19 Comentários

  1. Jonathan

    Muito bom heim cara, sensacional citar alguns personagens históricos bem como o manuscrito Voynich para dar mais realismo à história. Um abraço!

    Responder
  2. Rangel de Carvalho

    Citar algo do mundo real é sempre um bom tempero! Muito bacana a maneira como um absurdo drama pessoal evoluiu para uma absurda corrida contra o fim do mundo!

    Responder
  3. Mme. Danica

    Sabemos que o Cabelinho não é o Cabelinho, mas ter que “matar” o próprio amigo não será nada fácil para o Anderson. Essa eu quero ver, quer dizer, ler. rs

    Responder
  4. BEZALEL

    EIA, PHILLIPE! Lá vem você de novo!
    “Lé com Cré, essa eu ainda não conhecia!
    “Grimòrios, crânios com mel, manuscrito da danação (voynich)! Caramba! Voce é muito imaginativo, mesmo!
    Continue, continue!

    Responder
  5. Headbanger

    Só eu que acho fera quando ele fala “seres ctônicos”?

    A história continua perfeita! Eu acho que o Anderson é tipo um Neo do Matrix. Aliás, é uma boa sugestão, ele no final virar algum tipo de guardião.

    Aliás, já que tá botando espiritualidade no meio, ele podia ser iniciado em alguma coisa (como os rituais de iniciação do antigo egito) e com isso passar a ver o lado dos vivos e dos mortos, e adquirir novas habilidades.

    Ele pode se tornar um parceiro pro Leonard.

    Responder
    1. Carlos Dente

      O Leonard tem um parceiro em cada história, mas no fim devolve eles pra “vida real”. Acho qu’ele não quer ver mais ninguém carregando o fardo que ele carrega…

      Responder
      1. Carlos Dente

        Até que ponto o Leonard é humano? Afinal, ele é muito velho (antigo), pelo que sabemos até agora…

        Responder
      2. Jordan Junior

        Sei lá cara, mas acho que se o Leonard for humano mesmo, ele um dia terá algum discípulo para continuar seu trabalho. Até porque, existem poucos caçadores como ele. Além do fato que Leonard estár ajudando Anderson que só. Provavelmente Anderson vai querer retribuir bem mais do que apenas queimar o “corpo” do amigo dele…
        E eu acho que Leonard é humano sim. :-p

        Responder
  6. Carlos

    Finalmente, a estoria voltou a ficar legal. Até então, estava cansando. Cheguei a pensar em parar de ler. Mas agora parece que tomou fôlego de novo.

    Responder
  7. Thiago Andrey chipset

    Leonard é 100% humano e mortal, ele só tem previlegios por possuir todo esse conhecimento que a maioria das pessoas de seu universo ignora. Acho que ele estara morto antes da virada do milenio, de morte morrida ou de morte matada, afinal ele é um caçador, e certos dias tendem a ser da caça. Também acho que o Anderson só se tornaria uma especie de substituto do Leonard se a Mara morrer.

    Responder
  8. Vilmar

    Tô curtindo essa história. É de sua autoria? Como vcê não me enviou os últimos capítulos, só agora que estou lendo estes últimos e gostaria de comentar algo… Pô, Philipe… 4 crânios embalados com papel de seda vermelho? Acabei de ver uma reportagem no Yahoo sobre os crânios achados em SP, onde foram deixados em frente a consulados e igrejas Mórmons… Todos enrolados em papel de presente vermelho!

    Responder
      1. Vilmar

        Tipo isso, Carlos Dente! E aí, Phillipe, tô achando que é você quem está espalhando esses crânios (kkkk).

        Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.