14 Comentários


  1. O título deveria ser “Os Continuas” no lugar de “Os Outros”, kkk. Estou brincando, o conto está ótimo, você merece um prêmio nobel de tanta criatividade.

    Responder
  2. André luis

    muito legal esses seus contos. a gente fica maluco esperando a proxima parte. Fico imaginando vc aí,criando esses contos e pensando na trama pra prender nossa atenção. Paabens, vc é genio.

    Responder

    1. Hahaha sou nada cara. Eu fico pensando essas coisas geralmente enquanto tomo banho e enquanto estou dirigindo.

      Responder

  3. Sempre que leio os seus contos, fico imaginando porrilhões de finais alternativos, e sempre eles terminam de um jeito completamente diferente do que eu tinha imaginado. Se eu tivesse a sua criatividade… A última vez que tentei escrever uma história recebi um elogio da minha melhor amiga: “Você me fez perder meu tempo lendo essa merda, pelo menos faça algo útil da próxima vez” (a história era sobre um planeta chamado Sitília, que ficava a 7 anos luz da Terra, na história os habitantes de Sitília estavam resgatando alguns habitantes da Terra, pois a mesma iria ser destruída na colisão com um asteróide, os habitantes de Sítilia resgatavam apenas pessoas puras de coração, pois Sítilia era um planeta completamente pacífico, onde todos se tratavam como irmãos)

    Responder

    1. É hoje!!!! Ontem eu estava dando uma atenção a Nivea e ao Davi (ele ainda ta na barriga, mas chegamos na reta final)

      Responder
  4. Pedro

    Putz, fiquei tão tenso que tremi na parte da correria depois que ele cortou as árvores pra cair em cima das naves. \o/

    Responder
  5. DanXP (Daniel Bart Pinheiro)

    Só não comentei ontem porque eu tava querendo ir pra cama logo, mas ficou show, o jeito que você escreve coloca o leitor dentro do conto, faz o leitor sentir as emoções dos personagens. Você é um gênio Philipe

    Responder
  6. Hermínio

    Muito bom! Tô aqui imaginando tudo em detalhes. Gostei da forma como vc descreveu os aliens um tanto diferentes do “gray típico”, com tentáculos e braços extras(os líderes seriam de uma casta diferente, como ocorre em formigas e abelhas?). Daria um ótimo filme também, apesar de que iria ser “um pouquinho” mais caro que o dos zumbis, mesmo não gastando nada em cenários…rsrs

    Responder

    1. Sim, os lideres seriam de uma casta superior, com direito a mutações. As roupas deles são produzidas por microorganismos, formando uma cobertura de proteína gosmenta, capaz de nutrir e efetuar trocas gasosas específicas.

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.