Top 5 dietas bizarras

No inicio do ano é sempre a mesma coisa. Aquele monte de promessas de que vai cortar a carne, de que vai comer menos massa, eliminar o refrigerante… Mas nem todo mundo é assim. Acredite ou não, existem pessoas que fazem justamente o oposto. Ao invés de cortar certos alimentos, eles cortam TODOS e ficam só com um. Veja só que loucura esses casos:

1- A mulher que só come pizza

Top 5 dietas bizarras

Há nada menos que 33 anos, Claire Simmons só come pizza. Não que ela não queira, mas Claire simplesmente não pode, já que ela sofre de uma doença chamada síndrome da alimentação seletiva.  Assim, pizza é a única coisa que para no estômago dela. Todo o resto ela vomita. Para contrabalancear o excesso de massas, ela faz muito exercício e bebe muita água. fonte

2- O homem que só come Big Macs

Top 5 dietas bizarras

Você acreditaria se eu te dissesse que este maluco aí em cima comeu 23.000 Big Mac? É isso mesmo, vinte e três mil sanduíches, o que significa 46.000 hambúrgueres, 506kg de alface, o que dá mais ou menos 1.610.000 pedacinhos, 4.6000 queijos, 230 litros de molho especial, 161kg de cebolas, 115kg de picles, e aproximadamente 4.002.000 grãos de gergelim. Se ele optou por acompanhar a batata, este cara comeu, sozinho,  três milhões, novecentos e dez mil gramas de batata frita. Don admite que pedia batatas como acompanhamento até os anos 80, mas depois disso passou e evitar as batatas, porque segundo ele isso é mais “saudável”. Desde os anos 90 ele passou a comer batatas apenas uma vez ao mês.

Don come DOIS BIG MAC numa só refeição. Ele até hoje não enjoou do sanduba. Se ele tomou uma coca-cola media para acompanhar, como é o padrão nos EUA, foram 11.500 litros da bebida. Ele pode ter bebido sozinho, o equivalente a quase a metade de uma carreta de três eixos lotada de pallets da Coca.

Don Gorske comeu 23000 sandubas do Mc Donalds desde 17 de maio de 1972. Para quem não acredita, ele guarda cada uma das 23000 notinhas fiscais para provar.

Don deixou de comer o sanduíche apenas oito vezes ao longo desse tempo. Ele se lembra de cada um desses dias, incluindo o dia em que sua mãe morreu e o dia em que uma nevasca violenta atingiu sua cidade e o Mc Donald´s não abriu. Foi neste dia que Don resolveu congelar alguns no freezer para dias “problemáticos”. Ele tem sempre dois hambúrgueres congelados e aumenta o estoque para 4 ou 5 no inverno só por precaução. fonte

3- A moça que só come balinhas de menta

Top 5 dietas bizarras

Natalie Cooper é o nome de uma jovem de 17 anos que tem uma condição física misteriosa. Ela vomita tudo que engole. Atualmente ela se alimenta através de um tubo que é inserido em sua garganta onde uma fórmula especialmente desenvolvida oferece os nutrientes para que ela continue viva. O único alimento real que Natalie consegue  engolir sem “chamar o Raul” são as balinhas Tic-Tac.

Os médicos ficam impressionados com a condição de saúde de Natalie, uma vez que ela tem esta estranha doença desde que nasceu.  Inicialmente os médicos pensaram que Natalie sofresse de bulimia, mas a medida em que os exames foram ocorrendo, eles começaram a ver que o caso era bem mais complicado. Natalie gosta de comer, mas vomita tudo que ingere. Isso fez com que ela ganhasse uma medalha do departamento de polícia de sua cidade como felicitação por sua bravura de lutar contra a estranha doença.

Ainda não há uma explicação clara para o problema de Natalie. fonte

 

4- A menina que só come nuggets há 17 anos

Top 5 dietas bizarras

Stacey Irvine adora comer nuggets. Ela gosta tanto, que come nuggets TODO DIA, desde que tinha só dois anos! Isso dá nada menos que 17 anos de nuggets no almoço e no jantar. Desesperados com a recusa da filha de comer qualquer coisa que não fosse nuggets (no meu tempo, a chinelada comia solta nesses casos)  os pais da menina começaram a introduzir outra coisa para variar o cardápio, e somente assim ela começou a comer também BATATAS FRITAS, e muito raramente, uma torrada no café da manhã. A menina (previsivelmente) já teve problemas de saúde em decorrência de seus estranhos hábitos alimentares, e os médicos condenaram a bizarra dieta, mas mesmo assim, ela não consegue passar um dia sem comer nuggets. Um dos maiores problemas decorrentes do estranho hábito alimentar dela não está na saúde e sim no espaço físico. A cada refeição que faz, ela ganha um brinquedo de Mc Lanche Feliz e de outras empresas do tipo e assim, rapidamente, sua casa ficou pequena para tantos brinquedinhos.

Top 5 dietas bizarras

 

fonte

fonte

 

5- O velho que não come nada

Se dietas limitadas soa estranho, imagina o cara que vive “de luz”. O indiano sinistro, cujo nome é Prahlad Jani tem 80 anos e diz que está sem COMER NEM BEBER NADA há pelo menos 60 anos.

Top 5 dietas bizarras

Lógico que muita gente não acredita nele, mas não conseguiram, até o momento, provar que ele está mentindo. O guru indiano já foi vigiado 24 horas por dia trancado numa sala sem comida e sua saúde verificada constantemente em busca de indícios de que sua alegação de que vive de luz seja uma fraude. No entanto, ninguém conseguiu justificar que mesmo sem comer nada no quarto monitorado por câmeras, nenhuma alteração em sua saúde foi detectada pelo longo período sem alimentação. A única água que entrou no ambiente foi pesada antes e depois, e era usada para que ele tomasse banho. Não foi constatada diferença significativa, indicando que ele bebeu a água do banho. O velho é uma incógnita. fonte

Related Post

18 comentários em “Top 5 dietas bizarras”

  1. Incrível o abuso que o corpo humano consegue aguentar… Isso serve tb como comentário ao post anterior, das viciadas piradas. Eu li num site há pouco tempo que o “Duce” Benito Mussolini passou mais de um ano comendo apenas leite com cream crackers por causa de uma gastrite e isso quase matou ele. Se o ditado “vaso ruim não quebra” for mesmo verdade e não demorou pouco mais de 12 meses pra um fdp que nem aquele quase bater as botas, então eu acho que essas pessoas devem ser as mais malignas da face da terra…

  2. Da uma olhada neste post do yahoo http://br.omg.yahoo.com/blogs/podeisso/cinco-dietas-mais-bizarras-mundo-151710181.html …. o cara nem teve trabalho de mudar a ordem ( o texto nem se fala)

  3. Fala sr. Gump – Cara, coloca um link pros comentários ao final do artigo também. É que, quando estamos na home e terminamos de ler o artigo, temos que subir a barra de rolagem até achar o link (pequeno) dos comentários. Coloca ao final também. Até.


  4. Ainda não há uma explicação clara para o problema de Natalie “(sic), existe sim, se chama transtorno alimentar. Não existe uma explicação para a alimentação exclusiva de luz solar. Se esta prática funcionasse poderia-se terminar com a fome no mundo, inclusive daqueles que só com porcarias. Copiei meu comentário lá do Yahoo, que copiou essa matéria, ou vice-versa.

  5. cara, lembro uma vez que uma namorada falou para mim quando foi lá em casa: “puxa, vc não bebe água não Guilherme, só refrigerante?!”. já faz anos, mas era uma época que eu estava viciado em refrigerante. hoje em dia não, bebo muita água, e neste momento, estou bebendo um delicioso suco de laranjas espremidas mesmo, não aquelas de suco já pronto. pois é. adorei todas as histórias! cada uma é muito interessante!

  6. Esses que só comem nuggets e Big Mac são os tipos de pessoas que eu repudio, além de estarem divulgando um horrível habito alimentar e uma horrível perspectiva de saúde, também financiam a matança industrial de bois e vacas que são mais do que cruelmente mortos para chegar ao produto de Hamburgueres. Essses animais são torturados e esvicerados ainda vivos!!
    FICA A MENSAGEM.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares