Elizabeth Sweetheart, 83 anos, de Nova York, falou sobre sua paixão pela cor verde.
Elizabeth, apelidada de Dama Verde do Brooklyn, explicou como sua obsessão de três décadas a levou a dizer que a cor simplesmente a faz se sentir “feliz”.
A artista disse: “Acho que é porque adoro cores, usei muitas cores ao longo da minha vida e o verde me pareceu o mais feliz, deixa todo mundo feliz e é fácil de conviver.”
Elizabeth, que tem mais de 472000 seguidores no Instagram, acrescentaram que sua vida agora é “naturalmente verde” depois de anos convivendo cercada com essa cor.
Ver essa foto no Instagram
Num vídeo, que foi filmado na cozinha de Elizabeth, dá pra ver sua casa: Tapete verde, cadeiras, pratos de barro, vasos de plantas, pratos, tábuas de corte e potes. Tudo verdão.
Ela afirmou que seu parceiro Robert adora porque eles conhecem pessoas interessantes graças ao seu amor pelo verde.
Ela disse: “As pessoas são maravilhosas, quando me veem sorriem, ficam felizes e adoram tirar fotos, tiram selfies e nós nos abraçando, é muito positivo.”
Falando sobre sua nova fama na internet, ela disse que foi “tudo muito positivo”, mas “não afetou muito” sua vida.
Elizabeth revelou que sua mãe é do País de Gales e ela estudou medicina em Londres, onde conheceu o pai e eles eventualmente se mudaram para a Nova Escócia.
Elizabeth Eaton nasceu na Nova Escócia e foi criada pelos avós em uma cabana perto da Baía de Fundy, onde sua avó a ensinou a desenhar e costurar roupas.
Em 1964, ela pegou carona até Nova York para se estabelecer como artista e encontrou trabalho fazendo estampas na indústria do vestuário.
essa eu preciso VERDE perto