Sobre Philipe Kling David

Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar.
Saiba mais...

98 Comentários

  1. anelo

    Rapaz vc devia escrever um livro com certeza ia ser algo genial semelhante a arquivo x, acredito que seria um grande sucesso

    Responder
  2. Miguel

    Nossa, 40 minutos lendo isso…

    Cara, no primeiro e-mail desse cara eu nem liguei muito, parecia mto fake pro meu gosto, mas dels, os detalhes desse segundo, ninguem seria tao otario de fazer tantos detalhes só pra criar um e-mail alvoroçante num blog como o Mundo Gump…

    É realmente de dar medo…
    Só não entendo qual é a intenção desse cara em ficar mandando e-mails para o blog e dps vc postar aqui, qual o propósito disso?
    E oq o cara pretende fazer com o ET, transforma-lo em mascote?

    Responder
  3. Patola

    Hahahaha, MUITO bom. Bastante criativo e convincente, exceto por aquela especulação mais infantil de a criatura ser de “outra dimensão”.

    E o filme já foi removido do youtube! Que droga :/

    Responder
  4. ivan

    foi mal cara, admiro muito seu blog e tudo mais, mas esse post ficou muito grande, maior que o necessario, as vezes é so uma dica, mas vc deveria as vezes separar em partes e ir colocando aos poucos. Com o intuito de tornar uma leitura mais rapida para todos ( rapida que eu digo nao no sentido de facil, mas pouco cansatica) , e tambem de envolver o leitor a ponto de ele querer esperar ansiosamente pela segunda parte.

    Aí que entra minha segunda ideia, você nunca pensou em escrever uma história, e ir publicando aqui no MG semanalmente?
    Eu acho que seria uma boa ideia, ainda mais porque vc é uma pessoa bem criativa e que escreve bem ( na minha opiniao, claro).
    Espero que tenha considerado minha crítica anterior como construtiva ou entao como uma mera opiniao e nada ofensiva.

    Abraço

    Responder
  5. ivan

    [quote comment=""]foi mal cara, admiro muito seu blog e tudo mais, mas esse post ficou muito grande, maior que o necessario, as vezes é so uma dica, mas vc deveria as vezes separar em partes e ir colocando aos poucos. Com o intuito de tornar uma leitura mais rapida para todos ( rapida que eu digo nao no sentido de facil, mas pouco cansatica) , e tambem de envolver o leitor a ponto de ele querer esperar ansiosamente pela segunda parte.

    Aí que entra minha segunda ideia, você nunca pensou em escrever uma história, e ir publicando aqui no MG semanalmente?
    Eu acho que seria uma boa ideia, ainda mais porque vc é uma pessoa bem criativa e que escreve bem ( na minha opiniao, claro).
    Espero que tenha considerado minha crítica anterior como construtiva ou entao como uma mera opiniao e nada ofensiva.

    Abraço[/quote]

    Foi mal mas teve um erro que me incomodou um pouco, eu quis dizer cansativa e nao cansatica. hehehe

    Responder
  6. Robson

    Se da última vez ele sumiu por dois dias, dessa vez vai ficar fora pelo menos uma semana (espero que não, porque apesar de não comentar muito ultimamente, leio sempre)

    Então, vamos ao que interessa. Não vou tentar discutir a veracidade do depoimento, pois depois dos comentários do primeiro relato ficou meio difícil de acreditar (apesar de você ter aberto um rota de escape muito boa com essa história de que alterou partes do email e não publicou certas fotos, que poderiam ser mais chocantes).

    O texto tem várias partes muito interessantes, como por exemplo a negativa do ser em se comunicar ou ter qualquer relação de proximidade com os humanos. Acho que foi aqui mesmo no mundo gump que eu li uma vez: “É muito legal ir ao zoológico ver os bichos, mas nem por isso você vai tentar falar siriema”. E é veradade. Imagine que você foi capturado por um grupo de macacos e é mantido como uma espécie de refém. Seria um ato de hostilidade por parte dos macacos, e você, mesmo sendo mais inteligente e tendo consciência disso se manteria o mais afastado possível e não tentaria se comunicar com eles, afinal de contas você pedir para ser solto ou perguntar se o macaco prefere banana de manhã ou à tarde seria a mesma coisa para ele. O máximo que você faria seria tentar xingá-los de vez em quando, o que provavelmente o ET tentou fazer =)

    Se seres de outros plantas chegaram até aqui, é porque a sua tecnologia é muito mais avançada do que a nossa. Então por que diabos eles tentariam manter contato conosco? Para nos estudar? Não é necessário, eles podem nos observar. Afinal de contas, ninguém nunca perguntou à siriema qual é o modo de vida dela.

    Outra parte curiosa é quando o agente fala que foi à um encontro nos EUA, junto com dois superiores. Oras, para quem não quer ser identificado, isso é muito descuido. Só seria necessário descobrir quem foi na missão e verificar qual era o orelha-seca dos três. E então apertá-lo, para que revele onde se encontra o nº 3, que está nos arredores de Uberlândia. Ou não.

    E o principal, que dá ares hollywodianos à saga de nosso agente, é o vídeo. Cara, deve ter dado um trabalho dos infernos prá fazer isso. Vídeo que me lembra outro fato curioso sobre extraterrestres: ninguém nunca pensou em filmar um et em um ambiente iluminado? Thomas Edison já inventou as lâmpadas à algum tempo. Por que será que ninguém conseguiu até hoje juntar no mesmo lugar uma câmera, uma lâmpada e um alien?

    Acho que é isso. O blog tá demais. Parabéns.

    PS. Foi só eu ou mais alguém notou que a voz ao fundo no vídeo se parece muito com a voz que ouvíamos nos gumpcasts? =)

    PS2. O que houve com os gumpcasts? Foram para o limbo?

    Responder
  7. Andre

    Cararra, se superou agora, ta muito bacana a historia, verdadeiro enrredo de RPG. O youtube ter tirado o video do ar ficou ate mais maneiro, dando um ar de q e algo super secreto.
    Agora so falta fazer o Bruxa de Blair alien 😀
    abracao cara
    Andre K David

    Responder
  8. Reginaldo Rossi

    Meu filho, depois de ler isso tudo, eu só posso dizer:

    PARABÉNS!

    1- Se você inventou isso da sua cabeça, você é um gênio
    2- Se você está usando um modelo de contos para encobrir uma coisa real, você tem muita coragem. É muito macho mesmo.
    3- Esse video intrigante aí… Se você disser que isso é 3d, eu acredito. Mas se não for é a coisa mais assustadora que eu já vi.
    4- Se isso for real, você já pensou nas consequencias do que está fazendo?

    Responder

  9. Pessoal, dessa vez eu não vou sumir.
    O texto é ficção. É conto. Eu inventei isso. O video é 3d. Não existem aliens em casas abandonadas de Uberlândia.

    Responder
  10. Arthur

    Nó, o “fala seu filho da puta!” deu dó!
    “Não existem aliens em casas abandonadas de Uberlândia.” Uai, não era um sítio na periferia?

    flw

    Responder
  11. Carlos

    Com as fotos da primeira parte ficamos imprecionados, se não forem reais, que critério precisaria pra ser consideradas verdadeiras? De todas as fotos que vimos, essas são as melhores. A segunda parte também faz muito sentido, o vídeo é assustador e diferente de tudo q já vimos. Eu e meus irmãos já avistamos três objetos decolando de uma montanha, foi tão diferente de tudo que conheciamos que ficamos olhando um pro outro atônitos pq não estavamos acreditando q podeia ser o que estavamos pensamdo q era. Não gostamos de relatar isso pq é preciso muita coragem pra se expor à reações preconseituosas, também não temos provas como fotos ou vídeos. Apreciaria muito se puder me enviar as outras fotos. Abraço.

    Responder
  12. Daniel Bruno

    Eu tinha percebido que era 3D, muito bem feito por sinal.

    Mas você não precisava ter contado, né? ahuaha

    Responder

  13. você chamou o alexandre frota para bater no et?

    isso quer dizer que o próximo vídeo será do(a) et peladinho(a) dando uma abduzida no frota?

    oh my.

    Responder

  14. Philipe, cara, você é genial!!!!

    O enredo associado ao vídeo provocou uma reação muito semelhante àquela que Orson Welles conseguiu ao narrar pelo rádio a “Guerra dos Mundos” de H. G. Wells!!
    Tudo que você criou seria extremamente original e interessante para se tornar um filme!
    Parabéns, amigo!!

    Responder
  15. Filipe Hágabo

    Seria mais legal não ter admitido que era fake, tenho certeza que todos os que leram esses contos apesar de achar q era mentira la no fundo tinham uma certa incerteza, mesmo assim ficou tudo muito bom, só a foto do ET na cadeira que ficou meio extranha porque quase ele não faz sombra, e a cadeira faz, se vc mecher mais um pouco nesse ponto ficaria assustadoramente real, de qualquer forma esse blog é dez!!! abraçosss

    Responder
  16. Lopes

    Muito bom, Sr Kling! Excelente!
    Como alguém já comentou, dá um ótimo enredo de RPG, mesmo!

    Abraço!

    Responder

  17. [quote post="1699"]Seria mais legal não ter admitido que era fake, tenho certeza que todos os que leram esses contos apesar de achar q era mentira la no fundo tinham uma certa incerteza, [/quote]

    Filipe, o meu objetivo desde o início é apenas criar um enredo completamente ficcional e não uma fraude ufológica. O relato de um MIB é como Taken, Lost e Arquivos X. Ficção pura. Só que envolvendo pessoas reais, alguns fatos reais e a realidade nacional. Se eu tivesse acesso a um canal de Tv, transformaria isso numa série.
    Mas o que eu posso dizer é que ainda não acabou.

    Responder
  18. Lisandro

    Bem feito até demais. Eu conheço pessoas no governo que me confirmaram a algum tempo alguns dos dados descritos neste texto. Eu posso garantir que isso não é inventado como você diz. O alien até pode não ser real nem o video. Mas tem informações aí que quase ninguém sabe.

    Assuma que você tem um informante. Qual o objetivo disso?

    Responder
  19. CaVeMaN

    [quote post="1699"]Bem feito até demais. Eu conheço pessoas no governo que me confirmaram a algum tempo alguns dos dados descritos neste texto. Eu posso garantir que isso não é inventado como você diz. O alien até pode não ser real nem o video. Mas tem informações aí que quase ninguém sabe.
    Assuma que você tem um informante. Qual o objetivo disso?[/quote]

    Com certeza nesse angú tem caroço!

    Cara você é maluco. A essa hora os serviços de inteligência já estão grampeando seu telefone. É claro que você sabe mais do que esta dizendo saber e está visívelmente inventando este conto para esconder a pessoa que está contando essas coisas.
    Você não tem medo de morrer? Esse assunto incomoda muita gente.

    Ah, claro. O Philipe vai negar até a morte dizendo que ele que inventou tudo isso aí.KKKKKKKKKKKKKK :))

    Outra coisa, isso aqui:

    [quote post="1699"]Em 94 ou 95, chegamos até a esconder um parente próximo de uma vítima num trailer por quase uma semana para calar a boca de um fazendeiro das proximidades de Feira de Santana, que deu a sorte – ou o azar – de testemunhar uma acidente com dois ufos.[/quote]

    Aconteceu mesmo! Foi na fazenda do Beto Lima e ele se recusa a falar sobre isso até hoje.

    Mostra aí pra nós o modelo 3d?

    Responder

  20. [quote post="1699"]É claro que você sabe mais do que esta dizendo saber e está visívelmente inventando este conto para esconder a pessoa que está contando essas coisas.
    Você não tem medo de morrer? Esse assunto incomoda muita gente.[/quote]

    Então, acho melhor pedir pra galera clicar aí nos anúncios pra eu poder comprar um colete à prova de balas!

    [quote post="1699"]Mostra aí pra nós o modelo 3d?[/quote]

    Infelizmente não poso mostrar o modelo 3d.

    Responder
  21. Leandro Carrasco

    caraca .. dá onde vc tira essas ideias ?

    ” o Pc Farias era um pé no saco ” ..

    sausuahusa .. ficou muito bom cara .. e esse video da MEDO ..

    abraço ..

    Responder
  22. Cheetara

    Philipe, extremamente engraçado esse Post. E bem mais complexo de o que primeiro, mas ainda me parece claro que é fake.

    E não vejo muito problemas nos posts grandes. Os seus melhores, na minha opnião, são os grandes.

    Bem divertido!

    Responder
  23. Dablio

    hahaha muito bom
    voce deveria escrever um livro!
    o mais engracado ‘e que tem gente que REALMENTE acredita haha
    continue com a serie de qualquer forma muito bom

    Responder
  24. Marcos

    [quote comment=""][…] a segunda parte de "relato de um MIB", outra obra do artista brasileiro Philipe Kling David, do MundoGump. Para ficar claro: é tudo […][/quote]

    Segunite Philipe… a história foi boa de inicio mas vi que era “picareta” :-) logo que começaram os detalhes de onde estava o alienigina, sobre existirem 3 e sobre só dois terem sido entregues para o governo. Ou seja, se ele nao queria ser descoberto ele nunca iria deixar vc publicar sobre um terceiro alien, muito menos a região onde ele estaria escondido. O governo seria informado do teu blog e iria atraz do alien na hora. Alem disso, a foto é evidentemente 3D. Eu gosto muito de computação gráfica e raramente sou enganado por imagens 3D. Aquela realmente parece ser 3D.

