As Maserati e seus donos

Se eu fosse podre de rico, eu gostaria de ter este carro. Assista o video aí.

 

Vamos ver algumas fotos da maquina?

As Maserati e seus donos

As Maserati e seus donos

As Maserati e seus donos

Ah lek,Lek,Lek! Comprei uma com as ações que ganhei do meu pai!
Ah, lek,Lek,Lek! Comprei uma com as ações que ganhei do meu pai!

A Maserati Gran Turismo é um carro lindo, bem esportivo também. Mas a fabricante tem também um modelo que é um pouco mais clássico. Um carro mais de executivo, sem deixar de fazer jus ao luxo e à classe do nome Maserati. Essa é a Maserati Quattroporte. Ela lembra bem a Maserati  Gran Turismo, com destaque para o conforto interno, 100% feito à mão. A Maserati quattroporte não é um carro para lek,lek,lek, mas pode ser o carro do pai multimilionário do Lek,lek,lek.

De fato, o preço do negocinho é alto por aqui. R$ 950 mil 

As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos As Maserati e seus donos

 

 

 

Pronto, agora finalmente, vamos ao post! Clique para abrir.

Noticia bizarra

Chinês Insatisfeito com o serviço, destruiu a sua Mazerati a marretadas

 

smashed-Maserati2-550x354

O proprietário chinês de uma Maserati Quattroporte  pagou três homens para destruir o carro com marretas de demolição no Qingdao Auto Show 2013.  Isso porque ele estava desapontado com a forma como a concessionária havia lidado com ele.

O homem conhecido apenas como Wang disse à imprensa chinesa que havia comprado o carro em 2011 e precisou trazê-lo de volta para reparos apenas dois meses depois. Ele disse que o gerente cobrou dele por peças novas, mas malandramente, substituiu os componentes defeituosos com itens de segunda mão. Mais tarde, a equipe da concessionária não conseguiu resolver um problema com a porta do carro e pra piorar, ainda conseguiram arranhá-lo.

Foi a gota d´água para Mr. Wang!

Então ele decidiu entregar uma mensagem alta e clara para a Maserati. Ele esperou  a Qingdao Auto Show e avisou a mídia para “comparecer e ver um espetáculo inesquecível”. No dia do show, ele trouxe em seu carro de luxo envolto em uma bandeira acusando Maserati de serviço de má qualidade, e pagou três homens para esmagá-lo com marretadas, na frente de centenas de espectadores estupefatos.

 

Os caras detonaram o carro todo como nem o Ken na fase bônus seria capaz!

Após o Show, Wang deixou sua mensagem:

Eu espero que os produtores de automóveis de luxo estrangeiros reconhecem claramente que os consumidores chineses têm o direito de obter o serviço que é compatível com a marca.

Related Post

10 comentários em “As Maserati e seus donos”

  1. Ta virando moda isso na china é? Não tinham feito isso com um Lamborguini? Acho que foi até aqui que eu vi essa noticia, que tinha ate a richa da lambo com a ferrari e talz…

  2. Encontrada foto do sr. Wang irritado com o serviço prestado pela Maseratti.

    http://www.third.arcadeox.com/g/users/19/19248/sega_scores/black-belt-1264387974.png

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares