fbpx

mundo gump

Ultimo post de 2013

Escrito por Philipe Kling David · 16 segundos de leitura >

Este é o último post de 2013. Escrevendo quase na virada do ano, faltam poucos momentos para a chegada de 2014. Infelizmente, este ano meu reveillon vai ser muito caído. O Davi resolveu ficar doente pela primeira vez na vida logo hoje… Tivemos que cancelar todos os planos e ficar em casa observando ele. Espero que seja uma virose passageira.  Seja como for, espero que você amigo leitor tenha um ótimo 2014. Um abraço. Até o ano que vem.

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Fui operado e não posso nada

em mundo gump, Textos
  ·   43 segundos de leitura

16 anos de Mundo Gump!

em mundo gump
  ·   1 Minutos de leitura

Feliz 2022

em mundo gump
  ·   43 segundos de leitura

12 respostas para “Ultimo post de 2013”

  1. Passei a virada de 2011 p/ 2012 com minha filha internada e ao ver os fogos pela janela do quarto senti um misto de tristeza por não estar com o resto da família e alegria por ver que não era nada grave e ela ia sair na manhã seguinte. Desejo melhoras ao Davi e um 2014 cheio de conquistas para vc e os seus.

  2. relaxa tu não foi o único, minha filha também resolveu buggar bem no dia 31, faz parte da paternidade meu amigo, mas que bom que o Davi ta bem, bom 2014 cara!

  3. O meu guri resolveu dar “guru” nos dias 23, 24 e 25/12. Febrão de 39,5 e dor de cabeça.
    Passei 23 e 23 correndo em clínica médica e hospital.
    Não dormi (eu e a mãe dele) do dia 23 pra 24.
    No fim das contas, dia 26 o guri tava zerado, o problema era o tal de vírus de Coxsackie. Dá 3 dias de febrão, depois umas pintinhas no corpo e tá tudo tranquilo.
    É, vida de pai é isso aí!
    Que bom que o Davi está bem agora! :))

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.