    De qualquer forma, o post foi divertido, só muuuuuuuito longo. E o blog é muito bom, também.

    Abraços

    Responder
  25. MacCrow

    Opa…

    Muito bom o conto … mas eu concordo com alguém que falou que ele deveria ser dividido em partes. .. ilustrado com algumas fotos e tal…

    mas parabéns mesmo , vc se supera sempre ! Quem nos dera fazer um filme disso hein =)

    ia ser legal pacas !

    Responder
  26. Fernando

    Fico pensando, como alguém que não pode se identificar, disponibiliza um vídeo com pessoas falando? Obviamente, diante de “serviços de inteligência”, ele rapidamente seria identificado. Além disso a foto, pra mim, é terrível. Eu faço em casa uma igualzinha, fazendo parede e chão mais realistas.
    Mas sempre é bom pensar a respeito, não?

    Responder
  27. Rôney Eduardo

    Philipe, parabéns pelo conto. Tá ótimo.

    Comecei a ler seu blog há umas duas semanas e posso dizer que agora virei leitor assíduo.

    Gostei muito da forma como você está relacionando a estória com fatos reais ocorridos no Brasil. Show! Parabéns mesmo.

    Quem dera você pudesse criar uma obra cinematográfica em cima dessa estória hein!?

    Responder
  28. Fred

    kra…. vc supera mesmo…

    Mt boa a historia, fikei em duvida um bom tempo me perguntando se isto realmente seria verdade hehehe…. quando começou a dar detalhes como o do PC, ae eu comecei a rir… da historia, acho q somente a questão do anonimato que deixou claro o fake, pois como ja disseram, naum teria como se omiter passando essas informações…

    O video ficou louco, tirando o kra zoando o alien no video (ao melhor estilo joselito)… a imagem tb ta otima, mas ficou meio “inorganica”, emborrachada (opnião chata pois eu naum faria algo bom assim)… a propósito foi vc quem fez o vídeo? Isso da uma propaganda e tanto pro seu blog … me faz lembrar a historia de Orson Welles na decada 40 uhahuahuauh…

    Mt bom kra…

    Responder

  29. Sim eu que fiz tudo, a modelagem o conceito, a animação, as fotos, as texturas, as imagens, até as vozes. Incluindo a história.
    Tudo já está pensado. Até o que parece não bater. O relato ainda não acabou. Sobre a história, tudo que eu posso dizer por enquanto, é que eu recebi a terceira mensagem ontem a noite. Ele respondeu algumas das minhas perguntas. Mas preciso esperar o sinal para divulgá-la. Divulgar a mesma antes da hora pode colocar tudo a perder. As pessoas acham que eu publico o relato assim que recebo, mas a verdade é que cada passo é cuidadosamente planejado para ocultar certos detalhes.
    Vcs acham que eu devia publicar as fotos mais sinistras? Pensei em não fazer isso, pq algumas são muito chocantes.

    Responder
  30. Alesbier

    cara… textos gigantes sao os melhores…
    mas pra eu que leio em “etapas” seria bom nomear capitulos, ficaria mais facil pra identificar uma pausa na leitura.

    Eu sou fã dos seus textos… se um dia eu for fazer um curta metragem, vou te convidar para roteirista ou pedir permissao pra usar uma das suas historias.

    Abraço.

    Responder
  31. Chirianar

    Muito bom tudo Felipe, montagens, desculpas, respostas e filminho. No caso de tudo ser a mais transparente expressao da verdade eu posso sugerir algo? O Juca nao gosta de luz pq de onde ele vem as cidades sao subterraneas, e ele tem tudo para ser uma “criança” alem de ser o copeiro da nave, ou algo equivalente (se uma arrumadeira de cama sobreviver a um naufragio, ela pouco saberia sobre o sistema de direçao-piloto do navio…).
    Ha duzias de mecanismos explicantes em nosso modo de entender o que seja real e dizer q voce montou tudo e esta no puro exercicio de sua imaginaçao e´uma bela tentativa de fugir da vertigem, assumir que sua historia seja real como eu assumo deixa dois caminhos bem claros: ou nao fazer nada (na medida q somos espectadores) ou interagir com essa verdade (o que seria algo bem diferente do que começar xingando o Juca de filho-da-puta e querendo dele um relato detalhado sobre seus ultimos anos como visitante aqui).
    Nao achei as outras fotos que foram mencionadas neste site (nao me lembro se vc as postou ou nao), mas gostaria de ver o restante do material que voce recebeu e conversar sobre isso de outro modo, q nao neste de espanto-duvida-e-curiosidade-de-fim-de-semana…
    Abraços, cordialmente
    C.

    Responder
  32. Vitor

    Felipe, posta as outras imagens aí ninguem vai acreditar de qualquer forma.

    Responder

  33. Ae Philipe!

    Não li inteiro, mas ainda vou ler… mas não ressiti e vi o videozinho… só não sei o que o pessoal achou de assustador no video… sei lá, eu ia estranhar mais se ele tivesse umas tatto tipo do Noturno no cocoruto…

    Mas tá legal dimais.

    Outra coisa, na foto dele na cadeira, como ele é sensivel a luz (pelo que falaram nos comments) ele podia estar com um pouco de.. dor?

    Beijão

    Responder

  34. Ele não é sensível a luz não. Acho que não gosta é de sol mesmo.
    Só não me pergunte porque, hehehe. Não faço nem idéia.

    Responder

  35. [quote post="1699"]e dizer q voce montou tudo e esta no puro exercicio de sua imaginaçao e´uma bela tentativa de fugir da vertigem[/quote]

    Cara acho que estou quase em velocidade de escape para sair da vertigem.
    [quote post="1699"]Nao achei as outras fotos que foram mencionadas neste site (nao me lembro se vc as postou ou nao), mas gostaria de ver o restante do material que voce recebeu e conversar sobre isso de outro modo, q nao neste de espanto-duvida-e-curiosidade-de-fim-de-semana…[/quote]
    Eu gostaria de poder divulgar tudo, mas não posso devido a natureza da questão.
    Estou segurando a parte 3 pq estão tentando invadir minha maquina. Já estou com uns especialistas aqui me ajudando e assim que houver total garantia, eu postarei.

    Vou aproveitar a carona e avisar para os hackers que estão tentando invadir a minha maquina em busca do material, para não perderem o seu tempo com isso, já que os dados que você acham que estão lá, sempre estiveram em outro computador. Eu não ia ser otário para dar este tipo de mole. Além do mais, o email pelo qual recebo as mensagens já é outro faz tempo.

    Além disso, ligações com ameaças de morte não me intimidam. Na próxima, eu vou gravar e isso vai virar um belo post no Mundo Gump.
    Eu estou desconfiado que tem gente graúda ficando com a pulga atrás da orelha.
    Pessoal, “O relato” é uma obra quase 100% ficcional. Eu já disse!
    Ameaças não mudarão este fato.

    Responder
  36. Chirianar

    Felipe

    Ha medidas legais que voce pode tomar em relaçao tanto a proteçao do material que estao te passando (ta, eu sei, tudo nao passa de ficçao, mas eu to considerando a possibilidade de nao ser) quanto a garantir a integridade do teu informante.
    Uma consulta ainda que anônima à Policia Federal pode te esclarecer algumas coisas que nao dao pra ficar extendendo aqui. Se isso tudo for ficçao entao esta ótimo, se nao for, voce poderia muito bem entrar em contato com o pessoal do Disclosering Project… seria interessante e ainda aterrador para os que ja estao com pulgas atras da orelha. Imagine juntar proteçao legal às ideias de um movimento que tem tomado corpo e lutado pela “transparencia ufologica”? Seria de arrepiar os cabelos realmente. Minha vó dizia chi pecora si fà, il lupo si la mangia, quem se faz de cordeirinho…

    Abraços de sempre
    C.

    Responder
  37. Grims Taroeel

    I have something for you, Philippe. It is something you never had before. It is to do with you write. Email for instruct.

    -Taroeel

    Responder

  38. [quote post="1699"]Ha medidas legais que voce pode tomar em relaçao tanto a proteçao do material que estao te passando (ta, eu sei, tudo nao passa de ficçao, mas eu to considerando a possibilidade de nao ser) quanto a garantir a integridade do teu informante.[/quote]

    Opa, eu não estou autorizado a tomar nenhuma atitude sem consultar essas pessoas, e a única garantia de continuar recebendo informações é seguir estritamente o que eles falam. Vamos ver até onde isso vai.
    Claro que estou falando isso na perspectiva da ficção, blz?

