59 Comentários

  1. Anonymous

    Interessante a reportagem, mas mais interessante ainda é ver como o povo de Israel que é um povo que se diz um dos mais sofridos pela guerra, é o que mais investe em armamentos e materiais bélicos, junto com o seu padrinho os E.U.A, quando deveria ser exatamente o contrário, eles por serem tao sofridos deveriam ser os mais pacifistas.

    Responder
    1. Darkseid

      justamente por serem sofridos é que eles estão se armando e preparando. Cansaram de sofrer. Se forem atacados vão revidar. Essa é a mensagem.
      P.S. Não sou judeu.

      Responder
    2. Mdejedi

      Você já esqueceu dos horrores que essse povo seofreu na 2ªguerra mundial, e os seus vizinhos que lançam bombas neles a toda hora, você crê que elçles devam rezar e dar beijinhos nesses arabes safados???????????????????
      Walker

      Responder
      1. waldogalo

        VC  E’ CEGO MESMOO EHIN, ESTUDA UM POUCO E HISTORIA, DIAPORA E OUTRAS COISITAS MAIS….OS ARABES SEMPRE ESTIVERAM EM ISRAEL E NA PALESTINA, QUEM INVADIU FORAM OS JUDEUS QUE ESTAVAM NA EUROPA FUGINDO DOS NAZISTAS E COM O APOIO DOS PAIZES ALIADOS (PRINCIPALMENTE DOS INGLESES) FUNDARAM ISRAEL POR COERCAO…NAO VIRA UM SOLDAIDNHO DA GLOBO OU DOS AMERICANOS NAUM BIXINHO IMATURO,,,,O ISRAELENCES QUE MORAM EM ISRAEL SAO LEVADOS PELO SEU PROPRIO GOVERNO A TER UM ODIO CEGO PELOS PALESTINOS E ARABES…ESTAO TOMANDO O LUGAR DOS NAZISTAS E ATE DOS ROMANOS…

        Responder
        1. Rising Thunder

          e pronto, chamei burro ao outro, e falou o otário major.

          mas tu es burro? eles têm ódio porque sao atacados pelos outros! eles não invadiram nada seu ignorante, a inglaterra tinha aquela zona em seu poder, e fizeram dela o refúgio para os judeus.

          palhaço do caralho, eles estao la por causa dos erros dos europeus!

          é por estas e por outras que nao gosto de brasileros, grande percentagem ja tem estudos mas continuam mal formados e sem conhecimento de causa.

          Responder
      2. Gmendesmore

        Cara, vc ta fzndo o q metade do mundo faz…
        Só pq os Judeus sofrenram no passado agora eles são os bonzinhos, enquanto os muçulmanos são os malignos…
        Os Israelenses fazem com os palestinos exatamente o q fizeram com eles na 2ª Guerra, mas a midia soh mostra as Brigadas Al-Aqsa lançando Misseis…
        Eh fodz

        Responder
    3. Rising Thunder

      desculpa lá, chovem-te bombas no caralho dos cornos todos os dias, tens atentados terroristas com bombas e metrelhadoras mensalmente no teu país, e nao fazes nada? mas tu tas a gozar com a minha cara? claro que investem! pra se defenderem!

      nao sei se tens merda na cabeça ou se és mesmo burro.

      Responder
  2. Thiago, O Quase Deus

    gostei da postagem…. essa tecnologia de camera na arma, p o soldado olhar sem ter que por a cabeça como alvo, se não me engano, já vem sendo usada pelos eua desde a invasão do afeganistão….

    lembro de ter lido uma matéria em alguma revista, (não sei se foi na super interessante) que falava sobre todo os equipamentos das “tropas de elite” em suas época…. desde os espartanos, passando pelos romanos, waffen ss, até o exercito dos EUA…. bem interessante…

    Responder
  3. Philipe

    Anônimo, cara é perigoso falar qualquer coisa dos israelitas. Mas eu vou arriscar meu pescoço para falar algumas coisas que sempre pensei sobre eles.
    Os judeus vivem reclamando do holocausto, que fizeram sacanagem com eles, que mataram milhares deles. Vivem chorando. MAs nas costas do resto do mundo, eles metem a porrada e condenam os Palestinos a uma existência sub-humana.
    Ok, não rendego o Holocausto. Aconteceu mesmo. Os judeus se foderam de fato nas mãos dos soldados do Hitler.
    Agora, vamos ver. Foram só eles? Não. Vários outros grupos de outros países, homossexuais, loucos e ciganos foram condenados IGUALZINHO aos judeus.
    Mas quem vive choramingando o passado? Quem vive se fazendo de vítima? Os judeus.
    O problema é que não se pode falar isso. Por que? Porque eles, os judeus dominam a mídia, dominam os bancos, e perseguem ávidamente todos aqueles que não comungam com os interesses deles acusando-os de nazismo.
    Ora, os nazistas são um bando de babacas sequelados. Eu não sou nazista, mas acho que os judeus são muito chorões e tem uma política extremamente filha da puta com os vizinhos deles, que convenhamos, não são o melhor povo do mundo também não. Ali só tem um jeito. È criando um andar em cima da faixa de Gaza inteira para que um povo viva num andar e o outro no outro. E mesmo assim vai ter porradaria na reunião de condomínio para decidir quem vai ficar com a cobertura.

    Responder
    1. Cepsecco

      Concordo com o Philipe.
      Não que os Palestinos sejam uns anjinhos, mas os Isrelenses NÃO QUEREM viver em paz com os Palestinos.

      Responder
  4. Thiago, O Quase Deus

    bom, eu preferi nem falar disso aqui, mas já que o DONO do blog falou….. eu concordo plenamente…..

    aliás, na minha opinião, o termo “Anti-semita”, que no inicio do século passado classificava os que odiavam os judeus e sua cultura, passou com o final da segunda guerra mundial a ser a clasificação de todos os que os judeus odeiam.

    (falem baixo, pois pode vir aqui um extremista judaico, e dizer q nós somos neo nazistas….)

    Responder
  5. Anonymous

    eu acho que você deveria ter escrito esse artigo de forma negativa. não falando de suas características como uma forma positiva, mas sim negativa.
    Pois a arma num tem NUNCA um lado positivo.

    deadfinger; Ícaro Lobo

    Responder
  6. Philipe

    Você tem razão, Deadfinger. Armas só servem para o mal. Valeu pelo feedback. Vou me preocupar mais com o tom na próxima vez.

    Responder
  7. Parabellum

    Por favor separem criatura de criador, armas não são más, os homens são. Uma arma é inofensiva até estar na mão de alguém mal intencionado, ou “bem intencionado” como os americanos são, o resto é discussão inútil.
    Existem armas que são verdadeiras obras de arte devida a sua precisão, uma obra de engenharia perfeita, eu particularmente gosto de armas e sempre que posso as uso para praticar tiro ao alvo, e é um esporte muito interessante diga-se de passagem, esse post me inspirou a fazer um outro sobre um armamento que vi num filme e procurei na net um dia destes, acabei encontrando, depois passo o link pra vc Phillipe… []´s

    Responder
  8. Philipe

    Bom, eu pessoalmente sou avêsso a armas. Não gosto de armas. Mas condordo que uma arma nada é além de um monte de metal e madeira que sem um dedo para apertar o gatilho não oferece nenhum perigo.
    Antes de existirem armas de fogo os humanos matavam-se uns aos outros com espadas, arcos e foices. Antes de espadas, arcos e foices, haviam pedras e paus. Ou seja, o homem sempre se matou. desde o princípio dos tempos. E se matará para sempre mesmo. Eu não tenho a visão ingênua de que o ser humano alcançará a paz absoluta algum dia. Mas é fato concreto que a disseminação das armas de fogo aumentam o percentual de vitimas fatais no planeta. Armas que disparam muito significarão mais balas perdidas, logo, mais inocentes mortos.
    Eu separo o criador da criatura até um certo ponto.
    Acho legal que um ramo da tecnologia bélica esteja voltado para as armas não letais, como vemos no post. Já é um avanço. O problema é que o lado das armas letais está expandindo seu potencial letal de modo inimaginável. Já seria suficientemente preocupante se isso ficasse apenas nas mãos de quem sabe manuzear, mas o fato é que os criminosso compram armamentos cada vez mais sofisticados e pesados e não hesitam em usá-los de forma indiscriminada e despreparada, em locais densamente povoados.
    Embora haja uma ou outra tecnologia não letal promissora, a maioria das armas são feitas para matar. Se eu fosse um cientista, eu não trabalharia em algo assim de jeito nenhum. Eu não dormiria em paz pensando que uma coisa que eu fiz tira a vida dos outros. Acho que foi ver os aviões despejando chuvas de bombas que realmente contribuiu para o Santos Dumont se matar. deve ser barra ver isso. Não tem como não sentir a culpa.

    Responder
  9. Parabellum

    Phillipe
    Bem, como eu te disse fiz o post que havia falado, descobri um trabuco que faz jus a armas que o ciname já mostrou mas só existiam em filme, diante de sua posição provavelmente vc prefira deixar o assunto de lado, caso contrário está ai o endereço:

    http://tubaraosemdente.blogspot.com/2007/06/o-futuro-chegou-indstria-blica.html

    Certamente vc tem razão em diversos pontos abordados sobre as armas, mas não serão elas e nem a falta delas que farão com que deixemos de nos matar. O ser humano é estúpido por natureza e isso não vai mudar.

    Responder
  10. RABS

    COMO DIRIA SOLID SNAKE EM MGS 4-THE WAR IS CHENGE-EM PORTUGUES “A GUERRA ESTA MUDANDO” POW AGORA SO FALTA UM METAL GEAR DE VERDADE.

    Responder
  11. leirbaG

    Nada dá mais dinheiro no mundo do que a guerra, em segundo lugar fica a indústria malígna farmacêutica. Pra se ter uma idéia o John Rockafeller ganhou nada menos que 200 milhões de dólares financiando a primeira guerra (pra época 1 milhão já era bastante coisa).

    Responder
  12. Klaus

    Podemos ir adiante discutindo eternamente, mas no final se olharmos uma arma pelo seu objetivo, de fato é uma grande porcaria. Concordo que todas as armas exibem o talento de quem as inventou e produziu, e acho que este talento criativo deveria ser usado para resolver problemas reais como a fome, pobreza, moradia, doenças e etc. Não é o papo mole de sempre, mas falar que uma arma sozinha não mata, é para mim falar que a ganância do homem nunca foi um problema. Que pena que ainda temos armas e que nossa existência seja tão miserável como espécie. Somos os mais criativos e não usamos isso para nada de bom. Armas matam pessoas sim, e pessoas matam ainda mais. Eliminar as armas não resolveria os problemas causados por guerras ou conflitos em qualquer nível ou proporção, mas seria já um avanço enorme em direção à um mundo mais pacifico. Armas letais, são sempre e em qualquer circunstância o que o nome diz: letais. E isso já deveria ser motivo suficiente para não produzir nenhuma delas. Toda a vida é sagrada, e se estamos putos com o assassino de nossa mãe ou pai, matar não trará ninguém de volta. Existe sempre uma maneira alternativa que pode satisfazer os ofendidos pelos atos criminosos de alguém. Uma arma nunca é a resposta para nossas falhas e desejos mórbidos. Ao contrário, estimula o ser humano a dar sempre o pior de si. Não estou dizendo que é fácil, mas se escolhermos sempre a coisa mais fácil respeito à certa, continuaremos enquanto seres humanos a viver neste mundo desastrado e horrível que está aí para quem tiver estômago para ver. Desejo a todos uma longa e serena vida, e sobretudo sem armas. Não é minha intenção ofender ninguém e tanto menos causar problemas, e se o fiz, peço desculpas e afirmo que de fato não era a intenção.

    Responder

  13. Klaus, um mundo sem armas e sem violência é algo que todos os seres racionais gostariam. O problema é que o comportamento covarde e violento é parte inerente da índole humana desde que um macaco olhou para um pedaço de fêmur de bicho e sacou que se desse com aquela merda na cabeça de outro macaco teria mais chances de conseguir mais comida para ele. Foi aí que surgiu o império do medo. As armas quebram a lógica naturalista de que o mais forte vence. Surgiu o karatê de gatilho e deu no que deu.
    Hoje a corrida pela arma mais letal não para e se continuar como vai, talvez chegue o dia em que acabará com a humanidade.

    Responder
  14. Leno

    Mais uma exibição da Estupidez Humana. Destruir é facil, construir é que é dificil. Os invetores de tais artefatos deveriam mais do que ninguem saber disso, ja que passam anos a fio criando algo que destroi.

    O Futuro esta nas mão de Deus, mas sinceramente, eu tenho pena daqueles que estão destinados a viver nesta epóca.

    Não temos o direito de destruir o que não criamos… A Natureza e a Vida são criações divinas, portanto não nos pertence. Usufluimos dela devido a bondade de Deus, mas eu me pergunto… Ate quando?

    Que Deus abençoe a Todos nos.

