25 Comentários

  1. Ricardo

    Outra parte muito boa!!!

    Eu fico no trabalhando olhando de tempos em tempos esperando a continuação! hahaha

    Grande abraço cara!
    Parabéns!!!

    Responder
  2. Bruno

    Não dá pra parar de ler essa porra.. hehahh Conto muito bom mesmo.
    Espero que ele tenha mais umas 200 partes hehhe

    Responder
  3. lucas

    Nossa mano, sou leitor do seu blog a muito tempo, com ctz esse é o melhor conto de todos!

    Responder

  4. Um conto erótico regado a tripas e sangue prutefatos!

    Essas cenas de amor, sexo e romance em meio ao apocalipse zumbi sempre me deixam em estado de alerta, pois fico esperando a hora do zumbi entrar e atacar o povo no meio do coito! XD

    Bom que não aconteceu… ainda! X)

    Abraços,

    tio .faso

    Responder
  5. Caio Surian

    putaquecaiu … muito bom … sexo drogas rock’n roll e zumbis … foda … aiai , sena classica todo mundo preso em uma casa e a zumbizada lá fora … falow philipe

    Responder
    1. Philipe3d

      É que o texto não está pronto. Eu mesmo nunca sei o que vai acontecer. Estou fazendo ele quase simultaneamente com a leitura do pessoal aqui. Com isso, muitas vezes eu não consigo cumprir o planejamento de escrever as partes no tempo que eu tenho, porque tenho trabalhado muito e ele está descontínuo, e posts assim exigem tempo. Tenho tido problemas com a internet também que estão me deixando muito puto com o provedor. Cada hora pifa uma merda aqui no prádio e a minha internet para. Quando isso acontece são 24 horas esperando a boa vontade da empresa em vir resolver.

      Responder
  6. Daniel OS

    Não to conseguindo abrir a parte 1 pra começar a ler! arruma ae? 😀 vlw

    Responder
  7. DanXP

    Sinceramente, essa foi a prate mais excitante, não em termos de emoção, mas em termos de outras coisas, tomou afrodisíaco antes de escrever a parte 10 Philipe? Ficou foda essa parte, principalmente pel parte que tinha um ménage

    Responder
    1. Philipe3d

      Eu quis botar uma pimenta no conto. Pode não parecer, (porque o google não deixa) mas eu sou um cara com a mente meio pornográfica, hahaha.

      Responder
    2. Philipe3d

      Originalmente a parte da cabana sem janelas era bem mais “Sexy hot”. Mas eu reescrevi esta parte. Tirei os dois tarados, troquei por um caçador suicida, depois deletei o caçador e voltei com os tarados, mas nesta versão softcore.

      Responder
  8. Piabives

    “Em silêncio, ela saiu para fora, com a arma em punho.”

    Sair pra fora é tenso, hein? A propósito, cada vez que você me vem com esse “CONTINUA AMANHÔ, me dá uma raiva…

    Abraço!

    Responder
    1. Philipe3d

      É verdade, foi mal. Nem tinha notado isso. Vou mudar este pleonasmo vicioso já, hahaha. Pior que cada vez mais não consigo cumprir a promessa de continuar no dia seguinte. O meu trabalho tem aumentado a demanda nesse mês, e com isso tem ficado pouco tempo para escrever no blog. O foda é que até tempo eu tenho, mas ele tá picado, e posts deste tipo requerem um período contínuo de atenção, senão eu saio do clima, e o estilo do texto acaba que fica flutuando.

      Responder

  9. Nooosa Philipe. Está fantástico o conto. Parabéns. Adorei a menção ao Dire Straits. Gosto muito desta banda. Foi fantastica a dose de erotismo também. Foi na medida certa. Continuie o conto o mais rápido possível.

    Responder
    1. Philipe3d

      Eu tive que podar duas paginas que estavam mais hard, porque tive medo de que o robô do adsense chegasse a conclusão que era um conto erótico, que é contra os termos de uso. Mas acho que no final ficou melhor, até porque o clima do blog é familiar, tem muita criança que lê e embora o que tenha ficado aí passe na novela ou nos BBB´s da vida, ainda assim este capítulo ficou meio picante.

      Responder
  10. Yagomsns

    Ae Philipe sugiro que vc faça uma escultura de como vc imagina o David !

    Responder
    1. Philipe3d

      EU tô sem massa, por isso não tenho esculpido nada. Comprei massa nos EUA pela internet, mas não chegou. Acho que vou ter que comprar novamente.

      Responder
  11. Dani

    Philipeeeee! se revelando na autoria de contos eróticos! eu nunca imaginei! A primeira dama sabe q tu curte essas parada? hahaha
    mas a maior sacanagem do texto foi CONTINUA AMANHÃ!!! pqp q ansiedade meeeeeu!

    Responder
    1. Philipe3d

      Ah, eu peguei leve, né? Hahaha. A primeira dama sabe de tudo, sempre!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.