Fotos do lançamento do livro do blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

Olá pessoal. Estive enrolado com as etapas prévias da minha segunda mudança só neste ano. Sabe como é,  arrumar uma casa é algo muito trabalhoso. É gesseiro, pintor, marceneiro, eletricista… A gente fica maluco com o preço gigantesco que tem que desembolsar para comprar algumas coisas.

Mas voltando a falar do lançamento do livro do blog, foi muito legal. Apesar de ter chovido, o que atrapalhou a vida de muita gente que queria ir, encontrei novos e antigos amigos. A primeira dama colaborou tirando centenas de fotos.

PhotobucketEu e a primeira dama

PhotobucketAutografando a pilha (um cara só comprou esses todos)

PhotobucketEu e o Rafa, grande amigo que eu não via desde os tempos do meu filme épico.

PhotobucketEu e o Brunno Vieira, convidado de honra, na trigésima foto que não ficava nunca no foco.

PhotobucketEu e o famoso Gus, que escapou do cativeiro para comemorar o Lançamento (note  olhar maníaco do Gus)

PhotobucketEu, meu compadre Américo, minha afilhada Giovanna, a Rose e a Giulia

PhotobucketEntre muitos outros amigos, o Diogo e a Lú estiveram lá

PhotobucketGiovanna, minha afilhada e provavelmente a leitora mais jovem aqui do blog

PhotobucketEu e o Edgard, leitor fiel que levou até a mãe dele no evento.

Infelizmente não vou poder colocar todas aqui pra não entupir o carregamento da pagina. A câmera estava com alguma configuração maluca lá que estava embaçando um monte de fotos. Várias fotos legais nós perdemos por causa disso. Uma pena.

Aproveito para agradecer todos os amigos que compareceram.

Coloquei o restante das fotos lá na meu perfil do orkut.

Ah, se você não pôde ir e quer o seu livro autografado, comprando por aqui eu envio autografado para sua casa.

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

48 respostas

  1. Cara, que louco, parabéns e muito sucesso! Eu gostaria muito de ter ido, mas nem na flip em Paraty que é mais perto eu não fui devido à chuva e ao péssimo estado da estrada! Contudo, tenho fé que haverão novas oportunidades do próximo livro e do filme que certamente virá! Ah, e aproveitando a deixa: voce não participou em 88 de um encontro de alunos dos colégios salesianos em Rezende? Aquele encontro que acho que foi para comemorar o centenário do Dom Bosco? Ou da Laura Vicuña, sei lá , não me lembro ao certo. Voce se parece tanto com um menino (entre tantos adolescentes)que eu conheci por lá, me parece familiar…

  2. Gostei do centro cultural. O garçom era argentino, a garçonete colombiana e o cara da recepção paulista. Fora uma assistente do Drácula, a Dracolina, que me serviu um bolinho de bacalhau hehehe! Abraços, Brunno

  3. Só pra dar +1 ao coro, meus parabéns pelo livro, certamente uma conquista e tanto! 🙂 Só não compro agora porque tem uma pilha de outros que ainda preciso ler… Mas prometo que vou comprar e não vai demorar tanto.

  4. Olá Philipe, o lançamento foi mto legal!!! Estou adorando o livro… Parabéns mais uma vez e mto sucesso sempre!!! Bjks, Lu e Diogo

  5. E aí, Philipe, tudo bem?

    Cara, seu e-mail ainda é o @cruiser? Mandei uma proposta pra ti e não obtive resposta =X

    Meus sinceros parabéns pelo livro, até o mês que vem estarei comprando o meu =) sucesso nas vendas aí!

    Abraços!

    1. Eu quero sim, fazer um lançamento aí. O problema todo é que um lançamento custa caro pra dedéu, e eu tô bem quebrado com o lance da mudança pra casa nova. É possível que eu tenha que ir a SP ainda neste mês. O meu plano era conciliar a data, e arrumar um encontro com os leitores aí, mesmo que seja num esquema de lançamento informal numa lanchonete de shopping.

  6. OOORRRA…”Ah, se você não pôde ir e quer o seu livro autografado, comprando por aqui eu envio autografado para sua casa”…

    vale só para este post? eu comprei um na sexta se não me engano pelo paypal….será que vem autografado tambem?!?!

    1. Eu acho que vendeu quase tudo que tinha para o dia do lançamento, mas como a venda não era comigo, não sei te dizer quantos foram. Sei que eu autografei entre 20 e 30, mais ou menos. Mas eu nem estava muito preocupado com a venda, porque a miséria que eu ganho em cada um é só dois reais.

  7. Fala aê meu brodher fhilipe.
    Galera o lançamento aqui no RJ foi show de bola…conheci varias pessoas legais dentre elas a primeira dama do mundo gump, que muito gente fina mesmo.
    Enfin, foi um dos eventos mais legais que eu tive a honra de poder ir, tomara que o Fhilipe faça um repeteco em SAMPA…mesmo que seja em um shopping…se rolar eu irei de novo…com certeza…abraços à galera gump…e a vc também fhilipe.

    E vamos com força toda força que puder guerreiro gump…

    PS: Divulgar a sua obra em Recife também.(futuro próximo)…

  8. Fala Philipe, parabenz cara, eu tava na alemanha e de la nao tinha internet mas estava doido pra saber as novidades do lancamento do livro, parece que foi muito legal, eu gostaria de ter ido. Tenho certeza que esse e so o primeiro dos livros gumps, quem sabe um dia um livro contando como e o dia a dia de um blogueiro, gump.
    Estou esperando pra receber minha copia, nao me faca ter de ir ai buscarla jeje. Abracos cara e parabenz denovo
    Andre

  9. Parabéns e mui sucesso meu velho, qundo puder retornar aqui pra PE e ir em porto ( de galinhas 40 minutos de onde moro , do lado) vou la de lhe comprimentar, tem a fliporto la, o envento cutural de livros axo que vc ja deve ter ouvido falar, garanto que tem uma galera aqui que vai la. abraço cara

    1. Nem precisa. O link dos textos está aqui do lado, ó —–>
      Quem compra, não é porque é inédito. é porque leu e sabe valorizar o conteúdo que consumiu gratuitamente. Achou que vale a pena investir o preço de um hambúrguer e uma coca em algo que terá para sempre. A lógica do livro do Mundo Gump é oposta ao do velho esquemão.

    1. Valeu mesmo, Ester. Você que acompanhou o blog desde que ele era uma sementinha, sabe como isso é representativo pra mim. Eu fiquei muito feliz de poder materializar um pouco dessa virtualidade toda num bem durável, que meus netos e bisnetos poderão pegar na estante e ler. De uma certa forma é como me aproximar um pouco da imortalidade.

  10. Caraaaaaaca! O MENINO foi! Só soube agora que vi a foto! Que horas ele chegou, o safado???

    Aí, devorei o Livro! e cara… alguém já quis fazer alguma coisa com “O Despachante da MOrte”? Tipo um curta, animação, quadrinhos…?

    Que tal a idéia?

  11. Comecei a ler no sábado, e já estou pra mais da metade, já estão achando que eu sou maluco, pois eu tenho mania de ler no ônibus, aí já viu né. Mas tá muito bom seu livro, recebi na segunda passada.

  12. Sua afilhada tem quantos anos pq acho q tenho a mesma idade kkkkk nem sou adolescente tenho 9 anos quase 10 e sou super fa se pudesse, ou seja achar, eu comoraria esse livro 🙂

      1. Entaou sou mais nova rssss, no colegio sou a genia, eu amo esse blog eu so entro nele no tablet pq eu nn salvei no pc ai eu escrevo errado pq nn tem teclado. Bjs

        Da: super fa bem nova

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.