    Responder

  39. Parabéns Philipe! Você tem muito talento para escrever. Apesar de ser uma ficção, ele contém muito fatos reais como a coletiva dada pelo ministro da Aeronáutica em 1986.

    Responder

  40. I tried to answer your email, but there was some governing of this. They wouldn’t let the message through. I have a technology. Stating that you can create and destroy matter. I want to help the Brazilian government.

    Responder
  41. Chirianar

    E´ claro, me esqueci da exigência de sigilo e tal, mas lembrar a sua fonte que ha toda uma estrutura como a dos caras que tocam o Disclosering Project nao custa, e se isso servir de idéia pra se fazer algo no Brasil, fica a dica. Claro que haveria a estrutura do DP contra a do exercito ou a agência brasileira que encobre esses “eventos”, mas ai seria de se organizar, formar uma resistência, criar uma rede, usar a net, etc. Claro que se isso tudo for verdade, sei que estamos lidando com uma obra de ficçao, que tudo nao passa de exercicio de imaginaçao e que estamos sozinhos em meio a milhares galaxias, milhoes de planetas com possibilidade viavel de vida inteligente, centenas delas mais velhas que nós, dezenas delas podendo estar nos tutelando, afinal, tudo nao passa de ilusao mesmo, “a realidade e´um sonho, uma brisa, uma bolha de sabão, o reflexo da lua sobre um lago…”

    C.

    Responder
  42. marcus

    Agora entendi aquelas pesquisas feitas de relatos de ovins que você andava fazendo.
    Muito bom!!!

    Responder
  43. diogo

    eh tudo mentira gente, et num existe, a terra naum eh redonda, o homem foi a lua e pousou la (=P), os ataques terroristas realmente aconteceram e Osama eh realmente um perigo, tramando planos mirabulosos enterrado em uma montanha, e o Philipe só ta viajando aki, eh tudo uma grande, gorda e mau cheirosa mentira…

    kkkk

    o Philipe que coisa hein pessoas te ameaçando ae naum!! Isso mostra q a coisa ta ficando séria e vc connhecido!!!

    Philipe pra presidência!!!

    o/

    abraço cara continue assim

    Responder
  44. Elveter

    Parebens…ignore os comentarios que devem ser ignorado…quero ver ate o final dessa “saga”…o Juca na nave deve ficar Show

    Abraço

    Responder
  45. JOCA

    Philipe

    Já entendi o recado que vc dá neste blog…desinformação! Essa tática é velha, porém, eficiente…só acho que vc se arrisca demais! Corajoso mesmo…

    Responder

  46. Joca, se eu quisesse gerar desinformação eu não colocaria o aviso sobre o conteúdo ser ficcional. Eu abriria uma revista ufológica para “investigar” muitos fenômenos e concluir que eles são fenômenos meteorológicos raros. 😀

    Responder
  47. JOCA

    NESTE CASO, ACHO QUE NEM O CHRIS CARTER CONSEGUIRIA UMA FICÇÃO COM UM ENREDO TÃO BOM! VC ESTÁ DE PARABÉNS MESMO! FIQUEI FÃ DO NEGÓCIO..HEHE…E EU COM UMA PULGA ATRÁS DA ORELHA…RS SOU PÉSSIMO CONCLUIR SOBRE ALGO QUE NÃO CONHEÇO BEM…RS/ABRAÇOS!

    Responder

  48. [quote comment=""][…] by Thiago dos Reis on 11 Mar 2008 at 01:21 am | Tagged as: Espelhando Após ler esse excelente post escrito pelo Phillipe do Mundo Gump, me veio um pensamento diferente na cabeça. Algo que não sei […][/quote]
    he thought the ball was a planet.. that’s why he was so intrested in it. contact me please… we need to talk.

    Responder
  49. orietta

    Pero la pregunta :X del millon es….es real o no el video del alien capturado, a :argh: :] :wow: :ohhyeahh: esta altura del partido he visto tantas cosas que uno no sabe ya que creer, por favor :happy: 😀 contestame ….ory

    Responder
  50. triade

    eu acredito no que li, e gostaria de ajudar ,compartilhando informaçoes, esse ser se alimenta absorvendo comida pela pele , e tb expelindo os restos pela pele tb. que é o liquido que eles viram no quarto do ser, por isso nao se alimenta na frente dos homens, talvez com medo. pode ser que ele seja de um dos varios tipos de grays, portanto , possivelmente ele vive num sistema de colmeia , em conjunto com os outros da raça dele, e estando separado perde a noçao do que fazer ou pensar , pois so consegue raciocinar em grupo , uma mente universal , ele é como um dos neuronios que foi separado do cerebro, esta sem rumo, e desorientado, suas naves funcionam assim , com a soma da energia das mentes dos tres tripulantes, juntos eles sao o motor da nave, que usa energia psiquica altamente polarizada. se ele ficar muito tempo sem a companhia dos outros certamente morrera com o tempo.
    sugiro tentar comunicaçao atraves de desenhos como cartas ilustradas como nas escolas infantis, ja que como diz o ditado chines , um desenho vale por mil palavras, arrumem um desenhista , e se precisarem eu estou disponivel , pois desenho muito bem desde os 4 anos de idade sem que ninguem tenha me ensinado.
    e prometo manter sigilo absoluto, em concordancia com o que disse o agente , sobre as consequencias da revelaçao a nivel mundial do fenomeno ufo.

    Responder
  51. Mauricio Landi

    Quando associamos fatos quase comprovados à uma história ficcional, escrito por um autor talentoso, criamos em nossas mentes, algo como uma lenda urbana. Queremos acreditar e então vamosa atrás de provas. Temos que pesquisar muito, pois 90% do conteúdo sobre Ovnis na internet é lixo. Este lixo vem ajudar a nos manter ignorantes sobre o que realmente se passa. E o que se passa ? Aí é que entra o Philipe e o seu talento invejável . Parabéns !

    Responder
  52. lonleypixel

    The world is ready to know the truth about other human species from outer worlds… :love:
    I hope the day of the first official contact will come before I die…

    Responder
  53. ___

    Isto não parece ser ficticio , pode ser loucuro no momento em que li a parte q ele fica vendo a Tv a minha que estava ligada ficou sem imagen emitindo sons , O “Juca” n parece estar contente , porque estão deichando ele em cativero ? e se fosse vc no lugar dele ?

    Responder

  54. [quote comment="34985"]Isto não parece ser ficticio , pode ser loucuro no momento em que li a parte q ele fica vendo a Tv a minha que estava ligada ficou sem imagen emitindo sons , O “Juca” n parece estar contente , porque estão deichando ele em cativero ? e se fosse vc no lugar dele ?[/quote]

    eu não queria estar na pele do Juca

    Responder
  55. Underlost

    Rapaz tu tem algum problema?

    Credo mas cada maluco que me aparece… :(

    Responder
  56. Pasquale

    I do recommend eating – just wash well-controlled nervous system-attentive to neurosis-know Freud? You know how to behave with neurotic patients? And the sexuality of quell’entità? Continue to write other things, who knows nothing of you! Abide also made anonymous, but please let us know something-else-I learned of an expert in psychology who responded to our messages-but now Let magnitude alien-analyze what else would you like? By studying quantum physics will be able to have many answers.
    Some writings are treated with special care, but left somewhat forgotten-it is likely that we can write a piece of history!

    Responder
  57. Fernando Techio

    Cara so tenho uma pergunta sobre a montagem:
    Voce usou um modelo Base pra ele, como um humano neh?
    Pq com todo respeito mas as unicas pessoas que eu ouvi falar que conseguem simmular a contração de um musculo (no caso do alien é notavel quando ele fala os musculos do pescoço contraem).

    Responder

  58. [quote comment="56194"]Cara so tenho uma pergunta sobre a montagem:
    Voce usou um modelo Base pra ele, como um humano neh?
    Pq com todo respeito mas as unicas pessoas que eu ouvi falar que conseguem simmular a contração de um musculo (no caso do alien é notavel quando ele fala os musculos do pescoço contraem).[/quote]

    Não, cara. O lance é tudo 3d mesmo.

    Responder
  59. Claudia

    Phillipe, te mandei um email ontem e gostaria se possivel se voce me mandasse um print, uma imagem do wireframe, da tela, ou qualquer coisa que eu possa publicar que mostre que o captive gray alien foi mesmo feito por voce, tipo o alien em uma imagem still, so ele, qualquer coisa.

    Por favor verifique meu email, me ajude amigo!

    Um abraco

    Claudia
    http://22050hz.blogspot.com
    22050hz@gmail.com

    Responder
  60. Anônimo

    :curious: :worry: :] :$ :argh: :shocked: :) :love: 😆 x_x :love: :*( :B

    Responder
  61. RENATO

    pra mim a imagem e real e vc quer tirar seu cuzinho daseringa por maltratalo o que foi ele fugiu??????

    Responder
  62. RENATO

    ele fugiu nao foi filha da maesei que nao e mentira e nem montagem uma destas coisas aparecerao aqui em santo antonio do taua (belem do para )capturadas por uma camera de celular eles sao rapidos quando correm o video esta no you tube e mesma criatura e naoe montagem pois quem filmou esta com medo de voutar la cara nao tem como ser mentira ou montagem sua nao o problema e que vcs maltratarao eles e estao fazendo represarias para vcs e estao com medo agora cara uma coisa desta nao e um bixo qualquer para serem tratados como cavalos posso ate esta enganado mais como o que vc esta explicando esta meio mal contado pra cassete

    Responder
  63. Anson

    Olá parabens pela historia gostaria de saber ond esta o primeiro relato ja que so li o segundo dos relatos por favor me envie um e-mail anson@iband.com.br quero te propor algo!

    Responder
  64. marcelo

    caro sou pesquisador por historia reais do desconhescido parabens e te digo existe nesse planeta criaturas que sao conpletamente desconhescidas da humanidade isso se chama evoluçao peco por favor mande material pelo meu imal se puder eu ja vi video real de coisas estranhas obrigado

    Responder
  65. sandro

    Oi philipe!!
    achei seu blog por acaso e é muito bom!!

    tenho a seguinte opinião!
    e não tem nada a ver com a sua: 100% ficção!

    gostaria de trocar umas ideias comm vc! embasamentos, historicos e religiosos(principalmente)….

    aguardo resposta amigao!!

    parabens!

    Responder
  66. Soares

    Estava começando a acreditar, mas quando vi o video…… que furada. montagem feita em 3d, ta muito boa, mas da pra ver que não é real.

    att.: Soares ( Designer Gráfico)

    Responder
  67. Bruno

    Parabéns! A qualidade do texto demonstra uma grande intimidade com a matéria.

    E aí: Já viu algum mesmo ou só se baseou nos filmes e contos de Sci-Fi ???

    Responder
  68. Biih

    Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuts, tomei o maior susto com o video e o alien.
    Manda um abraço pro Juca por mim? A.A rsrsrsrsrs

    Responder
  69. Carlos de Cristo

    O conteúdo desta história é interessante, os vídeos e as fotos são reais, e o blog é diversificado. 
    O que incomodou mais, nestas histórias não sãos os aliens e os discos voadores, para quem não tem medo de nada e de ninguém, mais a forçação da manipulação das informações, tanto do  informante ser manipulado pelo sistema de governo mundial, e não ter apoio total do governo do seu país, e como o autor do blog ser obrigado a manipular as informações, para continuar seu blog no ar! Já que o Brasil revelou em seus arquivos ultra secretos, os 50 MIL documentos de inteligencia da Aeronáutica, que eram mantidos em sigilo nacional, destes, 35mil ESTÃO AGORA DISPONÍVEIS NO ARQUIVO NACIONAL EM BRASÍLIA desde 2010.
    Gostaria que um dia tudo isso que está oculto venha ser trazido a luz e ao conhecimento de todos não de uma forma subliminar e contos de blog, e jornais, mais liberados pelo governo, e visível e patente aos olhos de todos os que quiserem. 
    Deus abençoe a todos!

    Responder
  70. Daniel

    Eles sao clones e talvez uma outra especie tenha os criados, porem ele só tem instintos primitivos basicos… Ele consegue segurar um lapis e desenhar? Tenta ensinar ele a desenhar e se comunicar atravez de desenhos…

    Responder
  71. BEZALEL

    CAOS TOTAL! Industrias milionárias perderão o sentido de ser. Despejarão funcionários desempregados nas ruas, faltará comida e o “DINHEIRO PERDERÁ O VALOR”, porque, pra que serve o dinheiro se não há mais nada pra comprar? E a comida agora escassa, será a moeda de troca.
    Acho que já vi isso em algum filme!

    Responder
  72. BEZALEL

    . Temos agentes pagando as despesas operacionais com viagens e estadias tirando do próprio bolso. Chegamos ao ponto de pagar para trabalhar.

    UMA VEZ BRASIL, SEMPRE BRASIL, KKKKKKKKKKKK!

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>