Vem aí as Tvs com caneta

Depois da moda das Tvs de plasma, tvs lcd, tvs de led, tvs interativas, das Tvs 3d com óculos 3d para ver em três dimensões, eu acho que o próximo passo na tecnologia dos aparelhos de televisão, deve ser as Tvs que vem com uma caneta especial que permite às pessoas desenharem no televisor.

 

Mas… Sei lá. As Tvs já viraram monitores gigantes há algum tempo, mas eu me pergunto se isso vai colar. Não consigo me imaginar levantando do sofá para desenhar qualquer coisa que seja na televisão. Mas por outro lado, eu posso imaginar umas aplicações bem bacanas em salas de aula, cursos de inglês e coisas assim. Será que a Tv vai desbancar o quadro-negro e o flipchart?

 
O que será que vem depois disso?

Related Post

4 comentários em “Vem aí as Tvs com caneta”

  1. Verdade… acho que não vai color não mas como Philipe falou acho que em cursos, meeting room, palestras, apresentações, poderá ser aplicado… e só de imaginar os filhotes brincando na 42″ da sala… puxa, isso não é para mim… 

  2. Imagino que venha a ser possível escrever não na TV mas sim em algum tipo de controle remoto com tela touch, que transmite o desenho para a tela… também não vejo aceitação para algo que você tem que se levantar para atuar (foi por isso que surgiram os controles remotos).

  3. Acho que a tendencia é a industria reduzir o custo adicional dessa tecnologia nas tvs fazendo parecer que ele(o custo) não existe. Com o tempo eles tornarão algo que hoje é supérfluo como item indispensavel. Hoje qualquer TV funciona como monitor, reproduz fotos, vídeos, algumas acessam internet… E se um aparelho é lançado sem, fica parecendo que ele está devendo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares