49 Comentários

  1. Predador Design

    Caramba Philipe, mesmo neurótico como é… você reconhecidamente, é o maior romântico da Terra, você conseguiu dar o Sol… sinto inveja de você!

    Responder
  2. Marcio

    Putz!!!
    Eu presenciei isso!!! Eu lembro!!! King Kling, todo orgulhoso, mostrou essa maravilhosa idéia criativa pra todo mundo e todo mundo morreu de inveja de não ter pensado nisso antes e sapateou de alegria de ter um amigo tão impressionantemente inteligente como ele. Isso que eu chamo acertar a mega-sena acumulada!
    Abração, Philipe! Dê um beijo na Nívea por mim!
    Márcio

    Responder
  3. Cafofo Net

    Caraca phillipe eu adoro teus posts cara mooooooooorro de rir aqui lendo :P. Uma das melhores partes é: “Putaquipariu caralho! Ela quer a merda do sol. Que tipo de resposta é essa? Papo esquizofrênico, só pode ser.”

    Responder
  4. Erika

    Já escrevi, mas repito aqui!
    Parabéns e que os homens se toprnem mais criativos, porque as mulheres são demais!!!

    Responder
  5. O Anônimo

    Sempre leio o blog, mas esse tinha que comentar, superou quase todas as histórias do blog, genial, simplesmente!!!

    mas.. sobre o labrador, você chegou a dar um pra alguma ex-namorada sua?
    Me pareceu muito auto-biográfico.

    Responder
  6. fernandokling

    Philipe, historia digna d vc neh, quem t conhece sabe rsrs..queria fazer um pedio: posta ai qualquer dia desses as coordenadas do google earth dos carros voadores e etc. Quebra essa pra mim ai?!Abraço

    Responder
  7. Philipe

    Caraca, quanto post.
    Vamos lá, um por um:
    Fred, eu não sou neurótico. Faço parecer pra ficar mais engraçado. ( mas pensando bem, será que um neurótico assumiria sua neurose?) Valeu pelo comentário, mas o link que vc mandou não abriu aqui. Deu file not found.

    Iuri-o pirata valeu mesmo. Eu não acho que tenha sido um dos melhores. Pra mim não é nem um dos bons. Talvez um meia boca apenas. Leia aquele do meu primeiro porre e o do dia que descobri uma solitária de 6 metros no meu intestino que eu acho bem mais legais. Mas mesmo assim, obrigadaço aí.

    Guilherme Valeu mesmo, cara. Como dizem por aí, botei o bambolê no dedo, hehehe.

    Marcio você faz parte da minha vida, cara. Não tem como contar histórias que você não irá lembrar. A gente passava o tempo todo contando essas aventuras na faculdade. Mas deixa que eu dou o beijo sim… (risos sacanas)

    Cafofo Net porra isso muito me alegra, cara. Na verdade mesmo eu escrevo essas paradas rindo pra caramba também. Valeu.

    Erika Não sei se foi criatividade ou foi uma cagada mesmo. Acho que foi cagada. Mas funcionou e isso que vale. Por sorte ela escolheu o sol. Se tivesse escolhido Plutão agora o bicho tava pegando, hehehe.

    Anônimo, cara eu nunca dei nada além de um peixinho beta pra nivea. O peixinho morreu com poucos dias de vida. Me senti um verme para com a mãe natureza. MAs eu nunca dei labrador não. Inventei essa do labrador pra encher linguiça mesmo, hehehe.

    Fernando ,cara, você não pede. Aqui no mundo Gump você não faz pedido. Aqui você manda. Manda e já tá lá. OLha só. Show, hein? Mas não vai mandar nada além disso não, hein? Hahaha. Abração.

    Responder
  8. Juh

    Poxa !
    Muitoooo bom ;D
    Caramb…
    ótimo !
    Para mim um dos melhores…
    Esses fatos da vida são engraçados d+ !!
    Abração

    Responder
  9. G

    Philipe,
    Eu como uma mae romantica devo dizer que no dia em que voce me disse que ia dar o sol pra Nivea eu pensei…Ah essa menina nao vai escapar…Ela so podia amar um cara feito voce .Beijos para os dois.

    Responder
  10. e-Lizard

    Ai ai… amei toda a sua preocupação em querer dar O presente ideal, é dificíl achar um homem como vc… Continue assim!!!
    A Nívea tem uma sorte e tanto…
    Felicidades…
    =^.^=

    Responder
  11. Philipe

    Valeu e-lizard. Mas eu que tenho sorte de encontrar alguém como a Nivea.

    Responder
  12. Takeso

    Philipe posso ser seu discípulo??

    Cara vc é um mestre Jedi.

    Agora só me explica essa citação:

    “E inovador, como convém a um cara bizarro que usa dois relógios cada um com um monstrinho dentro e nenhum deles marca a hora.”

    Responder
  13. Philipe

    Takeso, quando eu conheci a Nivea eu era uma figura. Eu era tão figura que um dia uma amiga da mãe dela me viu na rua e contou pra minha sogra que o namorado da filha dela era – NO MÍNIMO – traficante.

    Eu andava com umas calças pintadas à mão. Eram umas pinturas bem bacanas. Uma que eu gostava muito tinha uma imagem do LOBO, aquele herói psicótico extraterrestre pintado fumando um charutão. Uma imagem do Simon Bizley que eu reproduzi na calça. ( acho que a velha lá achou que eu era maconhgeiro por causa disso, hahahaha)
    Era uma nova moda própria que eu inventei. Eu usava também o colete que meu avô usou no dia do casamento dele. Eu adorava aquele colete e usei o quanto pude quando eu era magrelo e ele cabia.
    Uma das coisas dessa moda bizarra eram os meus dois relógios com monstrinhos dentro. nessa época, eu fabricava miniaturas e resolvi inventar uma moda de relógios com miniaturas dentro. Então o relógio só era a carcaça. A máquina eu usava para fazer robôs em miniatura e a caixa era usada para aprisionar o monstrinho.
    Eu gostava de comentar para meus amigos da escola sobre os monstrinhos. Havia todo um ritual de aprisionamento de um gênio em cada um. Usando dois eu tinha tripla proteção. (essa tem que pensar um pouco pra entender)
    O lance é que nesta época eu era discípulo de magia. Fazia coisas que até Deus duvida. Os monstrinhos tinham sua parte nisso.
    Só parei quando finalmente consegui fazer uma merda bem grande e quase me ferrei de verde e amarelo. ( em breve na lista dos casos gump) Aí larguei esse lance de magia. Aquela idéia de me vestir de preto com roupas pintadas ficou para trás. Hoje eu pareço um cara normal.
    Quem só vê a embalagem nem imagina que o miolo ainda tá podre.

    Responder
  14. paulo.neuromancer@gmail.com

    >

    Uma das coisas mais criativas e sensiveis que já vi!

    parabens cara!

    se voce deixar… vou usar não a ideia, mas a perspicácia da sua ousadia pra impressionar a minha namorada!

    parabens mais uma vez!

    paz e bem.

    Paulo.

    <

    Responder
  15. Julio

    Eae philipe
    cara parabens pelas suas historia sao muito beim contadas e sempre tendo um tom hironico quer qual seja o assunto parabens,essa entao foi uma otima historia muito criativo vc.
    obs: ja trabalhei no cartorio nunca foi nada assim la nao so terreno daki mesmo xD
    bom trabalho cara

    Responder
  16. RUUD

    qdo tu nasceu, passou na fila da criatividade umas trocentas vezes..Parabéns…

    Responder
  17. Flávia

    Que história mais gostosa, Philipe.
    Além de original, muito bem contada.
    Parabéns!!!

    Responder
  18. Tami

    Rs acho que agora vejo melhor o estresse do homem em dar um presente para a namorada, sei que meu namorado passa um mal tremendo no meu aniversário. O interessante na sua história, é que achou uma solução para aquilo que ela disse simplesmente pq também não sabia o que pedir e não uma solução qualquer e sim uma solução muito criativa. Do meu ponto de vista o presente não foi só legal por ser criativo, mas achei bonito o modo de sua preocupação em querer dar algo que fosse significativo, acho que muito mais importante do que dar algo, é dar algo com carinho, com preocupação, algo escolhido simplesmente para ela.
    Essas pequenas coisas podem fazer uma mulher muito feliz ^^

    Responder
  19. Hunteriunn

    Cheguei a pensar que fosse coloca-la em um icinerador, mas foi muito original sua idéia e digamos um negócio da china também…conta sobre sua história de mago que quase deu perda total… :wow:

    Responder
  20. Saymon Lívio

    taí uma das coisas q eu nunca acertei foi dar presentes pra namorada
    nem idéia eu tinha rsrsrs
    pô… essa história do sol foi a melhor, parabéns
    muito criativo mesmo!!!!!!!!!!!!

    Responder
  21. Renata

    Caraca! Confesso que já faz um tempinho que eu estou aqui lendo suas aventuras, mas essa… não poderia ficar sem um comentário! HAHA
    Achei sua idéia extremamente criativa e achei legal a sua preocupação em dar um presente que realmente agradasse!
    Parabéns aí, não é por nada que casaram, né? HAHAHA
    Beijos, boa sorte com o blog, que é muito bom, e com o casamento… E que venha a Lua! :$

    Responder

  22. Gente, ô moça de sorte,viu?! Belíssimo gesto e textos que me fizeram rir num dos PIORES dias da minha vida. Muito obrigada, Sr. Gump =)

    Responder

    1. Fico feliz que tenha gostado, Bi. A única vantagem de passar pelo pior dia da sua vida é saber que dali pra frente serão todos melhores.

      Responder
  23. Bianca

    Cara!! Maravilhosa, sua história!! Vou pedir a Lua pro meu noivo!!! Como será que ele vai reagir? Kkkkkkkkkkkk Parabéns, ótima história, como sempre!!

    Responder
  24. Dayse

    Oi.. philipe… eu gosto muito das suas historias.. mais tenho uma critica, suas histórias são cheias de palavrões… isso dificulta pelo menos pra mim uma leitura mais saudavel :$ . espero que entenda a minha colocação. 🙂

    Responder

    1. Entender eu entendo. Mas… O que é um palavrão?
      O palavrão é uma palavra que convencionou-se considerar de baixo calão. Na verdade elas são vocábulos que pertencem à categoria das gíria e, dentro destas, apresentam cunho chulo, impróprio, ofensivo, rude, obsceno, agressivo ou imoral sob o ponto-de-vista de algumas religiões ou estilos de vida.
      O palavrão é também, marcado pelo tempo. Quer um exemplo? Antigamente termos como “diacho”, “vá para o Inferno” ou “desgraçado” eram extremamente ofensivos pois, numa época muito religiosa, ir ao Inferno ou perder a graça de Deus era terrível. Palavras como coitado (“pessoa que sofreu coito, violência sexual”) e chato (“desagradável como piolho do púbis”) também perderam seu significado pejorativo e impacto ofensivo.
      Se olharmos semanticamente para muita coisa que se considera palavrão, iremos achar graça. Por exemplo: “CARALHO”. Enquanto a maior parte das pessoas imagina que CARALHO seja pênis, na verdade ele é apenas a pequena cesta no alto dos mastros das caravelas.
      Outra expressão curiosa é “Filho da puta”. Chega a ser curioso a compreensão do porque uma prostituta não poderia gerar filhos, uma vez que é mulher.
      Sob este ponto de vista, um filho da puta é tão palavrão quanto um “filho da advogada” ou “Filho da médica”.
      Dentro do contexto de que os palavrões são gírias, que por sua vez, é empregada por jovens e adultos de diferentes classes sociais, observa-se que seu uso cresce entre os meios de comunicação de massa. Trata-se de um fenômeno sociolingüístico cujo uso no meu texto, tem a função de ancorar o mesmo nos moldes da realidade e do tempo do leitor, aproximando-o e inserindo-o.

      Responder
  25. Mme. Danica

    Que lindo! Namorei durante seis anos um FDP que nunca me deu um presente de aniversário, acredita?! rs
    O máximo que o energúmeno fez, foi me dar um perfume horrível em um Natal e uma bolsa tão, tão, tão grande, que se eu não conseguisse mais pagar o meu aluguel, eu poderia morar nela sem problemas! :*(

    Responder
  26. Graah

    Nossa..adorei esse post..presentear mulher é dificil mesmo.
    Mas vc foi bem criativo.Parabens e Felicidades pra vcs sempre 🙂

    Responder
  27. Alma-Negra

    Rapaz… não sei nem o que comentar e nem tão pouco posso dizer “só vc mesmo” pois não lhe conheço… mas algo assim eu nunca vi relatos, mas foi inovador e deu tão certo que resultou em casamento… parabéns mais uma vez Philipe, e obg por agora dividir conosco uma passagem de sua vida, que por sinal muito legal este fato, muito interessante e engraçado, diga-se de passagem… euaheuhauhe
    Adorei rsrsrs
    Parabéns Philipe, mais uma bela história de modo que somente você sabe contar!!!

    Responder
  28. Caio Surian

    caramba philipe … quanta coisa a primeira dama aprontou … né só vc que é gump não … quero ver quando arrumarem o tão sonhado filho … gump junior

    Responder
  29. Thaismarianesoares2

    Caraaa, virei tua fã em segundos.
    Paraabéens!
    O Brasil precisa de pessoas como vocÊ!

    Responder
  30. Cici_abduzida

    nossa, isso foi a coisa mais romântica e linda que vi alguém fazer para a pessoa amada! Parabéns pelo blog, e parabéns por estar com a pessoa que vc ama 🙂

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.