fbpx

bizarro, ciência, Curiosidades, incrível

A casa de brinquedo mais cara do mundo

Escrito por Philipe Kling David · 33 segundos de leitura >

Ao custo de R$ 392.505,00 um pai bilionário resolveu surpreender seus filhos. A casa, que é uma réplica em escala do chalé de campo da família nos alpes suíços, foi construída sob encomenda no Reino Unido.
O Chalé, ricamente construído e decorado foi feito pela empresa Flights of Fantasy. O chalé das crianças ricas levou duas mil horas para ser montado.

Só no frete, para levar a construção do Reino Unido até seu lugar de montagem, custou R$130.000,00!
Fabricado em madeira sólida de pinheiro, a construção foi cuidadosamente entalhada na parte externa e conta com calefação, lareira real de pedra, vidros duplos, iluminação artificial, além de moveis em escala e eletrônicos de ultima geração. Até a cozinha realmente funciona.

Ninguém vai morar ali. O chalé é só uma casinha no quintal, para os filhos do bacana passarem alguns minutos com privacidade.

Quem pode, pode.

fonte

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

A estrada bizarra com 600 curvas fechadas

em bizarro, Lugares
  ·   1 Minutos de leitura

Balanço de 1 ano em Portugal

em Curiosidades, Textos
  ·   9 Minutos de leitura

DeLorean, o homem e sua criação

em Curiosidades
  ·   4 Minutos de leitura

6 respostas para “A casa de brinquedo mais cara do mundo”

  1. Adorei o Post, que não gosta de ganhar presente. E um presente como esse não teria quem nao gostasse.
    Mais uma vez parabens pelo site.

  2. Meu, com um preço desses poderia até escrever com “c” cedilha que tava certo. Mas…. enquanto isso na vida real….favelas…barracos… esgoto a céu aberto… Fazer o que né? “QUEM PODE MAIS, CHORA MENOS!… sempre foi assim e sempre será! SORTE É PRA QUEM TEM E NÃO PRA QUEM QUER! Parabéms para os filhos dele e pra ele tambem! Gosto de pensar, sempre, que ele(s) devem ter merecido, por uma ou outra razão. VAI SABER,,NE?,!(mistérios da vida)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.