fbpx

bizarro, incrível

Antes e depois: A incrível transformação de Monalisa Moura

Emagreceu e deu um trato no visual. Chega a ser impressionante a transformada.

Escrito por Philipe Kling David · 52 segundos de leitura >

Algumas pessoas podem não acreditar que se trate da mesma pessoa na fotografia abaixo:

Monaliza Moura, de 33 anos, nunca foi magra, mas quando deu à luz o segundo filho, em 2014, o peso ficou descontrolado. Com o foco no cuidado dos filhos, a brasileira engordou até 139 kg. Moura já teve depressão pós-parto e os problemas com o corpo não adicionavam coisas positivas à sua vida. A situação chegou a um momento crítico: a garota tentou suicídio. Felizmente, quando tudo deu certo, ela teve uma segunda chance.

Alguns anos depois, Monaliza decidiu que era hora de retomar o corpo. Ela foi para a clínica, onde foi submetida a uma ressecção gástrica. Ao reduzir o corpo em apenas 15%, a mulher brasileira conseguiu acelerar o índice de perda de peso. Dois anos depois, a menina pesava 71 quilos a menos! Obviamente, o excesso de peso não desaparecerá por conta própria após a cirurgia. Para isso, Moura praticava esportes regularmente, arrumava a alimentação e começava a meditar.

Os resultados são impressionantes. Depois de perder peso, Monaliza criou coragem e passou a manter seu perfil no Instagram. Por vários anos, no papel de uma modelo do instagram, a garota conseguiu alcançar um grande sucesso. Agora, cerca de duzentas mil pessoas estão acompanhando suas atualizações. Além disso, Moura assumiu a liderança de torcida. Ela agora representa o popular Clube de Regatas do Flamengo.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.