A casa de brinquedo mais cara do mundo

Ao custo de R$ 392.505,00 um pai bilionário resolveu surpreender seus filhos. A casa, que é uma réplica em escala do chalé de campo da família nos alpes suíços, foi construída sob encomenda no Reino Unido.
O Chalé, ricamente construído e decorado foi feito pela empresa Flights of Fantasy. O chalé das crianças ricas levou duas mil horas para ser montado.

Só no frete, para levar a construção do Reino Unido até seu lugar de montagem, custou R$130.000,00!
Fabricado em madeira sólida de pinheiro, a construção foi cuidadosamente entalhada na parte externa e conta com calefação, lareira real de pedra, vidros duplos, iluminação artificial, além de moveis em escala e eletrônicos de ultima geração. Até a cozinha realmente funciona.

Ninguém vai morar ali. O chalé é só uma casinha no quintal, para os filhos do bacana passarem alguns minutos com privacidade.

Quem pode, pode.

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

  1. Meu, com um preço desses poderia até escrever com “c” cedilha que tava certo. Mas…. enquanto isso na vida real….favelas…barracos… esgoto a céu aberto… Fazer o que né? “QUEM PODE MAIS, CHORA MENOS!… sempre foi assim e sempre será! SORTE É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM QUER! Parabéms para os filhos dele e pra ele tambem! Gosto de pensar, sempre, que ele(s) devem ter merecido, por uma ou outra razão. VAI SABER,,NE?,!(mistérios da vida)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos