23 Comentários

  1. Marlon

    Eita dedo coçando aqui pra encomendar um! Pena que não posso mais gastar esse mês e a fatura do cartão só fecha dia 5…

    Será que dá pra encomendar até lá, Philipe?

    Responder
    1. Philipe3d

      Cara não sei mesmo. Vamos ver o tamanho da quantidade de pedidos ate sexta.

      Responder
  2. Ricardo Campelo Auto

    Foda demais!!
    Se possível, posta fotos do processo do “crânio de alien alpha”: impressão, pintura…
    Não entendo quase nada de esculturas, mas acho muito massa acompanhar o processo das que vc faz.
    Abraço!

    Responder
  3. Michelle Kristini

    e o dedo indicador chega a tremer… mas vou esperar a minha mulher polvo

    Responder
  4. Marina

    Nooossaaaa! Ficou da hoooraaaa Philipe!!! É como vc disse, realismo faz toda a diferença e perfeição nos detalhes dá muito trabalho sim, como não, mas no final das contas fica perfeito! Parabéns pelo capricho!
    Se eu compro um troço desses (no bom sentido tá?) meu marido e filhos me internam de vez! kkkkkk! Já falo de ETs pelos quatro cantos da casa pra quem se habilita a me ouvir, mas entre falar e comprar um ‘feto et’, infelizmente nem toda família tem cúmplices como a Nívea é para vc e futuramente o filhão também. Mas boas vendas Philipe e tenho certeza que vai vir coisas incríveis pela frente ainda!

    Responder
  5. César Siqueira

    Philipe parabéns, não há dúvidas que o seu trabalho está primoroso na qualidade, ficou muito foda mesmo. Eu só achei que tanto na constituição quanto na posição ele ficou “adulto” demais, a mim não parece um feto ou mesmo um bebê, e sim um mini alien adulto, no máximo uma criança alien já desenvolvida. Claro que não há um “postulado” de como um feto alien seria mas a gente acaba puxando mais para o que está acostumado entende?

    Responder
  6. Thiago chipset Andrey Ferreira

    Que massa! Mas meu orçamento ainda não esta livre pra esse tipo de aquisição.

    Responder
  7. Carlos Eduardo Lessa de Farias

    Philipe, já encomendei o meu! Vai ficar num lugar de destaque em casa…queria bolar uma base com iluminação por baixo, pra ficar bem dramático. Alguma dica?

    Responder
    1. Philipe3d

      Existem umas bases de led usadas para iluminar miniaturas mesmo, vc certamente vai achar na Sta Ifigênia

      Responder
  8. Guilherme P.

    Fala Gump, tô só passando pra dizer que tá muito barato esse preço aí bixo.. pelo caráter único e artesanal desse trabalho e a qualidade q tu conseguiu alcançar, podes facilmente dobrar esse preço.

    Responder
    1. Philipe3d

      Pode sim, Paulo. Então, deixa eu te falar, o alien a partir de semana que vem vai aumentar de preço pq a resina subiu e a minha quantidade aqui está no fim. Quando eu comprar para o proximo lote eu vou pagar a tabela nova e o alien vai ter que ficar mais caro. Se quiser garantir esse preço, fecha logo a compra, beleza?

      Responder
        1. Philipe3d

          exatamente. Só não posso mandar liquido pq é proibido pelos correios.

          Responder
  9. Daniel Costa

    Primeiramente um crítica Philipe, caralho, como você me faz um post sobre um filme incrível como UNDER THE SKIN e não permite comentários no mesmo? Tive que vir aqui no seu último post sobre aliens para retomar o assunto.
    Vamos lá, gostei da crítica e das observações sobre a obra. Que na minha opinião é bem artística mesmo, ou seja, deixa a interpretação para o expectador. Mas o interessante de te fazer pensar é que ficamos exercitando nosso poder de investigar os fatos durante um tempo, é um filme de digestão lenta e agradável. Por isso com base em apenas um conceito pude levantar mais uma bola sobre o filme. A palavra ALIENIGENA! Bem isso é o que descrevem sobre esses seres do filme, a fêmea e os motoqueiros. Mas se formos a fundo no conceito da palavra seu sentido lato é estrangeiro. Pois bem, então ser alienígena não necessariamente quer dizer ser de outro planeta, isso seria EXTRATERRESTRE. Como os seres são humanoides e vivem sem nenhum artifício extra sobre a terra respirando o mesmo ar, sob a mesma pressão atmosférica, susceptível a mesma microbiota e por ai vai. Tem grande chance de serrem da terra mesmo. Mas uma espécie a parte, com uma evolução distinta, mas ocultos por tempos. Como nas teorias de intraterrenos ou subaquáticos. No aspecto físico se parecem bastante com a descrição dos seres folclóricos de água doce (Caboclo Dágua). Quem sabe resolvam fazer um segundo filme revelando algo no futuro? Acho difícil pelas circunstâncias que você já disse sobre investimentos nesse tipo de filme. Mas quem sabe. De toda forma eu fiquei atento toda vez que escuto uma moto esportiva acelerando e se eu pegar uma gatinha que dirige van não vou pra casa dela não kkk…abraço.

    Responder
    1. Philipe3d

      Sobre o Under The Skin, eu permito. Tu não ta conseguindo cara? Não sei o que foi. Vou verificar. Obrigado por me avisar!

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *