35 Comentários

  1. Herbert

    kkkkkkkkkk…tô rachando aqui de tanto rir…hilário…cara me aconteceu algo parecido mas foi com o doce “marrom glacê”,nem posso sentir o cheiro…corro léguas…já a “parada” de acetar os outros…kkkkkkkk é muita sorte mesmo viu ? Uma vez…morando em apartamento consegui acertar o côco de um sujeito com uma esfera de rolimã…cara absolutamente sem querer…também saí com essa..culpar o “moleque”…kkkkkkkkkkkk !!! Muito bom o texto…parabéns ! Feliz Ano Novo !

    Responder
  2. Furanus Alheius

    “Eu estava na casa daquelA minha ex-namorada com O qual quase morri no motel e ”

    Correção ai, antes que o “efeito Ronaldo” venha … XD

    Responder
  3. Tawy

    Cara, você foi responsável pela minha primeira crise de risos do ano! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  4. Paulo

    Cara, você ja leu isso antes, mas foda demais como você escreve. Quando a gente nota, já tá envolvido pelo conto.

    Parabéns!!

    Responder
  5. Rodrigo Vieira

    meu irmao, eu ri! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nao lembro de nenhuma comida asquerosa ou situacao parecida q tenha acontecido comigo apesar de ter tido problemas no figado quando pequeno por causa de “exageros” no consumo de determinados alimentos, mas o que me causa asco so em pensar e é isso q to passando agora lembrando pra escrever aqui foi uma vez ter q tomar akele hidróxido de magnesio ou a velha e conhecida LEITE DE MAGNÉSIA por causa de uma prisao de ventre e que dizem q akela desgraca é um otimo laxante!…. PUTA QUE PARIUUUUU, so de lembrar agora eu já fico com ansia de vomito e o gosto travoso na minha boca comeca a ficar latente, q coisa ruim, meu Deus!!.. e diziam, toma a de sabor hortelã que é melhor.. quem é q pode achar akilo bom? … vishhhhh, gosto nem de lembrar, quando penso que tudo isso poderia ter sido evitado se me apresentassem o lacto purga, nao teria passado tanta agonia!!…kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  6. Mario Mesquita

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, bizarro.

    Uma vez, desagradei uma ex-sogra e foi fatal.

    Ela mostrou uma foto da filha e perguntou se ela não era linda. Apesar de bonita, ela estava mal naquela foto.

    Caí na besteria de falar isso. Cara, eu morri pra ela. Quando ia na casa deles, ela me dava boa noite e sumia.

    Nunca mais falou comigo. O namoro não resistiu muito, ela e a mãe eram muito ligadas e fui pra vala.

    Praga de sogra é a morte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  7. Krause

    Não ria tanto desde o conto do peido/cagada do elevador com a velha culpando o entregador

    Responder
  8. Rodolfo

    ja descartei um telefone antigo dakeles q tu roda o troço pra ligar…da sacada do meu predio e acertei um bebado de bicicleta kra..era umas 2 da manha…tem coisas mt gump q acontecem…meus amigo se mijavam de rir incrédulos…lendo tua história ke ri pracarai lembrei dessa minha ai…

    Responder

  9. E eu aqui esquentando a cabeça com a vida e os problemas de inicio de ano como ipva, dpvat e coisas assim e me vem essa hilária história que me botou logo um enorme sorriso nos lábios. Com o devido respeito pela situação terrível que qual você passou, é admirável transformar uma situação dramática numa deliciosa sátira do cotidiano. Parabéns…

    Responder
  10. Aline Carneiro

    Cara, esse post não pode ser lido no trabalho.
    Philipe, eu gosto de queijo mas tem uma coisa que eu abomino e é feita de queijo: um docinho de festa feito com leite condensado e queijo parmesão. Ele se camufla entre os beijinhos de coco e os brigadeiros brancos e eu perdi a conta das vezes em que eu comi uma porra dessas e saí xingando o fdp que inventou esse doce que na verdade é salgado e acaba ficando com gosto de sabão.

    Responder
      1. Aline Carneiro

        Eu só conheço UMA pessoa que gosta dessa titica e fico me perguntando: POR QUE AINDA FAZEM ESSE DOCE DO INFERNO, POR QUÊ?

        Responder

  11. uma vez comi umas dez mariolas acompanhado de uma sprit… digo, uma refri de limão de 600ml XD …

    e só não digo que tive meu dia de rei por que fiquei 2 dias limpando meu eu interior, nos 2 sentidos, cima e baixo, no segundo dia ainda saia tudo na mesma cor roxeada de mariola …

    nem no dia que eu bebi (ao longo do dia) o equivalente a 1,5 L de leite com açúcar e mais leite em pó (pra ficar concentrado saca) eu passei mal assim … (mas esse dia foi de rei … XD)

    Responder
  12. Bruno.

    É o seguinte cara, eu vejo seu blog dês daquela época de ouro onde seus contos davam um sucesso, acho que 2007/2008, e sepá, 2006, eu acompanho fielmente até agora, teve umas época que até parei de visitar o site, mas sempre continuei, cara, na boa, você é DEMAIS, você é DEMAIS mesmo, DEMAIS maiúsculão, seus contos são tão bons que eu cansei de ler todos umas dez vezes e até mesmo me dava uma depressão monstruosa saber que tu nem postava mais contos.
    CARA, CONTINUA POSTANDO CONTOS!
    Você é demais.

    Responder
      1. Bruno.

        Sim, sim! Suas histórias são boas mesmo, quando vi um comentário seu falando que tudo oque te aconteceu de ruim aqui foi apenas 10% de tudo, continua aí que você sempre vai ter um cara lendo, alías, seus contos também são dahora, principalmente o do cartão e do Zumbi.

        Responder
  13. Rosana

    Puta merda!! Tô chorando de rir aqui!! P.S. já faz tempão que venho aqui no blog, encontrei um dia por acaso e desde então sempre dou uma passada, é ótimo!!

    Responder
  14. Michael Frisino

    quando vc bebeu o coca cola depois a banana/queijo ..eu previu explosao na frente rsrs.

    Eu adoro queio rolado com massa, particularmente Pecorino Romano que e dificil encontrar no Brasil. Mas confesso que nao suporto o cheiro das lojas do Pau de Queijo …. odieo o cheiro dessas lojas e sempre evita espaco deles no shopping.

    Responder
  15. Rivelino

    Primeiramente sou fã da suas historias e aventuras e já li reli suas aventuras reais algumas vezes e uma duvida que passou na minha mente agora é Já que você resgatou o “Artefato” com uma luvas de papel ,porque não pegou mais p/ ele ficar selado e não colocou na lixeira que geralmente fica no Banheiros ?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.