Remédio contra o câncer: Chineses consomem cocô de boi e cabra

Ó que dilícia!!!

Moradores da aldeia Jinshicun na província de Hunan da China descobriram uma forma bastante gump para ficarem saudáveis.  Eles estão, bebendo um purê de cocô de vaca e de cabra!

Alguém resolveu dizer que a misturinha cremosa é um “santo remédio”  para curar o câncer e outras doenças.

Os moradores dizem que o “medicamento” surgiu  quando uma mulher local idosa, que sofria de câncer acordou um dia com um pedido bizarro – ela pediu a seu filho para recolher o máximo de fezes de animais possível. Seu filho obedeceu, sem a menor ideia do que a mãe estava planejando.

“Eu fui diagnosticado com câncer de pulmão avançado em janeiro passado e, apesar de entrar e sair do hospital, nada estava ajudando”, explicou  a idosa  Ma Shuang (de 66).

“E então eu tive um sonho onde uma voz me dizia para misturar o esterco de vaca com as fezes das cabras. Quando eu acordei, eu instruí meu filho sobre o que ele tinha que fazer e, embora pensando claramente que eu tinha ficado maluca, mas ele foi e obedeceu “.

Ma começou a secar todo o esterco no sol e esmagou-os até virarem um pó. Depois ela acrescentou água e bebeu a mistura. Praticamente uma sopinha em pó!

Tá servido?
Tá servido?

O fato é, que apesar de estranho pra chuchu, a medicina inspirada pelo sonho misterioso parece que deu efeito! Pelo menos para ela. Pode até ser efeito placebo, mas Ma alegou que se sentia muito melhor”. Apesar dela não tenha visitado no hospital para qualquer confirmação ou acompanhamento de exames, desde que ela começou a tomar o medicamento de água com estrume, os moradores acreditaram que o caldinho gosmento curava mesmo o câncer.

A preparação do "remédio" imagina o cheirinho!
A preparação do “remédio”. Agora imagina o cheirinho!

A mania de saúde logo pegou e todos os moradores queria tentar a cura através do cocô. O primeiro a fazê-lo foi Xian Li, uma mulher de 40 anos, que sofria de uma doença ginecológica. Depois de beber a poção milagrosa, ela relatou uma melhora supreendente.

“Depois de ouvir sobre como o “remédio contra o câncer” que tinha curado Ma, eu comecei a beber sua poção duas vezes por dia durante três meses. Agora estou melhor e a razão para isso é óbvia “, disse ela.

É, gente! Só pode ser o cocô! hahahaha

Como mais e mais moradores estão adotando o bizarro remédio contra o câncer, os médicos chineses acharam necessário emitir um alerta. “O esterco da vaca e da cabra era usado nos tempos antigos pelos chineses como uma forma de expulsar o calor e as toxinas”, admitiu Liu Shaogui, um médico da Universidade de Hunan de Medicina Chinesa. “No entanto, aqueles que tentarem este método correm sério risco de infecção bacteriana e parasitas se o esterco não for tratada adequadamente.”
d2dd701a-7b3b-487d-9ab8-86a49ef9f7fc
“O excremento fresco é o melhor”, disse Huang Shuiqing, uma mulher de 68 anos, que como muitos na aldeia em Jinshiqiao acreditam que as fezes dos dois ruminantes combinadas tem propriedades medicinais. Ma Suqun, de 77, disse que ficou viciado depois que seu filho ouviu falar do tratamento há 10 meses atrás, na província de Hainan. Ele está certo que a mistura vai curar seu câncer de pulmão. Ma já consumiu mais de nove quilos de a mistura de fezes de vaca + cabra com água.

2013-01-30t075938z_90506357
Se liga na poluição!

[wp_ad_camp_5]

Creio que essa galera deve estar com câncer de pulmão devido ao problema crônico do ar da China, além dos cigarros piratas, de décima categoria que eles exportam para todo o mundo.

Internautas chineses também criticaram a cura e disseram que os moradores são estúpidos ignorantes: “Eu não posso acreditar que no século 21 e em um país que tem a segunda maior economia do mundo, as pessoas ainda tratam o câncer com esterco.”

Olha, eu vou te dizer que não duvido nada que a moda de beber um esterquinho chegue aqui muito em breve. O fato é que a pessoa que tem câncer fica tão desesperada que faz qualquer coisa pra se livrar da doença. Para curar o câncer nego bebe até cocô! Literalmente.

fonte fonte fonte

Related Post

7 comentários em “Remédio contra o câncer: Chineses consomem cocô de boi e cabra”

  1. Assim que chegar a SP, será criado um produto gourmet baseado nessa mistura, que custará 85 reais o quilo e será servido em forma de café, feito com água Perrier, somente nos melhores bistrôs, em um cardápio secreto.

  2. As pessoas sao impressionantes. Acho que o numero de porcaria contida nesse troço ja deveria ser sificiente para as pessoas descartarem essa ideia nojenta. Mas nesse mundo Gump nada é impossivel, né..

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares