20 Comentários

  1. joao

    Paulo ta ferradoooooooooooooooo.CONTINUA AE!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :ohhyeahh:

    Responder
  2. Bernardo Vailati

    Nossa, essa tá otima meu, dificil prever oque vai acontecer em seguida! Muito bom Philipe!

    Responder
  3. Ivan

    Boa hein…

    esse ultimo episodeo esta me lembrando Matrix. Será que eles teriam morrido se não tivessem ido até lá? Acho q naum..

    Responder

  4. eu achei q a parte 4 era a ultima :*( :*( :*(
    rss

    eu tenho um palpite pro final… mas nos outros contos nunca acertei o palpite 😛
    vamos ver nesse 🙂

    Responder
  5. Gabriel

    Tenho uma desconfiança (meio obvia ate): pra mim o Cardoso ta por tras de tudo… mas se for, o cara eh ninja, porque se ele colocou os tais nomes na pagina preta deve ter imaginado que os dois iam tentar localizar as futuras vitimas e CAUSAR indiretamente a morte dos dois, e nao salva-los (uma baita suposiçao dele)… de qqer forma, muito boa a historia, rola ate um curta… COLOCA LOGO O FINAL! 😛

    Ah, quanto a Matrix, acho que ta mais pra Efeito Borboleta hein…

    Responder
  6. nicolas

    bem que podia aprecer o nome do chefe dele ai ele ia la salvar o cara i ele dava o trablho devolta pro paulo
    ai ele ficaria com os devidos creditos,mas meu lado ruim ta flando pra aprecer o nome do chefe da namorada e do amigo,
    sim o amigo
    nada mais e do que o dono do site e ta matando as pessoas viu como ele deu a ideia dos infartos?
    pois e pra min morreria os tres
    ou a vida dele acabaria de vez e o nome dele aparece na tal tela preta entao ele ia la e se matava sem dó nem piedade.
    UAHAUHAUAHUAHAU

    Responder
  7. Gabriel

    Ta aih uma boa: o nome do cara aparecer na tela a ele se matar depois… bem down, eu sei, mas nao deixa de ser um final.

    Nao sei se vai rolar postar aqui nos comments, mas tambem escrevi uns contos algum tempo atras; nao tive nem tempo de atualizar a pagina ainda (web 1.0 sux), mas quem tiver interesse e paciencia da uma olhada aqui , sao os 3 contos que aparecem no topo.

    Valeu!

    Responder

  8. Ta aih uma boa: o nome do cara aparecer na tela a ele se matar depois… bem down, eu sei, mas nao deixa de ser um final.

    Escrevi uns contos algum tempo atras; nao tive saco de atualizar a pagina ainda (web 1.0 sux), mas quem tiver interesse e paciencia clica no link do meu nome logo ali em cima.

    Valeu!

    Responder

  9. Meo Deoolllslssss!!! O mais engraçado é que eu leio tudo em velocidade, simulando mesmo em minha mente um filme.

    PQP tá ficando cada vez melhor, só essas paradas já dão um suspense do caralho.

    Responder

  10. Saquei pq as pessoas aparecem sem olhos nos sonhos do Paulo. Eh porque elas viram aquele video aqui no mundo gump, arracaram seus olhos e enviaram para o google!

    Mto bom a historia, keep running.

    Responder

  11. PS:
    Eu tava vendo os contos do fábio que postou coments acima e me lembrei – pq tambem sou Fa dos Grandes Antigos do velho necronomican. – de algo da qual eu gostaria de sua opniao (perdao + as vezes fico sem acentuacao aqui):

    Os recentes terremotos pelo mundo (incluindo almento da atividade cismica no norte do Brasil – reportagem do Jornal Nacional dia 21 de Abril se nao me engano). Voca acha que sao pura coincidencia? acha que os nosso Lideres e cientistas sabem de algo significativo e estao escondendo?

    Lembrei disso porque depois da tsunami em 2005/2006 eu redigi um conto sobre Cthulu que havia despertado nas profundezas da terra no pacifico.

    Responder
  12. Eduardo Tomazett

    Constante de Kaprekar :lol2:
    1- Pegue qualquer número de 4 dígitos com no mínimo 2 dígitos diferentes
    Ex.: 1423
    2- Organize os dígitos de forma decrescente e crescente
    Ex.: 4321 e 1234
    3- Faça a subtração
    Ex.: 4321 – 1234 = 3087
    4- Repita o passo 2 e 3
    Ex.: 8730 – 0378 = 8352
    Ex.: 8532 – 2358 = 6174
    5- Faça isso com qualquer número que em até 7 subtrações você encontrará o 6174

    Responder
  13. jacqueline

    Cara suas histótias são muito doidas!Nao vejo a hora de ler a continuação :lol2:

    Responder
  14. Drummond

    Philip voce é demais, rs. Eu por curiosidade entrei no site, e nao é que ele existe mesmo. Muito boa sua ideia, pensou em tudo.

    hoje tem continuação?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.