fbpx

bizarro, ciência, Curiosidades, incrível, videos

Berão

Muito maneiro este video. Uma ótima dica do Renato Carnaval.

Escrito por Philipe Kling David · 2 segundos de leitura >

Muito maneiro este video.

Uma ótima dica do Renato Carnaval.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

10 respostas para “Berão”

  1. Pq eu visitava esse blog há muito tempo atrás e acabei me esquecendo dele, mas ontem achei uma pasta de links antigos e me lembrei daqui. Mas está diferente, parece ter mudado a “linha editorial”, só isso.

  2. Se você me permite Philipe:

    Eu acho que o blog esta muito melhor assim! Essa é a diferença dos blogs, vocÊ pode falar do que quiser, geralmente os blogs de tecnologia tbm falam de problemas sociais, de psicologia, de coisas bizarras e outras, assim como os blogs de outros assuntos…

    Esse é o sucesso dos blogs

  3. [quote comment=”74262″]Pq eu visitava esse blog há muito tempo atrás e acabei me esquecendo dele, mas ontem achei uma pasta de links antigos e me lembrei daqui. Mas está diferente, parece ter mudado a “linha editorial”, só isso.[/quote]

    POis é,. isso é estranho pra mim, porque na minha cabeça, a linha editorial se manteve. O problema é que ela é meio abrangente (mais do que deveria) e engloba -fatos bizarros, videos curiosos, textos meus sobre o cotidiano, textos meus sobre a minha vida, fatos inusitados envolvendo tecnologia e robôs, doenças raras, situações incomuns, ufologia, paranormalidade, contos, histórias e arte, bonecos, passo-a-passo de esculturas, etc.
    Dá o maior trabalho esta parada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.