    Responder

  15. E o pior é que o maior criador bélico do mundo é Israel, que sempre teve Deus passando a mão na cabeça deles, hein?

    Responder
  16. Ledark

    A única solução realmente eficiente para mudar o mundo seria apertando um botão de reset. E aí, nada de formatar e instalar o mesmo sistema operacional de sempre; A idéia é colocar o ser humano na mesma proporção de locomoção e raciocínio que uma árvore. Hmm… pensando bem, melhor não, pois ai ficaria um tentando crescer mais que o outro. Melhor que sejam pedras, enterradas sob a água e congeladas sobre o fogo.

    Responder
  17. Anônimo

    Legal.

    Mais uma vez, esses judeus contribuem com a paz no planeta, fabricando a cada ano novas armas para matar.

    Se não é nos juros, é na mídia, se não é na corrupção ativa, é proliferando guerras.

    Não encontro notícias do povo europeu (alemães, italianos) fazendo o mesmo. Estes fazem pesquisas para melhorar o planeta – em que TODOS vivem e dependem -, a saúde, enfim, criando novas tecnologias a serviço da humanidade.

    Ao que parece, israel já representa lobo sem pele de cordeiro.

    Responder
  18. O,LEGUER

    O,desconhecido sempre nos atraiu nao seria diferente com armas tambem,havendo um limitador encima de toda esta bosta desculpe a colocaçao de minhas pernas na bunda dos senhores generais;cientistas e outros com menor escalao. tan haaaaa falou.

    Responder
  19. Cleber Carvalho da Rocha

    Outro fator que merece atenção é o fato de novas armas de destruição em massa estarem sendo desenvolvidas. A Russia esta desenvolvendo armas de nova geração que o mundo desconhece.
    Um exemplo é o torpedo cavitante que consegue eliminar a resistencia da água fazendo com que este torpedo nuclear desenvolva uma velocidade de mais de 3.000 km/h. A arma é tão poderosa que é capás de trestruir uma frota inteira por mais poderosa que ela seja.
    Não existe contra medida defensiva contra esta arma, a frota inimiga quando detecta o torpedo vai pelos ares, e os Estados Unidos e OTAN tentam desenvolver arma semelhante sem sucesso.

    Responder
  20. Pedro Rômulo de Mélo

    Armas tem o poder da intimidação, quem se arma pode ter duas intenções, se proteger ou violar o direito dos outros, nós brasileiros temos o direito de proteger nossas riquezas naturais quer sejam minerais ou biológicas, pois todos os mau intencionados a começar pelo “império da morte” que é pobre em recursos naturais e vivem saqueando as riquezas alheias já colocaram em livros didáticos que a nossa Amazônia pertence a eles isso é um bom motivo para uma preparação bélica convincente para que não venham buscar o que não lhes é de direito, um bom exemplo de intimidação convincente é o sistema de reservista da Suíça onde todos são o exercito e ninguém tem coragem de invadir aquele território, nem Hitler com todo seu poderio destrutivo ousou tal intenção por saber das qualidades do combatente Suíço que ao terminar seu período de treinamento militar recebe um fuzil de ótima qualidade para levar para sua casa e nem por isso existe criminalidade praticada com armas de fogo por lá, pois a educação do homem é o caminho para resolver os problemas sociais de qualquer povo.
    Esclareço por derradeiro que o “presidente FHC” deixou o Brasil em situação crítica em termos de defesa faltando inclusive alimentos nos quartéis (um absurdo em termos de defesa), mas esse passado deixemos para lá e que o atual governo está revertendo essa aberração administrativa em termos de defesa.

    Responder
  21. Pedro Rômulo de Mélo

    Armas não servem apenas para matar, pois a coleta de sementes de eucalipto é realizada com carabinas calibre 22, a captura de animais silvestres para estudos é feita com armas longas onde o projétil é substituído por um dardo que injeta tranquilizante, os distúrbios urbanos são debelados com armas de fogo que utilizam projéteis de borracha ou outro material não penetrante, enfim a avaliação da produção e utilização de armas é bem mais ampla do que está se discutindo.
    Por ultimo devemos esclarecer que os psicólogos não desenvolveram nenhuma técnica eficiente para convencer aqueles que procuram violar o direito dos outros a não fazê-lo e por isso as armas continuam indispensáveis a manutenção da ordem na sociedade humana.

    Responder

    1. Tem toda razão. Se não houvessem armas de fogo as pessoas estaria se matando com porretes, facas e etc. Mas a humanidade nunca parou de se matar desde que descemos das árvores. E até antes disso.

