Aprenda a fazer esta sensacional luminária

%name Aprenda a fazer esta sensacional luminária
Não há muito mais o que dizer além do título deste post. Se você quiser aprender a fazer esta sensacional luminária aqui em cima, ou um destes modelos doidos aqui de baixo, clique neste link, baixe o stencil e comece a montar. Fácil e bonito. E ainda te dá uma graninha!

%name Aprenda a fazer esta sensacional luminária

Comments

comments

28 comentários em “Aprenda a fazer esta sensacional luminária”

  1. O material e um tipo de plástico semi rígido tipo aquelas pastas de colégio q tem um elástico para fechar ou aquele plástico que é usado como capa para encadernação em papelarias, sabe aquelas luminárias de lojas de importados tipo R$1,99 que quando vc acende ela começa a rodar uma paisagem tipo fundo do mar, pois é o plástico é aquele… lembrem q ñ pode usar lâmpada encandesente forte, pode derreter a lumináderia! espero ter ajudado!

  2. Eu ja vi este modelo sendo feito por Garrafa PET, seria correto utilizar este material?
    Para ficar fosco, da uma lixada com lixa fina em um dos lados, fica o maximo!!!!!!!!!!!!!!

    • Procure em lojas de plasticos. Talvez tenha algo na lista telefonica. (procure poliestireno, que tem consumo maior. Quem tiver o poliestireno tem chance de ter o polipropileno)

  3. traduzindo… 30 destes são needed montar uma lâmpada mexicana do estilo, como descrita abaixo. O material para cortar estes testes padrões das necessidades ser (menos de .5 milímetro grosso) um plástico fino (ou talvez cartão) que necessita ser flexível – mas não demasiado flexível, e nao lustroso. Pôde ser aconselhável usar bulbos claros energy-saving para esta lâmpada. São escondidos inteiramente dentro da lâmpada e puderam ser bons evitar o superaquecimento do plástico. Instruções de montagem, vídeo, Instructable. Anote por favor isso montando as necessidades da luz do IQ do mexicano-estilo completamente uma força manual do bocado porque todas as partes são dobradas um pequeno, no contraste ao projeto dinamarquês original que parece ser montado sem nenhuma força. (pelo menos o grampo video sugere aquele.) para montar um soquete do cabo/lâmpada você pôde necessitar cortar um furo pequeno em uma das folhas plásticas, para enrolar completamente o cabo.

  4. vai aí a tradução, conseguida no google tradutor:

    30 destes são necessários para montar uma lâmpada de estilo mexicano, como descrito abaixo. O material para cortar esses padrões a partir precisa ser um plástico (menos de 0,5 milímetro de espessura) fina (ou talvez de papelão), que precisa ser flexível – mas não muito flexível, e não brilhante. Pode ser aconselhável a utilização de lâmpadas de poupança de energia de luz para essa lâmpada. Eles são totalmente escondido dentro da lâmpada e pode ser bom para evitar o superaquecimento do plástico. Instruções de montagem, Vídeo, Instructable. Por favor note que a montagem da luz de QI em estilo mexicano precisa de uma força bastante um pouco manual, pois todas as peças são dobradas um pouco, em contraste com o design original dinamarquês que parece ser montado sem nenhuma força. (pelo menos o vídeo sugere isso.) Para montagem de uma tomada de cabo / lâmpada pode ser necessário cortar um pequeno buraco em uma das folhas de plástico, para colocar o cabo através.

  5. Ola 
    Alguém me pode dizer como fazer os outros candeeiros, ou seja os outros estilos que aqui são apresentados, como é a montagem das peças ?
    obrigada *  

  6. O material usado pode ser (prost form) é um tipo de revestimento para mdf, e podo ser encontrado em lojas q vende material para maceneiro o mold vc acha aqui http://oqueemeuenosso.blogspot.com.br/2010/08/luminaria-iq-light-de-papel-paper-iq.html

  7. Gostaria de saber o tamanho desse molde, largura e comprimento. Pode se usar fórmica e qual a lâmpada ideal já que imagino que ela ficará acesa por muito tempo.

  8. Observei que muitas pessoas estão perguntando qual o tipo de material utilizado, sou estudante de Design, e o material utilizado é o POLIESTIRENO, vende no site: http://www.vick.com.br/ quem indicou-me esse site, foi um professor do meu curso, espero tê-los ajudado.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.