A sala de jogos do Michael Jackson

Sharing is caring!

Já tem um tempão que o Renato me mandou isso, mas a fabricação do Aqua Rex e a minha mudança (simultaneamente) tem feito meus emails se acumular.
Fica a dica. É de bolar qualquer um, principalmente fãs de Star Wars.

39 comentários em “A sala de jogos do Michael Jackson”

  1. Caramba…. Curti demais essa “salinha”

    Isso ai é bem maior que minha casa JSOIAJsoiJASOIjaios[2]

    Fiquei bolado foi como os caras fizeram pra gravar a sala em 3d O.o

    Responder
  2. É o tipo de coisa que pedófilos fazem para atrair vítimas. Sria legal ter um quarto de jogos equipado, mas esse cara era doente. Dá para ver na infantilidade da decoração que a idade mental dele estava lá nos 13. Grande músico e dançarino, sou fâ do trabalho dele, mas era um tarado.
    Quanto às máquinas, a maior parte é da Sega dos anos 90, a época em que ele tinha contrato de cessão de imagem para aquela empresa. Senti falta de um arcade do jogo dele, Moonwalker. Alguém viu?

    Responder
  3. É o tipo de coisa que pedófilos fazem para atrair vítimas. Seria legal ter um quarto de jogos equipado, mas esse cara era doente. Dá para ver na infantilidade da decoração que a idade mental dele estava lá nos 13. Grande músico e dançarino, sou fâ do trabalho dele, mas era um tarado.
    Quanto às máquinas, a maior parte é da Sega dos anos 90, a época em que ele tinha contrato de cessão de imagem para aquela empresa. Senti falta de um arcade do jogo dele, Moonwalker. Alguém viu?

    Responder
    • michael nós eu nize calinha feel lalah entre mas pessoas nóste amamos de + vei eu acredito atá hj que vc está vivo mas caso ao contrario que vc esteja em um bom lugar vc ñ dab a falta que vc nós faz e muita mesmo as vezes quando me acordo choro bastante pq vc ñ esta comigo quando assisto o seu DVD choro pra camba eu só queria dizer: meu coração pode ser pequeno mas sempre vai estar um lugar reservado pra vc meu rei olha ñ pensa que eu esqueçi seu aniversário e dia 29 de agosto todo ano nos fazemos uma festa pra comemorar o nosso aniversario o meu e dia 4 e o seu e dia 29 te amooooooooo nosso rei que deixou muitas
      saudades quem gosta do michael me add no msn : é [email protected] beijos e michael forever :worry:

      Responder
  4. Tudo que foi dito contra ele está sendo desmentido…
    Ele foi um dos homens que mais ajudou o mundo e muitas pessoas ainda tem a imagem errada dele
    Uma pena, ele so gosta de ser infantil e muitas pessoas achaum isso coisa de pedofilo

    Responder
  5. Sociólogos dizem que o pedofilo tem a mentalidade de humilhar a criança mais nova, de fazer com que ela se sinta fraca, como uma presa..

    a mentalidade do michael jackson era totalmente diferente, era mais para uma criança, nenhum pedofilo quer se sentir uma criança, eles querem na verdade humilhar, e ai que está a diferença

    Responder
  6. Um pedófilo se aproveita de ser um adulto para oferecer segurança às crianças e aí créu, nunca agiria como criança em sí. O Michael praticamente não teve infância, graças àquele FDP do pai dele, logo ele passou a vida toda buscando essa infancia perdida. Putz, essa sala de jogos é maior que a de muitos shoppings, meu, imagine ter tudo isso só para mim! Eu não ia ter tempo pra ensaiar e fazer os shows hehehe. mas vai dizer que muita gente aí se fosse muito rico como ele não ia querer o mesmo? Ter um parque de diversões só pra ele!

    Responder
  7. Horas, eu suponho que as pessoas são complexas e, mesmo sendo geniais, podem ter um lado monstruoso. Eu entendo essa história de síndrome de Peter Pan que o Michael certamente tinha, ter uma sala de jogos seria fascinante, mas essa fixação dele em criancinhas tinha algo de patológico. Vejam os vídeos e jogos em que ele atuou. É um tal de Michael pegando na virilha e abraçando criancinhas o tempo todo. Ele admitiu numa entrevista que dormia na mesma cama com seus amiguinhos de 12 aninhos… Desculpem-me os sensíveis, mas isso não é normal. E se os aspectos visíveis da mentalidade do MJ eram deformados (infantilizados), será que a sexualidade dele também não era? Será que ele nunca disse algo como: “para continuar brincando na minha sala de jogos, eu quero que você brinque dum jeito diferente comigo” – para seus amiguinhos? Digo e repito: sou um fâ do trabalho do cara! Mas meu sentimento pela arte dele não o inocenta. E, se eu fosse advogado das crianças, teria usado essas imagens como “Prova A”. Tanto que os casos contra ele foram solucionados por acordo, ou seja ele PAGOU aos pais das crianças para não enfrentar um julgamento. Quem não deve, não teme…

    Responder
    • Eu acredito que não.
      Veja esta reportagem:
      “O cantor foi acusado de pedofilia pelo garoto Gavin Arvizo. Jackson negou as alegações de abuso sexual. Elizabeth Taylor defendeu o cantor em um programa de televisão dizendo que ela tinha estado lá, quando eles estavam na cama, assistindo televisão. “Não houve nada anormal nisso. Nós rimos como crianças, assistimos um monte de filmes da Disney. Não havia nada de estranho nisso.” Durante a investigação, o perfil de Jackson foi examinado por um profissional da saúde mental chamado Dr. Stan Katz; o médico passou várias horas com o acusador também. A avaliação feita por Katz, dizia que Jackson tinha a mente de um garoto e não se encaixava no perfil de um pedófilo.
      O julgamento durou cinco meses, até o final de maio de 2005. Durante o julgamento, o cantor novamente sofreu de estresse e grave perda de peso, que viria alterar sua aparência. Em junho, Jackson foi absolvido de todas as acusações, por falta de provas” – http://pt.wikipedia.org/wiki/Michael_Jac… (há também outras fontes que afirmam o mesmo).

      E esta outra reportagem
      Mas o processo também deixou marcas no adolescente que acusou Jackson de abuso, que está “muito deprimido”, segundo o promotor encarregado do caso, Tom Sneddon. ( http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilust…Eu acredito que não.

      Responder
  8. cara eu com uma sala dessas… :omg:

    a única diferença é que eu colokaria mais uns brinquedos atuais.. e talz..

    e akelas maquininhas de refrigerante/comida

    Responder
  9. Eu queroo!! :B Han solo derretendo! r2d2 cpo! nossa só aqueles bonecos em scala real! Se viu o mestre yoda! haha teve a decencia de por ele numa vitrine 😀
    Pqp sonho dos nerds! sinão mto legal o flash 3d… me sinti uma criaça.. move to arcade left area, move to north move to right area asuhuashasuh!

    Responder
  10. o Michael Jackson não era pedófilo. o garoto que alegou ter sido abusado sexualmente por ele já adimitiu que mentiu e que o MJ não fez nada. aquilo foi tudo pra ganhar uma grana as custas do MJ. eu acreditava que ele fosse pedófilo, mas vi umas entrevistas dele e tal e vi que ele realmente não tem o perfil de um. o MJ tinha sim muitos problemas psicológicos, mas não eram DESSE tipo…
    e Flávio, desde quando criança sente atração por outras crianças? você não se lembra quando era pequeno que ficava babando pelas mulheres mais velhas? hahaha eu pelo menos era assim 😛 criança gosta é das pessoas mais velhas haha 😉

    Responder
  11. Eu não entendo… tá tudo bem se um homem “velho” (50 anos) gastar seus milhões de dólares em carros, viagens, mulheres, bebidas, jogatinas e etc. Agora, se um homem gasta seus dólares ( SEUS dólares) em fliperama, jogos, parques de diversões e tal… é “óbvio” que ele é um pedófilo??? Quem disse isso??? Não é melhor investigar antes (o que já foi feito) antes de julgar???
    Infelizmente, a morte precisou chegar para estas coisas serem esclarecidas. Uma pena…

    Responder
  12. :love:nos te amamos michael,vc vai estar sempre em nossos corações…
    nos queriamos muito falar de como gostamos de michael mas oq sentimos por ele ñ se resume apenas em palavras…
    te amamos … :love:

    Responder
  13. tttttttt aaaaaaaaaammmmmmmmooooooo mmmmmmjjj vc e o cara mais bonito q eu ja vi na minha vida eu t adoro :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love:

    Responder
    • amo mj e ele nunca foi pedófilo .E uma pena oque fizeram com ele,uma grande covardia….,inveja e extorção.Graças a essas pessoas sem escrupulos que um promotor corrupto(TOM SNNELDON) se aproveitou de seu cargo e influencia para persequir sem provas MJ .ESSE corrupto que fazia esquemas com imprensa ,para precionar a opinião publica a seu favor ,para se beneficiar da fama de uma pessoa publica. Alem de td esse promotor era racista e obsecado pelo poder,tanto que tds que entravam em seu caminho ele passava a defamar com processos sem nenhuma prova,como era protegido sempre levou a melhor.Deveria estar preso por falsas provas, que em um caso já no final da carreira foi provado que ele plantou provas em um processo. Imaginem se MJ fosse pedófilo mesmo se não o teriam prendido, quem é, um dia deixaria uma brecha ,ainda mais da maneira que ele vivia. DEIXEM o genio em paz… procurem conhecer melhor mj p poderem critica-lo . god bless you

      Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.