      Responder
  22. Huggoleonardo

    a treta agora ficou muito feia se acontecê uma 3° guerra mundial o resto do mundo num vai durar mais que 2 meses

    Responder
  23. elianderson

    nada é mais inportante na vida de soudado do que antrar na guerra com disposição,porque não basta entrar na guerra, precisa viver,porque tanto o seu pais comc a sua vida está em jogo.
    á,e não podemos esqueser o mais inportante guerrilhar com honra

    Responder
  24. Victor Guedes

    Eu particularmente achei a arma DREAD uma arma extremamente fantasiosa. Irreal. Não sei vocês… De qualquer forma, post interessante. E sim, o XM29 foi descontinuado, “separado” em dois outros projetos, o XM8 (o fuzil) e o XM25 (o lança-granadas).

    Responder
  25. Gleisson

    eu gosto de guerras mas eças armas nao estam na lista
    essas armas ai q voces viram parecem q sao de extraterrestres

    Responder
  26. Sabio dos seis caminhos

    Quebom saber vc sabiam que eu sou mercenário bem pelo menos eu vou  poder espludir os E.U.A
    com essas armas obrigado por dizer mas agora eu vou planeja pra roubar essas armas tenha uma boa noite eu vou botar outro nome porque eu ñ sou burro da PM mi rastrear vou falar de novo tenha uma boa noite tchau

    Responder
  27. Ricardoloooko

    Raça humana maldita que so destroi com suas armas e sua maldade sem compaixao logo chegara a hora de td isso acabar

    Responder
  28. Flavio

    pq nos temos essas armas mais o nosso ezercito não pode usar?
    para conbater os bandidos traficanti;etc.?

    Responder
  29. Fernandinha

    aki só tem  video ñ tem cuase nada de fotos santo quato mais eu reso mai asombração aparece essas armas são muuuuito loucas mesmo cheééééééééééééésuis é memo???????sera????thau

    maria fernanda de brito konaszewki

    Responder
  30. Rwm_2008

    Foi inventado uma arma,oque diríamos de um canhão do futuro.
    Um pedaço de ferro(em forma de míssil)sai do cano devido ao campo magnético,o positivo em cima e o negativo em baixo,isso faz com que ele tente escapar por um lado do cano.
    Ele foi projetado é claro para sair do lado certo,hehe.
    Ele alcança uma velocidade de MACH 7 ,quase MACH 8.
    Isso é o equivalente à 2.382,03 m/s ou 8575,30 km/h ou 2,4 km/s.
    Eu não queria estar na frente disso.

    Responder
  31. d Almeida

    e Israel foi escolhido de DEUS,imagine se fosse pelo diabo…BOA OBSERVAÇAO!Deus adora uma guerrinha…sem ofensas..

    Responder
  32. Williams first

    Esqueceram da maior arma já criadas que está sendo usada a H.A.A.R.P que pode causar terremotos, furacões, tsunamis, há quem diga que com a mudança na frequência do planeta que esse sistema faz pode até chegar a controle mental.

    Responder
  33. marcelli

    para mim as verdareiras armas que devemos nos preucupar sao os fuzis
    ak47 que provocam mortes torrenciais
    em varias gerras

    Responder

  34. Eu em particular acho que as armas sao bem vindas pra matar idividos violetos como os musurmanos,nao pra guerras como aqui em africa,presecin cenas de guerra todos os dias por isso eu acho que a arma mais letal do mundo è o mostro sovietico ak 47,que disima vidas humanas aque num meu pais moçambique.

    Responder
  35. manuel costa

    o hamas e jihadistas e outras organizaçoes terroristas tem de ser varridas da face da terra, so assim teremos paz. os russos so se preocupam com a sua barriga os outros que se amanhem, mas todos em conjunto acabaria-mos com essa gente em pouco tempo.

    Responder
  36. manuel costa

    para os russos uma guerra e sempre bem vinda, os separadistas donde sao da china e que nao sao de serteza. a russia tem tanta sucata de guerra que nao sabe o que lhe fazer . alias tanto poderio que metade nem para a sucata serve. vale mais um barco americano e ingles que toda a frota russa. teem um missil ultima geraçao, mas isso nao faz deles uma super potencia.

    Responder
  37. Sérgio Galdino Barros

    Na realidade o fuzil M-16 é substituto do M-14 e sua versão civil é o Ar-15, incapaz de dar rajadas e com munição mais branda do que a militar. Se houvesse povo de deus, com certeza, serem aniquilados da face da Terra lhes seria antecipar o futuro de bem aventurança ao lado do senhor, coisa que se temem é porque nada disso é verdadeiro e viver aqui nesse inferninho de jeová lhes é melhor.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *