Criança de um ano grávida?

Por mais bizarro que possa parecer, muitas pessoas na China pensam que Kang mengru, de um aninho está grávida. É óbvio que isso não está acontecendo. A razão para o enorme abdômen da pequena Kang se deve a um feto parasita, que nasceu dentro dela. Para piorar, os exames medicos indicaram que Kang precisa se submeter a uma cirurgia urgentemente para retirar o irmão parasita de dentro dela.  O problema maior é que os pais da menina não podem pagar pela cirurgia.

Criança de um ano grávida?

O mais impressionante é que o gêmeo parasita se mexe continuamente, e isso assusta as pessoas. O povo ignorante está pensando que ela é “um pequeno demônio” e que “está grávida”.

A história de sofrimento desta pobre criança começou há muito tempo, pois Kang foi abandonada pelos verdadeiros pais, sendo adotada por este simpático casal que não tinha filhos.

Agora os pais adotivos desesperados pedem doações para poderem operar a menina e salvar sua vida.

fonte

24 comentários em “Criança de um ano grávida?”

  1. Será que não é fake?
    Esse nome Kang mengru não lembra um pouquinho CANGuru?
    E lembra mais ainda quando vemos que canguru em inglês é KANGaroo
    Ou é só coincidência?

    Responder
  2. Phillipe, como será esse gêmeo parasita dentro da barriga dela? Será que ele está totalmente formado? Será que sobreviveria fora do corpo dela ou ela sobrevive sem o gêmeo parasita?
    Que estranho viu…fale mais sobre isso, please!
    Porque quando são parasitas eles dependem do seu hospedeiro para viver..não viveria fora do ambiente…mas é muito estranho ele se mexer.
    Lembra daquele caso de um oriental que tinha um gêmeo parasita no rosto? Que quando ele mexia a boca o parasita mexia também? Os nervos eram ligados, algo assim…
    É…
    Fala mais aí menino…porque isso tá bizarro messsssmo!

    Responder
  3. Na ciencia nada é impossivel mas…
    Notavel mentira.
    Devemos ser mais criticos frente a coisas como essa.
    É cintificamente impossivel que isso esteja ocorrendo.
    Voce conhece o suficiente para chegar a conclusao que nao é possivel acontecer.
    No estomago de uma criança de 1 ano nao cabe 20ml de leite, quem dirá um irmao de tambem 1 ano!!!! Ele ja teria sido digerido!!!
    Um feto sem cordao umbilical teria que estar com a boca aberta se alimentando de tudo que chegasse a ele,e, provavelmente respirando por um Snorkel. Tudo bem se o sistema circulatorio
    fosse todo interligado, mas o desenvolvimento desse feto teria matado os dois. Se a foto for verdadeira (improvavel) esta criança tem muitos parasitas (vermes) e nao um irmao!!!

    Responder
    • Leigo (hehehe, bom nick) Quem disse que se trata de um gêmeo parazita foram os MÉDICOS que não são leigos, certo? E quem publicou que o irmão está no estômago da menina (é óbvio pra mim que não está DENTRO dele, mas sim misturado a ele) é a matéria citada na FONTE.

      Responder
  4. Gente pelo amor de Deus vamos ser mais humilde e parar de ri da disgraça dos outros,pe apenas um anjinho uma criança de 1 ano de idade,como esta sendo com ela,poderia ser com um de nossos filhos gente…
    sabe o que falta,pra todo mundo amor….amor nos corações….
    o mundo é cruel e as pessoas saõ crueis…
    ninguem tem amor nem sentimento por ninguem,todo mundo so olho pro proprio umbigo….
    estamos nos fins do tempo…isso tudo eu ja sabia que ia acontecer a biblia relata isso tudo…Jesus esta voltando…podem ri a vontade um dia vcs irão lembrar do que estao lendo aqui…
    Que Desu abençoe essa linda menina…to orando por vc florzinha….

    Responder
  5. Eu estou espantada com esta notícia, realmente as pessoas passam uma informação muito brusca das coisas, que existe alguma coisa anomal com esta criança é verdade, mas aí a dizer que se trata de um feto já é um pouco demais.

    Responder
  6. Afff…. Só uma pergunta… vcs ja pararam para fazer as contas:
    Quanto dura uma gestação? Como que um bebe pode estar em gestação dentro de outro, por mais de 1 ano!!! Poo só ler os livrinhos de ciência da 5ª seria q vcs aprendem sobre isso!! Agora só falta dizer que a criança está sendo sustentada por um cordão umbilical na criança ( E olha q é um feto parasita, entao ele n está alojado no utero)

    Responder
    • Thiago, vc viu esta parte do primeiro parágrafo?

      “…Muitas pessoas na China pensam que Kang mengru, de um aninho está grávida. É óbvio que isso não está acontecendo. A razão para o enorme abdômen da pequena Kang se deve a um feto parasita, que nasceu dentro dela. ”

      Acontece que o local onde ocorreu este tipo de desgraça lá na China é muito pobre e o povo é ignorante. Por isso eles pensam que a menina está gravida.

      Responder
  7. oi philipe,quando tiver mais noticias sobre este caso,nos informe ,tem um outro caso no casaquistão eu acho será que é conhecidência? ou esas crianças estão ligadas de alguma forma??seria bom investigar…acredito ser um sinal de algo ainda mais absurdo que possa acontecer.

    Responder
  8. Fhilipe não sei como funciona isso mas se souber me reponda , mas nesses casos mais raros que coloca a vida de uma criança em risco , o governo ou algum orgão superior tem por obrigaçao salvar essa criança  não  tem? mas minha opinião sobre isso é que  nessa vida ainda vamos ver mmuitas coisas estranhas acontecer e sinceramente tenho muita pena dessa criança que não pode levar uma infância normal como as outras, que deus o abençoe e que logo logo isso possa ser resolvido bjos pra ela …

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares