Pizzaria lisérgica

Alguns leitores me mandaram como sugestão uma notícia um tanto quanto bizarra de uma confusão que teria acontecido numa pizzaria paulista. Segue a matéria:

Cogumelos alucinógenos podem ter causado distúrbio em pizzaria da Grande São Paulo

pizzaria-alucinogena-inner-300x199

Os frequentadores e funcionários de um restaurante em Mauá, Grande São Paulo, viveram momentos de pânico na noite de ontem. Em meio ao clima de terror promovido pelas ações criminosas na capital paulista, cerca de cinquenta policiais militares foram acionados para controlar um distúrbio ocorrido na Pazzo Pizzaria. O incidente ocorreu numa noite em que o rodízio de pizzas da casa era oferecido pelo preço promocional de R$ 16,90. Segundo testemunhas, diversos clientes começaram a apresentar comportamentos estranhos, obscenos e violentos no decorrer do jantar. Segundo o relato de um cliente:

“Eu pensei que era, sei lá, uma manifestação do fim do mundo. Teve um menino que ficou pendurado no gerente depois que mordeu a gravata dele e não soltou mais… Uma senhora, de mais de sessenta anos, ficou nua e tentava fazer malabares com pratos. Um rapaz, que tentava jogar um garçom dentro do forno a lenha, gritava que o pinguim não queria entrar no iglu. Foi horrível!”

Após a chegada da PM, a situação foi controlada e 33 pessoas foram detidas ou encaminhadas para hospitais da região. Segundo o delegado responsável pela investigação do incidente, Alberto Hofmann, há suspeitas de que um cogumelo alucinógeno teria sido utilizado no lugar de champignon como ingrediente da pizza oferecida pelo nome de “Psicodelícia”. “Vamos aguardar a perícia que ainda está sendo feita nos alimentos, mas o comportamento exaltado dos clientes já é uma evidência da ingestão de psicoativos”, afirmou Hofmann. fonte

Cara parece até cena de filme de comédia. Essa do Iglu, eu chorei de rir imaginando o pandemônio que deu. Mas o fato é que uma notícia inventada. Esse site de onde ela se originou é mais uma das (inúmeras) imitações do The Onion, com notícias fakes. Pelo menos foi engraçada.

Related Post

16 comentários em “Pizzaria lisérgica”

  1. Sou da região do ABC, conheço alguns amigos que moram em Mauá e de fato, não duvido que algo semelhante possa acontecer por lá, mas embora muito divertida, a notícia é do Diário Pernambucano, um jornal de humor nos moldes do Jornal Sensacionalista.
    ( http://www.diariopernambucano.com.br/noticias/cogumelos-alucinogenos-podem-ter-causado-disturbio-em-pizzaria-da-grande-sao-paulo/)
    Mas como aprendi nessa vida de estagiário: A gente morre e não vê de tudo!

  2. Aproveitando o contato, Philipe, que tal esta história aqui?: http://www.megacurioso.com.br/aliens/37659-ets-teriam-respondido-uma-mensagem-da-terra-na-decada-de-80.htm

  3. Eu odeio esses sites de notícias fakes.
    Não vejo graça nenhuma em pessoas disseminando essas informações Facebook afora como se fossem verídicas. Se a intenção do post foi fazer jabá, muito fail. Se você não viu que era um site “filho órfão do Cocadaboa”, (o que eu duvido imensamente), então double fail! 🙂

  4. “Um rapaz, que tentava jogar um garçom dentro do forno a lenha, gritava que o pinguim não queria entrar no iglu.”

    saHUHUSAUUSUhuASHUhHASUhuAHSUhuaHSUhuAHSUhuAHS XD

    me espanta não haver menção ao bátimam … XD

  5. Duvido da veracidade dessa notícia, drogas que são absorvidas pelo estômago levam algumas horas para fazer efeito … essas pessoas teria que ficar no mínimo 2 horas comendo cogumelos para começar a sentir alguma coisa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares