segunda-feira, janeiro 13, 2025

Bate papo ufológico no podcast Hangar18

Eu bati um papo com meus amigos Cristiano Zoucas e Fernando Ribas do Podcast Hangar 18. Ficou um programa grande pra caramba, e já aviso logo, eu perdi a noção nesse podcast, hahaha. Eu tava tomando uma cervejinha enquanto gravava e la pelas tantas eu abstraí completamente que estava gravando e falei no que cientificamente conhecemos como VPBC (vernáculo popular de baixo-calão), falando muito rápido, quase como o locutor do jockey, desgraçando a vida dos editores.

No inicio, meu audio (que ja estava apresentado dificuldades devido aos grampos da CIA)  ficou meio estranho. Se eu soubesse que minha voz ia ficar daquele jeito, juro que teria me apresentado como  Vrillon, representante do Comando Galáctico Ashtar –  como aquele dia em que um alien entrou ao vivo na televisão para fazer contato – que aconteceu nesse caso aqui. 

Aqui está o programa. Ouça por sua conta e risco. Vc foi avisado.

https://hangar-18.pinecast.co/episode/b69f6e7bb71b488b/hangar-18-ep-045-bate-papo-ufol-gico-3-feat-philip-kling

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Excelente participação

    Esse podcast também é muito bom!

    Triste só pela baixa produção do MundoGump, mas é entendível.

    Parabéns, mano. Vc é genial

  2. Tenho uns relatos de MIBS envolvendo pessoas que tiveram encontros com ovnis ou aliens no Brasil. Me interesso pelo assunto porque nao há nada sobre MIBS no Brasil na Internet. Descobri com esses casos que eles aparecem tambem aqui no Brasil, e sempre tem algo a ver com experiencias anteriores das testemunhas com ovnis e aliens… Tambem tenho relatos interessantes de avistamento de pes grandes no Brasil… tambem nao ha nada sobre pes grandes no Brasil na Internet…. e os relatos que me foram passados tambem sugerem que tem mesmo uma conexão entre os pes grandes e os ovnis como pesquisadores norte-americanos sugerem há bastante tempo….

  3. Meu marido veio ontem, todo feliz me contar: aquele cara daquele blog que você gosta, o Mundo Gump está no episódio de hoje do Hangar 18. Tá animal, tanto que ficou enorme!!
    Eu fiquei tão feliz!! Tô terminando de ouvir. Te falar que o home office não rendeu muito hoje não!!
    Espetacular!
    Um beijo e fiquem com saúde!

  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Arrumar serviço nesse feriado de epidemia fake que é bom nada.
    Partiu falar de Etê!

    (Aliás, esse daria um post. A farsa do Corona. Isso é só um plano dos governadores dividirem o Brasil em países diferentes).

  5. Poxa, poderia ter durado mais algumas boas horas essa falação sua. Tu não pensa em abrir um podcast seu, cara? Aproveita e convida uns ufólogos pra bater um papo show…

  6. Eu comecei a seguir-lhe nos idos se 2010/2011. Só a partir de 2013 me tornei um leitor frequente.

    Em 2008 Internet para mim era um artigo de luxo, eu mal tinha acesso.

  7. Philipe. Estive pesquisando aqui sobre a origem de discos voadores. Supostamente, o primeiro caso foi o de Arnold Kenneth. Acredita-se que o termo “flying saucer” tenha aparecido por causa dele. Mas um fato curioso é que ele alegou que o objeto visto tinha a forma de uma lua crescente, não de um disco. O jornal interpretou erroneamente e publicou que se tratava de um “disco voador”. Mas ele havia descrito um objeto mais ou menos em forma de boomerang. Ó uma ilustração abaixo.
    https://www.google.com/search?client=ms-android-samsung-ga-rev1&biw=360&bih=660&tbm=isch&sxsrf=ALeKk01wyikB-mepz0ICniha-Z6NTe4MUw%3A1590537798123&sa=1&q=arnold+kenneth+&oq=arnold+kenneth+&aqs=mobile-gws-lite..#imgrc=WywmgCkk8S-kpM%3A

    Conhece outros casos ufo que envolve “naves” com esse formato?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

O cemitério do Everest

O Everest ergue-se imponente acima da cadeia de montanhas do Himalaia, elevando-se a 8.850 metros. O silêncio só é cortado pelo rufar dos fortes ventos que atingem a montanha. Impávida, a enorme rocha é...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Estuprada pelo poltergeist: O caso paranormal de Doris Bither

As manifestações sobrenaturais perseguiriam implacavelmente aquela família desajustada e os cientistas não podiam fazer nada para impedir

Luzes que perseguem: O que são essas estranhas esferas de luz?

Meu avô que já tinha visto um caixão levitando sobre uma porteira, dado carona a dois fantasmas e sido perseguido por um cachorro do tamanho de um boi que ele achou ser um lobisomem não estava preparado para ver uma bola de fogo que continuava a queimar debaixo d´água e saiu correndo, junto com o sentinela. A história dele que termina bruscamente sem um final, sempre me deixou intrigado. Como pode alguém diante de uma coisa dessas fugir sem esperar para "ver no que vai dar?"