Antes e depois: A incrível transformação de Monalisa Moura

Algumas pessoas podem não acreditar que se trate da mesma pessoa na fotografia abaixo:

Fото © Instagram / monnamoura2013

Monaliza Moura, de 33 anos, nunca foi magra, mas quando deu à luz o segundo filho, em 2014, o peso ficou descontrolado. Com o foco no cuidado dos filhos, a brasileira engordou até 139 kg. Moura já teve depressão pós-parto e os problemas com o corpo não adicionavam coisas positivas à sua vida. A situação chegou a um momento crítico: a garota tentou suicídio. Felizmente, quando tudo deu certo, ela teve uma segunda chance.

Alguns anos depois, Monaliza decidiu que era hora de retomar o corpo. Ela foi para a clínica, onde foi submetida a uma ressecção gástrica. Ao reduzir o corpo em apenas 15%, a mulher brasileira conseguiu acelerar o índice de perda de peso. Dois anos depois, a menina pesava 71 quilos a menos! Obviamente, o excesso de peso não desaparecerá por conta própria após a cirurgia. Para isso, Moura praticava esportes regularmente, arrumava a alimentação e começava a meditar.

Fото © Instagram / monnamoura2013
Fото © Instagram / monnamoura2013
Fото © Instagram / monnamoura2013
Fото © Instagram / monnamoura2013

Os resultados são impressionantes. Depois de perder peso, Monaliza criou coragem e passou a manter seu perfil no Instagram. Por vários anos, no papel de uma modelo do instagram, a garota conseguiu alcançar um grande sucesso. Agora, cerca de duzentas mil pessoas estão acompanhando suas atualizações. Além disso, Moura assumiu a liderança de torcida. Ela agora representa o popular Clube de Regatas do Flamengo.

Fото © Instagram / monnamoura2013

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos