Será este o famigerado chupacabra?

Homem encontrou ser morto no quintal

Olha que bicho bizarro esse aqui:

29540_582794911762563_2144183281_n

Segundo o Paulo Aníbal, esse estranho ser, já morto, foi descoberto em San Antonio de Los Altos, Miranda do estado. Seria ele o chupacabras morto?
De acordo com Ramon Morales, que relata o caso em sua conta no Facebook, a criatura foi encontrada em um jardim do Los Castores. Aparentemente, há mais de um ano, um dos proprietários queixou-se de encontrar as suas galinhas mortas no quintal, para que os moradores da região começaram a caçar um roedor, que esperavam, fosse o culpado.
Meses se passaram até o último 08 de setembro, quando o homem ouviu um barulho no jardim de sua casa, e ao chegar ao local descobriu muitas aves como urubus e abutres devorando um animal estranho. Bastou uma olhada para entender porque ele assustava até as aves que vivem de carcaças. Era um ser incrível. Ele fez imediatamente uma imagem a partir de seu telefone celular, imagem que ao ser enviada na web tem causado polêmica nas redes sociais. Os usuários apelidaram o bicho morto de “El Chupacabras castor“.

Nós já falamos sobre o chupacabras neste post aqui sobre as criaturas mais bizarras mortas. Recomendo!

 

De acordo com a Wikipedia,

Chupa-cabra é uma suposta criatura responsável por ataques sistemáticos a animais rurais em regiões da América, como Porto Rico, Flórida, Nicarágua, Chile, México e Brasil. O nome da criatura deve-se à descoberta de várias cabras mortas em Porto Rico com marcas de dentadas no pescoço e o seu sangue alegadamente drenado. Embora o assunto tenha sido explorado na mídia brasileira, os rumores sobre a existência do misterioso ser foram gradualmente desaparecendo, cessando antes da virada do milênio.

 

Eu não sei que bicho é esse, mas posso dizer com alguma certeza que se trata de um bicho pequeno. Isso porque as moscas no corpo dele dão uma real dimensão do ser. Suas mãos e pés não se parecem com os membros inferiores de um cão, o que é bem estranho. Talvez um gambá morto… Sei lá. Certeza mesmo só com um DNA.

O que você acha que é isso? Será mesmo o chupacabras morto ?

 

Related Post

29 comentários em “Será este o famigerado chupacabra?”

  1. Não sou veterinário nem nada do tipo, mas estou com dificuldade de visualizar esse bicho como quadrúpede. O formato dos “braços” e as articulações passam mais a impressão de bípede não passam?

  2. Olha…vou dar minha opinião leiga sobre a anatomia do bicho:

    Primeiro, o mais estranho, a boca: Parece que o maxilar dele tá meio que deslocado. E também não pude deixar de notar aquela espécie de cartilagem que tá meio pra fora ali, nos dois lados da boca da criatura.
    Segundo, o pescoço: parece que era bem musculoso, devido o tamanho e até pelo tórax do bicho.
    Terceiro: Ele parece mais um cachorro ou algum parente da espécie
    Quarto: As patas…não se parecem com patas! Parecem mãos e se prestar atenção, tem uma das unhas na “pata”. direita que parece estar pintada de vermelho.

    Eu to achando que isso é fake…principalmente por causa da posição que o bicho está morto, parece muito quando pessoas desmaiam ou mesmo morrem, fora que ele não parece ter muita estrutura pra andar em duas patas e morrer assim.

    Mas eu não sei, né. Nesse mundão ainda tem mais mistérios do que a gente pode sequer imaginar.

  3. Concordo que é bem pequeno. Mas a cabeça é bem estranha.
    Porém , animais em decomposição costumam ser bem diferentes mesmo. Principalmente qdo perdem o pelo.

  4. de primeira achei que era um guaxinin, mas pelas imagens que eu pesquisei o guaxinin não em uma cauda tão longa. dai fui pesquizar a fauna do lugar pra ver se dava pra relacionar com algum bicho, e pelo que vi o mais provavel é que seja uma jupará ou guaxinin como ja disseram. Na minha opnião é um quati por causa do maxilar prolongado

  5. Me parece…que não sei. Como ja disseram… animal morto em decomposição cujo pelos caíram. Pode ser vários bichos que tem essa aparência. Mas é bem pequeno, e não me parece que teria grandes chances contra bichos maiores, quero dizer, de ser bem sucedido quando fizer um ataque, a não ser que aja furtivamente e à noite, quando os bichos maiores ficam mais vulneráveis! DNA com certeza ajudaria muitississimo aí nesse caso\1

  6. Bem provável ser um guaxinim mesmo, mas pelo jeito ele foi “esticado” propositalmente, para parecer algo fora dos padrões e dificultar a identificação.
    Quanto às cartilagens que o amigo Guilherme D citou acima, creio ser o maxilar do bicho que foi deslocado para frente.
    Nesse link: http://arquivosdoinsolito.blogspot.com.br/2010/01/suposto-chupacabra-encontrado-no-texas.html especula-se que um outro “chupacabras” encontrado no Texas seria também um guaxinim. Vejam a semelhança.

  7. eu creio que é uma baita montagem encima de uma carcaça de um outro animal morto como por exemplo uma de uma jumento só fizeram uma excelente adaptação das mãos e não foram todas mas o entrocamento da munheca estás bem montado

  8. Gente é um gambá em elevado estado de putrefação com maxilar deslocado para frente. Nota-se facilmente seu deslocamento, dando a impressão de uma criatura assustadora. Aproveitaram-se disso para fazer sensacionalismo.

  9. Ele tem a cor e o focinho igual ao do chupa-cabra do Texas,mas essas pernas estão muito estranhas.
    Pra quem não sabe o chupa cabras é um híbrido de coiote com cachorro,ele parece um coiote sem pelos,e tem a mandíbula muito grande,tam´bem tem a cara enrugada e os olhos,parecem de zumbi,meio brancos.
    Sou bióloga e já tem alguns cientistas estudando o chupa-cabra do Texas,mas ele não é nenhum monstro,apenas um híbrido!! 😉

  10. Parece que tem uma clavícula ali no braço direito. Cachorro tem clavícula? Ou é gato que não tem? Bom, não sou biólogo, mas essa mandíbula tá fora de lugar, com certeza. Ou isso ou o coitado do bicho tinha um problema na atm fudido, haha. Deve ser mesmo um quati ou guaxinim, eles têm essas mãozinhas quase de primata. Tão fofinho quando tà vivo, vira essa coisa horrorosa depois de morto.

  11. O bom e velho Didelphis albiventris, o gambá. Não é quati, porque não tem o par de dentes dos carnívoros, formando o par carnassial, além de ter mais de seis incisivos nas arcadas (os placentários tem no máximo esse número).

    Leandro263, gatos e cachorros possuem clavícula, a única diferença é que nos felinos ela é “solta”, dando maior flexibilidade pro bichano: onde passa a cabeça dele, passa o restante do corpo.

  12. Se olharmos bem para este animal, podemos ver que é um cruzamento de um humano com um cão
    Infelizmente ainda existe pessoas primitivas que são capazes de fazer sexo com animais

  13. Ola amigos do site Mundo Gump, creio eu que algumas informações dessa noticia esta errada, essa criatura foi encontrada na cidade de MIRABELA-MG, eu estive la e vi pessoalmente!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares