Bebê com duas caras vira atração na Índia

Compartilhe

indianbabygod01 300x219 Bebê com duas caras vira atração na Índia
O povo correu para ver o bebezinho que nasceu a dois dias num vilarejo rural do norte da Índia. O bebê é uma menina que nasceu com uma má formação congênita, provavelmente uma irmã gêmea colada no corpo dela, o que dá a sensação da criança ter dois rostos.
indianbabygod02 207x300 Bebê com duas caras vira atração na Índiaindianbabygod03 300x189 Bebê com duas caras vira atração na Índiaindianbabygod04 300x196 Bebê com duas caras vira atração na Índiaindianbabygod05 198x300 Bebê com duas caras vira atração na Índia

A menina está sendo considerada uma encarnação de um Deus e as pessoas estão fazendo oferendas e pedindo a bênção do bebê.

O médico que examinou o caso disse que o bebê e a mãe estão progredindo bem, sem grandes riscos. Os pais do bebê esperam que o governo os ajude a conseguir um tratamento para o problema da menina no futuro.

Fonte

Será que a menina vai ficar igual e este chinês totalmente freakshow aqui: http://www.toxicjunction.com/get.asp?i=V3716

Fiquei na duvida se isso é fake ou não. Se for, tá muito bom.

Artigos relacionados

22 comentários em “Bebê com duas caras vira atração na Índia”

  1. Isso não pode ser verdade… Acho que isso é defeito especial (apenas na imagem, é claro!).
    Não consigo acreditar!! A foto não me convenceu, muito menos a notícia. Será que tem alguém que acredita nisso?

  2. O que a ignorância não faz , o povo acreditar que esse bebê com má formação é a reencarnação de uma deusa que irá solucionar todos os males da comunidade, onde o mundo vai parar, temos que ser mais céticos em relação a tudo para que não haja tais absurdos. A Índia é um dos únicos países no mundo que ainda é regido por sistema de castas , o indivíduo nasce para aquilo que tem que ser para o resto da vida , é uma sociedade onde praticamente não há mobilidade social, resumindo a vida lá é um inferno e o Brasil em comparação é o paraíso, apesar de todos os nossos problemas estamos muito à frente de vários países , mas falta muito para sermos um país de primeiro mundo .

  3. Já pensou se a menina começa a fazer um monte de milagre? Isso ia ser fenomenal!
    Mas infelizmente, o mundo não é tão legal quanto poderia ser e a menina, coitada vai viver com a irmã gêmea colada nela a vida toda, pq esta cirurgia aí é impossível.

  4. Realmente incrível! É um absurdo eles creêm que essa menina poderá fazer milagres…
    Olha o tanto de gente que tbm tem problemas físicos e nem por isso é Deus!

    =[

  5. é incrivel!!!!!!!!! mesmo mas, não acredito que essa menina seja uma reencarnação . coitada como sera que ela vai viver. sim sera que ela come com as duas bocas e respira com os dois nariz. como sera os organismo dela

  6. será que a má formação gen´tica provoca isso, o certo é que, pode mesmoser que este bb possa ser mesmo algo que só deus sabe o seu pq no mundo, fasso votos que unidos poderemos encontrar uma resposta consisa explicando u seu porquê no mundo.AOS PAIS, sabemos que todos nòs devemos lhes dar muita força!!!!!!!!!! OBRIGADO

  7. [quote comment=""]será que a má formação gen´tica provoca isso, o certo é que, pode mesmoser que este bb possa ser mesmo algo que só deus sabe o seu pq no mundo, fasso votos que unidos poderemos encontrar uma resposta consisa explicando u seu porquê no mundo.AOS PAIS, sabemos que todos nòs devemos lhes dar muita força!!!!!!!!!! OBRIGADO[/quote]

    Ela veio ao mundo pra acabar de vez com o ditado popular que diz que não dá pra assobiar e chupar cana ao mesmo tempo e tenho dito…Chupa essa manga… 😐

  8. Será que ela ao falar fara eco?Gente c ela chupa o dedo com uma boca e mama com a outra ela vai falar com as duas bocas?Uma lirica e outra tenor…Gente não quero mais pensar nisso…
    BJão

  9. A 1ª coisa que eu digo, é “O pior cego é aquele que não quer enxergar”…

    Num vejo nenhum problema das pessoas [u]acreditarem[/u] que essa menina é a reencarnação da Deusa. O ponto não é ela ser realmente encarnação (nisso eu não acredito), mas as pessoas acreditarem é o que importa. A fé move montanhas!

  10. Será que aí tem dois indivíduos ou tem um indivíduo só com dois rostos? Como se definiria isso? Pelo número de cérebros que têm na cabeça dela(s)?

  11. senhor rogerio aprenda que se a povos diferentes há crenças diferentes… logo nós não sendo daquele povo temos de respitar a crença deles… ninguem o chama de ignorante so por ter uma crença diferente…
    como é obvio é uma ma formação, mas se aquele povo acredita em tal coisa devemos repeitar e não criticar…

    quanto ao que disse:”…resumindo a vida lá é um inferno e o Brasil em comparação é o paraíso…”

    o Brasil um paraiso onde de um lado é a cidade e noutro as favelas… onde há milhares de crimes e marginalidade??? esse comentario era desnecessário…sim há crises no mundo inteiro mas o brasil é bem pior…. poupe-mos de comentarios sem contiçoes

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.