Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Os carros voadores atacam novamente. No dia do meu aniversário saiu a primeira notícia de alguém que achou um carro voador no Google Earth.
Aqui está a notícia:

A imagem de um suposto carro voador, encontrada no Google Earth, está gerando dúvidas na Internet. A polêmica começou por causa de um artigo publicado no site britânico The Register, e se espalhou rapidamente por blogs e outros endereços.

Se você tem o Google Earth instalado na sua máquina, pode visualizá-lo no seu próprio programa. Basta clicar no link abaixo (instruções no final desta página):

Veja o local no Google Earth

O veículo foi localizado na cidade australiana de Perth, ao lado de um estacionamento com vários outros carros. Segundo o The Register, um conceituado site de tecnologia britânico, o objeto aparenta estar sobrevoando o solo a cerca de quatro metros de altura.

A imagem, de fato, dá a impressão de mostrar um carro no ar. Mas é possível também que sejam dois veículos, dos quais um preto – que se parece bastante com os carros da mesma cor estacionados nas proximidades.

O The Register chega a comparar o veículo com carros voadores já anunciados por empresas, como o Skycar, que é propelido por foguetes e fabricado pela empresa norte-americana Moller. Também cita um sistema antigravitacional desenvolvido pelo exército dos Estados Unidos.

Logo depois neguinho achou OUTRO CARRO VOADOR!
A notícia também do Terra:

A imagem de um suposto carro voador foi encontrada pelos usuários do Google Earth, o programa que exibe imagens de satélite do mundo inteiro, e enviada ao blog Raw Feed. É a segunda imagem do gênero encontrada, curiosamente, no mesma cidade: Perth, na Austrália.

  • Suposto carro voador no Google Earth gera polêmica

    Se você tem o Google Earth instalado na sua máquina, pode visualizá-lo no seu próprio programa. Basta clicar no link abaixo (instruções no final desta página):

  • Veja o local no Google Earth

    No final de janeiro, foi encontrada a primeira imagem de um carro voador na cidade. Logo, ela virou polêmica na Internet. Entre as hipóteses, seria, na verdade, dois veículos lado a lado, um preto e um mais claro.

    Por outro lado, levando-se em conta que as fotografias de satélite do programa do Google são tiradas em datas diferentes para depois serem agrupadas no aplicativo, caso o carro voador realmente exista, há a possibilidade de que a imagem seja do mesmo veículo.



  • Carro voador no Google Earth

    Comments

    comments

    Share on facebook
    Facebook
    Share on twitter
    Twitter
    Share on whatsapp
    WhatsApp
    Share on telegram
    Telegram

    8 ideias sobre “Carro voador no Google Earth

    • 23 de setembro de 2006 em 17:13
      Permalink

      Parece mais um outdoor com o sol batendo de um dos lados e criando a sombra que se ver do lado.
      Carro voador?? Tem neguinho viajando na maionese mesmo…

      Resposta
    • 23 de setembro de 2006 em 21:34
      Permalink

      A minha hipótese é que é um carro no ar mesmo. Mas nada de dublÊs executando saltos espetaculares bem na hora que o satélite bateu a foto. Eu aacho que é aquele tipo de propaganda onde os caras fincam uns carros no alto de postes. Bem comum de se ver em frente a shopping e postos de gasolina que dá queles prêmios e sorteios valendo um automóvel. Só é meio estranho ele estar inclinado em relação a estrada, mas vai saber se a parada não roda, né? Nos EUA eu já vi várias lojas de carros usados que tem carros no alto de postes que ficam rodando. Bem interessante.
      Como a sombra de um poste não teria resolução nem espessura suficiente para aparecer o carro parece estar voando.
      Se for isso mesmo a galera vai achar um montão de carro voador no google earth.

      Resposta
    • 25 de setembro de 2006 em 23:31
      Permalink

      é verdade, um outdoor ou um ponto de ônibus, por exemplo, ou algo parecido…

      Resposta
    • 10 de outubro de 2006 em 20:00
      Permalink

      Para mim é uma MONTAGEM do Google para nos impresionar.

      Resposta
    • 6 de novembro de 2009 em 15:30
      Permalink

      Não e nada disso eu procurei na internê no tempo que foi divulgada essa foto,e eu vi o lugar que aparece na foto e nao tinha nada de poste ou qualquer outra coisa apenas o lugar vazio, eo estacionamento do lado, isso é mto extrãnhu……………………………………………………..

      Resposta
    • 21 de outubro de 2011 em 21:06
      Permalink

      gente pelo amor de Deus!! eu moro aki do lado desse ponto de onibus!!

      Resposta

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.