fbpx

animais, Curiosidades

A macaca careca

Escrito por Philipe Kling David · 23 segundos de leitura >

Você já viu um macaco careca? Não? Então aqui está sua chance de conhecer Cinder, uma cimpanzé que sofre de uma doença rara entre os macacos chamada alopecia.

Ela nasceu como um macaco comum, com pelinhos normais pelo corpo, mas com o tempo, todo seu pêlo caiu e ela ficou assim, carequinha. Isso é ineteressante porque dá pra ver o tamanho descomunal da musculatura dos chimpanzés. Em geral, um chimpanzé adulto tem a força de seis homens.

A julgar pelo muque, isso é mesmo verdade.

Legal a textura da pele também. Vai pro meu caixão das referências para texturizar monstros.

Fonte 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

8 respostas para “A macaca careca”

  1. bem legal, realmente nunca tinha visto como o chimpanzé é musculoso pra caramba… e a gente como diz o Calvin: sem garras, sem cauda, sem caninos grandes… pfff.

  2. Hágabo, o boneco viking vai sair. Só preciso organizar a fila de trabalho que eu tenho pra entregar antes.

    Koveiro – vc diz as aventuras pessoais ou os contos? Dos contos vai sair mais um já já.

  3. Teve uma idéia da textura da pele para fazer bonecos de monstros e também para fazer seres humanos, porquê a epiderme é quase igual a nossa – rá-rá-rá…
    Mas mudando de assunto, você não acha que o presidente do Equador está parecendo babá das Farc? E o Hugo Chaves dando milhões para esses guerrilheiros infames, porquê está cagando de medo deles, que é para eles não engrossarem o caldo lá na Venezuela.
    E o Lula com essa conversa mole de que sem paz e tranquilidade não se pode fazer um continente rico. Bobagem. A Europa e os EUA são ricos~e sempre fizeram guerras medonhas, o oriente Médio é rico e a guerra lá é perene, portanto bobagem do Lula.
    Afinal, os ex-guerrilheiros comunistas das FARC e agora prósperos traficantes de droga estão matando, mutilando e exterminando há 40 anos, então isso é paz para se trabalhar?
    O que todos esses presidentinhos de m. tem é medo. Estão cagando de medo dos guerrilheiros, isso sim.
    Brancos de medo, brancos igual essa macaca ( coitada! ).
    Isso sim é que é uma macacada.
    Desculpe o desabafo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.