A mulher viva com a maior barba do mundo

Esse cara que aparece nas fotos é uma mulher. Sei que é difícil de acreditar, mas o fato é que Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA) resolveu deixar crescer a barba depois que a mãe dela morreu.
A mulher viva com a maior barba do mundo

Quando Vivian bateu o recorde, os pelos de seu rosto chegavam a 27,9 centímetros. Ela começou a se barbear aos 7 anos. Apesar do visual bizarro, Vivian teve quatro maridos, com os quais teve três filhos.

Essa tava boa para fazer propaganda de lâmina de barbear.

Mulheres barbadas eram uma atração comum nos circos de horrores do início do século XX. A mais famosa mulher barbada foi Percilla Bejano, a “Mulher Macaca”.
A mulher viva com a maior barba do mundo
Percilla aparecia no palco causando grande impacto com sua aparência grotesca, mas logo soava uma musica e ela executava belos passos de ballet. Apesar da aparência ela era uma mulher bastante feminina e era justamente este contraste que impactava mais em sua apresentação. Uma curiosidade sobre ela é que Percilla acabou se casando com outro personagem-aberração dos circos de Pt Barnum, o “homem jacaré”, formando o que foi conhecido como “o casal mais estranho do mundo”. Ela morreu em 2001, aos 89 anos.
fonte

Related Post

38 comentários em “A mulher viva com a maior barba do mundo”

  1. ECA… por que será que nasce tanta barda em algumas mulheres, enquanto em alguns homens nem sequer tem um fio?

    que nojo! 🙁 🙁 🙁 🙁

  2. Não era esse Barnum que tinha um museu de coisas malucas, tipo irmãos siameses falsos, múmia de sereia falsa, cara com chifres falso, mulher gigante falsa, que é conhecido até hoje como ” o maior mentiroso de todos os tempos”?
    Inclusive uma frase célebre dele é: “A cada segundo nasce um idiota no mundo” – dando a entender que enganava quem ele queria, quando queria e da forma que queria.
    Dizem que morreu sorrindo, talvez por ter encontrado no inferno a sua alma gêmea: o Capeta!

    • Esse mesmo! Mas ele não mostrava só coisas falsas. Ele mostrava também curiosidades do mundo todo e pessoas com estranhas deformidades, que ganhavam grana se apresentando em seus circos. Ele foi o primeiro multimilionário do showbiz, tipo um Walt Disney.
      A frase que ele disse é essa mesma, mas eu acho que ela estava errada. Deveria ser “A cada segundo nascem milhares de idiotas no mundo”.

  3. 🙁 hoje em dia não existe desculpa para mulheres que tem problema de pêlo no rosto, tem vários recursos: máquina de barbear, cera, cremes depilatórios, pinça, laser… etc, etc, etc… cresceu barba, deixou de ser mulher!

  4. oque sera que essa mulher pensa da vida em?????sera que é só a barba que esta grande ou tem outras coisas que tbm tem muitos pelos ??
    kkkkkk x_x

  5. Não sei se essa matéria é verídica mas o importante é salientar que de certa forma, a net quando mostra sensacionalismo em cima dessas coisas, se comporta de forma semelhante aos circos de horrores do início do século XX. Nada contra a mulher barbada e sim contra as pessoas que exploram isso, não importa que seja em um circo ou na rede mundial de computadores.

    • Bom, isso é relativo e em parte eu concordo com você.
      Agora, vamos pensar pelo outro lado? Se isso fosse um problema pra ela você acha mesmo que ela teria contratado uma assessoria de imprensa para se divulgar e teria concorrido ao Guiness book?
      Logo, se não é um problema pra ela, se ela resolveu divulgar esta característica, não vejo nenhum problema em repercutir a notícia, que foi postada originalmente no G1 com a fonte citada.
      Eu penso que pessoas que defendem que pessoas com deficiência não podem ser mostradas ou noticiadas tentam camuflar um vergonhoso e detestável preconceito. É uma tentativa de varrer para debaixo do tapete o que não gosta de ver.
      As pessoas confundem um estilo de escrita leve e informal com palhaçada e chacota do problema alheio, mas não é isso. Eu só tento não fazer do blog um programa da Marcia Goldshimith. Ou qualquer outro desses que explora um sentimentalismo barato, incentivando pessoas a sentirem PENA de outras que sofrem de doenças.

  6. Pra que a barba cresça desse jeito acho que tomam hormônios. Agora imagine um cara transando com uam mulher dessa… ele é praticamente um gay… rsrs

    • Certamente ela tem um desequilíbrio hormonal em algum grau, mas isso não significa que ela tome hormônios. Até porque na época das primeiras mulheres barbadas não existia nem mesmo o conhecimento da existência dos hormônios.

  7. Rídiculo esses comentários, apostos que os gostosões acima devem ser perfeitos, sem gordurinhas, sarados e só devem andar com mulheres muito bonitas.
    Se fossem homens de verdade não postariam em um site como este pois estaria ocupados fazendo outras coisas bem mais divertidas (se é que vcs me entendem).
    Quem usa o defeito dos outros para aparecer , procura esconder as próprias frustações.
    Acho inaceitável um site como este banalizar um problema grave como este.

    • Inaceitável é alguem entrar aqui, ler tudo e querer pagar geral como se fosse superior a alguém aqui. Acorda, fia!
      Siga seu próprio conselho, faça algo divertido, dá o vazari do blog. Tem um monte de revista Caras pra você ler na banca.

  8. Quem vê cara não vê coração. Há tanta mulher bonita mas feia por dentro e vice versa; mas o ditado popular diz ” Mulher de bigode nem o Diabo Pode”.

  9. Enquanto a gente faz de tudo pra ficar mais bonita, tem outras que adoram ser horripilantes… São assim pq querem, pq hj em dia, métodos pra derrubar todos esses pelos não faltam!!! :argh:

  10. Caramba, que coisa horrível!!
    Tem que passar um rastelo, uma foice… sei lá..
    Coitada.. imagine que constrangedor para uma mulher..
    Aposto que os maaridos dela tinham medo… eu teria rsrs

  11. Caramba, que coisa horrível!!
    Tem que passar um rastelo, uma foice… sei lá..
    Coitada.. imagine que constrangedor para uma mulher..
    Aposto que os maaridos dela tinham medo… eu teria rsrs 😎 :love: :ohhyeahh:

  12. Ela devia ser muito gente boa, muito boa de papo e de outras coisas também pra ter consigo casar esse tanto de vez… dá até uma pontinha de inveja dela! Arrumar marido é tão difícil… kkkkkkkkk

  13. Nossa, uma mulher deixar crescer baraba…Fico puta da cara de penssar que um dia posso ter tanta baraba…
    Que nojooo….
    Mas fazer o q cada macaco em seu ganlho…
    /

  14. REALMENTE É BIZARRO, MAS CONHEÇO UMA PESSOA (MULHER) QUE TEM BARBA E BIGODE, MAS SUA BARBA É MAIOR QUE O BIGODE. ELA TEM VERGONHA DE SAIR NA RUA, VIVE SE ATRASANDO P/ CHEGAR NO TRABALHO E NA FACULDADE PQ, TEM QUE RETIRAR AS BARBAS COM PINÇA OU GILETE ELES CRESCEM BEM RÁPIDO POR ISSO DEVE SER RETIRADO DUAS VEZES AO DIA, SEU ROSTO É BONITO, MAS QD OLHAMOS PARA O QUEIXO DEL,:B VEMOS LOGO AS MANCHAS ESCURAS DA BARBA. ENTRETANTO, ACHO QUE AS PESSOAS NÃO DEVRIAM ZOAR TANTO DESSE PROBLEMA, POIS É UM DISTURBIO HORMONAL, PORTANTO VAMOS DEIXAR DE PRECONCEITO!!!!!

  15. gente esse é um problema sério que mexe muito com a auto estima das mulheres e tras até infertilidade famos respeitar as diferenças, todos nós temos defeitos.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

shares