fbpx

Lugares

A curiosa Torre na Flórida

Uma curiosa torre se eleva a mais de 60 metros em meio a uma floresta exuberante...

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >

Olhando pela foto aqui do post, é difícil de acreditar que essa torre fica na Florida e não em algum país europeu, ou quem sabe, na terra de fantasia de Tolkien.

Existem alguns locais nos Estados Unidos que apresentam uma arquitetura ornamentada do Velho Mundo, semelhante aos maiores castelos e catedrais da Europa. Uma estrutura imponente do Velho Mundo que freqüentemente pega os visitantes de surpresa é a “torre carrilhão” que fica situada em Bok Tower Gardens em Lake Wales, Flórida.

 A torre de mais de 62 metros de altura, parece uma torre de uma igreja do século XIX.  UMa curiosidade extra sobre ela é que a construção abriga um instrumento chamado “carrilhão” que apresenta uma série de sinos que são operados por um teclado. Um tocador de carrilhão entretém os visitantes dos Jardins da Torre Bok todas as tardes.

Bok Tower Gardens foi fundada pelo editor e autor vencedor do Prêmio Pulitzer Edward William Bok. 

Edward William Bok

Bok nasceu na Holanda e chegou aos Estados Unidos aos seis anos. Ele trabalhou incansavelmente para se tornar um famoso autor e editor de revistas. Bok e sua esposa Mary Louise Curtis Bok queriam criar um espaço adorável e relaxante que inspirasse o público americano a embelezar o mundo ao seu redor a cada passo.

O arquiteto paisagista Frederick Law Olmsted – mais conhecido por suas contribuições para a equipe visionária que construiu o Central Park na cidade de Nova York – projetou um jardim exuberante com samambaias, palmeiras e uma variedade de árvores floridas e plantas como magnólias. Mais de 126 espécies de pássaros foram avistados nos Jardins da Torre Bok. Trilhas sinuosas na natureza permitem que os visitantes vejam as queimadas controladas regularmente que garantem que o delicado ecossistema de savana da área permaneça em equilíbrio. O jardim infantil Hammock Hollow oferece jatos de água. projetos de arte e muitos locais para as crianças escalarem e correrem. Pinewood Estate – uma mansão construída na década de 1930 para o empresário Charles Austin Buck – está aberta para visitas. Bok Tower Gardens é um adorável oásis de elegância e beleza natural incomparável, e sua torre do carrilhão é um elemento que se destaca em meio a tanta beleza.

 

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Foto Gump do dia: Tanques submersos

em foto gump do dia, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

A estranha pirâmide da Argentina

em Curiosidades, incrível, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.