A casa das 11 mulheres

Sharing is caring!

Não é nome de zona. A casa das 11 mulheres é o nome desta casa-conceito espetacular criada pelo arquiteto Mathias Klotz.

Fincada no alto de uma colina com uma das mais espetaculares vistas, a casa das 11 mulheres foi concebida como uma casa para um casal com 11 filhas, com idades variando entre 4 e 12 anos. A casa tem um vistão fenomenal do Pacífico e fica perto de Santiago do Chile. Ela é toda feita em concreto cru com muito vidro e espaços amplos. Um visual clean no estilo mais modernista.

Morar bem é isso aí. Olha só as fotos.

Vendo essas fotos eu penso se o nome casa das 11 mulheres não seria apropriado até mesmo para um cara solteiro. Afinal, para ter uma casa a$$im, o cara consegue fácil 11 amiguinhas para morar com ele.

Fonte via Gizmodo

Comments

comments

Luminária Ufo

12 comentários em “A casa das 11 mulheres”

  1. [quote comment=""]Ué mas e a mâe dessa mulherada? Não é um casal com 11 filhas? Então são 12 né?…[/quote]
    heheheh vim levantar a mesma questão…já vi isso em alguma charada.
    abraços Philipe boa semana!

    Responder
  2. [quote comment=""]Me pergunto como uma casa feita para suportar um casa com 11 filhos pequenos tem uma varanda tão “segura” quanto é mostrada na primeira foto[/quote]
    Eu me perguntei isso tb enquanto escrevia o post. A conclusão que cheguei é que a mãe não aguentou 11 meninas pré-adolescentes enchendo o saco e fugiu com o leiteiro. Ou então ela foi limpar a varanda e caiu. :lol2:

    Responder
  3. 11 filhas de 4 a 12 anos… Tem q ser uma parideira nata (uma por ano), e ter tido algumas gêmeas ainda, pra conseguir essa proeza… Ou então são adotadas.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.