GTA 5 e o timelapse

Sharing is caring!

Estou jogando o GTA 5 que meu amigo Edu me emprestou. Meu, tenho que tirar o chapéu para este jogo. Muito maneiro. Evidentemente que por ser um jogo e não a vida real, tem algumas falhas aqui outras ali, mas até agora tenho que dar o braço a torcer que é um dos games mais maneiros que eu já joguei na vida. A ideia de usar três protagonistas é muito boa e quebra um pouco a velocidade com que eu enjôo de cada um, aumentando a sobrevida do game. As quests paralelas também são boas e o enredo é muito interessante, incluindo mistérios e conspirações.  Agora realmente o que me tira o fôlego no GTA 5 é a paisagem. Tem cenas que a gente vê e fala: “porra os caras mandaram muito bem!”

 

Confere só este time lapse que um cara fez dentro do jogo. Tem cena que chega a enganar por parecer mais real que a realidade.

 

 

Agora, realmente não é game pra criança e não recomendo dar a uma criança este jogo. É um game de adulto, criança vai boiar legal em muita coisa, além de cenas de sexo anal, nego cheirando cocaína, fases inteiras de tortura no melhor estilo DOPS… Não é for kids. Mas é divertido pra caralho. E há muitas referências legais, como os programas de Tv (eu fiquei um tempão vendo televisão dentro do jogo e é simplesmente sensacional! Tem desenhos, noticiário e até reality shows.) e empresas, como uma que imita o Facebook onde inclusive o dono parece muito o zuckeberg e um cara diz que “ele rouba ideias dos amigos”. Hahaha. Infelizmente não vou contar o que acontece com ele pq é spoiler. Mas é maneiro!

Fora ser um jogaço, GTA 5 escancarou as fronteiras da lucratividade dos games, que estão anos luz à frente de qualquer outra rentabilidade no segmento diversão, incluindo aí o cinema de Hollywood. O game que custou 250 milhões de dólares em 5 anos para ficar pronto, faturou nada menos que 800 milhões de dólares no primeiro DIA de venda.

Assim este jogo se tornou o produto de entretenimento a chegar mais rápido à marca de de US$ 1 bilhão. Em apenas três dias!

Dessa forma, “GTA 5” se tornou o título mais lucrativo da franquia e da história da Take-Two Interactive, empresa responsável pela distribuição da série. Até então, o dono do recorde era o game de tiro em primeira pessoa “Call of Duty: Black Ops 2”, que arrecadou US$ 1 bilhão em 15 dias, desbancando até mesmo o longa-metragem “Avatar”, de James Cameron.

Ufos,mistérios,curiosidades e muito mais
Luminária Ufo

13 comentários em “GTA 5 e o timelapse”

  1. rapaz, eu sou do tempo do 1.o GTA q era akele q se via de cima e na epoca, mesmo com um pc ridiculo de ruim, eu passava horas jogando isso pq vc nao tem objetivos em GTA e o q deixa ele divertido é justamente quebrar os protocolos e os objetivos.. ahahahah, ate hj eu tenho os arquivos dakela versao, so nao sei se ainda sao compativeis com os sistemas de hj, mas acho q vou comprar esse GTA quando a versao de PC estiver disponivel, creio q ainda esse ano.. nunca mais tive tempo pra jogar nada e GTA, mto menos.. mas pelos comentarios q eu ja li e materias a respeito, realmente ele deve estar magnifico.. isso justifica o 1 bilhao de dolares arrecadados em 3 dias de vendas!

    Responder
  2. bem,zerei 100% gta e posso falar que,mesmo sendo o melhor gta de todos e ter arrecadado tanto dinheiro,the last of us é melhor,em termos de historia.e agora tem esse beyond two souls vindo ai,que parece que vai concorrer com the last of us

    Responder
  3. O pior é que eu não consigo mais achar ânimo pra jogar esses títulos megalomaníacos… O San Andreas eu não consegui nunca terminar, porque ficar morgando e explorando o ambiente era muito mais legal que cumprir os objetivos. E olha que eu nem trampava na época, fiquei um ano jogando o negócio, tinha hora que enjoava e eu ia pegar de novo um mês depois. Sei lá, é tanto jogo bacana lançado a cada mês, muitos com mais de 60 horas de gameplay, que vc sabe que nem se não lançassem mais nenhum videogame pelos próximos 20 anos, vc conseguiria dar conta de ver tudo o que eles têm a oferecer. Vc acaba meio que transcendendo a curiosidade de jogar. Hoje quando fico muito curioso com um game no máximo assisto gameplays no youtube e vídeos mostrando easter eggs. O último game que joguei foi o Batman Arkham City, e quando terminei me deu um puta bode! Fiquei um mês meio perdido, como se tivesse levado um fora da namorada, hahaha…

    Responder
    • Hehehe eu sei como é essa sensação. Vc termina o jogo e bate um “porra, e agora?”

      É muito game maneiro saindo no mundo. E sem falar que se vc entrar numa de jogar a vera mesmo, tu esquece de viver. Pior ainda são os MMO. Aí sim, fode tudo. O cara passa a viver naquele mundo. Outro dia, morreu um cara na Coréia porque passou a jogar dia e noite, acho que era Diablo ou WOW. Jogou literalmente ate morrer. (acho que foi embolia pulmonar)
      Por isso sou a favor do projeto de meter videogame pra caralho nas penitenciárias. Se o bandido estiver jogando, não estará pensando merda.

      Responder
  4. É impressionante como os games evoluíram.Sou da época do atari,snes e Mega Drive,na qual o simples fato de ter uma voz digitalizada no jogo era algo surreal.Agora os jogos são como filmes interativos,e fico imaginando como vai estar daqui uns vinte anos.

    Responder
  5. esse jogo eh epico…joguei todas as versoes a partir do london…via de cima o troço…as cenas de sexo anal sao lokas..kkkk…eh da hora mano…
    e bah…fico pensando no proximo uq vai ser kra…tenho certeza que vai ser dificil distinguir entre game e realidade…na boa…ainda mais se vinga os oculos rift…
    testei numa feira em curitiba e aquilo lah eh insano…

    Responder
  6. GTA 5 está foda mesmo, a interatividade com o ambiente é sensacional, da pra fazer muitaaaa coisa legal kkkkkkk outro jogaço que eu pirei foi Max Payne 3, o gráfico é perfeito, dublado em PT-BR =]

    Responder
    • Senti falta do GTA 5 ser dublado em portugues. Ia ser muito foda, tipo o uncharted… Até porque muito dos dialogos rolam quando o cara ta dirigindo, e CERTEZA que 90% dos caras que não são fluentes no inglês tão perdendo partes substanciais da diversão do lance.

      Responder
  7. Muito dez, realmente. Mas eu estou com saudades daqueles personagens curioso do IV: “p pregador’, ‘o saxisofonista”, ‘o neguinho com a panela na cabeça”, “o cara com o saco na cabeça” e o “cara que falava em portugues”, (esse a gente encontrava perro de uma quadra de basquete, e xingava agente em portugues (dizia: “caralho, meu ismão. Vou te meter a porrada”.))
    No V já encontrei alguns, como “0 mímico, o tamborinista, o violonista, o super heroi (na frente de um teatro), e os perfomistas (vestidos de verde) em frente a um cinema.
    Se alguem souber onde encontro mais algum, por favor me diga!

    Responder
  8. Realmente GTA 5 é um jogo foda.Não sou muito de jogos mas esse me prendeu legal.Só faltou mesmo ser dublado.Mas de resto.
    Aí Philipe,você que gosta de mistérios.Já viu sobre o mont Chilliad desse jogo?sobre ets e discos voadores.Tem muito detalhe doido.
    Dá uma olhada nesse link do youtube.É bizarro de tanto mistério haha.

    http://www.youtube.com/watch?v=zB-2O6sYGEs

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

GTA 5 e o timelapse

Apoie este projeto

Criar este website não é uma tarefa fácil. Mais de 5000 artigos, mais de 100.000 comentários e conteúdo próprio, demandam muito trabalho. Saiba como você pode ajudar a manter o Mundo Gump cada vez melhor e evitar que ESTE SITE ACABE
Ajuda aí?
MUNDO GUMP – © 2006 – 2020 – Todos os direitos reservados.