Antes e depois: A incrível transformação de Monalisa Moura

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Algumas pessoas podem não acreditar que se trate da mesma pessoa na fotografia abaixo:

Monaliza Moura, de 33 anos, nunca foi magra, mas quando deu à luz o segundo filho, em 2014, o peso ficou descontrolado. Com o foco no cuidado dos filhos, a brasileira engordou até 139 kg. Moura já teve depressão pós-parto e os problemas com o corpo não adicionavam coisas positivas à sua vida. A situação chegou a um momento crítico: a garota tentou suicídio. Felizmente, quando tudo deu certo, ela teve uma segunda chance.

Alguns anos depois, Monaliza decidiu que era hora de retomar o corpo. Ela foi para a clínica, onde foi submetida a uma ressecção gástrica. Ao reduzir o corpo em apenas 15%, a mulher brasileira conseguiu acelerar o índice de perda de peso. Dois anos depois, a menina pesava 71 quilos a menos! Obviamente, o excesso de peso não desaparecerá por conta própria após a cirurgia. Para isso, Moura praticava esportes regularmente, arrumava a alimentação e começava a meditar.

Os resultados são impressionantes. Depois de perder peso, Monaliza criou coragem e passou a manter seu perfil no Instagram. Por vários anos, no papel de uma modelo do instagram, a garota conseguiu alcançar um grande sucesso. Agora, cerca de duzentas mil pessoas estão acompanhando suas atualizações. Além disso, Moura assumiu a liderança de torcida. Ela agora representa o popular Clube de Regatas do Flamengo.

fonte

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.