Habilidades manuais

Olha só a habilidade desse cara:

Incrível né? tem este outro cara aqui também, que eu curto muito (notem a expressão dele):

Related Post

11 comentários em “Habilidades manuais”

  1. Bacana o vídeo.

    A camisa dele é de uma banda, Propaghandi. Uma das bandas com as letras mais legais e inteligentes que tive o prazer de escutar, além dos ótimos riffs de guitarra. Sou fã demais dessa banda.

  2. Haha, estou com o Fábio, e não consigo estalar os dedos decentemente, minha pele dói (acho que tenho a pele ultrasensível, o que é um lixo). Invejável a capacidade dele, acho tão legal pessoas que tem “dons naturais”! Ah, e quanto ao segundo, eu AMO Queen, mas nunca consegui ouvir toda a Bohemian Rapsody, acho chata (e me sinto péssima por isso). Mas o cara é 10!

  3. Se pusesse o som do primeiro vídeo um pouco mais alto e tivesse a porta do meu quarto fechada, meus pais iriam pensar sem duvida que eu estaria descascando o chouriço, distraindo a manjuba, repartindo a peruca, esfregando a sarapitola, enforcando a jiboia, desencapando a brachola, espalhando o mingau, depenando o bem-te-vi, esgüelando o frango, esfolando o pepino, esquentando o quiabo, arrepiando o veredito, engraxando o pistão e agasalhando o croquete.

    • Cara eu fiquei vendo o sujeito fazer essa penda de barulhos com as mãos e comecei a pensar se em algum lugar do espaço não pode haver alienígenas que desenvolveram uma comunicação parecida com isso.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares