Extraterrestres existem mesmo! – Diz astronauta da NASA

Dr. Story Musgrave é  este sujeito careca aí em baixo, que ficou famoso por suas declarações bombásticas, sobretudo  as contrárias aos interesses de seus empregadores.

 

%name Extraterrestres existem mesmo!   Diz astronauta da NASA

 

Story entrou para a história como o corajoso astronauta que gosta de colocar os pingos nos “is”. Ele produziu algumas pérolas, como a seguinte:

“Quando você vê um lançamento do lado de fora, acha que é uma coisa gloriosa, uma coisa magnífica. Dentro, é o oposto absoluto disso. São 137 decibéis. O treco todo treme. Tudo vibra absurdamente. Você está preso naquele troço e quer sobreviver a ele. Então, não é um passeio de alegria e prazer para mim. Isso é só uma coisa  que eu preciso passar para entrar na serenidade incrível e na dança celeste da gravidade zero “.

Dr. Musgrave fez parte da missão STS-80,(19 de novembro 7 de dezembro de 1996) que levou uma tripulação de cinco astronautas em uma missão recorde de 17 dias e 16 horas em órbita da Terra. A missão estabeleceu o recorde de vôo mais longo do ônibus espacial. Durante este vôo, Dr. Story Musgrave foi incapaz de explicar o que ele observou a partir das janelas do veículo. Era um objeto grande e discóide, que apareceu vindo por baixo da Columbia enquanto ela voava a 190 milhas náuticas. O disco foi primeiro observado voando por entre as nuvens abaixo e movendo-se da direita para a esquerda. A borda exterior da nave parecia estar rodando no sentido anti-horário e tinha cerca de 100 metros de diâmetro.

O astronauta Dr. Story Musgrave, foi entrevistado após o vôo do ônibus. Após ver o videotape em que eram exibidas filmagens de uma tempestade vistas do espaço, ele declarou:

“Eu não sei o que era, se era uma máquina de lavar, detritos, partículas de gelo, eu não sei, mas ele tinha característica de milhares de coisas que eu já vi. Coisas que não são tão características e que parecem vir do nada. Você poderia pensar que se está de frente para o lado escuro ou diante de um lado que não reflete o sol pra você,  então você pensa que realmente vê alguma coisa lá. Era realmente impressionante”.

Durante uma entrevista anterior, Dr. Musgrave declarou que ele tentou se comunicar com as formas de vida que supostamente estariam no “disco” durante cada uma de suas seis missões. Na verdade, ele pediu-lhes para levá-lo com eles.
Dr. Musgrave se aposentou depois deste vôo, e ele está espalhando sua opinião onde afirma categoricamente que existe vida extraterrestre. Quando Musgrave fala disto, não é difpicil percebermos que ele esta falando algo que tem conhecimento de causa.
EM suas apresentações, ele finaliza com um último slide com a cara redonda e olhuda de um alien de tipologia “Grey”. Então, ao fim de sua palestra sobre astronomia, ele fez este comentário surpreendente: “Esses caras são reais … eu garanto!”

Além de acreditar em aliens e em discos voadores, Musgrave ostenta o curioso recorde de ser o único ser humano que viu ao vivo e à cores um fenômeno raríssimo no espaço. Na ocasião Musgrave tornou-se o mais velho homem no espaço (quebrando o recorde anterior, do astronauta Vance Brand; o recorde de Musgrave seria quebrado posteriormente por John Glenn). Nesta missão, durante a reentrada e o pouso, Musgrave ficou na cabine de comando da nave com uma câmera de mão apontada para fora das janelas da Columbia, e conseguiu registras as ondas de plasma que correm em volta da fuselagem da nave durante a reentrada em velocidade na alta atmosfera terrestre, sendo o primeiro astronauta a vê-las em primeira mão.
Com suas seis missões espaciais completas, ele acumula um total de 1282 horas no espaço.

fonte

Story Musgrave não foi o único a informar “coisas estranhas lá fora”. Vejamos:

12 de Abril de 1961 — O soviético Yuri Gagarin, primeiro homem a viajar ao espaço, avistou inúmeros objetos luminosos ao redor de sua cápsula.

07 de Agosto de 1961 — O major soviético Gherman Titov filmou vários objetos não identificados enquanto estava em órbita. “Eles pareciam que estavam dançando em volta da cápsula”.

20 de Fevereiro 1962 — A bordo da cápsula espacial Mercury, o astronauta norte-americano John Glenn comunicou à base que estava vendo uma grande bola de fogo que o seguia enquanto orbitava o planeta.

11 de Maio de 1962 — O piloto da NASA Joseph A. Walker afirma que uma das suas tarefas era detectar UFOs. Ele chegou a filmar entre cinco e seis objetos no mês de abril do mesmo ano. Os filmes nunca se tornaram públicos.

24 de Maio 1962 — O astronauta Scott Carpenter, a bordo da Mercury 7, informou ao comando terrestre o avistamento de objetos desconhecidos com diversas formas e dimensões, que fotografou.

17 de Julho de 1962 — O major Robert White, piloto de testes, reportou uma formação de UFOs. “Não tive idéia do que poderia ser aquilo. Eram acinzentados e estavam a 10 ou 20 m de distância”.

15 de Maio 1963 — Um dos astronautas das missões Mercury, Gordon Cooper, declarou à estação de rastreamento que estava vendo um objeto esverdeado e brilhante, que se aproximava da cápsula. O UFO foi detectado pelo radar.

16 de Junho de 1963 — Primeira mulher a realizar uma viagem espacial, a soviética Valentina Tereshkova  informou ao controle de terra que havia um objeto fazendo acrobacias ao lado de sua nave, a Vostok 6.

Abril 1964 — O equipamento da espaçonave Gemini 1, em órbita da Terra, localizou por meio de radar a presença de quatro objetos próximos à nave.

8 de Março de 1965 — A tripulação da Voskhod 2 informou que foram seguidos por diversos objetos discóides, que voavam em alta velocidade.

Junho 1965 — A bordo da Gemini 4, a tripulação formada por Edward White e James A. McDivitt avistou um objeto não identificado em forma de charuto, com protuberâncias laterais semelhantes a braços. O UFO foi documentado com filmagens e fotos.

04 de Dezembro 1965 — A bordo da Gemini 7, Frank Borman e James Lovell comunicaram à base de Houston o avistamento de um UFO. O objeto se parecia com destroços, mas a tripulação garante que foi “um avistamento real”.

Julho 1966 — O astronauta Mick Collins, na Gemini 10, declarou ter visto e fotografado discos voadores aproximando-se de sua cápsula.

12 de Setembro 1966 — Na Gemini 11, os astronautas Richard Gordon e Charles Conrad foram acompanhados por um UFO a cerca de 10 km de distância.

1968 — O Piloto Walter Schirra, a bordo da Mercury 8, foi o primeiro astronauta a usar o termo Papai Noel para indicar a presença de UFOs próximos das espaçonaves. Quando o também piloto James Lovell usou a frase “por favor, estejam informados de que Papai Noel existe”, era o Natal de 1968 e poucas pessoas perceberam o sentido oculto da declaração.

Dezembro 1968 — Durante a missão Apollo 8, enquanto um objeto de forma discóide aproximava-se da nave, os instrumentos de bordo pararam de funcionar. Quando o UFO se distanciou, tudo retornou ao normal.

Julho 1969 — Durante o primeiro desembarque sobre a Lua, os astronautas da Apollo 11 indagaram à base de Houston algo que foi ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo: “Estaremos seguros se não nos comunicarmos com eles?” A NASA nunca explicou quem eram “eles”.

20 de Julho de 1969 — Quando chegou na Lua, a tripulação da espaçonave Apollo 11, informou a presença de “criaturas” na superfície do satélite. “Temos visitantes. Eles estão aqui”.

Novembro 1969 — Em meio à missão Apollo 12, o piloto Charles Conrad afirmou: “Avistamos um objeto que estava estático com relação a nós e parece rolar sobre si mesmo. Nós já o vimos ontem e parece que busca contato conosco”.

11 de Abril de 1970 — A espaçonave Apollo 13 foi obrigada a abortar a missão depois que os tripulantes avisaram que estavam sendo seguidos por um objeto voador não identificado. Momentos depois, uma explosão ocorreu e obrigou a espaçonave a retornar a Terra.

1973 — Eugene Cernanfoi o comandante da missão Apollo 17, a última espaçonave a ser enviada à Lua. Em um artigo do jornal Los Angeles Times, em 1973, ele responde sobre seus avistamentos. “Tenho sido perguntado sobre UFOs e tenho dito publicamente que eu acho que são de alguma outra civilização”.

01 de Julho 1973 — Gordon Cooper declarou: “Creio que os UFOs são guiados por seres inteligentes e visitam o nosso planeta há milhões de anos”.

28 de Novembro 1973 — O astronauta John Young afirmou que “tudo leva a crer que os UFOs existam realmente”.

20 de Setembro de 1977 — A nave russa Kosmos decolou do Cosmódromo de Plesetsk, às 03:58 h, e foi seguida por um UFO de aspecto gelatinoso, que se movia lentamente no céu.

1979 — Maurice Chatelain, chefe do sistema de comunicações da NASA, confirmou que o astronauta Neil Armstrong de fato relatou ter visto dois UFOs em uma cratera. “Todos os vôos das missões Apollo e Gemini foram seguidos, de perto e de longe, por espaçonaves de origem extraterrestre”. Segundo Chatelain, depois que os astronautas informaram os fatos ao controle da missão, receberam ordens de silêncio absoluto.

Abril de 1979 — O cosmonauta russo Victor Afanasyev viu um UFO ir em direção de sua nave, logo após o lançamento. “O objeto tinha 40 m de comprimento, era largo de um lado e estreito de outro, com aberturas internas. Algumas partes tinham projeções como pequenas asas, mas ele permaneceu muito perto de nós. Nós o fotografamos e descobrimos que estava à aproximadamente 25 m de distância”.

14 de Junho de 1980 — No lançamento do satélite de alerta Kosmos 1188, na Rússia Central, uma revoada de UFOs foi avistada por diversas testemunhas em todo o país e no leste Europeu.

05 de Maio de 1981 — A tripulação da espaçonave Soyuz T-4 observa e inicia uma troca de informações com os passageiros de um UFO.

14 de Março de 84 — James Buchli, médico de bordo da missão Space Shuttle STS-29 avisa atônito ao controle em terra: “Houston, aqui é a Discovery. Temos uma astronave alienígena sob observação”.

Novembro de 1984 — A câmera de bordo da missão Space Shuttle registrou a imagem de uma esfera de metal realizando uma manobra inteligente.

1985 — O astronauta Dick Slayton alegou que falaria tudo o que acontecia nos programas espaciais norte-americanos, incluindo suas experiências com os discos voadores. Foi silenciado antes disso…

15 de Setembro de 1991 — Durante a missão Space Shuttle STS-48 é feito um vídeo de alta resolução com UFOs voando em semicírculos.

16 de Setembro de 1991 — Ainda na mesma missão, os astronautas observavam o Oceano Índico quando um objeto cortou o céu em grande velocidade.

Novembro de 1992 — O ex-colaborador da NASA Bob Oeschler falou que muitos dos vídeos realizados durante as missões espaciais são previamente censurados antes da apresentação pública.

17 de Outubro de 1993 — Na missão Space Shuttle STS-58, diversos UFOs são avistados sobre a Flórida. Duas esferas cruzam o trajeto do ônibus espacial.

21 de Outubro de 1995 — Na missão da Space Shuttle STS-73, a astronauta Catherine Coleman informou à base terrestre em Houston que tinham à sua frente “um grande objeto voador não identificado”.

1996 — Numa transmissão nacional da rede norte-americana de televisão NBC, o astronauta Edgard Mitchell afirmou que não  teve apenas um avistamento e que conhece pessoas de três diferentes países que mantiveram contatos com seres extraterrestres no espaço.

Maio de 1997 — O astronauta Michael Foe foi enviado a bordo da estação espacial Mir, para completar suas investigações científicas junto aos cosmonautas russos. Um vídeo feito a bordo mostra luzes brancas pulsando ao redor da nave.

fonte

Comments

comments

65 comentários em “Extraterrestres existem mesmo! – Diz astronauta da NASA”

  1. Julho 1969 — Durante o primeiro desembarque sobre a Lua, os astronautas da Apollo 11 indagaram à base de Houston algo que foi ouvido por milhões de pessoas em todo o mundo: “Estaremos seguros se não nos comunicarmos com eles?” A NASA nunca explicou quem eram “eles”.

    bom, a velha máxima de Arquivo-X é o que me vem a mente nessas horas …

    “The Truth Is Out There, Trust No One”

    só com os grandes do setor privado agora pra termos quem sabe mais alguma coisa … ou irmos lá mesmo, pois está lá fora, resta-nos alcança-la …

    • Essa fonte não faz referência ao slide do alien e a frase de que eles existem, de modo que ou o site original inventou isso, ou o site cético resolveu “pular” este detalhe – que ainda assim, numa visão cética, poderia ser apenas uma piada de fechamento. Eu não sei se esses dois eventos são os mesmos, mas a julgar pelo astronauta parecer ser um cara muito sério, eu pessoalmente, acho que ele pode ter sido mal interpretado mesmo. Um astronauta não vai dizer que viu um disco voador sem provas, ele pode dizer que viu algo estranho, que não sabia o que era (conforme esta na citação do que ele supostamente disse). Seja como for, a profusão de coisas estranhas acontecendo fora da biosfera terrestre é bem impressionante e envolve diversos países e agências espaciais.

      • “Um astronauta não vai dizer que viu um disco voador sem provas.”

        Uma ex-astronauta que viaja dando palestras e lucrando com essas histórias sim, falaria.

        • Mesmo que fosse este o caso, o cara se aproveitar do passado para inventar historias pela grana ou fama, alegações sem provas ou evidencias que as lastreiem não valem nada. No caso, pelo menos parece que esse tal avistamento teria sido gravado em video. Mas pq a Nasa não liberou? Outro troço foda é que ele não viu sozinho… Os outros tripulantes tb teriam visto, o que confere mais complexidade ao caso. Mas é bom que se diga, nem a testemunha que goza de grande qualificação, confiabilidade e reputação saberia dizer o que era.

  2. Me impressiona é nunca terem tentado contato com o mundo, vai ver já conseguiram contactar a Nasa, mas do jeito que os EUA são manipuladores, ameaçaram de que se eles aparecessem ao público, uma guerra começaria, como é de praxe.

    • Pedro, acho difícil a NASA ameaçar uma guerra contra seres extraterrestres, caso eles apareçam a população. Pense comigo: eles (os alieníginas) são capazes de viajar pela imensidão do espaço, ou seja, são, claramente, mais avançados tecnologicamente que nós. Suponho eu, que eles também sejam belicamente superiores e NASA com certeza saberia disso, não tendo coragem de ameaça-los, pois perderíamos na certa!

  3. “Estaremos seguros se não nos comunicarmos com eles?” – Dessa eu não sabia! Mas poderia ter sido algum dialogo entre os astronautas a respeito de uma possivel perda de comunicação com Houston, ou não!

    Particularmente eu ainda tenho um pé atras quando se trata dessa ida do homem a lua.

  4. Dizem que os ovnis são viajantes do futuro, ou seja, somos nós mesmo nos observando. As vezes acho equivocado dizerem que existem extraterrestres na lua, por qual motivos estariam lá ? é um lugar inóspito sem matéria-prima explorável, por qual motivo os extraterrestres teriam interesse na lua ?

      • Minha hipotese é a seguinte.
        Todos esses relatos me fazem acreditar que eles queriam ser vistos.
        Eles apareceram na Lua para se revelarem a humanidade mesmo.
        Evitam fazer isso abertamente para não gerar pânico. Mas, eles devem supor que um astronauta seja alguém sóbrio e preparado: uma excelente ponte de contato com os líderes do planeta.

        O mesmo vale pra Ovnis que ficam dançando diante de caças. Porque eles fariam isso? Certamente estão tentando emitir uma mensagem. O movimento irregular das navaes é a forma deles de dizer: “Nós existimos!”

  5. “Quando você vê um lançamento do lado de fora, acha que é uma coisa gloriosa, uma coisa magnífica. Dentro, é o oposto absoluto disso. São 137 decibéis. O treco todo treme. Tudo vibra absurdamente. Você está preso naquele troço e quer sobreviver a ele. Então, não é um passeio de alegria e prazer para mim. Isso é só uma coisa que eu preciso passar para entrar na serenidade incrível e na dança celeste da gravidade zero “.(Story Musgrave)
    Esse cara é um poeta!
    Não é de admirar que sempre que tem um lançamento ou viagems das astronaves terráquias tem sempre relato de avistamento? Objetos voadores, nas proximidades, muitas vezes brincando e balançando ao redor das naves como se quisessem dizer: “Ei, estamos aqui, Queremos falar com voces?”
    Das duas uma: ou eles (os ETES) estão nos monitorando constantemente ou estão aí fora voando o tempo todo!
    Quanto ao comentàrio do PEDRO CARNEIRO, ninguém me tira da cabeçã que essa história (filme) de “MIB” tem lá o seu fundo de verdade! Muitos filmes, livros e histórias polêmicas foram baseados em relatos aparentemente fictícios e”fantasiosos”, que algum tempo depois vieram à tona como fatos verídicos. É tudo um jogo de interesses! (qual?…..!???)

  6. PHILLIPE, (extraterrestres na lua) Me parece que seria apenas um posto de observação. E também quem sabe de reabastecimento. Pode ter mais coisas por lá quer ainda não localizamos pelos nossos meios.
    Se há relatos de objetos (caídos?), pode ser sucatas inúteis que foram abandonadas, (naves avariadas e substituídas?) Seria a lua um hangar perfeito ? Uma “OFICINA” de dificil acesso para nos terráqueos, pelo menos por enquanro? Fica aí a pergunta?

  7. Concordo com v. quando fala sobre credibilidade. De fato sempre há testemunhas, quer dizer, dentro das espaçonaves sempre há mais de um e todos vêem as mesmas coisas, alegar “delirio coletivo”? É um bom argumento. Mas sempre tem os “rabos-presos”, que ficam em cima-do-muro ou se omitem. De qualquer forma, não podemos condená-los, não é? Haja visto a polêmica que esse assunto causa aos interessados. Como v. já viu outras vezes!
    Eu particularmente sou um apaixonado por esse assunto, embora não muito versado, como v. pôde perceber, “safo” como é!

  8. O lideres governamentais junto com os militares sabem da existência de seres extraterrestres. Mais pergunta como, de onde vieram ? o que querem ? são hostis ? qual tecnologia é usada ?, essas pergunta o cidadão comum tem em mente, mas as autoridades também pensam nessas pergunta e as lideranças que deviam ter as respostas não a tem. Por isso a confirmação da existência de extraterrestres nunca vai ser revelada pelas autoridades. Pensam Bem, se nem nossos lideres sabem de onde vieram esses seres, como eles tomaram medidas cabíveis para nos proteger de algo desconhecido. A população ficaria em estado de choque, Bolsas de valores o mundo inteiro quebrariam em uma crise pior a de 1929, seria um caos total.

    • Não acredito que os governos não revelam a verdade sobre eles por esse motivo,
      “so por não saber quem são ou de onde vieram”
      O motivo é muito maior do que sua logica! Na teoria dos maiores Ufologos do mundo, o principal motivo seria a religião. A religião hj é o pilar da sociedade!
      A não existencia de um Deus, significaria que leis , regras, tradições, e historias foram simplesmente uma grande mentira inventada para um controle social medieval, isso poderia causar um descontrole GERAL das nações, ai sim a sua logica entraria de fato, pois esse caos causaria um efeito domino na economia, e etc…

  9. Eu ficaria aterrorizado, sabendo que existe outra civilização com tecnologia de mais de milhões de anos na frente da nossa. Também tem o estereótipo que os filmes como guerra dos mundos nos passas, exemplo, o extraterrestres invadem a terra e usa nós, seres humanos como adubo para a plantação deles. Além dos outros filmes bizarros a respeito. Mais existem diversas teorias, dizem que nós somos uma melhora genética que os extraterrestres aperfeiçoaram durando os milênios. Outros dizem que o planeta terra foi colonizado por aliens,e que eles estão nos observando para quando for a hora certa nos contactar. Outros dizem que nós somos igual a ovelhas, para quando chegarmos a uns 10 Bilhões de seres humanos, Os aliens desceram e nos abateram, ou seja somos um grande celeiro cósmico. Por ai vai…

  10. Eu só acho estranho que atualmente tudo filma e fotografa… Mas as fotos e videos de OVNIs e “possíveis” aliens sempre são do mesmo jeito das mais de 40 décadas atrás: tremidas, desfocadas, indefinidas, borradas, distorcidas e por ai vai…

    Afinal, quando teremos um vídeo em Full Hd provando de uma vez por todas que os ditos cujos aliens existem?

    Teremos que continuar sabendo dessas incríveis histórias sem provas fortes e concretas?

  11. PAULO, Concordo plenamente com você. Só quando o assunto é “OVNIS”, as câmeras não funcionam no “primeiro mundo”, mas pra flagrantes e acidentes, pegadinhas, mulher peladas é uma maravilha!

  12. Né isso que eu acho estranho… O cara tava numa trilha esquecida da Amazônia, quando sem querer, ele se vira no momento que uma espécia nunca visto antes de sapo se aproxima dele. Dai o cara fotografa de todo jeito, filma em full hd com efeito matrix, faz contrato pra filme de “roliudi”… Mas quando é pra documentar um “OVNI”, sai desfocado, tremido… como se fosse uma foto de 4 décadas atrás.

    Dai vem fulano la do fundo da sala e diz que os alienígenas tem tecnologia pra fazer isso com as fotos… Dai, não sei o motivo, só me vem o Instagram a mente…

    Sei não…

    • Hahahahaha! Eu diria justamente o oposto. Como tem gente burra, crédula e ignorante que acredita em qualquer bobagem. Vide Bíblia, religiões e misticismos mil.

  13. Bom…creio que seja verdade…eu mesmo vi com outras duas pessoas conviaveis em 1986….pra ser exato 13/05/1986 as 17:35 h uma gigante bola amarelada mais ou menos do tamanho de um campo de futebol…e pode ter certeza nao era nem uma coisa desse planeta…logo dias depois 25/05/1986 apareceu nos ceus do interior de sao paulo e rio de janeiro,é so ver no youtube…postagem da rede globo no fantastico muita gente viu,principalmente a força aeria nacional…é claro que a muita coisa mentirosa postada nas redes sociais mais os fatos provam que nao estamos sozinhos.

    • Teve um piloto que era especializado em acrobacias, lá do sul que não só viu como fez um voo ao redor dum ufo monumental, do tamanhyo de alguns campos de futebol, que voou lentamente em direção ao mar. Walsdorff coisa assim.

  14. Olá, galera. Relendo este post algum tempo depois das ultimas considerações fui procurar por “Dick Slauton” e caí em um saite cheio de questionamentos, verdades e mentiras, controvérsias, etc.O que me fez analizar algumas questões: quando, em vôo, os astronautas faziam algum avistamento, era de maneira coletiva e compartilhada por todos os tripulantes, pelo menos nos casos mais polêmicos, certo? me digam, então, porque UM dentre vários resolve “tirar proveito”, “descolar um trocado”, dando palestras e entrevista remuneradas? E os outros? será que também não precisariam acumular “algum”?
    Outra coisa q

  15. Deu erro.
    Continuando: outra coisa que me ocorreu; Em vista de tantas ocorrências na europa, mais especificamente relacionada com a URSS (quando era), e avistamentos e até suposta queda de ovni, desde muito tempo a tras, enquanto que nos “ESTATES”, pouco se sabia sobre esses fatos, e os “russos” saíram na frente, será que os americanos não ficaram com uma BAITA INVEJA, que até inventaram muitos “cascatas” para não ficarem em segundo lugar, afinal, orgulhosos como são , querem sempre ser os primeirões!

  16. Assistam o documentário produzido pelo canadense Martin Stubbs. Nele contem vários destes áudios e filmagens dos astronautas e cosmonautas sem cortes que ate então,não tinham sido publicadas. Tem ate as imagens impressionante dos ufos passando próximo a estação mir. Imagens que ficaram marcadas em minha mente de uma maneira incontestável de que as naves alienígenas existem,DE FATO.

  17. Nossa, muito interessante. Não há dúvidas de que a seres extra terrestres existem. É um absurdo não divulgarem isso para todos nós. Parabéns Phelipe. O mundo gump é muito top.

  18. Por que os extraterrestres devem continuar não existindo?

    Grande parte da população terrestre acredita em vida alienígena mais evoluída que os humanos.
    Os governantes dizem que não existe.
    Alguns fatores que muitos acreditam serem os motivos da ocultação de tal assunto seriam de natureza religiosa, econômica, social, biológica e militar.
    Particularmente acredito que o motivo tem a ver com a própria história da humanidade, em especial com a indústria norte-americana.
    Se os governantes começarem a declarar que alienígenas existem e eles nos visitam em discos voadores, então, de modo quase automático, todas as histórias sobre ovnis passam a ser aceitas como reais e a queda de Roswell é a mais importante.
    Se o governo norte-americano diz que a famosa história sobre a queda em Roswell foi verídica, então as histórias do Cel. Philip (seu xará) Corso passam a ser merecedoras de crédito. E aí que começam os verdadeiros problemas. Pra quem não conhece as histórias do Cel. Philip Corso, este oficial militar norte-americano alega que chefiou um projeto de pesquisa do ovni de Roswell, baseado em engenharia reversa e aplicação desta tecnologia no desenvolvimento tecnológico humano, através de repasse das informações e tecnologias obtidas às maiores universidades americanas.
    Daí por diante, como separar o que é tecnologia alienígena e o que foi realmente inventado pelo homem, com sua própria imaginação e capacidade criativa?
    Melhor, aonde ficariam os direitos sobre as patentes industriais?

    • Essas alegações famosas de que “99% são fraudes, enganos e erros de interpretação” são o típico arrotar fatos sem dados que os comprovam, que de tanto repetir acabam virando um dogma. Quando procuramos verificar a origem desse conceito de que 99% é fraude, erro e engano, acabamos dando com os burros em painéis manipulados deliberadamente, como o famoso painel Robertson.
      O mais provável é que este tipo de argumento tenha evoluído a partir da noção de que (efetivamente) um volume monumental de alegações de coisas estranhas no céu são explicáveis. Porém só uma mente excessivamente crédula poderia aceitar que seja viável fornecer um numero porcentual fechado para o que é real e o que não é, o que é explicável pela luz da Ciênca e o que não é. O volume de fraudes,m erros e enganos é com certeza absoluta monumental, mas sem dados estatísticos válidos para abarcar toda vastidão de ocorrências incomuns – No mundo NÃO EXISTE um órgão que centralize todos os relatos e registros, muito menos há uma organização nem metodologia padronizada em termos de coleta e tratamento de dados por parte dos grupos privados de pesquisa – Qualquer alegação deste tipo que os céticos adoram repetir como um mantra resulta em falácias.

  19. eu foi duas vezes levado com exterrestres – em um quarto uma mulher que estava em uma cama me disse por telepatia: se deita comigo – imediatamente tirei minhas roupas e me deitei – ai não sei o que fizemos pois acordei na minha cama. umas cinco anos depois me deitei sentindo-me leve. mais uma vez foi levada, entrando no mesmo quarto e enxergando a mesma linda mulher. então a porta se abriu e um homem de mais ou menos 2,20 metros de altura entrou com um filho lindo, ele olhou para mim e falou por telepatia: jacob este filho é seu com aquela mulher. eu deu um abraço no menino e acordei na minha cama.

  20. Eu afirmo de ter visto alguma coisa muito estranha aqui no Brasil em São Paulo em pindamonhangaba um ovini,teve um dia que eu estava soltando pipa e o sel escoreceu muito rapido e so ficou uma parte branca e eu fiquei olhando até que eu vi um fogo passar rapido como se estivessi caindo eu fiquei com medo e depois eu vi algo redondo girando pegando fogo e parou pareceu que ele estava me olhando e depois derrepente ele desapareceu e todas as pessoas que eu falo isso não acredita em mim dizem que eu estou louko mais eu juro que vi um ovini.

  21. Prezado Leitores, Uma tarde, Eu, quando morava em Vitoria ES
    vi na Praia da Costa em 1984 um Disco voador de cor cinza, com diametro de aproximadamente 30 metros, descendo de uma nuvem e entrando numa inclinacao de aprocimadamente 30 graus
    no mar. Foi tao real!
    O disco tinha janelas redondas. Infelizmente foi tudo tao rapido, aconteceu de uns minutos..
    FOI REAL!!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.