Vivendo com o leão & meu sonho de hoje

Sharing is caring!

Essa noite tive um pesadelo muito ruim sobre um leão. No sonho eu estava com minha familia em Cabo Frio, indo para a praia, quando de uma casa enorme que estava com um portão aberto saiu um puta dum leão. Era um leão imenso, colossal, que assim que saiu, meio que como um cachorro que foge para a rua veio direto para cima de nós. O Davi era neném e estava num carrinho. A Nivea começou a gritar quando viu que o leão tinha escolhido “comer” o nosso filho. Mas quando ela gritou, o leão fez uma curva e foi pra cima dela.

LEÃO FEROZ

Eu larguei cadeira de praia, barraca e baldinho e me joguei em cima do leão que já estava prestes a abocanhar a Nivea. O leão se assustou num primeiro momento, e eu literalmente tentei aplicar um mata-leão no leão, meio como a imagem clássica do Hércules:

article-2181404-144E2E91000005DC-205_306x404

 

A porra do leão era forte pra caralho e me ergueu no ar. Por um segundo eu comecei a gritar por ajuda, e para meu espanto, vi uma pequena multidão sorrindo, assistindo eu me atracar com a fera. Inclusive a Nivea e o Davi que pareciam felizes em me ver naquela fodeção. Eu berrava: – Chama a polícia para matar essa porra!

Mas ninguém se mexia.

Meu terror só aumentava na medida em que percebia que estava me tornando fraco. O Leão era muito mais forte e tentava se sacudir para escapar do meu aperto mortal. Eu sabia que era questão de segundos até minhas forças se esvaírem e o leão me atacar com suas presas afiadas.

lions-roar1

Acordei assustado, agarrado ao travesseiro metendo um mata-leão nele. Foi ruim de dormir de novo, mas assim que consegui pegar no sono, lá estava eu, andando de bicicleta no centro do Rio quando via pessoas me olhando assustadas. Eu olhei para trás e adivinha só o que vinha correndo atrás da minha bicicleta? Ele mesmo! O leão do outro sonho!

Imagina quanto eu pedalei!

Então eu acordei ainda com essa sensação de que um leão pode pular em cima de mim a qualquer momento. Abri o google em busca de fazer o post anterior, das coisas bizarras da medicina e antes que pudesse começar, dou de cara com uma foto:

laolife1

Mas curioso sobre esta foto da Life, descobri que se trata de uma história bem curiosa, sobre uma família que passou a viver com um leão adulto dentro de casa.

leao2

É a história de Tippi Hendren e sua família, que em 1983 fundou a Shambala Preserve no deserto de Mojave, na Califórnia. Era um santuário de vida selvagem para leões e tigres.

leaoemcasa2

Este leão se chama Togar. Ele foi levado para o santuário, mas nunca tinha estado perto de nenhum outro leão. Assim, Togar estava muito mais para um bicho de estimação que um animal selvagem mesmo.

leaoemcasa

Desse modo, ele passou a viver com os humanos como se fosse um gato.

melaineleao

A menina na cama com o leão é a atriz Melanie Griffith. A família o levou para dentro e o amava.


leaoemcasa3

leaoemcasa4

Felizmente, ele nunca fez mal a ninguém.

Sei lá porque sonho essas merdas. Essa do leão eu acho que foi pelo meu desenho lá no S6. Talvez seja meu inconsciente me dizendo que estou levando a pior nessa permanente vida de “matar um leão por dia”…

Será somente coincidência? Não sei! Por via das dúvidas, se eu fosse você jogava no leão, e quando ganhar a nota preta no Bicho, não deixe de virar meu patrão no patreon! 

 

5 comentários em “Vivendo com o leão & meu sonho de hoje”

  1. Fosse num sonho meu, o leão tiraria uma guitarra da juba e tocaria a intro de Thunderstruck. Ao terminar, ele já seria o Faustão me chamando pra dançar tango.

    Responder
  2. Na verdade, infelizmente muita gente saiu machucada nesse filme… Achei maiores detalhes no buteco.
    http://obutecodanet.ig.com.br/index.php/2015/07/10/filme-que-deixou-70-pessoas-feridas-sera-lancado-este-ano-veja-o-trailer/#more-119473

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.