A última fotografia da família Morris

Esta intrigante fotografia foi encontrada por acaso durante uma reforma em uma casa construída nos anos 60, em Birmingham, Alabama. O projeto da casa, foi criado pelo renomado arquiteto John Randal McDonald para a família Morris em 1958, e a casa foi entregue em 1961.
Esta casa foi misteriosamente abandonada poucos dias antes do natal de 1964, não se sabe o motivo.
A casa esteve fechada todos esses anos, e em seu interior, a árvore de natal, ainda com os presentes sob ela, é um testemunho de que a família Morris saiu às pressas do imóvel.
Fotografias do estado da casa abandonada podem ser vistas no livro “Abandoned Alabama: Exploring the Heart of Dixie”, lançado em 25 de outubro de 2021. A brochura de 96 páginas inclui mais de 140 fotos de 11 locais em todo o estado. Veja mais fotos em:
Após o imóvel ser arrematado num leilão, a McDonald House passou por uma profunda reforma até setembro de 2021.
Durante a reforma, uma câmera fotográfica foi encontrado no sótão. O filme estava em estado ruim mas pôde ser revelado, e em sua maioria, as 12 poses mostravam cenas do dia-a-dia feliz da família Morris.
Mas é a última fotografia que deixa o desaparecimento dos Morris ainda mais estranho:
Há uma estranha criatura que parece se pendurar no sótão. A imagem mostra algo escuro com dois grandes olhos brilhantes, refletindo o flash da câmera. Seu tamanho não é compatível com as dimensões de um animal, e pode se ver o que parece ser uma asa. A criatura está pendurada como um morcego, e é coberta de pêlos pretos.
As pessoas que viram a tenebrosa imagem acreditam que ela esta diretamente ligada ao desaparecimento da família.
Entre as suposições levantadas, uma das mais curiosas é que esta seria uma imagem do criptídeo conhecido como “MothMan”.
Muitos relatos históricos dão conta de que uma criatura assustadora teria aparecido nas cidades de Charleston e Point Pleasant, entre novembro de 1966 e dezembro de 1967. A aparição do Homem Mariposa foi associada a uma série de desastres.
O Mothman seria um humanóide alto com asas, pelo escuro e enormes olhos vermelhos. Segundo o livro “Estranhas Criaturas do Tempo e do Espaço”, de John A. Keel, o Homem Mariposa seria uma criatura sobrenatural, que começou a rondar a região de Ohio em 1959, data que bate com o desaparecimento da família Morris.
Seria a fotografia um registro cara-a-cara com o famoso Mothman? Teóricos das conspirações acreditam que a resposta seja um retumbante SIM.

 

Outra aparições dessa criatura também foram relatadas em Nova Iorque, entre 1877 e 1880. Até hoje, não existem confirmações sobre as supostas aparições, mas a cidade de Point Pleasant, em West Virginia, tem até um monumento para lembrar a criatura.
O Alabama e West Virgínia são relativamente próximos, na costa leste dos Estados Unidos e este poderia ser um indício concreto de que o desaparecimento dos Morris, a fotografia da criatura e os relatos do criptídeo misterioso podem estar de alguma forma ligados e essa imagem é a chave para o mistério.
Obs: Eu inventei tudo. Este é mais um NFT da minha mente doentia para nosso divertimento: https://opensea.io/collection/philipekling-collection

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. hum. Depois de tantos anos acessando aqui eu fico um pouco decepcionado. Gostava de ver seus posts aqui e comentar com meus amigos. Agora nem dá mais aquela vontade de acessar. Pare com isso! Há formas mais legais de promover seus NFTs sem deixar o leitor com raiva.

  2. Boa noite Philipe.
    Peço desculpas também ok. Mas também fiquei triste por assim dizer ! Pois sempre acompanho seus posts , e de longa data adoro seu trabalho pra caramba! sério mesmo ok. Mas decepciona agente mano !!!! acompanhei varios relatos desta criatura ate vi o filme com este tema , e fiquei ali só esperando seu aval ……….

    Abraço Cara …. Sem magoa ok. Continuo contigo ok.
    Valeu !!!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos