Disco voador registrado pela polícia

Um video feito pela câmera de bordo do carro de um policial que patrulhava o tráfego mostra o que parece ser um ufo luminoso tradicional. O ufo aparecerá no video após 15 segundos sobrevoando as montanhas. Não confunda com o reflexo vermelhinho no para-brisa.

https://www.youtube.com/watch?v=3EHAS4JZEUw

Comments

comments

6 comentários em “Disco voador registrado pela polícia”

  1. É, esquisito, a princípio é um UFO, OVNI (ou seja, não identificado né), mas será que era mesmo nossos amigos? hehehe. Tem um blog, o SaindodaMatrix que tem muito material sobre UFOs.

    Ahhh, ainda bem que vc avisou sobre a luzinha vermelha né.

  2. Menina, é uma coisinha branca que passa aceso sobre as montanhas no 15 segundo.

    Edu, é mesmo um ufo. Mas um amigo meu me alertou que usar o termo Ufo nos títulos do blog não funciona tão bem quanto usar o “Disco voador” que é mais popular e ajuda mais no quesito de atrair leitores. Eu acreditei e acabei usando.
    Mas o certo é ufo mesmo. Todo disco voador é ufo, mas nem todo ufo é disco voador, hehe.

  3. Sem querer dei de cara com esse blog doido e com certeza muito legal, mas fazendo papel de advogado do diabo eu diria que não é absolutamente nada.
    Aliás, há alguns milhões de anos eu pertenci a um grupo ufológico, o GUG, grupo Ufológico do Guarujá e graças a eles sou hoje um agnóstico convicto e detrator do fenômeno UFO.
    Um abraço.
    P.S. Já botei este blog nos meus favoritos.

  4. OI Anônimo. Você viu o vídeo? Como algo luminoso não é absolutamente nada. Mesmo que não seja um ufo, é alguma coisa.

    Sobre seu problema com o GUG, eu não sou ligado a grupos ufológicos, porque muitas vezes certos grupos saem do controle e viram panelinhas para estrelas. Não sei se foi o caso do GUG, nem sei qual linha de pesquisa e ação o Grupo do Guarujá utiliza, mas você deve ter ficado realmente chateado a ponto de -nas suas próprias palavras: “virar um detrator do fenômeno ufo.”

    Eu nunca conheci alguém que se intitulasse um detrator do fenômeno ufo. Isso exige um conhecimento ferrado em inúmeras áreas, como aerodinâmica, astrobiologia, aeronáutica, fotografia, ótica, e por aí vai.
    Não imagino como eu conseguiria detratar algo que é gravado em radar, tem milhares de videos e imagens registradas e está na pauta de discussão de inúmeros países, como Brasil, Mexico, França, Chile como uma questão de segurança nacional e internacional.

    Eu acho que devo ter interpretado mal o que você quis dizer. Talvez tenha se referido ao fenômeno ufo propagado por certos grupos de “pesquisa” onde contatos com intraterrestres, vendas de lotes em outras dimensões poderes paranormais dados pelos Ets e comandantes de frotas estelares, além de luzinhas coloridas controladas pelo poder do pensamento, são comuns – se você pagar um certo valor, claro.
    Deste tipo de “ufologia”, eu sou um detrator de carteirinha.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.