sexta-feira, julho 11, 2025

A melhor história de pescador?

Imagine se eu te contasse que um cara chamado Curt  Carish que estava observando o mar na beira da praia de Port Allen, notou estranhas ondulações na água. Ele logo notou que havia um peixe de bom tamanho nadando de modo esquisto. O filho dele lhe passou uma vara de bambu e Curt pulou na água, acertando o peixe com varadas.

Só isso já dava uma bela história de pescador. Só que essa não acaba aqui.

Curt levou o peixão para casa pensando em fazer um churrasco com ele. O homem colocou o peixão num saco dentro do freezer. No dia seguinte, ao pegar o peixe para preparar o churrasco, Curt notou algo estranho na boca do peixe. Foi aí que ele descobriu que  não pegou apenas um peixe, mas também um Relógio de OURO! E o pior não é isso. O pior é que o relógio ainda estava funcionando e marcava a hora certa!

doc4a27891fd124e4909762141 | Animais | bizarro, incrível, peixe, pesca, pescador, relogio

Curt entendeu que o peixe havia descoberto o relógio no fundo e atraído pelo seu brilho, o comeu. Mas o relógio era grande demais para passar pela garganta do peixe, e assim o animal gradualmente começou a sufocar e nadou para perto da margem, onde morreu a pauladas.

doc4a27891fd124e490976214 | Animais | bizarro, incrível, peixe, pesca, pescador, relogio

fonte

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Aeeeeee, algumas dúvidas:

    Se o cara descobriu o relógio somente no outro dia, após retira-lo do freezer, porque a segunda fotinha foi tirada na praia???
    Bom, talvez você diria que ele retornou lá só para tirar a foto….

    Outra coisa meio paia…. Dê uma olhada na forma em que o relógio está enroscado na boca do peixe… O cara só viu o relógio no outro dia??? mas como???

    Mais uma dúvida: Porque o cara se parece com o Cid Moreira???

    Abraços…

    • Ah, isso é simples. Eu acho que eles tentaram recriar a cena, para ilustrar a matéria. Pegaram o relógio e enfiaram na boca do peixe para fotografar. Certamente o relógio não estava daquele jeito dentro do peixe,pois se tivesse, seria fácil do peixe vomitar. E pelo caso, o peixe estava sufocando, o que indica que havia engolido o relogio inteiro. Isso também explica porque o cara não notou o relógio logo de cara, e só o encontrou no sia seguinte, quando começou a limpar o peixe.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Pessoas amamentando animais

Pode parecer curioso, mas no mundo inteiro, o ser humano amamentar animais é uma coisa relativamente comum. Os índios da América do Sul alimentam...

Mariposa imperial

Eu tinha ido comprar umas frutas para o Davi quando me deparei com uma coisa estranha numa pilastra. Eu vi de longe, já que...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

CUIDADO! As dez lagartas mais perigosas do mundo

Elas são incríveis e impressionantes, mas um descuido e encostar numa taturana pode ser fatal!