Turismo de aventura: Passeio com emoção

Quer fazer um passeio com emoção? Que tal “el camino del Rey”? Dá só uma olhada no perigo que o maluquinho corre.
Bom para perder o medo de altura. Veja em full screen.

Imagino que é algo mais ou menos assim o dia-a-dia do Prince of Persia, da Lara Croft e daquele maluco que esqueci o nome do Assassins Creed o Altair.
Se você curtiu e quer sentir na pele o risco e o frio na boca do estômago, o lugar fica em Málaga, na Espanha. É perfeito para o turismo de aventura, porque envolve real risco de vida. O Camino del Rey foi construído em 1901 para servir de passagem para funcionários das hidrelétricas Chorro Falls e Gaitanejo Falls.

O local acabou ganhando o nome em homenagem ao rei Afonso XIII que passou pelo local em 1921.

É uma passagem estreita com apenas 1 metro de largura construído a mais de cem metros de altura. Na aparência ele é uma espécia de calçada que vai costeando o Desfiladero de los Gaitanes.

Hoje o Caminito, como é chamado, está completamente abandonado. Há trechos cheio de buracos e em muitos pontos o chão já desabou e ficou apenas um pedaço de ferro (amarrado com arame!) que é a única maneira de continuar o caminho. Tudo no melhor estilo Mirror´s Edge. Só que aqui “neste game”, você só tem uma vida. Turismo de aventura: Passeio com emoção

Nos últimos anos várias pessoas morreram tentando fazer o caminho e o governo local meio que interditou o trajeto. Mas ainda é possível passar por lá.

Você tem coragem para encarar este turismo de aventura?

Turismo de aventura: Passeio com emoção

fonte

Related Post

13 comentários em “Turismo de aventura: Passeio com emoção”

  1. Acho que um pacote turístico envolvendo uma aventura dessas seria um dos piores presentes que eu receberia e mandaria o remetente socar naquele lugar. Isso é aventura pra quem não quer viver mais…

  2. Puts… eu quero!

    O lugar eh maravilhoso, e vc chegar no final vivo deve ser muito boa a censacao!….

    so tem uma coisa… tem que voltar pelo mesmo caminho? =(

  3. Bom, escalo… confiaria completamente no equipamento, mas nesses degraus de metal enferruja… ta mais facil de ficar pendurado com isso enfiado na perna que cair mesmo.
    E aposto que cara que morre é nego que quer provar que guenta e nao sabe o que ta fazendo.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares