Ong Catavento e Forrest Gump

O meu brother Brunno do Virou Zona me deu a dica deste comercial da ONG catavento. O trabalho foi feito pela turma B do curso de Produção audiovisual publicitária.
Bem legal e muito bem feito.

Cataventus, Era uma Vez (Director`s Cut) from Jackson Morgan Moser on Vimeo.

Aqui está o making of

10 comentários em “Ong Catavento e Forrest Gump”

  1. A reprodução do figurino/cenário e o sósia foram perfeitas. Conheço o Jackson há mais de 10 anos e o cara é talentoso.

    Minha sugestão é que você entre em contato com este sósia. Ele pode estrelar um comercial do Mundo Gump no futuro.

    Quem sabe o Juca (em 3D) não se senta ao lado dele? Ou joga ping-pong?

    Abração Philipe

    Responder
    • Para dizer isso, você certamente já leu todos os 2.128 posts que compõe este blog, né?

      Retirado dos termos de uso do blog:

      Recado para o que saem

      Caso não goste, sinta-se agredido, ameaçado, incomodado ou não se indentifique com o conteúdo deste blog, o leitor deve se sentir à vontade para deixá-lo e nunca mais voltar. É o clássico caso de que a “porta da rua é serventia da casa”. Recomendamos aos que partem não desperdiçarem seu tempo informando isso nos comentários, já que não fará a mínima diferença para nós saber que um determinado leitor entre os cerca de 500.000 leitores mensais não quer mais saber do Mundo Gump. Isso é algo recorrente no universo dos blogs e os blogueiros mais experientes lêem coisas assim quase todos os dias.
      “Está querendo dizer que eu sou insignificante?” – Questiona-se o leitor.
      Sim e não. Estamos dizendo que se cada um que sai para nunca mais voltar resolver comunicar sua decisão, só teremos abobrinhas do tipo para ler. E é bom saber que aqui o leitor tem uma importância equivalente ao teor do seu comentário. Se o comentário é medíocre e irrelevante, como esperar algum tipo de reconhecimento e bom tratamento? Quer ser bem tratado? Aprenda a comentar direito. Quer ir embora? Saia com educação.
      Sem falar que a história mostrou que muitos dos que juraram nunca mais voltar, acabaram comentando novamente, mostrando que mudaram de idéia. Alguns pagam o mico de alterar o nome para disfarçar a verdade de continuarem a ler o blog, ignorando o fato de que temos meios de saber que voltaram

      Responder
  2. Acho q ele se referiu a novidades.
    Conheço uma frase que diz: O SUCESSO DO PASSADO, NÃO GARANTE O SUCESSO DO FUTURO!! HAHAHA. Mesmo sem muitas novidades eu continuo vindo aqui… Poderia postar as novidades do Maglev…
    ou mesmo suas aventuras exótericas… abraços

    Responder
    • Certamente. Se eu pudesse, escreveria posts o tempo todo, pois eu me divirto bastante fazendo isso. Mas nem sempre é possível. A maioria dos posts consome muito tempo e há dias em que eu tenho pouco tempo livre para fazer isso. Hoje é o clássico dia que eu até tenho tempo, mas pingado, tipo dez minutos, cinco, entre outras atividades. Com isso, o esquema natural de postagens do blog acaba ficando comprometido e a galera que estava acostumada acaba ficando chateada por não ver novidades aparecendo no blog. É o preço que eu pago por gerenciar o blog todo sozinho.
      Vou tentar postar algo interessante logo mais.

      Responder
  3. Olá Philipe, tenho acompanhado o Mundo Gump tem algum tempo já. Nunca deixei comentário, mas gosto muito do site e virei “freguesa”.
    Resolvi escrever por causa desses comentários aí! Engraçado, né? Ninguém é obrigado a ler o que não ache interessante.
    Ainda não li todos os “2.128 posts” (não sabia que tinha tanto)… tenho entrado quase todos os dias, e quando não tem posts novos aproveito para ler os posts antigos, os contos, o melhor do mundo gump, etc…
    O Mundo Gump está de parabéns, como sempre!

    Responder
  4. Olá Philipe,

    Sou o “sósia” do Forrest presente neste vídeo.
    Gostei muito do MG, não conhecia. Gostei também da maneira como você se dirige aos que não estão contentes com o conteúdo, afinal, ninguém é obrigado a vir ler (e reclamar no comment me parece uma absurda perda de tempo).
    Para algum eventual contato, caso seja necessário ou simplesmente para um aumento de networking, deixo-lhe algum material de “curiosidades” sobre mim:
    http://www.youtube.com/watch?v=qmLjeISzNh0 – Vídeo “Forrest Jump – Por que fazer pose para fotos?”
    A partir deste vídeo comecei a receber fotos de “seguidores” da ideia de bater fotos pulando, as quais posto no meu blog: http://forrest-jump.blogspot.com
    Meu twitter é o /maiola.
    Grande Abraço!

    Responder
    • Muito legal Fernando. Certamente quando eu ganhar grana vou te contratar para um comercial do Mundo Gump, hehehe. O Brunno me falou de você. Já te adicionei no blogroll. Abração

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares