Pin It

A brincadeira do copo e minha primeira experiência sobrenatural

A “brincadeira do copo” é sempre fonte de ótimas histórias. Uma delas foi o Junior, um amigo lá do prédio que me contou.
Ele estudava no Cejota e depois da aula juntou uma galera no pátio. Entre o papo surgiu aquela parada da “brincadeira do copo”.
Então o Junior resolveu “tirar a prova dos nove” como ele disse, e chamou a galera para fazer a “brincadeira”. Aí juntou a maior galera. Eles fizeram uma vaquinha e compraram o copo virgem. Foram para o campo de São bento, lá no fim do campo, perto daquela arvore sinistra que tem umas raízes penduradas gigantes.
Eles se juntaram ali e com folhas do caderno fizeram uma tábua ouija.

Rezaram duas ave-marias e esperaram.
Quando deu o tempo, o Junior fez a derradeira pergunta:

-Tem alguém aí?
-…
-Tem alguém aí?
-…
-Tem alguém aí? – Ele perguntou pela terceira vez.

O copo se moveu. Junior via estupefato o copo sair da posição inicial e começar a deslizar sobre a mesa.
Uma das meninas ia anotando as letras e montando as palavras.
Surgiu o nome de um homem.
E assim palavras foram surgindo. O copo movendo-se cada vez mais rápido. As meninas com o dedo no copo apertavam os olhos fechados.
Junior se cagou de medo.
Ele quis encerrar a comunicação com “o outro lado”. O problema é que quem estava o “Outro lado” Não quis.
O copo começou a escrever palavrões e ameaças. Começou a dizer que ia matar todos ali.
A cada ameaça, mais eles ficavam com medo. As meninas começaram a chorar.
O copo frenético.
Elas pediam para sair e o copo insistentemente ia para o “Não!” No meio da tábua.

Tomado pelo pânico, a tarde escurecendo, o medo de ficar preso com o espírito do copo no Campo de São Bento, Junior agarrou o copo e jogou-o contra o muro. O copo bateu e caiu no chão voltando para baixo.
Todos se espantaram quando o copo deslizou sozinho pelo chão para a direção deles, fazendo até -segundo as meninas – uma trilha na areia.

Todos saíram gritando desesperados.

Naquela noite, buraco de fechadura foi largo para neguinho passar.

O Junior contou este caso muitas vezes na minha frente, e sempre chorava quando contava que o copo bateu no muro caiu e veio andando na direção dele.
Sei lá. Eu acreditei nisso. Nunca fiz a tal “brincadeira”…

Mas isso não me livrou de ter problemas com entidades que assombraram a minha casa.

(obs: Daqui pra baixo, eu vou entender se muitos e vocês não acreditarem. Não peço que façam isso. Vou relatar apenas o que eu vivi e senti. Quem quiser acreditar, beleza. Quem não quiser, beleza tb.)

A primeira ocorrência estranha foi notar que coisas sumiam do nada. Uma vez um pincel meu desapareceu da mesa enquanto eu estava pintando. Deixei o pincel de lado e fui pintar com outro. Quando me virei para pegar o pincel, cadê?

Procurei pelo meu quarto inteiro até me conscientizar que o pincel simplesmente havia “dado no pé”.

Intrigado, continuei a pintura sem o tal pincel. No dia seguinte achei o pincel dentro da geladeira.

Esta foi a minha primeira situação em que eu comecei a questionar se meus miolos estavam dando tilt. E a coisa só piorou.

Nessa época, meus pais viajavam muito. Eu ficava no apartamento com o Rex 1. ( o cachorro mais inteligente que eu já tive)

Um dia, ao voltar do play, no elevador eu ouvi o rex latindo. Quem tem cachorro por muito tempo, sabe distinguir o “tom” do latido do cachorro. E aquele era um tom agressivo. O Rex latia ferozmente. Mas não havia ninguém em casa.

Eu entrei correndo pra ver. Ali, no meio da sala estava o rex. O pêlo arrepiado. As orelhonas levantadas como um gremlin. Olhando fixamente para a parede. O animal estava em frenesi. Latindo como se visse claramente alguma coisa. E o rex recuava e avançava latindo. Era como se ele visse claramente algo se aproximar.

Eu olhei e vi que no canto da sala a cadeira de balanço que minha mãe tinha estava balançando.

Maluco… Você sabe o que é aquele cagaço que começa na nuca e desce gelando, arrepiando cada maldito cabelinho que a gente tem? Pois é. Eu olhei para a porra da cadeira e ela balançava sozinha. O Rex não subia nela nunca. E não havia ninguém na casa. A pergunta é: Quem balançou a porra da cadeira? E a resposta só podia ser que a “coisa” que balançou a cadeira estava sendo vista pelo Rex. E eu não via.

A coisa correu para a varanda quando eu entrei. Como eu sei? Porque o Rex acompanhou com a cabeça e foi latindo atrás. O rex SEMPRE vinha me receber na porta. Neste dia o bichinho correu latindo e parecia ver alguma coisa. Ele enfiou a cabeça pela grade da varanda e continuou latindo. Um comportamento muito, muito estranho.

Eu tentei acalmar o Rex, mas ele estava muito agitado. Pensei se ele não teria entrado em algum tipo de delírio causado pela ausência da minha mãe, de ter ficado sozinho em casa.

Seja como for, eu passei, daquele dia em diante, a ficar de olho no Rex e no comportamento dele. Nunca contei em casa daquilo. Até que a coisa se repetiu dias depois. Mas com um modo bem diferente.

Eu cheguei do play. Era tarde da noite. Ao chegar no corredor ouvi a televisão bem alta. Achei estranho, porque eu mesmo tinha desligado a Tv antes de sair. Quando eu entrei, o que eu vi nunca mais esquecerei:

Ali estava o Rex. Sentado no sofá. Vendo Tv como um ser humano. Parecia em transe. Eu entrei lentamente e quando vi a Tv mostrava um desfile de cachorros. Foi a cena mais bizarra que já presenciei. Como meu cachorro tinha ligado a Tv? Quando eu falei com o Rex ele pareceu “acordar”. Saiu da posição que estava e veio balançando o rabinho. O controle remoto estava sobre a estante. No alto, ao lado da Tv. Até hoje não compreendi direito aquela cena.
Naquele dia e no outro, quando vi o Rex dando o primeiro pití para a parede, senti que tinha alguma coisa na casa. Eu comecei a me acostumar com aquela sensação. Até que aprendi que aquilo não era exatamente uma imaginação.

Durante vários dias eu estava trancado no meu quarto, pintando como de costume e sentia claramente que alguém se aproximava atrás de mim. Eu olhava para trás achando que era a Danielle, minha irmã menor que gostava de me ver pintar, mas não era. Não tinha ninguém.

A sensação era muito clara pra mim. Ela tinha um começo, um meio e um fim. Em geral a “coisa” ficava por trás de mim, como se projetasse o corpo para frente sobre meu ombro. Em muitas vezes eu olhava de rabo-de-olho e via o vulto. Mas se me virasse, não tinha nada.

As coisas continuavam a sumir.

Um dia eu chamei meu irmão no quarto e falei com ele da “coisa”. Contei que o quarto estava assombrado. Ele não acreditou. Mas bastou ele não acreditar para que o rádio que estava ligado mudasse de estação, passando sozinho por várias estações até pegar uma musica antiga que tocava. A musica tocou e nós ficamos ali em silêncio. Os olhos arregalados, fixos no botão. A musica acabou e o botão rodou. Rodou uma, duas, três vezes e voltou para a estação que estava.

Novamente, senti o mega-cagaço dos infernos.

Dali a um tempo eu comecei a me conscientizar de que havia uma “entidade” naquela casa além da minha família. Fosse como fosse, ela não parecia ser hostil. Meus irmãos e meus pais viajavam e eu ficava sozinho em casa. Tentava prolongar minha estadia no play até o quanto desse. Mas de madrugada eu sentia um medo filho da puta.

Várias vezes ouvi risinhos no corredor e sussuros na sala. Isso sempre acontecia quando eu estava quase pegando no sono. Um dia, eu ouvi uma porção de vozes. Parecia uma reunião na sala. Acordei e assim que abri os olhos as vozes pararam e só havia o silêncio.

Eu ficava quieto, como que petrificado quando isso acontecia. geralmente perdia o sono e ficava com o ouvido em pé ouvindo os barulhos da noite. O vento nas árvores lá fora. As ondas quebrando na praia. Eu ia pegando no sono quando as tábuas estalavam. E aí eu arregalava os olhos novamente. Era a noite toda lutando com o medo. Mas eu não viajava. Eu ficava lá, impelido por um misto de curiosidade e racionalidade. Cada neurônio meu arrumava uma bela justificativa para cada uma daquelas coisas. Eu não queria aceitar.

Quando eu estava pintando, sentia aquela coisa chegando. Um dia, me deu uma louca e eu resolvi conversar com a tal entidade. Estava sozinho mesmo… Então não tem problema dar uma de pirado quando se está sozinho, né?

A coisa veio chegando. Parou em cima do meu ombro direito, como sempre. Eu parei. Olhei para trás. Não havia nada.

- Caro senhor fantasma. Ou senhora. Eu não estou vendo você. Mas eu sei que você está aí. Eu sei que você gosta de me ver trabalhar. Eu sinto a sua presença. Eu queria pedir que o senhor, ou a senhora, não ficasse atrás de mim olhando o meu processo de trabalho, porque isso está me incomodando e eu não estou conseguindo me concentrar. – Eu falava aquilo me cagando, me borrando de medo e simultaneamente me sentindo um débil mental. Mas e se tivesse uma resposta? Mas continuei: – Então seria pedir demais se eu pintasse primeiro e você admirasse o trabalho depois dele pronto? Eu prometo que termino a obra e deixo o trabalho sobre a mesa por algum tempo, tá bom? Não precisa responder! Eu considerarei que você entendeu e que é um fantasma educado.

Hoje parece engraçado, mas naquela noite foi foda fazer isso. A coisa foi educada e depois daquele dia, parou.

Então nós (eu e o fantasma) convivemos bem por um tempo. Mas eu arrumei uma namorada espírita. A Fernanda.

Eu não sabia que ela era espírita. Achava que era maluca mesmo. Eu gostava da voz dela. Quando eu levava ela lá em casa, eu saía do meu quarto para pegar alguma coisa e ela ficava lá, sempre que eu voltava ela estava falando baixinho. Eu pensava que ela estava cantando. Mas um dia a coisa ficou feia.

Chegamos lá para dar uns amassos. Estávamos num pré-aquecimento quando a Fernanda arrepiou. Deu um pulo. Os olhos arregalados. Eu pensei: Porra, já gozou? Nem fiz nada.

E ela começou a falar. Desandou a falar igual maluca, meu. Eu estava fora do clima e não entendi nada. Ela falava sem parar e quando dei por mim, ela estava discutindo com… ELA MESMA! Pior, era uma cena de ciúmes daquelas cabulosas!

Eu comecei a suar frio. Segurava ela. E ela se tremia toda. Pálida. Gritando. Eu achei que ela ia ter um ataque. Ela correu e bateu a porta do armário. Ficou segurando a porta. Eu ali, bolado, sentado na beira da beliche olhando espantado.

A porta do armário começou a socar, Como se algo estivesse ali dentro. A Fernanda segurando a porta, como se impedisse de sair algo ali de dentro. E eu BOLADO.

A porta foi batida varias vezes. Altos porradões. Eu estava convicto que era o fantasma. Ela começou a rezar. E segurar a porta. Ficou rezando. Os porradões dimuíram progressivamente até que pararam. Ela voltou exausta. Suada. Sentou na cama e disse que eu tinha que ir urgente com ela num centro espírita. Não quis explicar muita coisa. Limitou-se a dizer que havia uma entidade mesmo ali e que ela estava obcecada por mim. Que era alguém que me conhecia de outro plano. E que era altamente ciumenta.

Eu me CAGANDO DE MEDO. A coisa estava ficando pior. Fui com ela.

Dias depois, la estava eu, num centro espírita pela primeira vez na vida.

Era um lugar no centro de Niterói, perto da Rodoviária. Não lembro nada de como cheguei lá. Só lembro que tinha um cheiro de rosa e ficava tocando sem parar aquela musica bonita pra caramba de um filme chamado “Em algum lugar do passado”. Era um monte de banquinhos compridos. As pessoas ficavam nos banquinhos e lá na frente a luz era mais fraca. Haviam pessoas que usavam jalecos brancos. Essas pessoas levavam cada um dos muitos ali dos banquinhos lá pra dentro.

Até que me chamaram. Eu fui. A pessoa me colocou de frente para um cara que estava de cabeça baixa. Era um sujeito de uns 40 anos. Com a barba por fazer. Achei que ele tinha cara de pinguço. Mas não parecia estar bêbado não. Parecia estar dormindo. Ele não me olhou nos olhos. Eu tentei olhar mas os olhos dele estavam estranhos. Pensei se ele não era cego ou algo assim. Ele pegou minhas mãos de uma maneira grosseira e com um tipo estranho de giz fez um “X” em cada uma. Aí começou a falar um monte de coisa que eu confesso, não entendi porra nenhuma. Só entendi que “eu tinha que estudar muito para entender.” E que “não era para deixar isso de lado. Que eu TINHA que estudar.” Aí ele falou qualquer coisa sobre “papai do céu”. E me virou do tradicional jeito grosseiro. Começou a me dar um passe. Não senti absolutamente nada. Então veio o corôa la de dentro com um jaleco e me levou de volta ao meu lugar no banquinho. Depois disso as coisas diminuíram bem. O fantasma parece que resolveu dar o “vazari” depois do confronto com a minha namorada XMEn. Mas eu terminei o namoro logo depois com medo do fantasma voltar e rolar outra parada dessas na hora “H”. Já pensou? Cruzes.

457 Comments

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Porra (desculpe a expressão)deu ate um frio na espinha!!!!!
    Apenas uma pergunta.(voz do Cid Moreira) Sera essa uma historia verdadeira ou apenas ficção??

    Reply
    • verdade meu eu fiquei me cagandu aki de medu! aposto que um monte ai tb e a resposta espero que seja não né? se for sim não me importo não só me cagu de medo ashuashuashuashuashuashuashuashu

      Reply
    • voce e doido isso e verdade

      Reply
    • cara , isso por incrível que pareça e pura verdade, meu colega teve uma Experience , brincou do jogo do copo e , uma companheira de jogo queria sair , eles jogaram o copo da janela do segundo andar e o copo ñ quebrou , quando ela desceu e pegou  o copo , ele estouro na mão dela , e eu vi como esta a mão dela , e de dar medo , …

      Reply
    •  Olha, a brincadeira do copo eu já fiz e acredite, é sinistra. Mas eu não ia pagar pra ver e ficar trocando ideia com um fantasma naum… Se for verdade esse cara é muito corajoso, muito macho mesmo kkkkkkkkkkk

      Reply
  2. Cara, seu blog é mto bom! Uma amiga me enviou o post do ‘oitavo passageiro’ aka ‘como uma tênia quase engoliu o Philipe de dentro para fora’.

    E esse post sobre experiências sobrenaturais me deu arrepios – parabéns! De vez em quando tbm escuto coisas aqui em casa, similares ao que vc citou [muitas vozes conversando na sala, risinhos e sussurros no corredor...]… E ainda vejo luzes acesas onde elas estão apagadas.
    Pena que a[s] coisa[s] da minha casa n seja[m] tão educada[s] ao ponto de me deixar[em] dormir á noite direito, de modo que estou sempre com sono… Mas vou experimentar pedir, quem sabe assim…

    Beijos, e vou continuar vindo aqui para ver os posts, sempre bons!

    Reply
  3. Pelo visto parece que vc acredita nessas coisas de espirito, eu por mim nao acredito, nunca aconteceu neda parecido e com nenhum parente meu. Somente um unico amigo meu relata algo estranho, mas ele nao conta, foi na casa da namorada dele que é espirita, entao nao vale (parece q essas coisas só acontece com espiritas ou com quem acredita, entao prefiro nao acreditar pois assim nunca acontecerá comigo :P).
    Tem um artigo bem interessante sobre a brincadeira do copo nesse link, acho q isso desmestifica um pouco esse negocio de espirito possuindo um copo.
    http://www.sedentario.org/colunas/duvida-razoavel/quebrando-o-copo-2943/

    Reply
  4. Olá. Eu sou novo por aqui, meu colega acabou de me recomendar este site… estava lendo e olha soh q sorte. Uma atualização, mas não antes de eu ler sua lua de mel – ilario. Sou novo, adorei o jeito como escreve (percebi q nos comentarios tds dizem isso) e prometo que vou passar a entrar aqui todo dia.

    Sobre assombrações… Eu tenho 15 anos (16 dia 23 de novembro agora), e passei a sentir coisas a minha volta esse ano. Uma amiga espirita me emprestou um livro espirita e percebi q a ideia eh meio ignorante. Encontrei varios pontos fracos, mas n vem ao caso. Eu também sinto coisas se aproximando de mim, jah tentei tb o metodo gentil de pedir pra elas pararem de me incomodar, mas n deu certo. Depois de todas as tentativas eu passei a atentar mais para essas sensações e certa vez percebi claramente um mulher chorando, com um sorriso. Ela pareceu ter percebido q eu havia a visto, se aproximou de mim e segurou minha mão, depois como se alguem a tivesse chamado ela olhou para a porta (fechada) e saiu as pressas (atravessando). A partir daí eu passei a a acreditar. Mas n em espiritismo e sim em coisas inexplicavei… Peço perdão, seu q o blog eh seu, mas achei q seria interessante contar.

    Reply
  5. A melhor parte do teu site são as histórias, isso é certeza.
    Deu até arrepio ler essa, principalmente no começo.
    Espero que isso num aconteça comigo.
    Agora… a mente prega peças na gente cara, ela inventa coisas ;D

    Reply
    • vc e  doido  eu nunca vo faze isto

      Reply
  6. Rapaz, eu sei que esse é um assunto polêmico, e depende muito de acreditar ou não, cada um tem sua opinião. Contudo, ainda assim, você devia se informar melhor sobre tudo isso, da maneira como você relatou, você deve ter alguma mediunidade (ou, “poder” de interagir com espiritos) e isso ainda pode te trazer outros embaraços ao longo da vida.
    Mas gostei do post, e da maneira que você contou, muito engraçado =)

    Reply
  7. cara,
    eu tambem não acreditava em nada….
    mas lá vai um conselho…aceita o Senhor jesus Cristo como filho de Deus, Senhor e Salvador da tua vida, tu terás autoridade sobre todo espirito imundo através do nome de Jesus!
    cara…eu era completamente cético….
    ate que um dia fiz como o rapaz na história…só q ao invés de falar com uma entidade…resolvi falar com Deus…e pedi para que ce ele existesse e se tudo que a biblia diz e sobre Jesus fosse verdade…que Ele me mostrasse…que eu me comprometeria em segui-lo…Cara…ce num tem noção das experiencias q ce pode ter…alem do que nossos olhos carnais podem enchergar…
    Já vi vários desses espiritos…e num to falando …em culto de libertação naum…na rua mesmo…casa de amigos e por ai vai…e todos sendo expulsos e apartados no nome de Jesus.
    Jesus Cristo é o Senhor…se tua vida estiver entregue ña mão Dele…não terá espirito algum para lhe importunar ou lhe por medo
    Amém?

    “E, saindo ele do barco, lhe saiu logo ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo;
    O qual tinha a sua morada nos sepulcros, e nem ainda com cadeias o podia alguém prender;
    Porque, tendo sido muitas vezes preso com grilhões e cadeias, as cadeias foram por ele feitas em pedaços, e os grilhões em migalhas, e ninguém o podia amansar.
    E andava sempre, de dia e de noite, clamando pelos montes, e pelos sepulcros, e ferindo-se com pedras.
    E, quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o.
    E, clamando com grande voz, disse: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? conjuro-te por Deus que não me atormentes.
    (Porque lhe dizia: Sai deste homem, espírito imundo.)
    E perguntou-lhe: Qual é o teu nome? E lhe respondeu, dizendo: Legião é o meu nome, porque somos muitos.
    E rogava-lhe muito que os não enviasse para fora daquela província.
    E andava ali pastando no monte uma grande manada de porcos.
    E todos aqueles demônios lhe rogaram, dizendo: Manda-nos para aqueles porcos, para que entremos neles.
    E Jesus logo lho permitiu. E, saindo aqueles espíritos imundos, entraram nos porcos; e a manada se precipitou por um despenhadeiro no mar (eram quase dois mil), e afogaram-se no mar.
    E os que apascentavam os porcos fugiram, e o anunciaram na cidade e nos campos; e saíram muitos a ver o que era aquilo que tinha acontecido.
    E foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram.”

    MARCOS 5; 2-15

    ps: desculpe a quantidade de texto…mas faço isso porque desejo que tu e teu amigo se aproximem de Deus e possam ver as verdades que se escondem através das aparências e serem salvos em Jesus…de um destino que deve ser reservado somente a estes “espiritos imundos”!
    um grande abraço!!!
    Jesus te ama

    Reply
    • Seu comentário é tão ridículo quanto as pregações dos pastores na tv. Deixe de tentar converter as pessoas.A fé deve ser exercida solene e silenciosamente. Ninguém tem o direito de criticar a fé alheia. Espíritas tem o direito de exercer sua fé, como qualquer um.

      Reply
      • Seu comentário é mais ridículo, houve crítica? O cara deu um testemunho de situações e explicou com uma passagem bíblica.

        “Ninguém tem o direito de criticar a fé alheia”, o que você fez agora rapaz? Seu preconceito é maior que sua capacidade de ler e tentar entender um texto, o único troll que eu vi aqui foi você…

        Reply
        • Parabéns ! É isso aí,temos mais é que ajudar . Não devemos brincar com coisas q não conhecemos. Aconteceu com minha filha e não desejo a ninguem tal situação. Temos mais q acreditar q o MAL existe e aproveita de pessoas mal informadas para agir. Que Deus te abençoe Diogo e q o Espírito Santo continue a te iluminar . Madú

          Reply
      • tenho medo de ++++++++++++++++++

        Reply
      • Aqui caro Luiz f o caríssimo diogo só esta obedecendo no que ele crê:disse jesus ide e pregai o evangelho a toda criatura quem crer e for “Batizado será salvo” ,mas quem não crer já é condenado”!
        respeite e será respeitado lei do carma.

        Reply
      • Falou a palavra de Deus(Biblia) o povo fica bravo,só porque a Biblia ensina que devemos abandonar o pecado.

        Reply
    • concordo plenamente com você.È isso ai,as “coisas ” ate axistem,mas nao sao fantasminhas camaradas como muitas pessoas pensam,sao seres que vem pra nos atordoar,e se ficarmos dando trelas pra essas entidades  nunca teremos sussego.valeu

      Reply
    • Cara é verdade eu tambem sou cristao, tive um problema de ouvir vozes durante a noite nao quero saber oq é mas so peço a Deus que Ele tire de mim isso. Para quem ainda tem esse problema leiam o salmo 23:4
      Jesus te ama meu irmao, Ele se agrada muito de vc, abraços ai

      Reply
  8. Parabens, não acredito muito neste tipo de coisa, mas que está leitura fez os pelos do braço ficarem arrepiados, fez!!

    abraço!!!

    Reply
  9. A melhor parte do post foi essa:

    [quote post="1383"]Estavamos num pré-aquecimento quando a Fernanda arrepiou. Deu um pulo. Os olhos arregalados. Eu pensei: Porra, já gozou? Nem fiz nada.[/quote]

    Huauahuahuah.

    Muito bom post. Particularmente não acredito em brincadeira do copo, caneta, etc., e o link que o Rodrigo deixou mostra um pouco o porquê.

    E como dizia Chapolim Colorado: Também não acredito em fantasmas e espíritos, eles são muito mentirosos, hauhauhua

    E já que essa é só a primeira experiência sobrenatural, estamos no aguardo de mais posts, com as outras experiências =D

    Reply
  10. muito boa King Kling ..

    cara vc deve ter um nivel alto de ectoplasma, ou sua mediunidade é alta cara .. vc saber .. mas sua historia foi muito boa .. isso acontece de vez em qd comigo.. mas ai é só conversar com a “coisa” que ela vai embora, o problema é qd a “coisa” resolve falar tb .. shasuha .. mo cagaço .. e velho pirei num conto seu sobre o analista de sistemas .. muito foda cara, vc tem q mandar essas coisas pra uma editora .. fazer umas cronicas ..

    abraço

    Reply
  11. Meu muito boa a história! mas isto foi real mesmo? Nunca mais lhe encomodou isso?
    Abração! Meu escreva mais histórias, seu blog é fantástico e as histórias são o melhor!

    Reply
  12. HAHAUAIH, O que eu já vi de “espírito” por ficar mais de dois dias acordado… Mas enfim, texto legal. Leio o Mundo sempre e o melhor mesmo são esses textos sem-noção. XD

    Reply
  13. nooooosssa, é muito legal ler o seu blog, ao mesmo tempo que vc conta a historia horripilante e assustadora, põe um bom humor no meio dela, que faz com que a gente queira ler mais e mais…

    eu acredito nessas coisas e por isso dou graças a deus que nao vejo e nao sinto nada… e a entidade la? descobriu algo sobre ela? parecia ser bem forte, conseguia atuar no mundo fisico, mexer os objetos…

    deu ate arrepio so de ler… >_

    Reply
  14. É meu caro,

    Nós todos devemos agradecer tudo que temos e recebemos. Essa é uma experiência que marcaste sua vida, por isso o aprofundamento desta experiência é muito importante.
    Aí que entra os estudos. Estes estudos são muito interessantes, pois começamos a ver a vida como é.

    As pessoas consideradas loucas são fascinantes. O problema é que elas vivem na linha tênua do mundo material e espiritual.

    Deus colocou esta namorada na sua vida para lhe salvar. Se não fosse ela, hoje você seria um louco por completo.
    Por que me referi “por completo”. Quando passamos por estas experiências sempre terminamos com seguelas, às vezes minimas, outras máximas, como o caso dos loucos.

    Por isso, parabéns e aproveite o lado espiritual da sua vida.

    Reply
  15. Isto já aconteceu muito em minha família. A minha irmã quase morreu…

    Reply
  16. Philipeee, a maior coincidência esse se post. Ontem eu tava quase dormindo e pela terceira vez sinto alguém passando de leve a mão na minha perna esquerda. Já parei pra pensar se era o vento ou eu me mexendo, mas não creio que seja.
    E justamente ontem eu resolvi conversar com a tal pessoa que eu não sei quem é. O engraçado é q até cheguei um pouco pro lado pra ele sentar e descansar. Sei lá pq fiz isso, mas achei na hora q “ele” queria.

    Nunca te disse isso, mas a mulher do tarot me disse q tem um homem muito forte q me acompanha e q eu tenho q me desvencilhar dele. Na hora e pensei q fosse alguém vivo e até ache graça, mas agora lembrei disso e acho q pode ser ele.

    Morro de medo dessas coisas, mas enfim, vou pedir pra ele ir embora descansar.

    Bom final de semana e até quinta!

    ps. Quando que sai o resultado lá da Nívea? Tô torcendo aqui por ela \o/

    Reply
    • porra mano ( mal o linguajar ) mas ja conteceu algo parecido cmg tbm , ja vi e senti varias coisas , mas nem me importo muito , só me cago de medo e demoro ´pra dormir quase sempre rs’

      Reply
  17. putz eu li tudo isso,

    SAUH|DIUASHdIOASJDIOAJSIOds

    muito bom o ritmo do texto, da uma revisada depois que tem alguns errinhos mais fico muito bom.

    Reply
    • Vc fala de quais erros? Erros de português? Macaco não olha pro rabo mesmo neh? Vc também cometeu erros primários em seu comentário. Ninguém é perfeito e nossos defeitos são como nosso hálito, só identificamos os alheios.

      Reply
  18. Caramba! Porque sempre quando nos sentimos com vontade de conversar com os tais fantasmas que aparecem agimos de maneira educada? Isso já aconteceu comigo e por mais estranho que pareça o medo estava menor e eu pude “conversar” com calma. Parece que funciona, viu?

    Parabéns pelo blog, ganhou mais um leitor assíduo!

    Reply
    • Há há, é verdade Daniel, a educação é pq estamos com medo, é como quando falamos com o delegado, falamos baixinho e educadamente, ksks.

      Reply
  19. Valeu pessoal. Então a parada é contada com humor, mas eu conto rigorosamente o que eu vivi. O fantasma pra mim é o de menos, o que me intriga demais é: Como que pode o Rex I estar vendo um desfile de cachorro na TV sentado no sofá?
    Isso pode não ter nenhuma ligação com a tal entidade, mas isso dá um nó nos meus miolos, porque parece coisa daquela série twilight zone, onde coisas sem sentido algum aconteciam.

    É claro que depois dessas ocorrências eu comecei a estudar. Não foquei no estudo do espiritismo. Eu fico em cima do muro com essas coisas sobrenaturais. Estudo os dois lados da moeda. Então uma parte da minha mente acredita naquilo que acontece e explica isso sob a ótica espiritualista. A outra parte explica tudo isso sob a ótica cientista racional. Eu não sou rígido com o enquadramento dos fenômenos. Mas que dá medo, dá. O Emilio está certo. Esta foi apenas a primeira experiência sobrenatural. Aliás, pensando bem, não foi a primeira não. Foi a segunda.
    A primeira foi espetacular também, mas eu não sei se devo contar sobre ela. Mas posso dizer que envolveu invocações inconseqüentes em latim, circulos magicos, ordens e juramentos.
    Hoje eu tenho quase certeza que foi a primeira experiência sobrenatural que desencadeou uma sucessão de acontecimento que culminou na segunda (essa aqui).

    Reply
    • Muito comédia a história, mas acredito mesmo que aconteceu. Sou espírita e vendo seu comentario a respeito de invocações (e isso é um pouco mais sério), resolvi comentar, e realmente pode ter deixado a porta aberta pra espiritos afins chegarem até vc, como o caso que vc conta. acho que se vc (e todos) realmente estiver se dedicando a algum estudo espiritualista vai ver que essas coisas nao são sobrenaturais, e sim muito naturais. Mas como tudo que nós não conseguimos explicar (ou não podemos ver) se torna muito místico (oq não devia ser).
      Mas é isso aí! Vc tem um dom (ou dois): de escrever e de se comunicar com espíritos!!! rsrsrs

      Reply
    • Philip eu e minha ex namorada uma tia minha por isentivo dela a ex resolvemos fase essa experiencia do copo já que tinha ouvido falar dela e eu era curioso para faser por ser simples apenas o copo e o ou-ijá e nos tínhamos o tal oui-já era completo alfabeto e números so faltava o copo e as pessoas e a coragem!
      bom ela minha ex  rezou…enfim os dedos sobre o copo americano começou a mexer.. para letras  e ela anotava tbm..veio o espirito do “meu avô” e fez seus pedidos para a minha tia e tio …etc
      não quero entrar em detalhes,mas funfa mesmo eu era mto cético..depois passei a dar créditos ,tenho também outras experiencia maior  que eu resolvi eu mesmo faser sosinho invocando o espirito através das palavras e pela fé…mas e longa a estoria ..resumindo  eu vi meu passado e o futuro.. consegui ver me fora do corpo astral e regreçao.e as coisas ocultas sobre os acontecimentos da familha super interessante,mas quase pirei depois dessa segunda expe..mas tudo em bases bíblicas lia mto  de a ha z..o segredo e não ter medo! mas ele sempre pinta nessa ora..hehe foi so uma vez a do copo.!

      Reply
    • Pelo jeito, caro Philipe, você é daqueles que acende uma vela para Deus, mas; por via das dúvidas, acende uma para o diabo também, para “não desagradar nenhuma das partes!”. Sabemos bem que nosso cérebro é uma máquina poderosa, e que em determinadas situações de estresse, pode criar sensações visuais, táteis, auditivas e até olfativas. Ou seja, já que tudo o que os sentidos captam é, na verdade, “sentido” com o cérebro, nada de absurdo o cérebro interpretar alguma coisa como se ela viesse de algum dos sentidos, quando não vem. E, na verdade, tudo se passa em nossa mente.

      É certo que alguns defendem que animais (cães, gatos) e até as crianças são mais “sensíveis” às manifestações “sobrenaturais” (apenas no sentido de não terem uma explicação lógico-racional imediata) e que as “enxergam”.

      Mas há um paradoxo interessante aí: se for mesmo um “espírito”, uma “entidade sobrenatural”, ela não pode possuir um corpo “físico”; não pode ser matéria, ou seria um ser vivo (provavelmente, uma pedra não “assombra” ninguém). Então, por não ser – ou conter – matéria, não pode emanar ou refletir luz. Então, não dá para serem vistas, nem mesmo como vulto, pois caso se manifestem no mundo “material”, materia teriam que ser… pois sempre “vemos” o reflexo das coisas, e não as coisas em sí.

      Tá certo, muitos fenômenos carecem de explicação e/ou interpretação, mas; de novo, só por não ter uma explicação imediata, não precisa ser “sobrenatural”.

      Quanto às explicações do espiritismo, nunca consegui entender porque pessoas preparadas para “conversar” com um ente já falecido normalmente não conseguem estabelecer Contato”. Sempre existe uma “explicação” tipo: ou o espírito não está pronto/preparado para se comunicar; ou eu não estou pronto/preparado para receber a comunicação. Meus pais já faleceram e já tenteri, por diversas vezes, um contato via “sessão espírita”. Sempre deixei claro que gostaria de conversar com minha mãe e, caso ela se apresente, faria duas perguntas (com as respostas previamente anotadas num papel) sobre assuntos que somente eu e ela sabemos. Se as respostas forem corretas, me converto na hora ao espiritismo, e passo a divulgar seus ensinamentos. Infelizmente, até hoje, nunca deu certo. Quem sabe…

      Mas, pessoalmente, acredito que essas “experiências” são frutos de nossa mente, que, volta e meia, resolve nos pregar peças. Agora, se a pessoa acredita, ou não, aí entremos em um terreno perigoso: o da fé. E nesse terreno, nem o céu é o limite…. literalmente.

      Abraços.

      Reply
      • Cara acontecem umas coisas bem bizarras e até hoje não sei com 100% de certeza se são sobrenaturais ou naturais e bizarras.

        Reply
  20. Não vá me dizer que você é um autor de blog que já participou de rituais de magia negra? Morro de medo. Vou fechar a janela!

    Reply
    • ainda existe gente ignorante que acha que espiritismo é macumba? WTF, alias belo blog ein mt massa, mas eu nunca vi nenhum centro espirita com carinha de jaleco branco, nem do modo com que vocês descreveu. Enfim história legal

      Reply
  21. Não. Magia negra é furada. Fica tranqüilo. Não sou um mago negro.

    Reply
    • nossa  ai q medaaaaaaaa

      essas coisas e tudo mentiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

      Reply
  22. Meu eu sou hiper curioso com essas coisas – na realidade tudo que não conheço e não entendo ao certo me dá fascinio e medo… Nossa bem que vc podia contar uma hora também essa primeira vez do sobrenatual Philipe! Nossa teve uma repercursão grande isso aqui nos recados tá doido!
    Seus textos são demais! Mas olha: Conta essa primeira, fiquei intrigado com o que vc poderia ter feito para desencadear essas coisas…

    Reply
  23. Iááá, muito boa a história! Tem que voltar com esses “causos”, é a melhor coisa do blog!

    Reply
  24. caralho…
    adoro esses causos….

    concordo com o fernando, é a melhor coisa do blog!

    Reply
  25. Deixa de ser mentiroso (ou exagerado).

    Reply
  26. Cara a parada é sinistra, já rolou uns lances assim comigo tb. De uma olhada no meu blog.

    Abraços.

    Reply
  27. Cara muito bom!
    Quando vi o post já tinha acabado… centro espírita é massa… fui em um em sampa, tomar passe com uma senhora bastante requisitada todo mundo queria tomar passe com ela, até ai normal… mas ela falou começou a falar altas coisas de mim… umas que eu nem sabia (tava pra reprovar de ano) e outras que não contei pra ninguem (merdas que fiz) fiquei meio bolado… parecia que ela conseguia ler meus pensamentos, é nessas horas que você consegue arrancar lá do fundo da mente as piores coisas possíveis pra pensar aeuhaeuaheuaha

    Reply
    • Caro “High” (espero que seja apenas o nickname, não seu estado psicológico), existem dois tipos de pessoas que são verdadeiros “mestres” em leitura corporal: as que conduzem interrogatórios e jogadores de pôquer. E outras tantas, não tão boas, mas igualmente hábeis em interpretar os mais sutis sinais que a pessoa emite, e assim conseguir “conduzir” a conversa, como um dançarino faz com a parceira. Nada de mais. Você acaba, inconscientemente, fornecendo os dados que a pessoa precisa para “traçar seu perfil”. Apenas ciência e técnica, nada de sobrenatural. Como um bom exemplo, existe um vídeo no youtube, relativamente recente, em que um “mágico” adivinha a vida dos “consulentes”… para depois revelar atrás dele algumas pessoas que vasculham as redes sociais na internet, encontram os perfís das pessoas que estão fazendo a “consulta” e passam as informações, via ponto eletrônico, ao “mágico”. Claro, uma performance muito elaborada, mas muito semelhante à das cartomantes e leitoras de sorte.
      Abraços.

      Reply
  28. Isso pra mim é mentira. Nunca vi passar desfile de cachorro na TV uHAuahUAhAU
    agora imagina a situação do cachorro, vc quase que pegou ele se masturbando ehehehhehehehe

    mas como diz o ditado

    Há mais coisa entre a dinamarca e a filosofia que imagina nossa vã céu e terra! (mas hein?!!!??)

    Reply
  29. Bah Philipe essa foi de gelar a alma.
    Eu já tive e as vezes tenho algumas experiencias estranhas, sentir a presença de algo na casa é até normal, me acostumei pq na casa alugada que morei ate meus 13 anos tinha uma assombração, quando descia para o porão sempre ouvia passoa na parte de cima, eu olhei que tava louco, mas dae quando comentei, meus pais disseram que já sabiam mas não comentavam nada para não alarmar eu e minha irmã, agora o pior é sempre durante o sono, aquilo que você falou de ouvir vozes ou algum barulho do nada quando esta quase dormindo acontece direto e mais quando estou sozinho, mas ja teve algumas vezes que foi tipo poltergeist mesmo, de acordar apavorado e sentir que algo esta pressionando a gente e tentar gritar e a voz não sair, só quem passou por isso sabe que parece um sonho mas na realidade não é, e quando se consegue lutar e gritar, sai aquele grito assustador que acorda todo mundo na casa e vêm todos apavorados e o cara ali branco que nem papel suando frio, sem saber o que falar e totalmente exausto, o melhor é tomar um passe e rezar muito pra não voltar a acontecer.
    Que existe algo além do visível, isso existe sim.

    Reply
  30. cara tudo isso é pura alugação mesmo , eu nunca acreditei em fantasmas , e tenho certeza que quem morre não pode sair de onde está, isso sim é verdade , quem está por ai assustando o pesoal é só o medo e tambem uns falsarios , se aproveitando do medo dos pobres diabos ,e tambem anjos caidos chamados de demonios , eles usam éssa historia de fantasmas pra se esconderem e usarem o medo das pessoas para suas praticas de maldade e porque eles odeiam os humanos.

    Reply
  31. ótimo….não durmo hoje (sozinha em casa o feriado todo)!

    Reply
  32. huahauhauahuahuahauhauhua, só agora terminei de ler
    o post, ótimo!
    uma amiga minha anda se queixando que tem uma sensação
    parecida com a sua, ela se sente”observada” a maior
    parte do tempo dentro de casa e não sabe o que fazer!
    eu não duvido de nada nesse mundo, tem tanta coisa que
    a gente não conhece/explica por ai, porque não acreditar
    em historias do tipo?!
    e quanto a brincadeira do copo, na sexta série eu e uns
    amigos fizemos e felizmente não deu em nada…

    Reply
  33. Suas histórias são muito boas.
    As histórias dos acidentes com seus olhos, a viagem pros EUA, a tênia, e essa de fantasma.
    Parabéns.
    Vc escreve muito bem e terá muitas histórias pra contar pros netos.

    Reply
  34. essa é a primeira vez que posto aqui e antes de mais nada, a cada dia que passa fico mais fã desse blog…mas enfim..parabens msm…agora voltando ao assunto… e se não era a famosa “girafinha” com ciumes?!?!

    Reply
  35. Pô, valeu. É bom ler isso. Acho que a girafinha tá viva ainda (eu espero)

    Reply
  36. belo post cara que história hein

    Reply
  37. Philipe,

    histórias semelhantes à sua já ocorreu comigo certas vezes. A mais bizarra delas foi quando eu, portador de uma deficiência auditiva profunda que usa aparelhos auditivos, estava com ninguém menos que dois cães Teckels (uma fêmea inteligente, de 8 anos e um filhote dela bem abobado e musculoso, de 1 ano e meio) na minha casa, ainda ao fim do entardecer.
    Redigia um longo e-mail e, do nada, os cães começam a latir freneticamente para num canto escuro, com pêlos arrepiados e em posição de ataque, como fizera o seu Rex 1. E como latiam! Berrava à eles toda hora para que calassem a droga do focinho que a minha “graciosa” surdez não ajudava!
    Daí resolvi ver o que era. Imaginei que ser um inseto estranho ou algo do gênero no canto que eles latiam, mas não tinha porra nenhuma nele! Cheguei até a aumentar o aparelho para verificar se era algo sonoro. Então começo a me preocupar e observar que eles latiam a uma certa distância à parede. Depois de passar alguns minutos, que pareciam horas, pensando, desisto a tentar entender o tal comportamento deles e prendo-os no quarto.
    Aí é que a coisa começou a ficar realmente esquisita: no reflexo do monitor eu vi ALGUMA COISA mexer atrás de mim. Viro, mas nada. Certo. Penso que foi apenas uma imaginação minha. Passados de algum minutos, ocorre de novo, só que desta vez a coisa estava bem mais próxima de mim; meu corpo congelou e senti até os pêlos do meu rosto arrepiarem, porque meus cães voltaram a latir descontrolamente. Viro novamente e vejo só um porta-retrato gigante da minha família. Um susto. Vou ao banheiro lavar o rosto para eu acordar realmente e bem no momento que eu entrei no banheiro e acender a luz, vi de relance, no espelho, A PORRA DA COISA meio que me fitando como se me observasse há um tempão atrás de mim! Acendo e viro-me instantaneamente, mas nada.
    Cara**o. Larguei tudo no jeito que estava e meio que correndo para meu quarto e tentar dormir com meus cães pela primeira vez da vida. A partir daí nunca mais quis ter um espelho, de qualquer tamanho, ou um objeto reflexivo no meu quarto. O reflexo da minha janela é fogo.

    Cara, cães vêem algo que não vemos, assim como cheiram o que não cheiramos?

    Sinistro.

    Reply
  38. Cara depois de ter 4 cães, o Rex I e o Rex II, o Luke Skywalker e o Darth vader, eu acredito que os cães conseguem ver alguma coisa num nível que pra nós não é visível, mas ainda assim, pode ser percebido.

    Reply
  39. Philipe, só pra te ajudar, agora que voce saiu da faze mais dificil e esta lendo e aprendendo sobre o assunto, tome cuidado, voce corre o risco de tudo voltar, e com força total, provavelmente alguem, algum dia vai te recomendar o livro “Necronomicon” ….não leia em hipotese alguma…..é um mundo facil de entrar …quase impossivel de sair …..

    PS 1: Se já leu o livro, é………….., fudeu !

    PS 2: É a primeira vez que comento, seu blog é otimo, continue assim.

    Reply
  40. Valeu Shadow.
    O Necronomicon tem varias versões.

    Reply
  41. Sim é verdade Philipe, o livro foi modificado atravez do tempo por varios escritores que afirmavam traduzir o verdadeiro.
    Ate é um bom livro, pra quem se dedica a area, o unico porem é que ele costuma causar “efeitos colaterais” não desejados nos leitores mais .
    Tem informações a respeito no link, ate download pra quem desejar, é por conta e risco.

    http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/livros/necronomicon.htm

    Reply
  42. Cara mano, tava lendo isso aqui da primeira vez de madrugada e senti um arrepio do caralho. Meu, me caguei tanto que minha calça ficou entupida de natureza.

    Reply
  43. Já fui em um centro espírita uma vez. Dei umas voltas por lá,
    e vi uma salinha com uma janela quadrada na porta. Espiei lá
    dentro e vi uma mesa comprida e baixa, com várias cadeiras
    ao redor, e vários livros abertos na mesma página, como se
    estivessem discutindo alguma coisa. Mas nada havia.

    Eu franzi a testa e pensei : “que porra é essa ?”

    Pense no medo leproso que senti quando do nada “senti” que
    havia “coisas” lá e todas “olharam” feio ´pra mim. Do nada
    veio alguem vestido de branco me tocou nas costas [ dando
    um susto filho da puta ], dizendo que aquela é a sala dos
    “obessores”. Espíritos que pegaram game over e não quiseram
    dar start ´pra começar do zero de novo.

    ou algo assim.

    Tive umas experiências tipo essas, mas, o único contato
    que eles fizeram, foi uma moça gritando no telefone, enqunato
    eu conversava com uma amiga [ espírita, e ela nada ouvia ],
    e um cara todo de preto e chapeu de mafioso passar de um lado
    ´pra outro na cozinha. Uma vez chamei um amigo ´pra jogar
    xadrez comigo [ ele não sabia dessas de sobrenatural ] e
    quando percebi que ele estava demorando, resolvi ligar o som
    e jogar sozinho [ comigo mesm ] na varanda. Dai nada. No
    outro dia, eu passo na casa dele e pergunto porque ele não
    apareceu. Dai ele respondeu :

    -”eu fui sim, mas quando eu cheguei, ouvi música e pensei “po,
    esse bicho está dando uma festa” e como eu não estava arrumado
    preferir ver se era festa mesmo ou se era só música, olhei pela
    fresta da porta e vi você na varanda, jogando com uma moça(!)
    com várias pessoas observando e comentando o jogo, e com um
    cara todo de preto e chapéu italiano (!!!) atrás de você com
    os braços nos seus ombros olhando o jogo”.

    Eu fiquei sem mexer um músculo durante 3 minutos e pouco.
    Cagando de medo [ meio que fora de hora, mas, foi foda mesmo assim ].

    Reply
  44. aí depois que eu li essa historia mi deu um arrepio pq hoje eu i minhas melhores amigas combinamos de faser esse tipo di brincadeira mas só que vomos faser com um compasso agora estou comedo pq si eu quiser sair e o espirito do outro lado naum quiser eu vou mi ferrar todinha ñ quero que aconteça comigo o mesmo que aconteceu com o junior e com os amigos dele estou mi arrupiando pois hoje eu tenho que enfrentar essa brincadeira

    Reply
  45. Boa sorte. (vc pode precisar)

    Reply
  46. cara vc é muito louco suas historias sao de dar medo

    Reply
  47. Eae philipe , td bom ?
    Então cara , ja li todas as suas histórias , gostei muito de todas elas , e te admiro muito por conseguir manter tão bem esse blog !

    É a primeira vez q posto um comeário cara , por que essa história realmente mecheu comigo , tenho 15 anos e frequento o centro espirita desde os 5 , sou “vidente” , e é meio dificil de explicar agora , mas resumindo , e radicalizando , eu vejo espiritos desencarnados , q são o que as pessoas chamam de “fantasmas” , e posso assegurar q uma boa parte do que você contou parece ser verdade , tanto q eu mesmo ja presenciei e vivi casos assim..
    A única coisa q não me pareceu muito correta foi a briga do guarda roupa e o giz na mão..na hora do passe..mas eu moro em Ribeirão Preto , interior de São Paulo , e as vezes os metodos dos centros espiritas aqui são diferentes..mais , a briga do armário..se um espírito tem influencia suficiente para fazer aquilo com o armário .. é porque ele tem uma influencia muito forte sobre voce , ou a sua namorada tinha uma mediunidade muito forte , e voce devia ter mediunidade tambem…ou seja , pelo que eu li , se voce disse a verdade mesmo..basicamente , foi a sua namorada q causou o incidente do armario =D .. pq o espirito se aproveitou da mediunidade dela pra se manifestar daqla maneira , algo q ele não conseguia com voce porque voce tinha um grau menor de mediunidade , mas eu aposto q mesmo depois disso , se voce não continuou indo no centro essas coisas continuaram acontecendo..
    Bom , so isso q eu qria acrescentar , se vc quiser discutir isso melhor comigo , meu msn é vini_tozetto@hotmail.com , e seria bom falar com vc , pq eu tenho algumas duvidas sobre “ETS” , e algumas teorias tambem ..
    Bom , eh issu , valeu , continue com o bom trabalho e ate mais !
    Abrasso .

    Reply
  48. e qm quiser q eu explique comorealmente funciona essa brincadeira do copo , me adicione tbm ..pq explica por aqui vai ser muito dificil …

    (foi mal o double post ) xD

    Reply
  49. te digo… tive uma namorada que baixava toda hora espiritos nela… mulheres, crianças, homens… à toda hora, felizmente quando estávamos na casa dela, raramente na rua… lembro a primeira vez, que foi na minha casa… foi uma mulher que disse que me conhecia… mas ela estava bem confusa… procurando alguma coisa, ou alguém, mas acho que nao era comigo, ela estava confusa mesmo.
    no começo era tenso, tinha vontade de ir embora na hora, mas depois fui acostumando, tive que aprender à rezar (minha mãe é espírita, mas nunca dei muita bola), ficava conversando com eles, mas o foda é que tem alguns deles que aparecem mais de uma vez… diversas vezes e ficam inventando história, querendo criar discórdia, e apareciam apenas para conversar comigo. Fui deixando de ser tão solícito com eles, apenas rezava para eles irem embora e isso foi diminuindo, acontecendo vez ou outra.
    Mas uma coisa minha mãe me disse, que se você vê, sente ou escuta, é por que você tem algum tipo de mediunidade latente, na verdade eles sempre estão em todos os lugares…
    foda era quando abaixava alguma mulher querendo fazer putaria… e nao saia de jeito nenhum…
    desde então nao sou mais ateu, mas ao menos agnóstico, principalmente por conta dessa dúvida quanto ao além…
    abraço

    Reply
  50. e tem também a história que minha mãe conta de quando eu tinha uns 3 anos de idade, ela chegava no meu quarto (que eu dividia com minha irmã 2 anos mais velha) e víamos nós fazendo dobraduras e outras coisas, ela perguntava quem tinha ensinado àquilo para nós e dizíamos que tinha sido a “tia preta” que vinha brincar com a gente de noite…

    Reply
  51. [quote comment=""]e tem também a história que minha mãe conta de quando eu tinha uns 3 anos de idade, ela chegava no meu quarto (que eu dividia com minha irmã 2 anos mais velha) e víamos nós fazendo dobraduras e outras coisas, ela perguntava quem tinha ensinado àquilo para nós e dizíamos que tinha sido a “tia preta” que vinha brincar com a gente de noite…[/quote]

    Reply
  52. O melhor de colocar os fatos estranhos pelo qual passou é que varias outras pessoas colocaram acontecimentos pelo qual passaram também.

    muita gente comum tem, ja teve, e vai ter esperiencias desse tipo, mas não há para quem contar, nem há um lugar destinado especificamente a divulgação desse tipo de esperincias, agora vocë sabe coisas que nem a mãe, namorada ou melhor amigo de alguns aqui sabe.

    as pessoas que näo passaram por esse tipo de esperiencia náo acreditam, e nao haveria por que acreditarem, se as pessoas que esperenciaram ja duvidam de si próprias, ouvindo dos outros, menos ainda, ja fui cético quanto a isso, hoje eu acredito.

    Reply
  53. Verdade. Minha mente se divide em duas partes: Uma crédula que acredita e outra racional que tenta justificar de todos os meios as coisas estranhas que ocorreram. Curiosamente, as duas formas de pensar os fatos não estão em conflito no meu ser. Elas vivem juntas em paz.

    Reply
    • Olha eu denovo. O melhor de tudo é que a Doutrina Espírita (kardecista, a linha que eu sigo)não nos impede de ter uma visão cientifista das coisas, pois envolve de maneira harmônica Filosofia-Religião-Ciência. Além de espírita sou bióloga e posso acreditar tranquilamente na evolução de Darwin! rs =D
      Mas é isso aí, nos próprios comentários muita história boa! =)~~

      Reply
  54. caramba, tava lendo ai fiquei morreeendo de medo
    fui e tranquei a porta
    continuei lendo, ai ouvi alguem batendo na porta
    abri a porta e não tinha ninguem =x
    hahah
    eu hein, gostei do post.

    Reply
  55. [quote comment=""]caramba, tava lendo ai fiquei morreeendo de medo
    fui e tranquei a porta
    continuei lendo, ai ouvi alguem batendo na porta
    abri a porta e não tinha ninguem =x
    hahah
    eu hein, gostei do post.[/quote]
    MUITAS VEZES NÃO ACREDITAMOS EM COISAS QUE AOS NOSSOS OLHOS SÃO ANORMAIS POIS NÃO ESTAMOS ACOSTUMADOS A PRESENCIAR ISTO DIARIMANTE, MAS EU DUVIDO DE QUALQUER UM DE VOCÊS QUE HOJE NÃO ACREDITAM NO MUNDO SOBRENATURAL SE DEPOIS QUE FIZEREM UM “JOGO” SIMPLES, SE VÃO OU NÃO ACREDITAR!!!!!!!!JURO QUE NA PRIMEIRA VEZ QUE FIZ, FOI SÓ POR ZUAÇÃO, ESTAVA JUNTO COM UM GRUPO DE AMIGOS (AS) E NA CONVERSA ACABOU SURGINDO A HISTORIA DE UM TAL DO JOGO DO COMPASSO QUE SE MEXIA SOZINHO E RESPONDIA PERGUNTAS QUE A GENTE FAZIA, EU RI, E DUVIDEI, ENTÃO ME CONVIDARAM PRA JOGAR E ACEITEI, UMA COLEGA FOI BUSCA O COMPASSO E UM CADERNO E UMA CANETA, FIZEMOS UM CIRCULO GRANDE NO CADERNO E DENTRO DELE DE UMA LADO COLOCAMOS O ALFABETO E DO OUTRO OS NUMEROS TODOS EM ORDEM, E NA PARTE DE CIMA O SIM, E NA PARTE DE BAIXO O NAO, PERGUNTARAM QUE IRIA SEGURAR O COMPASSO, E EU DISSE QUE SERIA EU, POIS QUERIA VER ELE SE MEXER, FOI AI ENTÃO, QUE QUANDO COLOQUEI O DEDO SOBRE ELE E PERGUNTARAM SE TINHA ALGUEM ALI, E ELE COMEÇOU A SE MOVER PRO SIM, EU QUASE CAGUEI NA HORA DE MEDO, TIVE VONTADE DE CORRER, DE GRITAR, DE CHORAR, SEI LA, TIVE VONTADE DE FAZE TUDO, MENOS DE ESTA ALI, POIS O COMPASSO SE MEXEU MESMO, E EU NAO PUDE FAZER NADA PRA IMPEDI-LO E PARA QUE EU NAO ACREDITASSE QUE ELE ESTAVA MESMO FAZENDO AQUILO..
    NAO VOU TERMINAR DE RELATAR POIS ESTOU COM SONO, COM FRIO E AMANHA VOU TRABALHAR CEDO, MAS EM BREVE VOU CRIAR UM BLOG, RELATANDO MINHAS EXPERIENCIAS COM O LADO SOBRENATURAL, E SE ALGUEM TIVER INTERESSE EM VER MEU BLOG, ME MANDA UM EMAIL QUE EU ENVIO O LINK ASSIM QUE ELE ESTIVER PRONTO, ABRAÇOS PRA TODOS!!!!!!!!!!!!!1
    gustavosilva18a@hotmail.com

    Reply
  56. Muito bom esse seu blog, quero ser como vc quando crescer. Quanto äs experiencias elas podem enganar até os médiuns mais experientes (a redundancia é proposital). Devemos ficar de olho pra não atribuirmos a espiritos coisas de nosssas cabeça, e atentos também pra não deixar de ver o óbvio: não estamos sós…. HUAHUAHUAHUAHUA

    Reply
  57. Eu lembro que quando tinha uns 9-10 anos na antiga casa onde eu morava com meus pais, tinha alguma coisa que ficava andando no corredor e entrava nos comodos, euvia uns vultos escuros, nada muito definido (ainda bem pq eu nao quero mesmo ver nada disso..) mas depois de uns anos a gente mudo de la e eu gracas a deus nunca mais vi nada.. mnha mae é espirita, ela ve algumas coisas de vez emquando.. é sinistro demais.. eu naotenho religiao mas acredito em espiritos.. e tenho medo deles.. dizem que se tem medo do desconhecido, pois é, eu tenho, mas esse é um desconhecido que nao quero conhecer xD

    Reply
  58. Para ser sincera muitas coisas aconteceram comigo.
    Sua história me parece ser real,julgando por tudo o que eu passei.

    Reply
  59. kkkkkkkkkkk

    Eu rí + do que arrepiei! o rex deve ter sido um belo cachorro né?! vê até tv… isso sem falar nas coisas q ele fazia sem ter ninguem em casa, já parou pra pensar nisso?? sua imaginação é “fantardiga” meu rapaz!! rsrs

    Abraço!

    Reply
  60. Oi..
    Achei seu blog ontem quando tava procurando uma foto da menina com duas faces.. Li um monte de coisas, adorei tudo.

    E sobre os fantasmas.. eu nunca vi, nem senti presenças assim. Mas, minha mãe já me contou muitas histórias sobre isso, o meu avô tinha encosto, ou algo do tipo, que o acompanhava. Ela disse que as vezes, do nada, ouviam barulhos de tesouras cortando algo e quando olhavam, a camisa ou a calça do meu avô estava sem um pedaço o.O
    Quando eles moravam na roça, viviam ouvindo os cachorros apanhando, quando olhavam não viam nada, mas os cachorros ‘choravam’ e se encolhiam, no outro dia amanheciam cheios de marcas, parecia que eles eram chicoteados :O

    É.. já escrevi demais. xD
    Adorei o blog *.*
    bêijo ;*

    Reply
  61. existi outros planos de vida procure o evangelio de alan cardeke vc deve axar besteira a religião esperita
    mais ae minha opinião essa coisa que vc cita
    pode ser o seu grande amor da vida passada
    e o pinta de quadros era um robi seu que ela amava muito e fikou
    com ciumes da sua namorada por ser o grande amor da sua existencia
    eh issu brother pirei na sua historia e jah aconteçeu comigo esse vulto por tras qd tava jsutamente de madrugada no computador direto sentia olhava pra tras e nada ae uma hora ao inves de olhar pra tras eu apenas ignorei e aquela coisa começou a fazer um peso no meu lado direito do ombro que qd olhei de ladinhu vi um vuto preto tb mais a sensação foi boa e naum ruin issu na religião espirita eh bom =)
    abraço e curti o que realmente aconteçeu contigo pq só prova que deus eh o cara

    Reply
  62. Eu acredito nessas coisas, pq ja aconteceu uma coisa mt sobrenatural na minha familia, meu tio ele tinha um onibus casa(n lembro o nome disso) eu dia ele tava dentro disso e outra pessoa da minha familia tiro uma foto dele, dai uns dias depois o meu tio tava concertando isso e as travas do pneu se soltaram e ele foi esmagado pelo caminhao e morreu :( , dai outro dia foram revelar as fotos do meu tio e na foto q eles tinham tirado dentro do motohome(n sei se eh assim) o meu tio aparece com uma faixa inrolada na cabeça, como se mostrasse q ele tinha se machucado.
    OBS.: qnd ele tirou a foto n havia nada em sua cabeça, soh dps d revelada a foto q isso apareceu.

    Reply
  63. [quote comment=""]Eu acredito nessas coisas, pq ja aconteceu uma coisa mt sobrenatural na minha familia, meu tio ele tinha um onibus casa(n lembro o nome disso) [/quote]
    O nome é: Motorhome

    Reply
  64. ola ……
    gosteria que vc me adiciona-se no teu msn…..
    queria muito conversar contigo….
    beijocas se cuida…
    e obrigada pela atençao…

    Reply
  65. Coitadinha da menina que ele largou =/

    Ela da uma surra no fantasma, ele ainda
    da um pé na bunda dela .. :/

    Reply
  66. [quote comment=""]Coitadinha da menina que ele largou =/

    Ela da uma surra no fantasma, ele ainda
    da um pé na bunda dela .. :/[/quote]

    Ah, mas não foi por isso que eu larguei não. Larguei pq já não tava mais afim de namorar com ela. Achei melhor largar que ficar enrolando a garota, ou mesmo traindo.

    Reply
  67. Philipe, vc conseguiu um mérito que poucos hoje possuem – uma cumplicidade total com os leitores deste blog. É uma forma de contar histórias sob uma temática de “ACONTECEU COMIGO”. Temas como estes, estão em nosso consciente coletivo . Sugiro que aborde mais temas sobrenaturais, pelo fascínio que nos exercem e sobretudo pelo fato de todos nós já termos passado por algo dito “sobrenatural “. Parabéns e até breve.

    Reply
  68. Caralho…arrepio tudo aki… 0_0
    Verdade isso? D:

    Reply
  69. no veio achei tirado leras a sua historia no eu e a minha amiga estavamos lemdo e fkmos nos borrando de medo , mais pode cre q essa sua historia e verdadeira pq eu e ela somos rockeiras e já passamos por cada situaçaõ q no´… tudo sinistro … :ohhyeahh:

    e de novo lhe dou os parabems e espero q vc já tenha esquecido desse ocorrido pois no veio vc passou um apreto daquele s….:lol2:

    bejão t+ :omg:

    Reply
  70. ai não sei o seu nome ainda(o dono do site) porque faz pouco tempo que estou no site e acho muito ótimo seu blog tem muitas coisas.
    vamos ao assunto.
    eu acredito sim no que você relatou,pois meu pai é espirita e ele fala de coisas
    semelhantes a sua esperiencia de vida.
    e digo que você teve muita coragem para enfrentar o tal espirito.
    parabens.
    se cuida

    Reply
  71. Meu nome é Philipe Kling David

    Reply
  72. Rapaz… to dizendo, ja tive varios “contatos” na madruga na casa da minha avó (que ja foi mae de santo, ou é, sei la.) e mermao, é doidera, quando voce sente passando por voce, vc nota logo, os pelo tudin pra cima… parece ate q tem uma mule fazenod um carinho (pra n dize ota coisa) em voce… puts muito doido…

    agora asssim, essa historia sua, pode ser real ou ficçao… se vc diz que é real, eu acredito, se diz que é ficçao, puts, tu tem q escreve um livro mano… faz tempo que nao leio tanto… porque eu so gosto de ler o q me interessa ou entao é bem elaborado. desde pivete, odiei conto de fada, e akelas merda de 7 anoes -..-’. hmm…

    isso ai, otimo blog, continua Tio Phil :D~~ tu vai longe! (serio)

    Reply
  73. Nuuuuuuussa, que eu sou fã do mundo Gump é óbvio, mas ennntão… Terminando de ler os comentários alguma coisa lah fora de casa deve ter caído, algo de ferro.. Caiu no chão e fez o maior barulho… …. …. … ….
    Eu não faço a mínima idéia do que era, só sei que tomeei um suuuuusto iimenso!!!!!!!! HEIUAEHEIUHIU
    Por pouco eu não tive que levantar pra ir ao banheiro me limpar! xD
    Até que a cena foi engraçada, mas quueee susto!

    Ah, eu queriiia saber se mais alguém leu ou está lendo o livro Necronomicon que o Shadow citou.
    Quais seriam os “efeitos colaterais” e tals. :)

    Reply
  74. [quote comment="5546"]Não. Magia negra é furada. Fica tranqüilo. Não sou um mago negro.[/quote] cara fica susegado.. com isso dize que é da cabeça mas naoo é… eu mesmo ja vi vultos aki em casa foda… e eu tenho o maior medo disso rsrsrs. mas me entereço nisso eu ja vi vultos passando atras de mim minha familia inteira é meio espirita nao esquenta com isso nao vai em algum centro espirita o cardecista se der resultado me diz pelo meu email caio.mtx@hotmail.com

    Reply
  75. PUTA QUIU PARIUU x_x
    Eu sou nova aqui no blog mas já amooooo e venho TODOS os dias! Sem falta!!
    Sobre esse post: ou você é um puta de um escritor com uma imaginação daquelas ou…nem sei…só sei que eu fui lendo e ficando cada vez mais arrepiada :omg: e dei um pulo do sofá quando o meu msn apitou! ahahahaha
    MUUUUUUUUUITO BOM!!
    Parabééééns pelo blog!

    Reply
  76. [quote comment="37782"]PUTA QUIU PARIUU x_x
    Eu sou nova aqui no blog mas já amooooo e venho TODOS os dias! Sem falta!!
    Sobre esse post: ou você é um puta de um escritor com uma imaginação daquelas ou…nem sei…só sei que eu fui lendo e ficando cada vez mais arrepiada :omg: e dei um pulo do sofá quando o meu msn apitou! ahahahaha
    MUUUUUUUUUITO BOM!!
    Parabééééns pelo blog![/quote]
    ehhhh veeerdaade ludmila!!!

    Reply
  77. Valeu, mas eu não inventei isso. Tudo que está em “aventura” é totalmente verdade. (na verdade parece até inventado, de tão bizarro, eu sei. Este foi justamente o motivo de criar este blog)
    Até então eu contava cada uma delas e tinha que ficar levando minha mãe, minha esposa, e etc para confirmar, pq ninguém acreditava.

    Reply
  78. Ah mas ao contrario de vozes e rizos ouço passos, e a madeira estralando (Minha casa tem o chao de madeira, que facilmante estrala quando alguem pisa nela)

    Reply
  79. [quote comment="56185"]Ah mas ao contrario de vozes e rizos ouço passos, e a madeira estralando (Minha casa tem o chao de madeira, que facilmante estrala quando alguem pisa nela)[/quote]

    Pois é. É assim que começa.

    Reply
  80. Na hora dos pinceis sumindo,vc n olhou se o Chaves tava debaixo da mesa?(Episódio dos Churros)
    uahuahauhaau
    Zoa,mas caramba,eu queria ter uma história assim para contar :(
    Verdadeira ou n,ela é ótima,pena que nunca tive uma experiencia dessas,queria só uma,pequena…

    Reply
  81. eu tenho uma pra conta mas eh grande demais vo conta ela aki:

    aqui na minha casa sao 2 casas em um terreno soh (uma comigo mae, pai, e meus 2 imraos e a otra com a minha vó) dai meu irmao mais velho decidiu q ia domri na casa dela pra nao dexa ela lah sozinha, mas demanha ( a gente estuda de manha) ele vem aki bate na porta pra mim abri pra ele toma banho pra i pro colegio, smpre 6:30 da manha ele me chama ele bate na janela do meu quarto e eu levanto e abro a porta, soh que a mais ou menos 2 meses eu tava ovindo umas coisas na casa de noite (me arrepio soh de conta) e as vezes eu nao conseguia dormir a noite intera e fico com uma puta dum medo, dai eu escuto pela manha um programa na rádio 5:00 horas começa ele e nesse dia eu tava todo cagado de medo, cagado mesmo, dai acendi a luz e liguei o radio num volume relativamente baixo (mas dava pra ouvir de todos os lugares da casa) tipo eu keria meio que dise q eu tava acordado e que akilo podia parar ateh liguei a luz do quarto e fikei sentado na cama pra mostra q eu tava desperto
    quando ve começam a bate na porta com bastante forçadai eu olhei pro radio-relogio e era 5:30 pensei “bah ta cedo pra ele vir me chama” dai quando o bgarulho paro olhei pela q tinha uma maderinha kebrada e nao tinha ninguem na porta dai na mesma hora me deu um arrepio e enchi meus olhos de lagrimas ( quando penso nessas coisas me da isso, n sei pq) fikei completamente cagado liguei a luz da sala, cozinha, area, a tv tudo tudo tduo q eu podia liga eu liguei, deu 6:30 lee froi me chama dai eu perguntei “tu nao teve ai mais cedo????” e ele normal disse :”Nem, pq?” dai eu completamente cagado pretrificado tenttando esconde os olhos p ele n ve q eu tava com lagrimas dai falei “Puta q pariu mano, tu nao vai acredita” e contei tudo pra ele, ele fiko bolado, deu pra ve no rosto dele…
    Minha mae eh espirita e me fez i num centro desses tambem, mas no que eu fui tinha varios grupos , cada grupo cuidava algo e tinha um jaleco de cor diferente.
    Ainda escuto os barulhos a noite. nmas nao eh com tanta intensidade quanto antes
    esperoo q tu leia Philipe e diga o q tu axa disso, eu realmente nao tenho outra explixaçao
    Desculpa o tamanho da historia eh q e naoconsegui resumi

    Reply
  82. Foda cara. Já passei por uma experiência muito doida mas está de madrugada e não estou nem um pouco entusiasmado em contar. Fora as vezes que sumía objetos que nunca trocava de lugar, procurava pela casa toda e não achava. Horas mais tarde, exausto e puto da vida, voltava pro quarto e lá estava o objeto, onde deveria estar e não se encontrava antes. Esses eram acontecimentos de quando morava com meus pais. Graça a Deus onde moro atualmente nada assim ocorre…

    De qualquer forma, também sou Niteroiense. Cidade ‘grande-pequena’. Será que nos conhecemos? rs

    Abraços.

    Reply
  83. nun acredito nem a pau

    Reply
  84. [quote comment="66706"]Foda cara. Já passei por uma experiência muito doida mas está de madrugada e não estou nem um pouco entusiasmado em contar. Fora as vezes que sumía objetos que nunca trocava de lugar, procurava pela casa toda e não achava. Horas mais tarde, exausto e puto da vida, voltava pro quarto e lá estava o objeto, onde deveria estar e não se encontrava antes. Esses eram acontecimentos de quando morava com meus pais. Graça a Deus onde moro atualmente nada assim ocorre…

    De qualquer forma, também sou Niteroiense. Cidade ‘grande-pequena’. Será que nos conhecemos? rs

    Abraços.[/quote]

    Talvez sim, mas eu não saio muito. Eu moro aqui no Ingá. E vc?

    Reply
  85. Uauuu!deu aarrepiuuu!
    x_x

    Reply
  86. nossa ja aconteceu varias coisas comigo..

    mais ñ acredito nessa do garda roupa..
    e nas paradas da hora h..kkkkkkkkkkk
    vc fumo nargele com esencia de maconha rsrsrs.
    flw..
    meu msn c algen tiver aguma duvida sobre essas coisas..
    eu sei um poco sobre isso estudo isso ja tem mais d ano.
    ki_kao-23@hotmail.com

    Reply
  87. Kra, de boa eu acredito em espiritos e coisas assim, tenho uma conhecida que eh sensitiva, mas vindo de um ser humano pode ser vdd ou naum, o q qro dizer eh, se for vdd deve tr sido um experiencia muito louca, se for mentira, vc eh bom para bolar roteiros de terror kra!!

    Abraços

    Reply
  88. Estorinha criativa, algumas partes foram copiadas do filme Poltergeist. Confessa, vai…

    Reply
  89. queria saber quais foram as outras experiências sobrenaturais .. posta ae Philipe!

    Reply
  90. E quando todo mundo passa a ver a assombração…
    aconteceu, sim meus caros…quando morava em Belém na época uma família inteira morreu…atravessaram a estação das docas e morreram afogados…pai, mãe, e dois filhos vinham da igreja..
    quando o povo se reuni pra conversar, morava em um condominio…bem perto do local do acidente….estava o pessoal reunido qndo passou aquela família todos cm a bíblia na mão!!!
    pqp…confesso q na hora nem acreditei o q meus olhos viam!!!

    e tem outras e outras histórias x_x

    Reply
  91. Philipe, nunca tinha parado direito pra ler as tuas histórias, são muito boas. Eu rio de mais com algumas, mas essa me deu esse puto desse cagaço que tu tbm sentes. Caraca bixo, me arrrepiei todo quando li a parte do cachorro vendo a TV que vc mesmo tinha desligado.

    Realmente vc deveria escrever um livro com essas histórias.

    Grande Abraço.

    Reply
  92. Comecei a acompanhar seu blog à pouco tempo e acho ele muuuuito bom, parabéns. Quanto a essas experiencias sobrenaturais eu tb jah tive as minhas, mas nada de vozes, ou vultos, só em sonhos. Como na vez que eu sonhei com meu tio que morreu faz 9 anos. Tipo, eu era muito nova quando ele morreu e nunca soube a data certa da morte, pq ‘foi no Carnaval’ e como a data varia eu nunca guardei o dia exato, e o pior ele morreu um dia depois de fazer aniversário.

    Até ai tudo okey.

    Até que num dia aleatório de fevereiro desse ano eu sonho com ele, coisa que NUNCA aconteceu, e ele disse que era pra eu ficar socegada pq ele estava voltando (detalhe, era o meu tio, eu sabia e reconhecia a voz, mas era outro corpo).

    Acordei meio intrigada e contei pra minha vó oq ue tinha acontecido, ela falou que eu podia ter sonhado com isso pq um amigo do falecido havia morrido DO MESMO JEITO que ele um dia antes.

    Eu super morrendo de medo fui trocar de roupa pra ir pra escola, saio do quarto e minha vó me segura pela braço e diz assim: “Não Leh, tem outro motivo, ontem foi aniversário do seu tio e hoje é aniversário de 9 anos da morte dele”.

    Nessa hora eu “me caguei” como disse você, fiquei o dia inteiro morrendo de medo, e o pior que nem minha vó, mãe do meu tio, lembrava da data. Foi foda.

    E o pior que naquela mesma semana minha vó sonhou com meu falecido avô.

    Vovys diz que é culpa da quaresma que é “tempo em que os espíritos ficam vagando mais livremente” e juroi que depois disso eu acredito e tenho medo desses dias.

    Muitos beijos e boa sorte no blog.

    Reply
  93. MEU DEUS na boua .. to cagado
    já aconteceu coisas parecidas comigo.

    Fiz uma promessa pela saude de minha vo uma vez, ela se curou e eu
    acabei me esqucendo da pomessa que havia feito,quando numa noite
    deitado na cama sinto ela balancando e como eu durmo meio “arreganhado” abri os olhos e vi uma presão parecids com de pé
    na minha cama e pulando eunquanto eu olhava, eu esfregava os olhos
    e o pula pula tava la,ate que gritei minha mae com todas as minhas forças e o pula pula parou .. nao durmi mais nesta a noite esperando caso voltasse, mais nao voltou não, durante o dia pulei na cama pra imaginar o peso +- necessario pra causar aquela “presão” .. devia ser uns 40 kg e na noite seguinte
    esperei ate umas 3 da manhã mais o sono tava muito ai eu dumir.

    Meu eu sonehi com menina … eu ja havia sonhado com ela antes,
    sabe aquela sensção de dejavu, pois é ai ela falou:
    “e a promessa??”
    meu a promessa devia ter uns 3 anos e me deu um flashback na hora de mim fazendo a promesa
    acordei co a minina saido da cama ( não vi ela so a pressão saindo da cama) e o barulho da porta corri na porta tava fechama mas destrancada sabe …

    conversei com minha vó e falei como era a menina ela disse que era minha tia que morreu (nem cheguei a conhece-la)
    e que ela protege nossa familia e ja me salvou inclusive

    uma vez que teve uma excursão na escola e o onibus bateu (so ferimentos leves mais se tivesse gente sentado no fundo tinha morrido com certeza)

    minha vó me proibiu de ir sem motivo algum… so depois ela me contou que foi a menina que disse pra ela nao deixar eu ir.

    Muito bom suas historias, escreva um livro!!

    Abraço

    Reply
  94. Cara Primeira vez que vejo teu blog e com certeza não será a última!! Que medo!!! não sei se vou conseguir dormir,mas é muito legal mesmo!! Um grande abração e SUCESSO!!

    Reply
  95. CARALHO!

    Reply
  96. Li até a parte ‘Durante vários dias eu estava trancado no meu quarto, pintando como de costume e sentia claramente que alguém se aproximava atrás de mim’.
    estou sozinha em casa.
    sim, estou no meu quarto e sinto a mesma coisa (y)
    ahuahuauahauha
    ‘meda’

    Reply
  97. Oiê tÔ aqui pla dizer q non sei se sua história é real mai sei q ri mt ri pakas cara tu é loco de falar sozinho com uma coisa q tu nem via e tua namorada ela é loka eu ia cair na garalhada,com ela discutindo sozinha kkkkkk
    MT BOM EU RI PAKAS CAI NA GAGALHADA E TÔ RINDO ATÉ AGORA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :B

    Reply
  98. na verdade esta técnica do copo abre um portal dimensional que se não é fechado fica uma galera do plano espiritual entrando e saindo. E normalmente como são crianças que fazem a brincadeira possuem energia de medo por não saberem com o que brincam. Neste caso é preciso invocar seres de luz para fechar o portal ou utilizar algumas orações. Não se brinca com o que não se conhece, ainda mais se forem uns cagões que nada sabem das dimensões paralelas e as vidas que lá habitam. Ao invés de fazerem besteira ou duvidar das coisas busquem informações e estudem a espiritualidade. Lembrem-se: Nós somos seres espirituais vivenciando uma realidade física (3D) e não ao contrário.

    Reply
  99. Caraalho! desclpe a expressão. mas, real ou não real, deu pra sentir um friozinho na espinha.
    você escreve bem pra caralh** vei, prende o leitor!
    Ah, fila da put**, depois que li tudo, fui levar o lixo, ( moro em condomínio, então tem as lixieiras do lado de fora ), e sabe aquela sensação de que tem algo errado, tipo alguém te observando, deu medo pra caramba. voltei correndo pra casa.
    eu acredito no que contou, porque tenho uns dois ou três amigos, que também possuem esse tipo de problema.
    e como a Graza falou, é bom não brincar com o que não conhece!
    Gostei do teu blog.
    parabéns e sucesso!
    abraços

    Reply
  100. preciso de ajuda!

    Reply
  101. eu imploro preciso de ajuda por favor

    Reply
  102. nao e brincadeira nao, preciso de ajuda… urgente meu e mail loureanafabi@hotmail.com preciso de aajuda

    Reply
  103. Ual amei seu blog, eu acredito muito nisso ,pois meu pai é espiríta,e eu já brinquei muito com a brincadeira do compasso quando eu era menor eu era muito viciada :s, mais quando comecei a ouvir coisas estranhas parei totalmente e meu pai só faltou me matar e me levou pra um centro espiríta, nunca brinquei com da brincadeira do copo porque não tenho corajem! Mais belo blog, fiquei morrendo de medo, to com uma vontade da porra de ir ao banheiro mais tô me mijando de medo :x
    Beeeijos

    Reply
  104. gente isso acontece comigo as vezes eu sinto alguem atras de mim quando estou no pc,é como se eu tivesse sendo observado

    Reply
  105. a melhor q tu ja fez valeu :B

    Reply
  106. por favor coloca mais coisa assim sobrenatural,vo divulga pra todo mundo teu site
    :curious:

    Reply
  107. GOSTARIA DE SABER QUE DROGA VC USA…..E ONDE A COMPRA!!!!!!

    Reply
  108. VOCÊ AINDA NÃO VIU NADA!!!

    UMA VEZ EU SENTI ALGUÉM EM CASA ME CHAMANDO DE BARBIE, UMA VOZ DE HOMEM… ME FALANDO BARBIE ACORDA… JÁ É TARDE… SÃO 2 HORAS… NO DIA QUE MEUS PAIS VIAJARÃO PRA FERNANDO DE NORONHA… PRA CASA DO MEU TIO! EU LEVANTEI BRIGANDO … COM MEU IRMÃO…!

    OH PESTE! FOSSE ME ACORDAR DEMENSIA!!! VOU DIZER A MAINHA,…! CARALHO! VC VAI VER!

    MEU IRMÃO REPONDEU DIZENDO QUE EU TAVA DOIDA E Q PODIA DIZER A MAINHA… E COLOCOU A MÃO NA BÍBLIA DIZENDO JURANDO DANDO A PALAVRA DELE QUE NÃO FOI ELE QUEM ME ACORDOU!

    EU FALEI OUXI DOIDOOO! EU TO FICANDO PIRADA!

    MEU IRMÃO FALOU : TAS FUMANDO ERVA NÉ E COMEÇOU A RIR…

    EU FALEI SAI DO LIXO TABACUDO E FUI VOLTAR A DURMIR!

    EU DEITEI E OUVI DEPOIS DE ALGUM TEMPO BARBIE ACORDA BABY JÁ É 4 DA MANHA DURMISSE 12 HORAS TU VAI FICAR DOENTE…

    EU ACORDEI COM UMA AGONIA NA BARRIGA E DEI UM GRITO

    MEU IRMÃO CHEGOU LÁ E DISSE QUE EU TAVA BRANCA, MUITO BRANCA MESMO…GELADA! E O QUARTO TB TAVA GELADO, MUITO GELADO!

    A GENTE SAIU DO QUARTO E ELE PERGUNTOU O QUE TAVA ACONTECENDO… EU FALEI QUE ERA SÓ UM PESADELO! ELE MANDOU EU ME LASCAR, REZAR QUANDO FOR DORMIR E MANDOU EU DORMIR DE NOVO! DESSA VEZ EU PEGUEI MEU COCHÃO E FUI DORMIR COM ELE…

    DEPOIS EU ESCULTEI AQUILO

    VOU CHAMAR VCS DE 6 HORAS… BARBIE VC VAI FICAR DOENTE… NÃO DURMA … FICA COMIGO!

    MEU IRMÃO ACORDOU E PERGUNTOU A MIM SE EU ESCUTEI ALGUÉM FALANDO!

    EU DISSE NÃO! CHAMEI ELE DE LOUCO! E FUI DURMIR!!!

    NO OUTRO DIA EU ARRETADA … FALEI!

    OLHA AQUI, POR FAVOR! VC TAH ME ATRAPALHANDO! SE VC FOR UM ANJO DA GUARDA POR FAVOR NÃO FALA COMIGO PQ EU TENHO MEDO AGORA ME PROTEJA TAH… E SE VC FOR UM ESPÍRITO QUE QUER ME PERTUBAR OU SE COMUNICAR CMG VAAAI FALAR COM OUTRA PESSOA QUE AGORA ACONTEÇA O QUE ACONTECER NÃO VOU FALAR COM VC… E DEI UM GRITO!

    ELE PAROU DE FALAR COMIGO!

    NO OUTRO DIA EU AMANHECI COM UMA FEBRE E UMA DOR DE CABEÇA TÃO GRANDE TÃO GRANDE!!!

    2 SEMANAS DEPOIS EU ESTAVA NA IGREJA E O PESSOAL PERGUNTAVA PQ EU TAVA TÃO ESTRANHA… PÁLIDA! AS PESSOAS TOCAVAM EM MIM… SEM SER FORTE … FICAVA UMA MANCHA PALÍDA E DEPOIS A COR VOLTAVA!

    ERA ESTRANHO! MAS DEIXEI PRA LÁ!

    MAS QUANDO EU SAIR DA IGRAJA EU SENTI ALGO APERTA MINHA MÃO… FORTE, TÃO FORTE QUE PARECEIA DE EU MESMA APERTAVA MINHA MÃO SOBRE UM TIJOLO!

    E NA PISTA NA FRENTE DA IGREJA MATRIZ DE NOSSA SENHORA DO CARMO ACONTECEU UM ACIDENTE!!!

    AS MENINAS NUNCA MAIS FALARAM COMIGO, …!

    AS PESSOAS DIZEM QUE SOU ESTRANHA… MAS EU NEM LIGO!!!

    ESPÍRITOS NÃO VEM PRA TE ASSOMBRAR… DEMONIOS VEM PRA TE ASSOMBRAR… ESPÍRITOS PROTEGEM SEUS FAMILIARES… VEM DAR AVISOS E MUITAS VEZES PROTEGER DE ALGO QUE ELES JÁ SOFRERAM!!!

    COMO EU SEI??? EU NÃO SEI… SÓ SINTO!

    MUITAS VEZES ACONTECEM NA CASA DA MINHA BISA-VÓ ONDE DE 14 FILHOS QUE ELA TEVE MINHA VÓ E MAIS 4 SÃO OS ÚNICOS VIVOS …

    UMA VEZ APARECEU NO TETO SANGUE E NÃO SEI COMO EU DURMINDO CAI DA REDE… A REDE DEU UM GIRO!!! E EU CAI NO CHÃO…!

    IMAGINA A PESSOA DANDO UM COCHILO TODA ABERTA RECEBENDO UM VENTINHO NAS PERNAS… E DERRREPENTE A REDE VIRAR COMO SE ALGUÉM TIVESSE VIRANDO A REDE E TE DERRUBANDO E AO MESMO TEMPO O RELÓGIO GRANDÃO, VELHO, DE QUASE 1 METRO E MEIO DE ALTURA … NUMA MISÉRAVEL SUADA BATER 4 DA MANHA… EU DEI UM GRITO!!! PORRA EU QUERO DURMIRRRR! E CORRI PRA CAMA! E SENTI AQUILO GELADO AO MEU LADO… COMO SE ESTIVESSE COLOCANDO A MÃO NO MEU CABELO … E DERREPENTE PEGUEI NO SONO!!!

    COISAS ACONTECEM SEM AGENTE MESMO QUERER!

    QUER QUE EU CONTE MAIS O QUE ACONTECE COMIGO???

    ME ADICIONA NO MSN : kerollaynemsn@hotmail.com

    A CASA DA MINHA VÓ É O LUGAR MAIS ASSOMBRADO DO MUNDO… ACREDITE!!!

    EU NÃO TENHO MEDO!!! TENHO PAVOR DE DURMIR LÁ SÓ… ACREDITE!!!

    NEM NO BANHEIRO… OS MISÉRAVEIS DEIXA A PESSOA EM PAZ… A PORTA DO BANHEIRO FICA FAZENDO UMA SUADA COMO SE TIVESSE ALGUÉM ARRANHANDO A PORTA!!!

    DEPOIS CONTO MAIS TENHO QUE IR… :X

    ME ADICIONEM!!! BEIJOS!

    Reply
  109. Cara muito boa as suas histórias!
    Meu cachorro já fez uma coisa bem parecida, do nada ele ficou latindo feito louco tentando atacar a parede do meu quarto, é rosnando com baba e tudo atacando a parede que a minha cama fica encostada. Procurei a “coisa” que ele tentava atacar mas não achei nada, o engraçado é que ele olhava um pouco para cima, como se tivesse vendo uma coisa alta lá.Depois de uns 10 minutos a “coisa” foi embora e ele voltou ao normal. Medo ._. será que tinha um fantasma na minha cama?

    Reply
    • Eu acho que era algo mais bizarro (e perigoso) que um fantasma.

      Reply
  110. Agora ta explicado porque o cara escreve um texto falando mal sobre uma planta.

    Reply
  111. Galera! Também passei por uma situação dessas.

    Eu nunca escutei nada na vida, vi nada de estranho, nada nada! As vezes rola uma sensação meio estranha, mas é o máximo q já cheguei.

    Bem, uma vez, depois de um churras na casa de um amigo, fui pra casa de outro amigo meu, com a namorada dele. A gente conversou muito tempo, ai (ideia idiota) algum de nós resolveu tirar uma daquelas fotos toscas de ORKUT (obviamente fazendo uma crítica).

    Tiramos fotos de todo tipo de personagem. Aí tiramos uma foto uma hora. Engraçado q esse meu colega é um cara MUITO MUITO DARK, não satanista mas MUITO DARK, a namorada dele é MUITO DARK, mas eu sempre fui cristão (e me orgulho disso) e nunca nada me ocorreu.

    Mas na hora, bicho, parecia q uma mão fria pegava na minha cintura. Bem, eu tava numa ponta, a namorada dele no meio. Ele segurava a máquina e a outra estava na namorada dele. Ela estava com uma mão nas costas dele e a outra no colo. Eu com as duas à mostra.

    Mas parecia q um trabalhador de frigorífico encostou na minha cintura. Ok… deixei passar. Ela foi embora, dormi lá e depois fui pra casa.

    Esqueci do fato e na escola já veio ele me contar de algo SINISTRO que havia ocorrido numa das fotos. Na hora nem associei. Mas quando fui ver a foto, havia uma MÃO, DESFOCADA, DE ESMALTE VERMELHO NA MINHA CINTURA! Nunca xingo palavrões mas na hora eu olhei pro céu pedi perdão a Deus e disse:

    P*** M****!!!!

    Caraca! A mão tava numa posição impossível de ser de algum de nós e nem a namorada dele nem ele( q nao é fruta) estavam de esmalte vermelho!

    Não minto, quem quiser posso (quando pegar) mandar a foto por e-mail. “familybarbosa@hotmail.com”

    Sinceramente, não tenho medo disso, mas tomei um susto ENORME.

    Além disso, outro dia, meu colega me contou q ele acordou com vontade de ir ao banheiro, e viu, do lado da cama dele, uma menina pequena brilhante. Ele disse q assustou mas não teve medo (não duvido dele) e que depois de alguns segundos essa figura desapareceu.

    Vou terminar esse relato aqui, mas saiba, para que você tenha PAZ VERDADEIRA e que saiba para onde vai, siga a CRISTO e a BÍBLIA! Pode parecer loucura, mas também não é uma loucura esses fatos? Ora, o mundo é dualista, ou é luz ou sombra, anjo ou demônio, DEUS OU O diabo. A escolha e sua. Já fiz a minha.

    Um abraço Philipe, excelente blog o seu. Talvez vcs pensem que essa coisa de Jesus é loucura, mas desafio a vcs, entrem numa igreja séria (batista, presbiteriana, maranata…) e depois entre em qualquer centro espírita ou qualquer coisa mais “dark” e se perguntem onde é melhor!

    Que Deus os abençoe!

    Reply
  112. Cara… assim eu sei q vc satirizou a coisa toda e talz… mas isso é mto sério, não é brincadeira, e vc deveria se cuidar espiritualmente… =///
    Foi no centro espírita da ex-namorada, não gostou, vai em outro… procure ler sobre o assunto… fazer bastante oração… Se cuida, q isso não é brincadeira…!
    Fiquei mto espantada com esse post, pois sou espírita-kardecista e acredito em tudo q vc descreveu aqui, por esse motivo acho q vc deveria procurar ajuda, e não simplesmente deixar a coisa de lado como fez…
    bom é isso dae! espero q de alguma forma tenha ajudado…
    Bjinhus!

    Reply
  113. Olá! Eu acredito sim na sua história, pq na minha antiga casa, acontecia essas coisas phodas.

    Isso aconteceu quando eu tinha 12 anos e fui dar uma relaxada no shopping com uma amiga minha, a Lorena. Nós eramos vizinhas e, quando eramos crianças, assistiamos juntas videos no youube de susto, as famosas subliminares. Muitos videos desses eram assim, “olhe para a imagem e perceba a subliminar. Depois de 1 minuto olhando sem para a imagem, aparecia algum rosto assustador gritando .
    Quando eu e ela voltamos do shopping, eu fui para a minha casa, ao entrar no meu quarto, eu entrei bem na hora do grito e da rosto. Eu chorei de medo, pois a casa estava vazia ( meu pai e minha mãe só voltavam as 9:00 da noite e meu irmão estava acampando, e eu havia deixado o computador desligado. Sem pensar duas vezes, chorando, pulei o muro baixo que separava minha casa com a de Lorena. Ela achou que eu estava bincando no começo, mas ela foi lá conferir e viu que era verdade. Depois daquele dia, quando eu saio, eu tiro o computador da tomada e deixo ele completamente sem som. Anteontem, no meu aniversário de 16 anos, meu namorado me mandou uma caixa de bombons inteira. Com medo da gula de Felipe ( meu irmão) escondi minha caixa dentro do meu cofre e tranquei, deixando a chave dentro da minha bolsa. Quando eu voltei da balada, lá pelas 2:00 da manhã, deu uma vontade louca de comer chocolate. quando eu abri a caixa, ela estava vazia e com cheiro de podre. Quando eu liguei o comoutador, nessa mesma hora, na data estava ” 5 de feveireiro de 3000″
    eu fui dormir com muito medo, esperando que aquilo fosse apenas as alucinações da bebida em execesso. No outro dia de manhã, eu acordei num hospital vendo a cara do meu irmão dizendo muito animado: ” – Ela acordou!! Ela acordou!!! “, depois de pouco tempo, ele me disse que me encontraram caída na calçada de casa, desmaida. Eu perguntei quanto a data do computador, e ele me disse, que, quando ele acordou de madrugada para procurar os meus chocolotes, só havia um rosto assustador da mulher do exorcista na tela do computador, e, por impulso, ele puxou o fio da tomada.Algo que ainda me intriga hoje foi como aquela imagem apareceu, se meu irmão que a apagou e meus pais haviam dormido faz tempo. Estranho. x_x

    Reply
  114. Cara, eu acredito em tudinho que você disse, mas prefiro não lembrar das minhas experiências, porque não foram boas.
    Parabéns pela coragem de enfrentar a entidade, bom pra você que ela tenha sido compreensiva. :)

    Reply
  115. porra ! porque voce nao foi no frei luiz ? voce ia gostar cara, é um centro espirita gigante, com milhares de pessoas la cara é bom demais haha

    Reply
  116. acredito em tudo isso que vc relatou pois passei boa parte da minha adolecencia senrtindo essa presensa que so melhorou quando eu passei a frequentar um centro espirita.Como diz o poeta” existe mais coisas entre o ceu e a terra do que sonha a nossa van filosofia”.Bisarro!!! beeeer

    Reply
  117. Eu vou dizer, eu acredito em tudo isso. Desde que mudei para essa casa em que estou, um sobrado, minha gata (que hoje fugiu) vivia vendo coisas na escada… Só em um lugar. No canto.

    Certa vez ela acompanhou com o olhar a “entidade” até a cozinha… Depois disso os caso foram menos frequentes. Mas muita coisa já sumiu aqui e ainda some do nada.

    Outra vez, a coisa que eu mais tenho medo aconteceu… Um aparelho ligou sozinho. Eu tinha acabado de sair do banho, estava sozinho. Ouvi um barulho alto, parecia o de uma furadeira entrando pela parede do vizinho. Corri para ver onde era, pois pelo barulho, aquela furadeira iria ultrapassar a parede. O barulho vinha do quarto da minha mãe e do meu pai… Era no banheiro. Um rádio que minha mãe geralmente ouvia durante o banho estava ligado na estática. Um barulho ensurdecedor… Eu não entendi nada na hora, mas depois “caiu a ficha”.

    Hoje eu penso que, se tivesse ficado lá para escutar, ou gravado, provavelmente eu teria presenciado um daqueles Fenômenos de Voz Paranormal. Fico intrigado só de pensar. Será que se eu tivesse pensado isso na época, eu teria deixado ligado, ou teria desligado do mesmo jeito como fiz?

    Reply
    • Sinto que poderia ser algum tipo de tentativa de comunicação mesmo, hein? Chama-se transcomunicação experimental e o caso mais bizarro que já ouvi sobre isso foi o da Anna Sharp. Ela foi para uma casa antiga em petrópolis e tentou fazer experiências de TC, como é chamada a técnica entre os especialistas. Estava sozinha e ficou num quarto fechado. Ela perguntava se havia “alguém” na casa e deixou o gravador gravando. Minutos depois, ela foi ouvir a fita e o que h=ouviu foi uma voz alta, de homem, falando em tom autoritário: “- Não se meta com o desconhecido!”
      Ela e cagou de medo, isolou o gravador pela janela e nunca mais voltou lá.

      Reply
  118. Parabéns não acredito muito nesssas coisas, mas amei a história !

    beijs

    Reply
  119. “Naquela noite, buraco de fechadura foi largo para neguinho passar”.

    Adoro teus textos, morro de rir, “aviciei” no teu blog, todo dia entro pra ller tuas histórias insólitas. Mas a frase acima é que mais me faz rir. Ás vezes lembro dela do nada e dou risada a não poder mais. Como nem sempre estou só, as pessoas me olham atravessado quando me vêem dando risada do nada.
    Parabéns, cara, você é massa, como se diz aqui no nordeste.

    Reply
  120. Sinceramente é o melhor blog que já ví.
    Parabéns!!!
    ODEIO LER, mas teus textos prenderam minha atenção. Continuas com teu trabalho, levas jeito.

    Reply
  121. Amigo! Fiquei surpreso ao ler esse seu relato, pois experimentei algo muito semelhante em minha vida! Eu nao sou espirita, mas descobri o que era o “tal fantasma” e como resolver e previnir-se de tais problemas, heheh. Gostaria de mandar por email pra vc. Escreva-me!

    Reply
  122. mermaoooooooooooooooooooooooooooooo caralho isso acontece comigo quando to no pc meu fico arrepiado parece que tem coisa atras de mim me encostando quando terminei de ler fiquei com isso meu fikei doidaooo(fikei quase paralisado :shocked: ) pensava que se eu saisse correndo o troco ia me pega sei la tava loco pra sai correndo sozinho no quarto porta fechada berrando a avo ela demorando um ano pra chega eu ja paralizado olhando pra porta sentindo aquele calafrio enclusive eu ja vi possuicao so que do bem foi no grupo da minha mae meu foi muito loco possui o corpo todo cara :omg: !!!

    Reply
  123. sei la tava loco pra sai correndo, sozinho (corigindo só)

    Reply
  124. Cara cê nem imagina a hora q eu tô lendo aqui o teu post, de madrugada sozinho no quarto e me cagando de medo, só pra ter uma idéia já tive uma experiência parecida há uns 4 anos atrás algo do tipo aquela cena clássica da menininha do filme Poltergeist, a da televisão, até hoje me arrepia todo, bem vlew.

    Reply
  125. Olha, já fiz jogo do copo.O que baixou não gostava de uma amiga, e ela não valia um vintém mesmo. Sei que acabei morando sozinha num ap, e aconteceu akilo de o radio ligar sozinho. Depois aconteceram mais coisas, do tipo ganhei um gnomo da sabedoria e peguei no sono, qdo vejo tem um velhinho me fitando…e no trabalho? Venda não saia..jeito e maneira..o marido de uma vendedora era TREVA, daí fiz promessa com uma colega de a cada venda rezar x y z p uma “santa” e depois dar uma oferenda p tal de Entidade que gosta de dinheiro. Uma cartomante havia me falado eu eu lembre. Cara, chegou um dia de tanta venda que peguei no sono rezando, e burra, trouxe p casa a tal da oferenda p levar a tal da entidade. Pois errei, e peguei vinho qdo “ela” gosta de guaraná…sei que não dormi. cansada, deitada, um bagaço e ouvia correntes se arrastando…e nitidamente ouvia saias , panos de saia de seda esvoaçando e dando maior pau no meu quarto. Uma treva! Contei p tal cartomante e ela se mijava de rir, eram os Pretos Velhos de olho na manguaça que era p tal entidade! Levei lá e disse te vira…Depois fui num centro espirita, não me desceu nada da doutrina, li livros e achei mto simplista! Eu sou eu, complexo como ser mas consciente, não é assim e nem permito que invadam minha mente e corpo. Bom, resumindo, acabei indo p igreja evangelica, li toda blibia, torá, li al quran, e o exorcismo é comum a todos. Agora pasme, me choca ver casos de possuidos na igreja, qdo é mta frescura, papagaiada igual. No caso da biblia o cara que tava possuido era 100% treva. Perdeu a identidade – isso é possessão. Outros papos de entra e sai, é marketing de carente.Mas o caso mais cabreiro são de crentes que se dizem somonizados a noite, em sonhos. Ou o “coisa” gosta, ou eles tiveram alguma experiencia com a rosca na infancia e não se curaram! Freud explica” Sei que, euzinha, em período meio depressivo da vida, tava ali, falando com Deus meio frágil e, deitei, SÉRIO, uma fdp duma TREVA vem e puxa meu pijama, na hora eu só pensei JESUS misericordia, eu mal e isso ainda, pensei que estava beirando a isnanidade e tchan tchan tchan…ouvi o som de uma espada trasnpassando o ar no meu quarto…ISSO ERA DE DEUS, podem dizer ate anjos, mas me deu uma alegria, uma sensação de conforto, de proteção, que dormi sorrindo. Assim, concluindo, quando for um anjo de DEUS, pq não esqueça há anjos do anjo caído, 1/3 expulsos do ceu por rebelião, que nos atormentam, não gostou? nem eu..mas Deus sabe pq nos dotou com esse pensar e livre arbitrio, sei que esses anjos maus são safados, e nunca morrem! Sabem de tudo e de todos, uma verdadeira KGB dos Quintos, militando em como nos sacanear, pois bem, o bom de tudo é que DEUS permite, pq o mundo espiritual existe e nos somos pequenos, em crescimento, em preparo, para um mundo justo, para uma vida eterna e em paz.Por isso, se teus animais não gostam, a coisa não é do bem! Se te dá calafrios, tbm. Agora se vc sentir um perfume que te faz quse levitar, uma paz mesmo no conflito, uma conforto na dor, ha meu caro….isso é aquela tua parte espiritual plugada com Deus e se energizando…automaticamente …. pra vc sobreviver! Beijos..

    Reply
  126. olha eu não acredito muito nessas histórias não…
    mais foi bem criativo, a Histórinha que vcê contou. OKASOKAOKSOKAS.
    sim dá um pouco de medo confesso porque eu já brinquei com esses trécos. mais nunca a do copo, só foi a da Caneta, e a do Compasso.
    mais nunca aconteceu nada comigo, nem com as minhas amigas que jogaram junto comigo.

    Reply
  127. Meus olhos se enchem de lágrimas também,quando tomo conhecimento de história assim. Eu já tive minhas experiências também, mas isso já faz tempo, ainda bem pois são assustadoras. Enquanto escrevo vou me lembrando e me dando conta de que foram suficientes,pra mim chega. Rezar é a solução e tentar não se afobar também é importante. Já faz tempo que não rezo.Acho que estas manifestações ocorrem quando estamos mais próximos da espiritualidade,quando estamos muito no mundo fisico muito materialista não podemos percebe-las.
    Adoro o seu Mundo Gump é sempre um prazer fazer uma visita.
    Beijos……

    Reply
    • xoxococdccxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxoxoxoxxooxoxoxoxooxoxoxoxooxoxoxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxooooooooooooxxxxxxxoxoxoxooxooxooxoxo0xoxoxooxoxoxoxoxooxoxoxooxoxoxooxsxoxoxoxoxoxooxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxxoxoxooxxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxoxooxox
      :B :B :B :B :B :B :B :B

      Reply
  128. eu ja joquei o jogo do copo e achei muito cvabuloso so que o problema e que quando um espirito entra em vc nao tem como sair por um bom tempo XOXO (beijos e abraços) :love: :love: :love: :love: :love: :love: :love: x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x x_x

    Reply
  129. oi, realmente seu site é muito bom.
    e essa historia foi de arrepiar
    eu tbm sinto coisas de vez em quando andando, ou mexendo em coisas no andar de baixo.
    isso aumentou depois q eu e minhas amigas fizemos a brincadeira do compasso! x_x :shocked:

    Reply
  130. eu i meu amigo estam sentado aki no quarto vendo vidios no youtub
    e sabemos que e verdade noiz estavamos vendo videos do jogo do copo e hoje noiz vamos fazer a brincadeira nao adianta vcs ficarem com medo pq isso nao e uma brincadeira e algo real eu e meu amigo ja tanbem fazemos a brincadeira do conpasso e algo muito istranho respondia a gente falando de (deus) eles discobria varias coisas sobre noiz , e noiz estamos aki hoje nao presciza ficar com medo so apena ter fé e continuar em frente nunca largue de brincar sem elis derem a permição paara parerem:me desculpe se estão com medo mas é pura a verdade q nos falamos..Eu e Diana somos do bairro caxias do sul DA cidade de VIANA do estado de ES.

    msn:superchock8@hotmail.com e Dianadorock_2@hotmail.com

    Reply
  131. poxa cara sua historia e muito boa eu acredito sim com certeza nunca aconteceu nada comigo ate o prezado momento mais acredito sim com certeza

    Reply
  132. :D Genti eoo adorei essa historia seriio mesmo!!
    Eo me arrpiei di mais ate pooq eeo so espiriita….
    tiipo assim….imagiinah … :lol2:

    Reply
  133. caramba essa historia é sinistra cara
    eu ja brinquei da brincadeira do triangolo
    ti digo nunca mais eu brinco com isso mexe com o
    pvo do outro lado naum é muito bom….
    caraca eu fui pertubada o dia inteiro
    fui mal assombrada mais as minhas amigas que brincaram;;;;
    EU TE DIGO NUNCA BRINQUE DESSA BRINCADEIRA VIO x_x
    CARALHO É SINISTRO :D

    Reply
  134. O teu blog é o melhor!!
    Caramba eu li, os teus textos são hilários!
    Você devia escrever um livro!
    PS:O texto do espermograma é pra matar qualquer um de rir!
    :ohhyeahh: x_x =D :happy:

    Reply
    • Hahaha valeu, Fico feliz que goste. Me ajude a divulgar.

      Reply
  135. oi menino
    achei seu site, por outro site.
    pra ser expecifica no site sobrenatural, alguem leu sua historia e colocou la,depois de uma chuva de comentarios, um cara deixou seu site la, resolvi da uma confirida, e………….. adorei, vc escreve super bem, se tivesse um livro seu eu compraria na hora,comecei a ler tem dois dias, e estou indicando pro monte de gente q tambem ta adorando, eu e meu namorado viramos seus fas :love: , parabens deus te deu um dom, q mas ninguem tem
    sucesso :ohhyeahh:

    Reply
  136. Eu acho difícil acreditar essas coisas mas eu gosto de filmes e histórias assim. Só qria aber msmo o q é um poltergeist…

    Reply
    • Existem muitas hipóteses sobre o que é poltergeist. Mas a mais comum e aceita é que o poltergeist seja uma manifestação física proveniente de algum tipo de força desconhecida emitida pela mente humana. Segundo o Padre Quevedo (aquele do Esso non ecziste) em geral, o poltergeist é resultado de uma mente de adolescente ou pré-adolescente. Durante a adolescência, uma série de hormônios são ativados no corpo do ser humano. Ainda não se compreende completamente como se dá o fato, mas algumas pessoas teriam ampliadas suas capacidades de telecinese, que é mover objetos através da força da mente.
      Os fenômenos envolvem objetos que se movem, barulhos estranhos, ruídos curiosos e até mesmo estranhos episódios de levitação e coisas que pegam fogo espontaneamente.
      Estes fenômenos seriam episódicos, manifestados por esta pessoa em questão sem que ela saiba. As pessoas que testemunham geralmente tendem a acreditar em uma hipótese exógena, isso é, fora do círculo familiar, como fantasmas, espíritos e até manifestações do diabo. Por isso o nome poltergeist vem do alemão, e significa “espíritos que fazem barulho”.
      Evidentemente devido a dificuldade de estabelecer uma metodologia científica que ampare as hipóteses em caso de poltergeist, não há ainda validade científica oficial para a mesma. Mas a parapsicologia vem Há décadas se dedicando a obter comprovação dos fenômenos mentais, e o poltergeist é um desses temas.

      Reply
  137. é legal brincar

    Reply
  138. Acredito nessas coisas sim e é dificil pras pessoas que não acreditam compreenderem ou aceitarem. Mas, porra, que mancada tua, a mina te leva no centro espirita pra resolver as paradas e tu termina com ela? hahahahhahahha

    Reply
  139. Nossa demais seu blog parabens!otimos contos deemais!

    Reply
  140. Nossa eu e minha prima estavamos lendo as 11 horas da noite a gente se cagou de medo caraw!!!E pra completar quando eu olhei pro radio a tampa tava aberta e o CD que a gente estava ouvindo foi pro chão do nada ELE TAVA NO CHÃO :ohhyeahh: ainda beeem que depois eu descobri que meu irmão que tirou o CD pra nos assustar!!HASHAUSHSUAHUSAHUSAHUSAHAHUHSASHAUSHAUSHAU!!

    Bjs Isa :D

    Reply
  141. Poxaaa amei essa historia,e logico q isso tudo q vc disse e verdade..
    Pois so quem conhece realmente o espiritismo poderia acreditar em vc…

    Reply
  142. caramba fiquei ate com medo. isso foi verdade mesmo ou eh apenas ficçao?nossa

    Reply
    • Verdade, mas a maior parte do tempo, nem eu mesmo acredito nisso com a minha mente racional e primitiva.

      Reply
  143. aff… deu medo.. rsrs

    quando eu tava lendo a parte das vozes e susurros….. eu to sozinho em ksa..tah o maior silêncio aki….. meus cachorros dão um latido ALTO…..!! como se tivesse alguem no portão, virei pra tras assustado….rsrsrs… quando fui ver láh fora naum tinha animal.. nem nada.. rua deserta… naum sei se é conhecidencia….

    OUTRA COISA.. É Q EU IA COM UNS AMIGOS FAZER O JOGO DO COPO… AI EU TAVA AKI EM KSA FALANDO COM MEU IRMÃO… DE FAZER O JOGO DO COPO.. AI ELE FALOU..MAIS MATEUS.. AGENTE TEM Q TOMAR CUIDADO PQ PODE SER ESPIRITO MAL.. AI O PRATO Q TAVA GUARDADO DENTRO DO ARMÁRIO DEU UM ESTALO!! BEM ALTO PENSEI ATE Q TINHA QUEBRADO.. MAIS O COPO SÓ MECHEU… AFFF… DEU UM MEDO..

    FLW..

    Reply
  144. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHSHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA. Nós estavamos procurando historias sobre coisas sobrenaturais e achamos seu blog. RIMOS MUUUUUUITO com essa história e com todos os outros posts que resolvemos ler! Voce escreve incrivelmente bem. De um jeito que envolve e diverte o leitor, parabéns. *-*

    Reply
  145. haushuas!
    A história é sinistra, mas o contador faz tudo ficar muito divertido e BOM!
    Parabéns pelo texto.
    Grande Abraço

    Reply
  146. Cara, muito bom. Parabéns pelo blog
    Comecei a ler e adorei, muito legall :D

    Continue assim ;]

    Reply
  147. Rapaz, quando seu livro sair vou comprar. Tú escreve bem demais..

    Algumas coisas estranhas também já aconteceram comigo, um dia jogo na internet pra galera ler.

    abraço.

    Reply
  148. putz nss valeu a curtiçao mais é hoje q eu nao durmo estou sozinha em casa e brinquei da brincadeira do copo ah mais ou menos duas semanas num deu nada na hora mais belezzaa obrigado por fazeren eu perder o sono…….mais valeu a pena

    Reply
  149. O demônio concerteza.Ore bastante, e essa brincadeira do copo e para contacar demonios, e uma Brincadeira maçonica…

    Reply
  150. Eu n sei muito disso mais queria perguntar,vc n fico nem um pouco com medo ?

    Reply
  151. Estas coisas do além sempre não temos explicações!

    Reply
  152. Você teve todo um clima com o fantasma, e depois aparece com uma namorada, a fantasma não aceitou, heheheh, ai que se deu o quebra pau!!!

    Reply
  153. Olha, acho que você tem um talento para escrever, sabia?

    Mesmo que escreva de forma humorada, forma essa que algumas pessas não gostaram, sobre assuntos sobrenaturais, achei que você escreve muito bem. Continue com o bom trabalho..

    Acho que você deveria se dedicar a algo assim. É um dom que você tem.

    Boa sorte!

    Reply
  154. Putzzz! Mto bom seu blog.
    Imfelizmente ainda num tenhu nehuna experiencia dessas pra conta (não que eu queira hsuahsua)

    parabéns mesmo mew

    flw :argh:

    Reply
  155. Ei, uma coisa. Mesmo… se essa foi a primeira experiência paranormal… e aquelas outras que você tanto relata (como o dia em que você hinotizou seu amigo)?

    Reply
    • de fato não foi, mas que dava um titulo mais maneiro, dava.

      Reply
      • Então, e a parte dois do “Dia que hipnotizei Popozinho?” que tanto aguardo?

        Reply
        • Pois é. Eu tb me pergunto isso. Já pensei em escrever isso varias vezes, mas sempre tem algum problema.

          Reply
          • ish… Mas um problema normal ou… paranormal?

  156. para vc ver como eu cheglei esso vc ler o que eu vo escrever,eu tava procurando uma brimcaderra que eu tava brincando ai aparesel o nome da brincadeira que e “brincadeira do copo” ai curiosa para saber como era eu emtrei e comesei a ler a estoria ai tava o negosso para vc dexa o seu comentari mais para vc deixa o seu comentario era, presiso ler mais quando euvi era muito grande mais como eu já tinha comesado eu terminei ler depois que eu le toda eu emtemdi e portamto o que eu achel sobre essa histiri que eu lir ela e muito inedita eu gostei dessa historia essa historia e paresida com a minha so muda ums detalhes itimos mais o que acomte seu comigo ñ foi com o copo foi com a “brincadeira do compa” emtão se vc gostou da istoria so basta vc ler para emtemde e ndeixa o seu comemtario faiz quinei nois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beijosss tchal sinho fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiix_x :( :P

    Reply
  157. TA QUEIMADO EU NÃO QUERIA SER SUA NAMORADA.
    UM ESPIRITO E RUIM IMAGINA UM COM CIUMES ELA PODERIA POR FOGO EM MEU CABELO.

    Reply
  158. A melhor maneira de invocar um espirito e ter resultado e o seguinte.Passe 3 dias sem dormir durante esses dias fassa bastante exercicios fisicos durante as 3:00 horas da madrugada do terceiro dia va para um lugar isolado sem ruidos ex: seu quarto, banheiro lugares assim. Afaste os moveis de forma que fique um espaço grande em sua vouta coloque um espelho em sua frente sente-se feche os olhos por cerca de 5 minutos focando que tipo de espirito vc quer que esteja ali depois dos 5 minutos lique a luz sente-se novamente mentalize a forma fisica que vc quer ver o espirito fique de olha atento no espelho. Obs: nao fassa isso mais de uma vez por mes.

    Reply
  159. Se algo der errado fale rarias vezes ”se Deus e por nos quem sera contra nos”

    Reply
  160. Aee velhoo chegoou daar medoo , maiis fooi boom … boom pelo menos eu acrediitei …
    Mais …Será que aconteceeu ?
    Ae Velhoo força aee , qualquer coisa saí correndoo ! :B

    Reply
    • Cara aconteceu mesmo. Nem eu acredito, mas que foi assim como eu contei, foi.

      Reply
  161. cara adorei esse site
    e principalmente a historia
    eu fico o dia inteiro mexendo na internet(escritorio parado é froyds)
    mas esse é o melhor site que tem
    voce tem historias muito legais
    parabens
    o melhor site

    Reply
    • Valeu Victor

      Reply
  162. cara sinistro, não sei quem me conto mais disse q os bicho pode ve essas coisas x_x :shocked:

    essa história é inesplicavel :argh:

    Reply
  163. sem duvida foi uma das melhores historias que eu ja li na net e alem do quê mais a forma como vc passa é muito natural fazendo com que as pessoas realmente creiam que é verdade e adoro tbem a forma meio cômica como vc escreveu adoreeeeei se tiver msn manda pelo meu e mail tah: gatadobolado@hotmail.com vai ser muito interessante conversar com vc sobre algumas coisas que ja senti e ainda sinto!!! bjss…

    Reply
  164. No meu blog, postei um vídeo de um filme, em que aparece uma imagem estranha. Não sei o que é, mas achei interessante ninguem perceber nas filmagen e edições do mesmo. É um filme de 1976 que assisti na minha infância. Sei lá…

    http://balaiovariado.blogspot.com/

    Abraços

    Reply
  165. kkkkk valeu pelo e-mail philipe eu tenho 11 anos kkk eu lenbro q achei esse site por acaso

    Reply
  166. eu estava procurando um jogo chamado o jogo do compaso mas acabei achando esta historia e acabei lendo nao sei se é verdade ou se é mentira mas eu folo q para mim o q vc conto eu acho q é verdade sim eu ja nm vou mas procurar o jogo do compaso mas tam bem nao vou faser esta brincadeira do como no comeso q eu estava lendo eu ate pensei em conprar um copo virgem para eu levar para a casa da minha prima para eu e ela e mas ums amigos brincar mas pensando muinto bem nao vou faser esta brincadeira nao se eu q so li eu ja esto morendo de medo imagine vc como fico se esta historia vor verdadeira eu em ja me deu um fril na espinha sua historia é muinto legal eu ja acho q tudo q vc falo é verdade mas q da medo da sim e muito medo

    Reply
  167. bom, eu amei sua historia mt legal e também mt sinistra! eu acredtio em você , pq quando estou no pc também sinto alguma coisa chegando em mim mais n ligo!, eminha mãe também acredita pq ja faz ah brincadeira do copo e deu SUPER certo , cara gamei na sua historia dps de eu ler tive que ficar sozinha em casa , ai quando eu estava escrevendo isso meu cachorro late, nossa meu deus nunca fiquei com tanto medo , e essa minha casa onde eu moro é mt louca quando to em casa sozinha vou tomar banho parece que tem alguem aqui, VELHO QUE MEDO , bjs

    Reply
  168. Nossa meuw :gasp: , achei mto legal essa história e eu acredito nisso, mas naum tenho muito medo, hoje no meu colégio eu ia fazer a brincadeira do compasso, deve ser bem legal, mas as outras meninas naum quiseram fazer comigo, mas é verdade que depois que fizer isso a gente tem que queimar o papel ou jogar num rio o que usou para se comunicar com o DEMOOO ? :omg:

    Reply
  169. Eu acredito..eu estava no meu quarto, minha mãe no quarto dela…esta semana mesmo.Tive uma noite muito perturbada, não conseguia dormir, quando consegui tive um sonho longo, e acordei em seguida de madrugada, e fiquei lembrando do meu sonho e pensando nele…Derrepente senti alguém erguer meu lençol que estava na cintura, até minha cabeça, e fiquei totalmente paralisada pensando PUTZ O QUE É ISSO?!
    Quando terminei o pensamento uma mão pegou na minha nuca, embaixo dos meus cabelos e desceu até metade das minhas costas…eu quase morri do coração, dei um grito que devo ter acordado os vizinhos, e não tinha coragem de olhar pro lado.Quando olhei, não tinha ninguém.
    MEDO.
    Como diz você: GUMP!!!
    (Adorei seu blog!!)

    Reply
  170. Sinistra esta história….gostei!

    Reply
  171. Nossa mano que medo agora em até parece que é mentra mas eu acho que é verdade :sly:

    Reply
  172. Me sinto sortudo eu não ter mediunidade “suficiente” para ver ou ouvir algo, mas minha mãe já. Ambos somos espíritas.
    Acredito totalmente nas suas histórias.

    Reply
  173. nada ve

    Reply
  174. Hummm velho eu acredito por que ja fui em centros espiritas e tambem conheço alguns e ja vi coisas muito além dessas ai sorte sua que sua ex era espirita por que se foce comun ashduiahiuhudi imagina a onde isso iria para ia ser espancada!!!

    Reply
  175. Cara muito interessante sua “Estória”, mas depois da armação do Relato de um MIB acho difícil acreditar em seus contos. Você é muito criativo parabéns.

    Reply
    • Categoria conto tem conto. Categoria aventura tem aventura. Obrigado.

      Reply
  176. Boa noite Philipe.

    Só estou deixando esse comentário para falar sobre coisas que muitos já falaram. Vc escreve muito bem, já escreveu um livro? rs se sim, me avise, pois não posso perder..r srs. sério. já conheço seu blog há algum tempo e sempre passo por aki para ler.
    Sobre essa história, cara, acredito em vc, e me arrepiei dos pés a cabeça com vc contando. Eu rindo de suas tiradas, e arrepiado… enfim, esse efeito vc causa com suas histórias..
    Eu sou muito imaginativo, mas vc me supera demais.. fico pensando aquela historia tua e do seu irmão na barca, como vcs conseguem ter sincronia nas suas viagens… isso é demais.. tenho poucos amigos que me acompanham..
    Saiba q com as historias da sua vida vc consegue nos tornar mais pessoais com a sua pessoa… Tenho vc como um amigo distante, inteligente, criativo. Espero que sua esposa consiga seguir a sua lógica para vcs serem muitos felizes.

    Continue contando suas histórias, pq eu sempre as leio mais de uma vez, quando quero desanuviar.srs (menos essa aki pq já me assustei).
    ps. graças a deus vejo poucos vultos e quase não sinto a presença deles, pq senão me cago todo.. heheh. mas frequento centro de macumba, kardecista (igreja q to meio de saco cheio)… mas ainda bem não tenho esse dom..heheheheh

    um forte abraço para vc e sua família..
    ps2. os produtos do outro posto do mundo gump, não tem como comprar por aki não? nem vi como sairia mandando pro brasil, com taxas e tudo o mais.. mas a idéia é ótima.. gostei de alguns produtos..

    Reply
  177. Nossa, eu acredito sim…. pois ja passei por situações estranhas assim como você e isso aconteçeu logo que eu fiz a brincadeira sempre quando ia para a escola parecia que tinha sempre alguem atraz de mim isso nao acontecia so comigo mas sim com todos que fizeram a brincadeira ate que um belo dia resolvemos tomar a brincadeira invocamos o mesmo espirito que haviamos envocado aquela epoca, ele falou para nos que estaava atormentando e por isso que nos atormentava tambem, apos ter encerrado a brincadeira tudo voltou ao normal, como era antes…. graças a Deus, e ainda bem que era um espirito mal e que não fez nenhum mal para nos.

    Reply
  178. eeu nunca brinqueei com essa brincadeira mais minha prima me falou que uma amiga dela estava brincando com essa brincadera, mais tambeém naão pediu pra sair saiu saindo, a menina parece que estava enconporada e ficou se batendo no quarto dela agr naão sei se foi p. me assusta ou foi verdade mais um dia eu vou brincar com essa brincadeira eu gosto seila eu adoro mecher com coisas que naão se deeve , agr menino muitos falam que naão acrediita na sua historia pois eu acredito conserza por que naão (MUITAS PESSOAS NAÃO ACREDITA POR QUE NAÃO NUINCAA CONTECEU COM ELE MAIS POO, EU TBM JA DUVIDEI MUITO QUANDO ACONTECEU CMG EU NAÃO DUVIDO MAIS NAÃO)
    eu imagino como vc deve ter ficado apesar eu me ponho no seu lugar !

    Reply
  179. Kra muiiito louca aessa tuaa historiaa
    aindaa mass essa parte quee tuu iaa fudee a maninnaaa x_x

    Reply
  180. ‘Intrigado, continuei a pintura sem o tal pincel. No dia seguinte achei o pincel dentro da geladeira.’

    acho que o pincel foi pra lapq vc ficou la kkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol2:

    Reply
  181. eu acredito nessas coisas as veses estou em frente ao pc e algo chega atras de mim nao sei se e por causa da minha idade(13)que a imaginachon exteavaza que da ate von tade de sair correndo mas deixa eu tedar um conselho:vai numa igreja evangelica dia de sexta feira e ve se essas equisitices naum param

    falou
    ate a proxima!!!!!!!!1

    Reply
  182. Porra,justo na hora H a garota falha q merda

    Reply
  183. x_x olha cara queria q vc soubesse q eu vejo vultos,ouço algumas risadas e vozes. da um medo filho da puta mesmo:( .aquele frio:omg: ,q na hora da vontade de morre,durmi,sei la sumi da li e nunca mais..sei la da uma sensaçao muito loka. :shocked: olha as vezes acontece de sumir algumas coisas.e as vezes sinto q estou sendo seguida,outro frio filho da puta :omg: :( :shocked: da um medo do caralho O_o q vc nao sabe se corre ou fica ali olhando..eu acredito no espiritismo,mas vc tem q ora talvez pode ser um espirito maligno do demo. uma vez fui olha no espelho rapido na hora que eu olhei ei vi uma menina num corredor de olhos de fogo,eu sai correndo e ai veio o meu irmao de 2 anos me chamar na hora que eu ouvi ele ma chamando ai que eu corri mesmo levei um tombo levantei igual a um flex e corri na hora em que meu irmao me viu assustada ele saiu chorando atras de mim com medo e ele gritando e eu nem olho para tras para num perder tempo de correr so na hora que eu olhei rapido(depois de correr muito e cair) eu vi que era ele coitadinho :worry: :worry: :worry: :worry: :worry: :worry: mas foi uma corrida q se eu fosse naquela hora competir com o homem mais rapido eu juro q ganhava dele eu juro
    pois é nos somos bem parecidos,
    xauuuuuuuu gostei do seu relatorio ai bjkoas :love: :love: :love: :love: x_x x_x se cuida hein x_x x_x

    Reply
  184. Olá Philipe. Antes de mais nada, vou dizer o que muita gente aí em cima já disse: tu escreve muuito bem! Lembrei mesmo dos livros de Sidney Sheldon! :lol:

    Olha, eu entrei nesse blog à procura do tal “Homem Azul” (naada a ver, né?) e acabei chegando nesse post. Entrei mais por curiosidade, porque me recordo vagamente de uma tal “brincadeira do compasso”, feita na escola por colegas mais “bem informados” do que eu na época. Fiquei com tanto medo (eu sempre fui cagona pra essas coisas) que minha mente deve ter decidido apagar qualquer memória, mas deve ser mais ou menos do jeito que seu amigo descreveu sobre a brincadeira do copo.

    Hoje entendo um pouco mais sobre tudo isso e tenho minhas concepções. Cada um acredita no que acha certo e bora lá. Não quero “dar sermão” em ninguém, ok? Até porque respeito a crença de cada um. Só quero compartilhar minha opinião aqui ;]

    Bom, eu não acredito que pessoas fiquem vagando por aí depois de mortas por causa de algum conflito ou sei lá o quê que ainda tenham para resolver por aqui (isso é mostrado no filme “Amor além da vida”, com Robin Williams). Do mesmo modo, não acredito que as pessoas vão para o céu ou para o inferno logo depois de morrerem, tampouco ficam num purgatório à espera de uma decisão. Também não creio que as pessoas reencarnem (o que se vê nas histórias do “Penadinho”, de Maurício de Souza).

    Acredito que as pessoas nascem, crescem e morrem; e que cada uma tem sua própria alma. Acredito, ainda, que as pessoas “dormem” ao morrerem. O que vivifica a pessoa é o espírito, que volta para Deus quando a pessoa morre. Seu corpo fica na terra e volta ao pó, mas sua alma adormece e espera para a próxima e única ressurreição, que será quando Jesus voltar.

    Acho mesmo é que o que fica perambulando por aí são os espíritos que desceram do céu quando Lúcifer foi lançado de lá por Deus. A partir disso, uma guerra foi iniciada, pois Lúcifer desafiou Deus e estava convicto de que poderia superá-lo. Por isso, ele faz de tudo pra vencer, confundindo muita gente. Suas parapécias são mesmo infundadas, muitas vezes realizadas por mera diversão. Pois é, ele quer ver a gente se cagando de medo – e consegue.

    Obs.: não quero ser chata como o tal Diogo – em 14/nov/07 – só tô falando o que eu penso a respeito, viu?

    Eu me arrepiei toda ao ler sua história, porque sei que isso existe. Tá certo que num ponto aí eu acabei achando que era maluquice da sua cabeça, mas não acho que inventaria tudo isso – inventaria??

    Bom, é isso. Ah, e parabéns pelo blog, muito bom!

    Reply
  185. x_x nossa!!! acredito nisso pois ja aconteceu comigo coisas sobrenaturais tanbem so quem ja sentiu algo assim sabe o q é

    Reply
  186. Olá amigo. eu sou um cara muito mente aberta, tipo acredito muito em espiritos e tals, mas nunca tive algo a contar, nunca vi ou ouvi nada, exeto sentir alguns arrepios quando estou sosinho.
    eu sempre tive a curiosidade de praticar o jogo do copo, mas raramente achava dois amigos pra fazer, e sempre eles brooxavam depois de escutarem histórias.
    bom, eu agora na facul, conheci uma mina super massa, o pai dela é maçon e ela diz sempre ver e ouvir coisas desde criança, e um amigo loucamente corinthiano.

    nós nos reunimos e decidimos brincar desse jogo.
    bom antes de td o nome da mina é aline, mas todos a chamam de tifani. o nome do curinthiano assim chamado, é luciano.

    bom, fomos a casa do luciano, apartemento 13. tipo enquanto a mina num chegava, nos cortavamos os nº e as letras,intrigados com a suposta tolice de fazer o jogo em vão.

    bom, a mina chegou, sentamos no chão, montamos aas letras e os numeros eo Sim e Não. tudo no jeito. rezamos 7 ave-marias e7 pai-nosso, meditamos concentramos e colocamos o dedo no copo. claramente, o luciano fez a pergunta: TEm Alguem ai?

    … naada, todos nós quietos e ja começando a rir da perca de tempo. passados uns 6 minutos lá, o copo começou passar algo estranho no meu dedo, pesando a minha mão, e entaõ começou bem de vagar a ir para o sim. mas era muito lento e pausadamente.

    achei concerteza q era a tifani, por ja ter visto coisas e tals, estivesse passando medo em nós…

    mas derrepente o copo se moveu lentamente e chegou ao SIM.

    todos nós nos perguntamos se alguem forçou o copo, e ninguem o fez.

    intrigados…e em duvida ainda de alguma brincadeira….

    bom a tifani perguntou se alguem queria falar com ela ali…
    e copo foi para o meio e voltou para o sim…
    puuuts mano, me arrepiei todo, não só eu mais os dois tbm… pq ela ja tinha brincado antes, e só uma vez deu certo, e o luciano sempre não acreditou e ficou se cagando.

    então ela perguntou se era da familia dela… o copo ao inves de ir para o SIm escrito no papel, ele foi letra por letra S_I_M

    e em sequencia ja foi no V-O
    puuts cara, eu vi a cara dela e perguntei se realmente algum vo dela faleceu… e ela disse q sim.

    grilei mmuuuito.. eu eo curinthiano (luciano).

    ela perguntou o nome do vo dela, e o copo daí, começou a ir mais rápido…andou um pouco, meio loco, dando umas voltas cabulosas…

    foi no N…. e ela: puuts meu :/

    e em seguida escreveu N-A-T-A-L… era mesmo o nome do vô dela.

    caracas dái cabulei mano… fiquei grilado+2… puuuts
    dai, eu fiz a minha pergunta… perguntei se alguem ali queria falar comigo… e o copo FDP… foi no SIM.

    mano do céu…

    ele Escreveu:GUELLITY CUIDADO,2X SEGUIDAS…

    puuts mano agora até, me arrepiou td… sinistro pacas…
    e ele foi na letra C, ficou e depois escreveu MORTE.

    caraca mano, o luciano e a tifani grilaram… daí fomos jogando e perguntando.
    o luciano perguntou o nome da cadela dele q morrera a cerca de 1 mes…
    nem eu e a tifani sabiamos o nome dela…

    e o copo foi no P …
    Luciano: puuts… copo fdp, sabe tudo..

    em seguida o copo escreveu: PRINCESA.

    caracas olhaMOS pro luciano e ele: é isso mesmo.

    puuts cara… apos isso, acho q fiz a pior pergunta pro copo, espirito ou…(no fim do fato entenderá)

    eu perguntei se quem tava ali era homem ou mulher….

    rapaaaaaz…

    o copo ficou muito looco cara, tomanocú.. ficou andando em circulos , muitas vezes e rápido. até q falei alto:
    TÁ BOM, NUM QUERO SABER. ele parou.

    daí cara, puuts..
    ele escrevia toda hora,
    TIFANI GUELLITY JUNTOS
    fez isso 2x sguidas.

    perguntamos se era junto na amizade e tals…
    o copo escrveu EM TUDO.

    ficamos grilados. e sem entender.

    ele escreveu AJUDA.

    perguntei se era pra ele, mas ele disse que não.

    perguntei se eu e a tifani, iriamos precisar um do outro, ele disse que SIM.

    mas isso de boa.

    então, o luciano pediu se podia ir mijar, e o copo deixou… dai
    enquanto o luciano saiu..

    eu perguntei se iria mesmo pra Manaus, qndo terminar a facul.

    o copo respondeu LONGE.

    perguntei se iria sair do pais e ir pra outro.

    escreveu BRASIL. e mais nada.

    :/

    dái o luciano chegou e pediu pra entrar,mas o copo não deixou.

    a tifani perguntou se na casa dela, o q tinha lá era zombeteiro, mas ele respondeu q não, e ela se aliviou… eu boiei.

    em seguida o copo deixou o luciano entrar…

    o luciano perguntou sobre o nome da antiga fazenda do pai dele..

    eo copo novamente, correto, escreveu
    SANTA MARIA…

    o luciano grilou…

    Obs: o copo durante todas essas perguntas, não em todas, mas algumas vezes, ficava andando em circulos varias voltas, as vezes ia reto e voltava. como se estivesse pensando ou sei lá oq

    :/

    eu aproveitei a pergunta do luciano sobre a fazenda a perguntei sobre a que eu morei durante minha vida inteira… pois fazem só tres anos q mudei pra cidade.

    o copo, não me respondeu, concretamente… foi muuito rápido em varias letras, e misturou tudo, não escreveu nada, fez isso tbm quando perguntei o nome da minha cachorra….

    perguntamos se ele queria q nós parassemos de falar com ele, e ele : NÂO

    o luciano, como dito anteriormente, é muuuito fanático pelo corinthians, e perguntou quando que o corinthians vai ganhaar a libertadores….

    saushauhs, eu sou corinthiano..,mas essa do luciano foi a pior…

    o copo respondeu…20.. e foi no 7, ia e voltava… puuts nem pá, o luciano entendeu 2077, mas num era isso, pq tipo, como a luz estava apagada e a gente só tava com uma luz bem fraquinha do celular, os numeros estavam misturados devido as risadas muitos locas do luciano, que mas tocia e espalhava tudo…

    mas enfim, o copo cara, foi e voltou no 7, pq o 7 tava em cima do um…

    daí organizamos os numeros certo, e o copo, sem perguntarmos escreveu 2017…

    agora, vai saber, espero que seja anttes, mas td bem…

    perguntei se ele estava bravo com alguem…

    ele disse SIm.

    obs: o luciano, é risonhoo pacas, td dava risada e quando o copo nos respondia, ele tipo: puuts eessse copo é fdp mesmo… sem contar dos peidos q essa porra dava….

    Reply
  187. PUUTS PESSOAL… EU APERTEI SEI LÁ QUE MERDA DE BOTÃO QUE ENVIOU O RECADO SEM EU TERMINAR… MAS VOLTANDO

    GUELLITY MARCEL…

    …daí organizamos os numeros certo, e o copo, sem perguntarmos escreveu 2017…

    agora, vai saber, espero que seja anttes, mas td bem…

    perguntei se ele estava bravo com alguem…

    ele disse SIm.

    obs: o luciano, é risonhoo pacas, td dava risada e quando o copo nos respondia, ele tipo: puuts eessse copo é fdp mesmo… sem contar dos peidos q essa porra dava…
    acho que foi isso que fez com que o cpo escreveusse isso:

    LUCIANO SAIA AGORA.

    puuts mano fiquei muuuito loco e tremendo de frio e medo.

    caralho… daí sem perguntarmos nada… ficamos quietos, por cerca de uns 2 minutos só esperando…
    enquanto se passavam esses dois minutos, eu pensava em que seia essa cooisa q estava ali…

    pensei muito e a acho que a tifasni tbm pensou o mesmo q eu..

    o cpo do nada escreveu muuito rapído….

    caralho mano, ta me dando arrepio só de lembrar..

    DEMONIO

    BICHOO, TOM ARREPIANDO DE NOVO, Q MEEERDA! E TO SISINHO AKI…
    ai carai..

    merda

    mas tipo
    a tifani ficou travda cara.. e eu olhei pra ela e daí ela perguntou

    o que ele queria…

    putss
    q foda

    ele foi muuuito loco na letra F…

    foi levando ela pra fora do circulo cara, cabuloooso..

    e levou bem…

    daí, muuito rapido ele escreveu

    FIDELIDADE…

    CARALHO MALUCO… PUSTTS

    Q MERDA DO CARALHO, TO GELADO…

    :/

    mas dái, eu respondi bem serio, e se cagando todo, com um frio da merda…

    NÃO ACEITO. POSSO SAIR?
    ele negou.

    a tifani disse o mesmo, e ele negou tambem.

    puuuts, daí bem rapidõa denovo. o copo muuito rapido começou a escrever de novo cara…

    e a gente morrendo de medo…

    e luciano taava falando q a gente ia se fuder…e tals

    mas daí ele esceveu… QUEBRE AGORA.

    puutsa mano
    eu me arrepiei como nunca nesta hora…

    caralho…

    daí eu pedi pra sair, e ele respondeu SIM OS 2.

    CARALHO MANO, FOI UM ALIVIO MISTURADO COM MEDO E MERDA… MAS CARA..
    A GENTE FOI LÁ UMAS DUAS ESQUINAS DA CASA DO LUCIANO E QUABRAMOS O COPO NA RUA… VAZAMOSS DE LÁ LIGEIRO…

    voltamos e dormimos de boas..

    mas cara… acho q num foi nada de mais, pq tipo, a gente em nenhum moemtno provocou a coisa.. ficaqmos queredo conversar mesmo, e ele queria conversar com a gente… mas acho q num era fdemonio nauum, pq a gente num fez nada cara… só conversamos e ainda perguntamos se ele queria parar de falar com a gente, se ele quisesse era só fala q a gente nem ia pertubar ele mais.

    mas tipo, vou fazer denvo sim isso, pq num to provocando ninguem… só quero conversar, e serio, sem zuação..

    uma coisa q digo, é q podem crer q é verdade isso cara..

    eu num acreeditava até… ele dizer pra mim : GUELLITY CUIDADo 2X
    nem a tifani neum o luciano sabem escrever meu nome…

    :/ cabulei mesmo…
    mas acho q era um espirito enganando a getne, pq quando a tifani perguntou sobre algo do vo dela, que era um segredo, o copo ja mudou e escreveu outras coisas… nada a ve com ela…

    enfim.. foi muito massa, e quero levar meus amigos pra verem com os proprios olhos.. isso, pra entenderem que nada é mais do que pura verdade, e que esse jogo num mata ninguem naum.. eles querem apenas conversar…

    tudo que foi dito neste comentário… juro por todas as minhas forças q é a mais pura verdade do que aconteceu…

    vou flar pro lucianoi e a tiffani ver isso, eles afirmam novamente…

    teeenso.. mas muito massa…

    otimo blog.

    Reply
    • Guellity, vai com cuidado, cara. porque tudo depende do que você atrai com o copo. Dependendo do que atrair pode ser um problema sério que pode até grudar em você. Depois pra desgrudar esta porra dá trabalho. Na dúvida, SEMPRE respeite o copo.

      Reply
  188. Tensooo…
    Entao.. o negocio que o Guellity o medroso ai de cima é serio… Asssim ja joguei duas vezes antes de ontem.. e cara uma deu certo e a outra tava na cara que alguem tava emmpurrando

    Esta vez do Guellity e do Luciano foi tenso pq…
    ele sempre escrevia meu nome equando escreveu o nome do meu avô
    pqp
    NINGUEM SABE O NOME DO MEU AVô
    sabe nao é comum alguem se chamar Natal… enfim.. eu vi q nao tinha ngm emurrando até pq eu nao impurrei tbm pq queria ver se ia funcionar.

    E por diversas vezes o copo se mechia rapido e meu dedo escapava pq eu qse nao encostei.. quando fikamos só eu o guellity depois o corintiano ter ido…
    CARALHOO MANOO
    foi loko
    o copo fiko loko.. quando falamos NAO
    Tenso..

    Enfim é isso.. é verdade..
    Provavelmente iremos continuar, mesmo eu sabendo que nao se deve. =S

    Reply
  189. KRALHO FOI TENSO P KCT ISSO MESMO E TUDO VERDADE NO FINAL GERAL COM O CUZINHO NA MAO!!!!!!!

    Reply
  190. a do coritnhians foi a melhor pergunta hauhauahauhahuah

    Reply
  191. entrei pela primeira vez no mundo gump e li esta historia
    quando olhei o tamanho da historia sem brincadeira fikei com preguiça de ler,mas li o primeiro paragrafo começou a fikar interessante fui lendo,lendo e quando percebi ja tinha cabado a historia.ashuashua!!!!
    Eu amei a historia e vo le mais outras
    vc esta de parabens

    Reply
  192. parabens agora nao posso olhar pa tras com medu!
    eu so tenho 6 anos e invento di le isu!
    aki e janine

    Reply
  193. ola pessoal nao sei se vcs vao me respomder mais se puder eu sou muito grata eu queria saber se a brincadeira do copo é real e se vcs podem provar isso meu es cumhado fez essa brincadeira com minaha irma e eu mais eu nao sei se foi ele que empurrou o copo com dedo ou se foi real nao sei estou em duvida se vcs pudessem me responder vcs podem deixar aqui um comentario com no lugar de seu nome o nome resposta queria saber como que se faz essa briacadeira mais direito minhas colegas da escola a creditm nisso ate levei o papel com os nomes escritos para a aescola ea outra garota trouxe o copo nos nao fizemos a brincadeira porque elas ficaram com medo eu tambem fiquei com medo mais tentei disfaçar e elas nem perceberam que eu estava com medo inventeei desculpas po favor m3ee renspodam . eu queria dizer uma coisa pra vcs esse comentario esta coma lgumas palavras erradas é ques too idigitando ,muiyto rapiddo que tenho muitas coisas para fazer thau e obrigado pela compreensao
    :]

    Reply
    • Então, Clarinha. Eu não fiz a brincadeira do copo, mas meus amigos já fizeram. Aqui nos comentários, tem gente que fez e disse que deu certo. Pessoalmente, prefiro não pagar pra ver.

      Reply
  194. Olá

    Phil ,sou eu nvamente ,ms ão é a Fê da história e sim a do prédio
    .Queria dzer aos blogueiros que as aventuras do nosso amigão ,são a mais pura verdade e se ele relata estas é exatamente o jeito que aconteceu e como ele se sente .
    Acho que tu ta devendo comentar o caso em que vc pgou a Dani e a Leonor em cima com os pés na cadeira debruçadas na varanda do 11º andar lembra?Comenta aí !!!Abraços

    Reply
    • Grande Fer. Ótima lembrança. Mas era no 10 e não no 11, hehehe. Nem me lembrava mais desse caso. Vou escrever sobre isso em breve. Bom ver você por aqui. A Flávia aparece aqui de vez em quando também.
      Vamos ver se a gente se encontra pra matar a saudade. Outro dia eu vi o Pedro Rodrigo que morava no 4 andar em plena Av. Rio Branco, mas não deu tempo de falar com ele, eu gritei, mas tava de carro e o sinal abriu. O povo todo buzinando e eu tive que ir. Uma pena.

      Reply
  195. Cara, gostei. Ri muito de algumas partes, principalmente das do “cagaço”. UHSAUHSUAHSU

    Reply
  196. caralho! to mim cagando de medo igual ao junior!!! porra! aqui na minha casa sinto uma presenca de uma pessoa mim olhando,nao sei o que e!sei que mim cubro, e td passa! minha vo fez o compasso uma vez, ela disse que atrai espiritos ruim, um dia ela disse que as amigas dela fizeram isso ai elas disseram:
    -tem algume?
    -tem alguem?
    comecou a se mexer!
    ai perguntaram o nome, ele nao quiz dizer, entao enssistiram, ele disse sou um amigos de vcs, entao inssistiram pra saber o nome, dps de um tempo ele disse que era o D.E.M.O……….. medo que eu tive foi pouco!uiiii! meu cachorro tambem e REX ele e salcisha ele tambem late sozinho!

    Reply
  197. Cara esse negocio ai do cachorro aconteceu cmg na praia eu fui num amigo meu e não tinha ninguém , gostaria de falar com você . essas coisas as vezes acontece cmg , adc meu msn por favor ?!zanottie@hotmail.com , vlw

    Reply
  198. Maaano me caguei de medo. Agora qe eu nao durmo a noite :X

    Reply
  199. Cara parabens pelo seu site,massa pra caramba…
    Eu que nao sou muito de ler historias meio cumpridas na net me envolvi com sua historia de um geito que cada vez mais estava adorando.shows de bola.Nunca tive uma esperiencia parecida,apenas na infancia era atormentado por pesadelos com o ”chuck” aquele boneco assassino do filme,mas ta valendo,muito bom seu conto,envolvel humor com suspense eu acredito em voce pois sei que essas coisas existem,sempre fiz a brincadeira do compasso. valeu brother…

    Reply
  200. Eu posso ate acreditar mais na verade não era um fantasma e siim algum demonio ! Pois pra mim o espirito das pessoas q ja morreram não voltam !! ;D

    Reply
  201. Adorei esse terror comédia

    Reply
  202. :argh: :) :] :| :$ ;] :worry: :B :cool: :wow: :*( :curious: x_x :gasp: =D :happy: :/ :D :injured: :lol: :lol2: :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly:

    Reply
  203. NAO ACREDITO EM NADA DISSO
    JA FIZ E NAO ACONTECEU NADA CMG

    =)

    Reply
  204. eu acredito queria experimentar mas todos tem medo se achase quem jogase comigo jogaria sim

    Reply
  205. quem qe tentar? :cool:

    Reply
  206. Cara,, rii muitoo!!!

    Reply
  207. Porra, bicho, vai ser mentiroso assim lá na casa do caralho!

    Pqp!!

    fdpfpdfpdpf

    Reply
  208. awe kara, axo q vc deveria escrever um livro, sem zueira, eu leio muito historias de terror como gossembumps, rua do medo, escola do terror, entre outros, mais me amarrei na sua historia,alías fassa mais delas, pois pode deixar q serei o primeiro a comentar XD vlw abraços…

    Reply
  209. CORROR, eu tenho medo dessas coisas, mas se aparecer um fanasma obscecado por mim, eu peço a JESUS pra me salvar !

    Reply
  210. INTERESSANTE SUA EXPERIÊNCIA,MAS SINTO TE DIZER,QUE ISTO NÃO ERA ENTIDADE,FANTASMA,OU COISA PARECIDA,QUE OS ESPIRITAS NECIOS ACREDITAM,E SIM DEMÔNIOS QUE VCS INVOCARAM COM AQUELA BRINCADEIRA,NÃO PENSE QUE COM UMA CONSULTINHA NO CENTRO FICOU LIVRE´,LÁ SÓ MASCAROU A PRESENÇA DELES,O ÚNICO QUE TEM PODER DE LIBERTA-LO É SÓ JESUS,COMO ME LIBERTOU ,EU NÃO SÓ SENTIA A SUA PRESENÇA MAS OUVIA ELES FALAREM COMIGO,E ISSO ME PERTUBAVA MUITO,NÃO TINHA CORAGEM DE DIZER A NINGUEM,VOU ORAR POR TI,PRA QUE JESUS TE LIBERTE,FICA COM DEUS.

    Reply
    • concordo com vc pq,pelas caracteristicas ki ele falou,realmente,parecem ser DEMONIOS.ta na cara…beijomeliga(brincadeirinha!)!

      Reply
  211. E cara! Que história irada velho. Eu não acredito muito não, mas memso assim da medo. Nas casas onde eu moro acontecem umas coisas dessas também. Na 1º casa, a porta do qurto onde dormia eu e meu irmão ficava abrindo e fechando a noite toda. Me dá arrepios sód e lembrar. Algumas vezes ela fechava violentamente e me acordava e não conseguia mas dormir com medo. Ela sempre ficava fechada mas dva pra ouvir o ranger dela quando se abria. Lembro de uma vez ter visto uma pessoa olhando pra mim e meu irmão por um espaço aberto pela porta. Tinha os cabelos meios brancos e usava um tipo de camisola branca. Cheguei a chamar por minha mãe achando que era ela ali olhando pra gente, mas ela nada respodeu. Não sei dizer ao certo se aquilo era um tipo de sonho ou não, mas foi bizarro e logo logo parou. Na 2º casa algo mais estranho. Nunca cheguei a ver de verdade alguma coisa, mas eu escuto e sinto cheiro algo que não se vê. Eu sempre quis fazer faculdade de medicina mas não sou muito estudioso e eu desisti pra fazer engenharia, por isso uma vez eu fui pra uma aula de biologia que era na área odne se fazia autópsias num hospital daqui. Em cima da mesa de aço só estavam os orgão internos da pessoa. Não havia corpo. Não fikei enjoado nem nada. Tinha muito sangue e o cheiro era forte. E eu lembro exatamente como é esse cheiro. É como se fosse ferro enferrujando ou coisa parecida. E é esse cheiro que eu sinto em casa algumas vezes quando estou sozinho ou com alguém. Quando acompanhando eu pergunto se a pessoa está sentindo o mesmo cheiro que eu, mas ela diz que não. Algumas vezes é forte que chega a dar enjôos. O piso de casa é de cerâmica branca e aparecem manchas. Manchas vermelhas que se assemelham a sangue. Nunca parei direito pra ver exatamente o que era. Cheirar talvez,não sei. A maior parte da limpesa de casa sou eu que faço. Lavo os banheiros, varro o chão e limpo as paredes. Sempre tiro essas manchas mas elas sempre voltam não sei de onde. As portas as vezes se abrem também. E é do nada. Ela está lá fechada, a maçaneta baixa e ela abre. Não faço a mínima idéia de como isso acontece. Pode hver alguma explicação física ou química pra isso, mas que dá medo dá. E não é só isso. Eu escuto passos dentro de casa. Meus pais dizem que é da rua ou das outras casas. Mas eu tenho certeza que não é. Você já tentou correr apoiado apenas nos calcanhares? Sabe qual é o barulho que o osso bate na cerâmcia? É isso mesmo que eu escuto. É horrível acordar a noite como “isso” correndo dentro de casa. Eu fecho os olhos bem forte e repito várias vezes que não ouvi nada até pegar no sono. Eu tenho um rádio dakeles que tocam vinil ainda. Não é uma vitrola. Ela toca disco, cd e fita k7. Eu já vi como esses meus olhos abertinhos da silva os compartimentos das fitas se abrirem. O calafrio percurro a espinha toda. É terrível. É isso que acontece comigo.

    Reply
  212. Nossa, até alguém tossindo me deu um susto em meio a leitura super interessante.
    Adorei seu blog, com relação ao post, fiquei com medo, mas ri muito.
    Se tem uma coisa que me deixa verdadeiramente sem dormir de medo, e extremamente curiosa é estes assuntos!!
    Parabéns e sucesso. :lol2:

    Reply
    • Valeu mesmo, Fernanda. Fico feliz que tenha gostado.

      Reply
  213. Rapa sio teu site é bacana..
    tua historia muito Hilária……
    tipo um fantasma ciumentooo é roçaaa…
    o melho ré a namorada louca..masi gosatva da voz..
    ahsuashuahsaus
    ri muito ake sio muito msm……
    tipo..
    acredito no sobrenatural vida espiritual..
    mais sio quem foi ja foi e nao volta. só se algume com altoridade no nome de Jesus ressucitar..
    agora fantasma nao.. no maximo Demonios..
    mais foi legal tua história…

    Reply
  214. Muuito legal tuas histórias ,ou são realmente reais ,ou vc é muito bom em imaginar coisas desse tipo.Chamei todo mundo pra ler a parte do Rex,engraçado e intrigante!Agora, de tudo que contou não acredito e nem desacredito!Vou ler outras histórias suas,pode acreditar! :B

    Reply
    • Aproveita pra ler também o livro, com conteúdo clássico e material inédito.

      Reply
  215. Cara olha a Hora q eu estava lendo essa história po eu so ñ me caguei pq a merda ainda ñ estava pronta pq nossa…

    Reply
  216. MINHA PRIMA TEM UM GATO QUE ADORA NOVELAS!!!! RRRSSSSS

    Reply
  217. olá amigo beleza, foi um amigo quem mim indicou teu blog, e gostei muito do teu blog, com relação a tua esperiência, cara tu escrive muito bem,teu texto é muito coeso, me deu muito medo nas passagens onde você sitava que estava sozinho.
    eu tenho uma colega que passou por algo paracido, só que no caso dela foi bem pior, a entidade tentou matar ela varias vezes, o padre da paroquia tentou ate fazer ezorcismo, mais não conseguiu,até que ala se converteu a uma igreja evangelica então a entidade largou dela, mas ela ainda ficou um bom tempo tomando remedio pra não ficar louca.

    Reply
  218. o que vc quis dizer com hora “h”?tipo,na hora que vc e a mina ja estavam…deixa pra la…

    Reply
  219. História genial, mesmo. Um dia pretendo fazer o jogo do copo. :$

    Reply
  220. um dia tentei faser mas nao tyve corajen posssssssss morri d medoooooooooooooooooooooooo tentei 2 veses mas nao tyve corajen de faser pos nao quero espiritos em min mesmo

    Reply
  221. AUHSHUAUHSUHASUHUHAUHSHUAHUSHAUSHUHU Kara eu raxei de rir na hora do (CONFRONTO COM O FANTASMA) Senhor fantasma por favor pode admirar meu trabalho depois de feito?? ashahushuahu raxei mais kara seu blog ta otimo parabens :)

    Reply
    • Pior é que é a pura verdade…

      Reply
  222. Olá gente, acho que ninguém ainda sabe que essas brincadeiras (copo, compasso) não são espíritos, e sim Demônios disfarçados que estão aprisionados no inferno e querem se libertar atrave´s dessas brincadeiras. Quando eles dizem, o nome, ou que morreram atropelados, não acreditem, é pura mentira, eles querem estabelecer um vínculo e atormentar as pessoas. E quando isso acontece só Jesus pode libertar.

    mas eu tenho uma dica: quando vcs sentirem a presença de algum espirito ou alguma coisa estranha:

    diga em voz alta: O SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!!!!!

    VC VAI VER COMO O SANGUE DE JESUS É PODEROSO E ESPANTA QUALQUER COISA DO MAL!!

    Reply
  223. velho segue o primeiro comentario e asseita jesus!!

    Reply
  224. mtooooooooo loko
    eu ja tie uma experiençia quase igual essa
    mais num foi porcausa da brin cadeira do copo
    foi dama da noite

    Reply
  225. eu achei interesante e ao mesmo tempo engrasada kkkkkk, realmente, as vezes essas coisas podem acontecer e só algumas pessoas presenciarem os fatos. :shocked:

    Reply
  226. Cara, vi é muiiiito booom!Nota 10! Adorei a história e maneira como vc conduz, também é ótima. Sem contar o teu sendo de humor….Shoooow!

    Reply
  227. nossa q medo da historia do copo muito bom seu blog nota 10 O_o

    Reply
  228. Na maioria das vezes eu eu vou dormir,eu sonho com anjos que me fazem um pedido e tentam se comunicar comigo,é muito importante.Eu vou jogar esse jogo pra conseguir me comunicar com eles.

    Reply
  229. Meu irmão vc é uma maior figuraça …..não é que não acreditei na sua história ..acreditei em tudo ,mas, a maneira q tu conta é espetacular !!!

    Parabéns !!!show tuas histórias!!grande abraço

    Reply
    • VAleu mesmo, Fabiano.

      Reply
  230. Acredito em tudo o que foi contado.
    Tive algumas experiências parecidas.
    Fui espírita por causa da minha família e a 5 anos me convertí ao cristianismo.
    Cuidado.
    Tudo o que é verdadeiro funciona, mas nem tudo o que funciona é verdadeiro.

    Gosto dos seus textos e do seu humor.
    Seria legal mantermos contato.. claro, se você não tiver muito ocupado para uma conversa de msn de vez em quando. rsrsr

    Falows

    Reply
    • Valeu Sarah, é meio raro eu entrar no msn, mas eventualmente eu tô lá.

      Reply
  231. :omg: se e doido quaze morri de medo eu acredito mt nisso a minha cachorra fk latindo mais nunca brinquei disso nao intendo so sei q fk com muito medo

    Reply
  232. Gostei do seu blog cara, a história é bem interessante. Recomendo um livro que fala um pouco sobre isso se chama “Ele veio para libertar os cativos” a autora se chama Rebecca Brown, muito legal. É um pouco diferente da literatura espirita mas garanto pra voce que se você fizer o que ela recomenda no livro vai ter autoridade para expulsar essas entidades. Ouvi você dizer sobre um ritual em latim, você deve ter dado legalidade pra esses espíritos acompanharem você, tipo voce pediu. Mas tem jeito de desfazer isso! ABRAÇOS e parabens pelo blog.

    Reply
    • Já foi desfeito faz tempo. (felizmente)

      Reply
  233. e eu BOLADO HEHEHEHEHEHEHEHMUWAHAHAHAHAHAHAH

    Reply
  234. Sua forma de escrever é maravilhosa… Dá uma vontade de ler e ler mais. Só posso dar os PARABÉNS ;]

    Reply
    • Valeu Juliana. Fico feliz que goste. Querendo mais, temos aí o Livro do Mundo Gump, repleto de histórias e contos, além de material inédito.

      Reply
  235. cara gostei do seu conto,porra colega estou trabalhando de madrugada e lendo isso,e o pior é que estou suspeitando de que quando ando pelos corredores da faculdade de madrugada parece que tem alguem me observando.

    Reply
    • não é conto.

      Reply
  236. Rsrs, fala sério, tem um monte de gente aí que não sabe o que é ser espírita e tah falando uma porrada de asneira. “Necronomicon”?? Que q isso tem a ver véio?! Religião que crê em espíritos tem várias, o prórpio espiritismo não tem nada dessas baboseiras que vcs tão pensando, misturando coisa de ubanda com magia negra com sei lá o q. Vão se informar gente!

    As histórias são excelente, foramd e arrepiar e mesmo assim de rolar de rir! Ganhou outra fã! Beijos!

    Reply
  237. nossa…eu amei essa historia,eu tbem via umas coisas estranhas na minha casa era tão assustador,mais graças a deus isso tudo parou !!

    Reply
  238. nossa…eu amei essa historia,eu tbem via umas coisas estranhas na minha casa era tão assustador,mais graças a deus isso tudo parou !! :love:

    Reply
  239. eu adorei a hitorai mais e aterrorizantee como vc conseguil ficar sozinho en ksa com isso do seu lago ? isso e muito irado !!!

    Reply
    • É que vc fica sempre esperando que seja coisa da sua cabeça, que não haja nada, ou que o problema tenha parado, enfim… É mais ou menos como a namorada de um cara perigoso. Ela sabe que é furada, ela sabe que o mais inteligente a fazer é vazar, mas ela acaba do lado do maluco, sempre esprando que ele mude. E é nessa que ela se fode de verde e amarelo, né Elisa Samudio?

      Reply
  240. nossa muito serio issso x_x vc ainda continua vendo isso ? ja tive vontade de brincar dessa brincadeira mais na hora tive medo so uma vez que brinquei da brincadeira do compasso mais no comesso da brincadeira ja pedi para sair elee deixou logo sai de perto acho que sair porque eu sou evanjelica e estava pedindo ajuda a deus nunca mais brinquieio compasso disse que alquem
    ia morrer com alguma coisa cravada bom boa sorte para vc :)

    Reply
  241. velho gostei mesmo eu acredito mais oumenos mais se for verdade eu sei que ñ vai aconteser comigo porque eu vou com deus oje amanã e sempre obrigado eu intendo isso eu já joguei a brincadeira do tabuleiro :love: :X :meh: O_o :ohhyeahh: D: :omg: :raisebrow: :P :( 0_0 :shocked: :sly: :) :] ;] x_x :wow: :worry:

    Reply
  242. A fantasma gostava de você, ô Phelipê!
    Meio ridículo, mas não pude deixar de sentir simpatia por ela…
    Além de que ela tinha senso de humor, vá lá! O rádio… O desfile de cachorros.. uahuhau

    Reply
  243. nosssssaaaaaaaaaa ki historia e estranho so quem passa por isso ´ pra dizer pra ninguem fazer muito pessoas ki conheço ki fizeram fala pra não pra mas tenho muita curiosidade de fazer oque vcs achammm??

    Reply
  244. roleiiiii de rir!!!! adorei!!!! kkkkkk

    Reply
  245. aheuhae bela história!

    Reply
  246. Philipe, muito prazer! Adorei seu blog e lhe digo, isso que aconteceu com vc não é nada sobrenatural, isso acontece no frequentemente mas não é divulgado pq não é fácil de compartilhar. O espiritismo é erradamente interpretado por muitos, pensam que se trata de coisas diabólicas, isso, por ignorância. Minha mãe contava casos desses pro meu pai e ele dizia que era loucura dela, isso até acontecer com ele também, hoje ele é espiríta e dizem que não devemos divulgar isso, pois é coisa séria. Comecei a frequentar centros espíritas e não parei mais, estou lendo o livro “NOSSO LAR” e aconselho a todos independente de qualquer religião. Eu sofria de dores de cabeça e médico nenhum, remédio nenhum me aliviou, encontrei a cura no centro espírita.

    Reply
  247. Deculpa estar falando da minha vida pra vcs mas esta acontecendo coisas bem iores comigo e com meus primos e primas

    Reply
  248. Estamos sefrendo ameaças e tbmsofrendo assidentes………..Todos nós brincamos mas meu irmão
    cortou o tescoço e levoumais de pontos ……………Meu outro irmão temou um bolado q veio do nada parar na cara dele …..Meus primos estão sefrendo cortes pelo corpo cortes serios ………..
    E estamos com muito medo……………. Estamos vendo espiritos,vultos etc……
    Não é nada bom passar por esta situação.!!!!

    Reply
  249. Não sei o pq estou postando este depoimento, mas sei lá… algo está me deixando nervoso e tenho que passar adiante minha história…

    A algum tempo atrás tive a experiência de ter “BRINCADO” com o “JOGO DO COPO COM ESPELHO”, primeira e última vez, com alguns amigos, pensei que era brincadeira, mas no decorrer da suposta brincadeira a coisa ficou muito séria…

    Eu fui o último a sair do SUPOSTO JOGO, insistindo muito com o que ou com quem conduzia o copo a me deixar sair… Graças a Deus pude sair e nunca tive problemas, mas minha namorada, hoje minha esposa, ficou atormentada por muito tempo com o que viu no espelho…

    Procuro dizer as pessoas para não brincarem com o desconhecido, então se estiverem pensando em “BRINCAR” com este suposto “JOGO”, pensem direitinho…

    Hoje sou cristão e mais do que nunca sei que o bem e o mal existem.
    Não quero fazer propaganda de igreja nem nada, só digo que tomem cuidado com o que estão procurando, elas REALMENTE existem…

    ass: PHS.

    phs_loiro@hotmail.com

    Reply
  250. Cara, você poderia lapidar essas histórias e montar contos muito saborosos. De qualquer forma, você é um bom escritor e – na pior das hipóteses – esquizofrênico. Abraço!

    Reply
  251. minha nossa cara que historia sinistra eu acredito em vc mas se fosse comigo nunca mais entrava em casa.tenho um amigo que me disse que quando ele ta dormindo ele cente uma sombra cubrindo seu corpo mas quando ele acorda a sombra recua.muito lokooooooooooooo.

    Reply
  252. Aaaaa cara posso lhe falar uma coisa…..Vc não é o unico que já passou por isso, ou melhor vc não conhece quase nada sobre isso. Os *acontecimentos que aconteceram* acredito sim que foram verdade, mais não é nem metade do que um espirito pode fazer com uma pessoa, vc já assistiu o filme ” O Exorcismo de Emilly Rose”, então esse filme é baseado em fatos reais, ou seja tome muito cuidado com o que vc meche por que o outro lado pode te deixar louco. Ah outro exenplo de filme ” Atividade Paranormal”, pra vc entender esse filme tem que assistir o 2 primeiro e depois o 1 por que a historia é contada de tráz pra frente. Mas voltando ao assunto esse filme sim foi quase a historia real, muita gente não acredita mais muitos dos fatos do filme foram reais principalmente aquele do filme 2 que a mulher é arrastada pela escada e levada ao sóton. Bom eu tmbm já tive algumas experiencias meio assustadoras e como vc eu tentei resolver conversando com a “entidade”, mas o problema que eu tive foi que ela respondeu, bom não de uma forma assustadora mais de uma forma pela qual ela me faz falar com ela o tempo todo, posso até dizer que viramos “amigas” eu conto meus segredos e ela guarda, por que não pode contar a ninguem, mais a melhor parte disso tudo é que de vez em nunca a “entidade” me conta o que vai acontecer, ou até quais numeros vai cair em algum jogo. Claro já tentei na mega mais não deu certo hahahahahaa.

    Bom acredito que vc ainda tem muito que viver e aprender com os espiritos a sua volta, sou espirita tambem e uma das coisas que aprendi no centro é que cada um de nós tem 7 espiritos nos guardando. Pois é 7 anjos da guarda, cada pessoa tem hhahaha muita coisa não é!!!

    Bom Puro jé só!!!

    Ps:. Sacanagem te terminado com a Fernada só por que estava com medo de acotecer aquilo de novo!!!

    Reply
  253. Bah, mano! Mas com uma história dessas tu não colocou na tua lista de melhores filmes dos anos 80 “os fantasmas se divertem”, de Tim Burton? Ficou devendo… Parabéns pelo teu blog, cara, se tu escrever um livro acho que vou comprar. E eu acredito em cada palavra escrita nesse post. Já tive umas paradas assim, um dia levei uma pedrada na rua e fiquei furioso. Mandei jogar outra, e a outra pedra levantou do chão e voou em minha direção. Dessa vez eu desviei, hehehe.
    Abraço!

    Reply
    • O link do livro está ali na barra lateral —–>

      Reply
  254. Porra brotter seus contos são fodas veio.
    gostei muito dessa experiencia com fantasmaskkkkkk!
    Tu nem deve ter mais medo dessas coisas né.

    Reply
    • tenho um medo desgramado, véi

      Reply
  255. kct agora nao vou dormir KK

    Reply
  256. adorei a tua historia me arrepiei todo. boa historia, melhor historia que eu ja vi…

    Reply
    • Fico feliz que tenha gostado

      Reply
  257. uahuhau eu casqueii o bico ” algumas partes parece reais algumas sao engraçadas tbm ………..mas a parte em que o rex asistiu um desfile de caes foii viagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk racheii o bicoo……. realment coisas existeim ……..na minha casa tbm temm …mas nunca peguei minha cachorra asitindo tv ainda bem neah ;….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  258. namorada EXman ? rachei de rir, apesar sos frios na espinha

    Reply
  259. nossa gostei muito da sua historia , nao sei se é veridica, mas gostei do tom engraçado com que colocou. parabens

    Reply
  260. eu gostei foi de arrepiar mesmo/mas nunca deve brincar com os espiritos por que a vida apos morte ea vida eo espirito mesmo

    Reply
    • boa nooite a todos e gostaria de tbém dividir minha história com vcs, Meu nome é Eduardo, hoje tenho 34 anos, posso dizer e afirmar q na verdade a frase brincadeira do copo não é exatamente uma brincadeira, mais algo muito sério na verdade.
      eu tinha uns 13 anos na época, e muito se falava nessa brincadeira, garoto, vcs sabem a curiosidade se fortalece em nossas mentes.
      eu tinha amigos q tbém falavam nisso, e conversa vai e conversa vem resolvi com um amigo fazer. um copo sobre a mesa, fizemos a reza, letras do abc em circúlo, e os dedos em cima do copo ( virado para baixo o copo) resolvi fazer a bendita pergunta. tem alguém ai???? tem alguém ai???? meus amigos, eu me arrepio só d lembrar, o copo se mexeu, em volta das letras, colocamos a frase sim, não , talvez, e ele foi bem devagar no sim. eu não respirava, não piscava, olhei para meu amigo q estava na minha frente, e voltei a si, pensei q ele estava apertando o dedo mais forte do q eu e q ele conduziu o copo, errado eu estava, e eu fiz uma pergunta a ele, qual era o nome do meu pai, pois meu amigo não sabia, e o copo foi em cada letra e montou o nome josé, fiquei em tranze , não sabia o q pensar, falar ou fazer.
      continuamos as perguntas, e ele disse q era um tio desse meu amigo, na qual havia morrido soterrado, e q não se preucupassemos pois ele era amigo. dizia q era surfista, e o apelidamos d surfista do outro mundo. aquilo ficou prazeroso, o medo havia passado, por fim achei em terminar aquilo e q fizessemos outro dia, e o espirito obedeceu e foi embora. Faziamos essa brincadeira de portas fechadas, e um dia alguém estava espionando o q faziamos, mais não tinha como eu saber quem estava atráz daquela porta, e então perguntei ao espírito, quem está atraz da porta? e ele escreveu ….edimar era meu primo, e o espírito tinha acertado .
      Mais chegou a noite, e não conseguia dormir, um homem vinha quando eu fechava os olhos, mais eu não via o rosto dele. Por fim, resolvemos fazer por algumas vezes, e algo estava diferente em mim, comecei a adivinhar as coisas, o q as pessoas pensavam, e eu chamava o espírito de tio, mais havia algo q andava comigo, eu não o via, mais o sentia, uma noite,por volta das oito horas, estava entre amigos, e eles sabiam do q faziamos, e uma garota começou a zombar d mim, e disse q isso tudo era mentira, e eu chateado com ela, memorizei esse tio ( espírito) e mandei q ela pensasse em um nome, que eu adivinharia o nome q ela pensou, rindo ela olhou para mim e disse, já q vc e esse tio existe mesmo diz o nome q estou pensando agora: E em minha mente, começou a escrever, a n d r é,,,,,,, e olhando dentro dos seus olhos eu disse ANDRE, E e ela sem dizer nada saiu correndo e gritando como louca, ai achei-me forte, pois ninguém zombaria de nois dois, esse tio, disse q gostou muito d mim, mais do q seu sobrinho q fazia junto d mim,e eu comecei a ficar alegre, o outro lado ( da vida) parece ser muito legal, pois aquele espírito não parecia sofrer, e um dia fui para a escola , e escrevi muitas perguntas em uma folha para fazer na próxima brincadeira do copo. como eu poderia encontra-lo em outra vida, e imaginem as perguntas que eu pensava, mais algo dentro d mim me alertou, pare com isso, vc não pode continuar, isso é um demonio e naquele instante eu rasguei aquela folha, pois eu tinha a certeza q era um espírito malígno , me envolvendo para que eu me matasse, pois não haveria sofrimento no outro lado, parei d fazer essa brincadeira, mais esse espírito me seguiu por muito e muito tempo. eu sabia o q as pessoas iam falar, numeros eu sabia qual seria o próximo em qualquer brincadeira, ou programa de televisão. pois escrevia em minha mente. A curiosidade nos traz para um abismo, forças sobrenaturais onde brincamos achando estar bem, na verdade, nos querem para destruir-mos a nossa vida. tbém fiz a brincadeira do compasso, o q vi e senti , não recomendo nem por pensamento, muito menos alguém fazer, afirmo a todos q isso é verdade, não estou contando historinha para fazer alguém feliz, mais o q vi e vivi NA PELE, eu estava navegando e sem querer achei esse site, parabéns ao dono, e a todos deixo meu abraço, e se vc leu tudo isso até aki, pode acreditar, isso tudo é verdade.
      Eduardo

      Reply
  261. oi philipe muito prazer eu sou katheleen!!! cara eu acredito sim no que vc contou sou espirita naum sou ufologa mas acredito tambm pois a muitos anos atras eu estava estendo roupa no varau e quando levantei minha cabeça para o alto me deparei com uma bola enorme e muito brilahante mais parecia a lua cheia,mas estava ali a cima de mim eu olhei por algunas minutos e me virei um momento só para chamar meu ex marido e quando voltei tudo que eu vi foi uma minuscula estrelinha se indo embora se movimentava muito rapido e la em cima no universo paracia uma estrela a se mover hj eu estudo sobre o assunto pois entendi que naum podemos nos achar os unicos aqui naum podemos ter essa prepotencia assim como aprendi que tens os bons eos ruins de outro planeta… bom mas senaum for verdade oque vc nos contou meu caracas que imaginaçaum tu podias ser escritor que faria um grande sucesso adorei blogar com tigo umm grande beijo e que a paz de jesus sananda esteja com tigo namaste

    Reply
    • Eu sou escritor (de blog) e tenho uma imaginação (que só dá pro gasto), mas tudo que está na categoria aventura é real. Já o que está na categoria conto é ficção.

      Reply
  262.  Cara, você já contou a história da sua primeira experiência sobrenatural? Eu já li esse texto ao menos umas 5 vezes e sempre fico curioso sobre essa história.

    Reply
    • Ainda não…

      Reply
      • E vai contar? 

        Reply
        • Eu acho que não.

          Reply
  263. Eu pesquiseii ‘ jogo do copo ‘ porque amanha eu e os meus amiguos vamos jogar essa tal jogo muiito ENGRACADO
     e deu-me esse blog :S

    Reply
  264. “Eu entrei correndo pra ver. Ali, no meio da sala estava o rex. O pêlo
    arrepiado. As orelhonas levantadas como um gremlin. Olhando fixamente
    para a parede. O animal estava em frenesi. Latindo como se visse
    claramente alguma coisa. E o rex recuava e avançava latindo. Era como se
    ele visse claramente algo se aproximar.” Minha cachorrinha também já ficou assim algumas vezes. Eu tava dormindo e ela no quarto, no meio da noite. Começou a latir igual quando chega visitas, aí eu abri a porta do quarto e ela ficou latindo pra um ponto fixo na cozinha… eu fiquei olhando pra onde ela tava olhando, mas não via nada. Fiquei com medo também…

    Reply
    • Acho que devia ter uma “visita” na sua casa.

      Reply
  265. Disse Jesus: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará … João 8.32

    Só com Jesus em nossas vidas é que podemos ter autoridade sobre qualquer espirito ( demonios )

    Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10.19

    Procure uma igreja evangélica onde a palavra de Deus é pregada e o nome do Senhor Jesus seja glorificado. Aceite a Jesus como seu único e suficiente Salvador.

    Reply
    • Você acha que falar este monte de coisa decorada tem algum efeito? E por que procurar uma igreja evangélica? Por acaso as outras igrejas são piores? Você acha que Jesus concordaria com isso?

      Reply
  266. OLHA GEENTE nãao duvide taa!

    pois eeu ja brinqeei e sofri as comsequencias’

    Reply
  267. nao tenho palavras pra descrever esse jogo,simplismente porcausa dele minha vida ta destruida

    Reply
  268. achei esta história muito boa.
    mas ainda não consigo acreditar!
    não sou muito ligado a estas coisas.
    já joguei acho que uma vez o tal jogo indecente do compasso, mas me arrependi, pois….. coisas estranhas………

    Reply
  269. eu e minha namorada e tia fisemos essa ex; do oui-já copo se mexeu perfeitamente mas teve inicio e fim .. não fiquei com medo ate por que o espirito que identificamos era do meu avô..passou sua mensagem e pronto! ate porque minha namorada lia muita coisa tipo revistas esotéricas ela gostava  ela conduziu com sucesso e minha tia se emocionou  e chorou por que ela percebeu que de fato era o falecido pai dela que estava dizendo aquelas palavras por que o assunto era pra ela e s meu tio que nem minha namorada que anotava sabia, cada letra num caderno ate formar frases inteiras ,mas era bem pratico agente tinha vinte poucos anos muito curiosos!

    Reply
  270. Nossa gente eu fui lendo e caiu algo no chao de casa e fiquei com a impressao de que tinha alguem aqui cruzes.

    Reply
  271. Muito boa a historia fiquei com medoo

    MAS é Mesmo VERDADE ou FICÇÂO?????

    Reply
    • É verdade. A ficção do blog está toda na categoria “conto”

      Reply
  272. ah foi ESQUIZITITISSSSIMO! AQUI NO MEU QUARTO EU VEJO VULTOS TRANSPARENTES PASSANDO DE NOITE. TAMBEM TEVE UMA Hyper-MEga assombracao no meu colegio. os efeitos so passaram quando eu foi pra casa.

    Reply
  273. Velho, sõ tenho que dizer que seu blogg ou site é muito bom, descobri o mesmo hoje e confesso que desde a hora que o descobri eu estou lendo seus textos, muito massa mesmo, vou virar leitor assiduo

    Reply
    • Fico feliz que goste, Isaac. Valeu.

      Reply
  274. Cara eu acredito nisso, porque na minha casa, quando eu tinha lá pelos 7 ou 8 anos, hoje tenho 16, eu me levantei pra ir no banheiro e vi uma sombra de uma pessoa, daí eu fiquei olhando fixamente para identificar, oque era aquela sombra, e dai que eu me arrepiei, cara, eu começei a dar alguns passos né, em direção, daí quando eu vejo aquele coisa seilá cara, não sei definir como era, porque  foi um momento muito sinistro, ele olhou pra mim, e tipo começou a fazer sinais com a mão me chamando, e cara, meus pes congelaram, minha maos nao se mexiam,  meus corpo todo praou de repente, dai a minha respiração começou  a diminuir, daí a minha vó veio na cozinha pra ver que que deu, porque eu tinha demorado pra voltar, dai quando ela viu aquela coisa querendo me sufocar, ela começou a rezar, dai pronto, eu desmaiei, e aquela coisa sumiu !!!
    Foda cara, passar por isso, e depois de alguns anos, essa coisa apareçeu novamente, quando eu tinha uns 10 anos, mais dessa vez nao aconteceu nada, tipo, eu começei a ignorar, dai sumiu, mais foi foda mesmo !!!

    Reply
    • É foda quando eles aparecem.

      Reply
  275. Isso pra Mim é mentira Eu nunca vii Um desfile de Cachorros na TV # :X

    Reply
  276. Cara vc é muito loko…
    que história fabulástica
    com certeza dá pa dar muitas risadas,,,,

    Reply
    • Dá mesmo. MAs eu prefiro contar pessoalmente.

      Reply
  277. sou espírita e confesso que senti uns lances parecidos com os dele do tipo,sinto vez por outra um calafrio fico todo arrepiado…e hoje por sinal pensei muitono meu pai,ele desencarnou num acidente aéreo a nada mais ,nada menos de 5 dias atrás…tô sofrendo muito…nem sei como vim parar nessa página ele era piloto da NOAR,o acidente ocorreu na madrugada da quarta feira passada,dia 13 de julho de 20011!!!A vida da gente,é como um piscar de olhos,como acender a luz…Portanto,viva o presente.O ancioso vive o futuro,o rancoroso,vive no passado.Saudades eternas pai,parece que a ficha não caiu,ou caiu???Não sei o nome dele é Rivaldo P. Cardoso,desencarnou como um herói!!!O que mais me deixa tranquilo é aber que ele com toda certea desse mundo vai ncontrar minha amada mãe,que também desemcarnou a 14 anos atrás…Amigos,não briquem com isso,essa tal brincadeira do copo não é apenas uma brincadeira,pode ocorrer coisas terríveis,não briquem com o desconhecido.É só um aviso…

    Reply
    • Eu soube do acidente. Ele foi um heroi mesmo. Ante a colisao ele desviou de uma construçào e evitou a morte de muitos.

      Reply
  278. Cara eu só queria ter uma experiencia dessas

    Reply
  279. Cara eu queria ter um experiencia dessas, seria muinto loco

    Reply
  280. CARAMBA eu fiquei olhando pra trás toda hora! 

    Reply
  281. é isso que ele falo tambem sinto isso mais nao jogei o  jogo do copo nao sinto apresensa de auguem mais nao ouço sinto coisas do alen de aprosimando  iso é muito estranho um dia   tava vendo um progama sinistro de terror minhatia taav n MINHA VARANDA SINISTRA  quando eu fui fala com ela ouvi umas vozes esstranhas rezava pai nossso cara isso é muito estranhovou tei e a porra da televisao tava desligada eu nao desligei é verdade ja ouvi meu cachora latindo do nada e eu tenho 4  anos com ele o nome dele é duque iso é mt sinistro vejo vultos a anos e só infrentei tenho só 9 anos e eu sinto que isso ira fica  na minha vida uns 50 anos a mais meu nome é bianca barbosa dos santos.Ass.
     

    Reply
  282. Imaginação muito fértil. Eu acho que assisti um filme parecido com esse, não seria Poltergeist?

    Reply
  283. ontem tarde da noite poderia jurar que ouvi um riso aterrorizante eu fiquei em estado de choque era uma risa da espantosa como se fosse duas voses juntas de um homen e de uma mulher eu nunca vou esquecer isso  foi dentro do meu quarto juro que e verdade aquilo me deu uma dor de cabeça tão forteque pensei que fosse morrer 

    Reply
  284. Aconteceu algo parecido comigo, uma garota q eu tava pegando virou numa entidade qse na hora do rala-e-rola! ficamos, eu e a entidade, trocando idéia até as 6hs da manha! Abs

    Reply
  285. kkkk ta loko vo procurar um centro espirita

    Reply
  286. UHASUHSAUHSUSUHAUSHASUHAUUS, euri ;x
    Esse lance de brincadeira do copo não dá nada .-. É só fazer a brincadeira do jeito certo, e nunca, nunca, fazer próximo de uma arvore.
    Esse lance de ‘ser observado’ é verdade mesmo. Acontece comigo direto, não sei se a história dele é verdadeira, mas a minha é. Além disso, eu tenho sonhos estranhos, lembraças que nem lembro se ja vivi. De uma certa forma, tenho uma ligação com a paranormalia. Mas não sou aquele estilo gotica suicida. E eu sou espirita, sei perfeitamente do que estou falando. Espiritos não tem nada a ver com ‘demonios’, senhores crentes. E quando alguém tem um sonho e acorda sufocado ou com falta de ar não quer dizer que ele foi resgatado do tal do abismo.  Sei que não tem nada a ver, UAHSAUHSASU mas é o que os crentes afirmam direto ¬¬’ Bom, é isso. Em breve vamos fazer a brincadeira do copo e contar o que rolou.

    Reply
  287. LOL Foda
    Sabe… Eu só acredito nas coisas c eu ver! Mas dez de pequeno  jah aconteceu muita coisa comigo,  e posso dizer q “sim” , eu acredito em espiritos.. não sei c é uma loukura, mais enfim, foda-se..
    minha  primeira experiencia bizarra foi qdo tinha uns 3 ou 4 anos… fiz uma bagunça na sala com meus brinkedos, minha mae me disse para arrumar pq o “papai do céu” não gosta de bagunça. Ai eu disse : Que papai do céu oq meo, num existe.
    Só sei q eu estava em pé e tinha um bonekinho da Sonya blade entre os meus 2 pés, abaixei para pegala e ela c arrastou uns 20 centimetros pelo chão… Me borrei na hora e corri e pulei em cima dos meus pais q estavam no sofa. Depois eu contei oq aconteceu e minha mae  e ela fko dizendo ” tá venndo tá venndo….”
    Enfim foi o começo..
    Eo blog táh foda! parabens

    Reply
  288. Kramba, deu um frio na barriga aqui, fiquei com medo msm !

    Reply
  289. nossa, to cagando di medo aqui

    Reply
  290. se eu fizer esse jogo do copo, isso pode acontecer comigo?como faz o jog do copo?abçss

    Reply
  291. Cara não acredito em espiritos, eles mentem demais

    Reply
  292. quando eu era pequeno e passava aqueles filme de terror de monstros de baixo da cama eu ia todo dia olhar em baixo da cama dos meus pais e perguntava´cadê o bixo?`,mais eu perguntava todo dia e certo dia eu fui dormir com meu pai e minha mae bem no meio dos dois entao eu acordei no meio da madrugada quando todos estavam dormindo e olhei pro lada da minha mae e vi uma cabeça levantando de baixo da cama e disse para mim meio sussurrando eu tô aqui e entao eu rapidamente fechei os olhos  de tanto medo e fiquei ate quietinho até dormir.

    Reply
  293. eu acredito em vc muito estranho essa parada

    Reply
  294. já aconteceu isso com uns amigos meus isso é verdade sim .. mas o copo flutuou e se amassou sozinho , e depois quebrou . pq meu amigo nao quiz obedecer oque estava escrito tava escrito q se ele saisse iria morrer..ele desobedeceu e levanto nisso q levanto..o copo flutuou e se amassou e quebrou.. e fez cortes na perna dele e sangrou muito.. quase teve q levar ponto..

    Reply
  295. eu ja brinquei disso e nao vai fazer isso vc vao se dar muito mal!!!!!!!!!!!!

    Reply
  296. Ai, p!
    Agora tô com medo de ficar sozinha em casa.

    Reply
  297. oi eu acredito em coisas demonicas  pois  sou evangelica   mais nuca  aconteceu augo igual pois sou lavada e comprada pelo sangue de cristo jesus

    Reply
  298. Judeu Mediúns Evidente Francisco Medeiros
    mail francis011085@hotmail.com

    eu tb vejo escuto voz mais de pessoas boas
     @hotmail:disqus eu j vi o meu idolo o inesquecivel jessé j vi joão hélio fernandes vietos
    voc q mora no apartamento eu acho q voc n era pra ter deixado a sua namorada isso nao tinha nada a ve com fantasma por que voc nasceu com esse dom,
    ou talves era a sua namorada na outra vida q morreu e vio voc com outra ela esta muito apegado a voc porque ela ti amava

    e esse espirito esta sofrendo muito
    ela precisa de ajuda ela quer viver feliz

    mais na realidade esta no mundo sofrendo
    por isso q ela fica te assombrando

    olha voc pega uma vela chama ela e diz oq voc quer de mim
    voc nao pertence mais a esse mundo eu quero q vai embora e mim deixa em paz

    pessa ajuda os irmao espiritual
    que é José espirito protetor envoca o espirito protetor e diga a verdade sobre isso que aconterceu com voc ai ele vai te ajudar eu nao tenho serteza mais ele vai te ajudar

    ora o pai nosso dia tarde e noite perça com fé
    e ele vai ajudar voc ou a chico xavier

    contato 9635-54-56 entra em contato comigo e vamos conversa a respeito do q aconterceu
    com voc pode ser sim ou não

    Reply
  299. oi! sou nova aqui. descobri seu blog ontem quando procurava filmes da segunda guerra mundial.
    mas sobre a sua experiência sobrenatural, acontecem coisas assim comigo tbem, já ouvi e vi várias coisas esquisitas quando estava sozinha ou com amigos,como vozes e barulhos que vêm do nada, e vultos de pessoas, passos e ruídos, sentir a presença de “fantasmas”, embora não acredite realmente em espíritos que convivem com a gente no mundo. bem esquisito………….

    Reply
  300. Oi,
      hoje encontrei o teu Blog por acaso, ja nem sei mesmo o que estava a procurar, só sei que a 1ª estória que li foi  ” o dia em que eu me caguei”  ri de mais só não ri alto pq estava no escritório e até lá não parei as outras estórias… Eu sou angolana e vivo em Angola mesmo, aqui ouve-se mtas estórias dessas.   
     
      Eu tenho uma amiga que ”vê coisas” e ela fala muito sobre o que aqui chamam ”marido e esposas da noite”  inclusive ela ja teve experiência parecida com a que você descreveu: ela diz que as vezes sente a presença de vulto ou de um homem no quarto dela a noite tentando agarra-la ou tentando fazer sexo com ela, segundo o que as pessoas e ela contam é que eles fazem visitas todos os dias a noite para os seus ”maridos ou esposas” e têm relações sexuais com eles  e quando você desperta senti mesmo como se tivesse tido relações, e se a pessoa for casada o parceiro(a) dorme feito uma pedra …. Bom eu só sei que tento ao maximo não acreditarr totalmente nessas coisas como eu costumo sempre dizer «QUEM PROCURA ACHA»

     Bem quanto ao seu blog como vocês os brasileiros dizem  «É show de bola»  aqui diz-se é «bué fixe ya!…» eu pretendo continuar por aqui. Boa sorte e k sejas sempre feliz nos teu contos. Até a proxima……

    Reply
    • OI Teresa. Muito bom receber um feedback do outro lado do Atlântico. Fiquei feliz de saber que você se divertiu. Um abraço

      Reply
  301. Kra no começo deu medo de ler mas depois q vc disse umas coisas e q conversou com o espirito eu fiquei mais confiante em ler eesse blog é super legal parabéns ;D

    Reply
  302. cara.. Isso já aconteceu comigo.
    quer dizer nao foi realmente comigo, foi com minha mae
    foi assim= minha mae, eu e meu irmao acordamos de manha cedo pra ir pra escola.
    ai ela acorda pra arruma minha irma…
    ai ela disse que depois que nós 3 fomos ela acordou assuntada e ouviu batidos na porta do quarto dela.
    ai ela acordou meu padrasto e perguntou se ele ouviu 
    mas ele disse que nao…
    ai ele é policial, ele pegou a arma e saiu pra ver se encontra alguem mas nao tinha ninguem na casa…
    quando ele estava voltando para o quarto ele ouviu arranhoes no meu quarto…
    ele abriu a porta mas nao tinha ninguem….
    pense vey que quando minha mae falou isso pra min eu nao durmi quase uma semana…
    mas nao foi só isso que aconteceu de estranho
    1- coisas sumiam de forma inexplicavel… como o caso do copo da minha irma, que sumiu dentro de casa sem ninguem ver…. e ninguem achou….
    2- eu e meu amigo vimos o portao feicha sozinho e nao foi o vento…
    3- ja vi coisas caindo sem explicaçoes e etc…

    Reply
  303. gente eu sei que a maioria aqui nao tem mais eu to no psiquiatra por causa disso e o po**** me vem com essa arrepiei meu quarto é trancado ta o maio tempora sexta lua cheia meia noite o vento batendo na janela#medao…nem li tudo parei na cadeira de balanço

    Reply
  304. Cara essa istória é muito loca deu um arrepio disgraçado na ispinha que eu to tremendo até agora mano.

    Reply
  305. G-ZUISSSSSSSSS NUNCA VO FAZER ISSO

    Reply
  306. Engraçado que quando uma coisa dessas acontece aonde o cara vai???? NA MACUMBA, igreja EVANGÉLICA que expulsa demônio ninguém vai, mais na MACUMBA todo mundo vai.

    Reply
    • Hummm. Discordo, se vc vai num terreiro de macumba, e vai numa igreja evangélica do tipo que “expulsa o demônio” e compara a quantidade de fiéis, as igrejas evangélicas aparentemente ganham.

      Reply
  307. coloquei um copo de cabeça pra baxo coloquei o indicador e fiz uma pergunta isso conta sim o não

    Reply
  308. Cara … vc é muito engraçado e escreve muito bem. Bacana seus relatos. Escreva livro de contos. Vc é bom nisto. Grande e forte abraço. Dexo pra vc um musical que compus nos anos 90.
    Abraços
    Raymundo Rolim – Curitiba PR
    http://www.youtube.com/watch?v=C9Gck6fhwSo&feature=related

    Reply
  309. n0ossaa que historia legal eu fiquei na maior brisa lendo a historia de terror vc sabe escrever historias de ficção muito legal

    Reply
  310. Cara …. eu já comentei sobre o tema de et´s… mas foi por causa deste que conheci seu site… e mano … muito punk…… comigo aconteceu uma vez que eu acredito piamente… e com minha esposa uma…..

    1º – uma tia meio distante, nossa utilizava muito destas praticas espirituais, e dizia que tinha contato com espiritos de crianças, a mais forte chamava-se maria dizia ela que foi um escrava que teve a lingua arrancada pela capataz…… bom isso tem em todo livro de história então não achei muito original e não dei bola…….. e em certo momento meu irmão foi trabalhar com o marido dela, convidado fui passar o fds com eles….. mas meu irmão teve que viajar de ultima hora…. tive que durmi sozinho…… a casa era um sobrado e eu dormi no segundo andar, acima era a lavanderia e embaixo era a cozinha….. meu…… INACREDITÁVEL…… meu tio ainda disse “não liga se ouvir algum som estranho, vira pro lado e dorme!”… mas não dava… era uma correria loca pela casa, na lavanderia parecia que queriam que eu ouvisse….. os passos pesados……. um sobe e desce na escada que era de madeira e ainda tinha algumas tabuas soltas, eu não acreditava mais que fossem “algo do além” pois era muito nitido e muito alto, a única coisa que me deixava cabrero era pq não acendem as luzes? e pq correm?…. bom segui o conselho e virei pro lado para dormir quando a porta do quarto abriu e nitidamente senti alguém aproximar e sentar no colchão… foi quando eu tive a certeza que realmente era alguém da casa buscando algo e tinha vindo falar comigo antes de dormir…… virei com muita naturalidade e quase cai da cama….. não tinha ninguém maluco….. que barato muito loco e eu era uma criança praticamente ….. medo assustador….. apelei pra todas as rezas que a professora de caticismo ensinou até conseguir me controlar e depois de muita reza (e o fim da correria) eu conseguir dormir …….

    2º – eu não presenciei…. todo o dia antes de sair eu vou até a cama e dou um bjo na minha esposa, já no caminho do serviço meu celular toca,….. minha esposa…… desesperada, o som tava horrível pois ela falava debaixo dos edredons… gritava, chorava e implorava para que eu voltasse….. ela tentava me explicar mas eu não entendia nada…… pensei no pior e dei meia volta… chovia que era brincadera……. cheguei a casa estava do jeito que eu deixei… entrei no quarto  e ela debaixo dos edredons ainda chorando gritava “BOB É VC?… FALA É VC? POR FAVOR FALA SE É VC?”… meu que isso… pensei que ela tinha pirado de vez….. ranquei os edredons e ela me abraçou… e disse alguém esteve ali depois de mim… corri pro quarto da minha filha que ainda dormia tranquila…. voltei para acalma-la… e chorando ela falou…. foi vc quem voltou para se despedir de mim….. era vc… não consegui enxergar o rosto mas era vc….. bom eu falei que ela tinha voltado a dormir e sonhado com a cena que tinha acabado de acontecer…… mas não nunca consegui convence-la…… será que ia me acontecer algo?…. sei lá…….

    Da hora né?!?!…. aconteceu mesmo……

    Abraço

    BOB

    Reply
  311. ou isso cara foi foda eu ja joguei o jogo do copo mas nao aconteceu nada de tao extraordinario so uns 3 dias depois que toda hora me dava calafrios como se tivessem varios fantasmas passando por mim

    Reply
  312. vai  todo mundo cagarrrrr, se algem quizer colocar qualquer coisa aki ela tem direito, o blog foi feito pra isso….. oxxxxxxii

    Reply
  313.  parece atividade paranormal

    Reply
  314. eu já fui em centro espirita mail de mil vezes, meu tio trabalha lá, é meio estranho às vezes e o mais interessante é que aqui em casa, quando todos estão dormindo e nenhum barulho sequer eu começo a ouvir uns sussurros que nem na sua história 

    Reply
  315. eu sou de deus e essas coisas comigo nao acontece

    Reply
  316. KKK’ muuito foda.

    Reply
  317. Depois de ler tudo isso, vou lá na tevê assistir desenho animado. Só para desanuviar, pois já estou ouvindo coisas. E olha que sou ateu!

    Reply
  318. Tudo isso são coisas simples e comuns na vida, mas, infelizmente, ainda está a Humanidade muito atrasada e, como podemos ver, não falta quem faça graça, piadas, etc, sobre o assunto. Pior para esses , mesmo, pois só mostram o quanto estão atrasados e o quanto podem prejudicar a si mesmos com seu atraso ou sua ignorância. Agora, religião cada um tem a que quiser ou até não tem, mas essas coisas não estão ligadas a  essa ou aquela religião. Se bem que as religiões podem explicar um pouco sobre o assunto, umas mais e outras menos.

    Essa brincadeira do copo é mesmo muito perigosa, pois geralmente vc acaba atraindo “gente” com problemas ou realmente “má”. Os “bonzinhos” geralmente estão distantes e não se interessam por essas brincadeiras. Também é muito errado  alguém usar uma oração pra “chamar” alguém nessas brincadeiras. Quem faz essas brincadeiras não sabe o que está fazendo, pois quem sabe não faz…

    Reply
  319. Encontrei seu blog por acaso. Estava olhando vídeos sobre “a morte tirou férias”.  Fantásticos!
    Você tem um jeito de escrever delicioso. Devia mesmo montar um livro de contos “do outro mundo”, melhor qdo são verdadeiras. São histórias muito boas e que divertem sempre. Como muitos aqui, também tenho minhas histórias (eu as vivenciei, não inventei…) e resolvi contá-las durante um delicioso luau numa praia em Niterói, RJ. Fiz muito sucesso! kkkk
    Sou boa contadora de histórias e elas ganham vida conforme observo as reações do povo. Melhor ainda ao som das ondas, tarde da noite, iluminada com a fraca luz dos archotes. Deixei todo mundo com medo! kkkkk
    Parabéns pelo texto. Abraços, Penelope

    Reply
    • Maneiro. Quando for rolar de novo me chama, eu moro em Niterói!

      Reply
    • Falando no livro, eu fiz. Está aqui na barra lateral, ó ——–>

      Reply
  320. Sinistro… ja viram contato de 4° grau??
    é assim mesmo aterrorizante.. legal a história

    Reply
  321. Nossa, mt boooooooooooooooom seu blog, parabééens, continue assim :D mt boa a história, eu raxei de rir, mas no minimo vc deve ter borrado as calças no momento, mas é assim mesmo ! acontece sempre ! Abraços.

    Reply
    • Valeu

      Reply
  322. noss…conheco uma pessoa que ja fes esse jogo dias depois ela sofreu um acidente de carro 3 dias depois e na brincadera essa pessoa ja tinha sido avisada por uma louca macumbera na rua

    Reply
  323. eu acredito sim!! e tipo,acho que tava na hora de vc aprender mais sobre isso :D!!eu só tenho 12 anos e já sei muito sobre o assunto :D

    Reply
  324. Eu tbm tenho um cachorrinho e ele fica latindo pro corredor eu ficava com medo mais acabei me acostumando mais nao tem nada q eu faça q eu deixe de ver o espirito de uma menina q vejo desde quando euu e minha prima começamos uma brincadeira aiie.Eu e minha prima ficamos vendo espiritos tipo como se fosse eu pertubação mais eu ja tentei de tudo mais nada adianta se algum de vcs souberem algo q adianta por avor me fala preciso mto saber pq eu nem minha prima aguentamos mais. 

    Reply
  325. nossa to caggando de medaaaaaa

    nao acredito nessa coisas , so acredito em deus:

    Reply
    • hahahaha que fé é essa em deus que faz vc cagar de medo?
      eu heim rsrs

      Reply
      • Andressa, o medo e o temor não são algo ruim. O medo é um mecanismo importante que nos afasta de perigos. Uma vez eu li uma historinha engraçada. Era um monge que sempre fazia um caminho pela floresta em busca de ervas.Um dia, caiu uma forte tempestade e um tronco que servia de ponte num abismo caiu, isolando a floresta do monastério. O Monge, como sempre fazia, foi até a beira do penhasco. Olhou para baixo e sentiu um forte medo. Pensou em voltar, em cortar uma árvore para usar de ponte, mas então se sentiu burro: “Que fé em Deus é essa que eu tenho que me impede de prosseguir?” – pensou. Então, olhou para baixo mais uma vez, era um abismo profundo, não havia como pular.
        Mas o monge fechou os olhos, esticou a perna para frente e deu o passo na direção do vazio, esperando que sua fé inabalável em Deus o sustentasse.

        O monge morreu.

        Chegando no céu, ele viu Deus.
        -”Meu Senhor! O que fizeste comigo? Eu tive fé, confiei que o senhor iria me apoiar.”
        -”Mas eu apoiei! Eu infligi medo no seu coração, eu soprei ao seu ouvido que você fizesse uma nova ponte… Mas você não me deu ouvidos. Deu no que deu!”

        Reply
  326. meu deus….
     eu nunca fiz a brincadeira do copo…

    mas uma vez eu estava acampando com a minha turma e minha amiga falou

    ( -uma vez meu amigo estava nessa brincadeira do copo e ele perguntou se ele podia sair do jogo mas os espíritos falaram NÃO… mas ele não deu bola para oque eles falaram e depois de uns meses toda a família dele morreu…)

        e eu pensei -nossa… algum dia eu vó fase esse jogo do copo….

                                   mas eu falo…. me deu medo…. muito medo   

    Reply
  327. Cara eu ñ vo dizer q ñ acredito e q acredito, pq realmente? TODA HISTÓRIA TEM UM POUCO DE VERDADE!!!! ñ fikei com muito medo ñ pois quando era pequena passei por várias experiencias assim!!!! 

    Reply
  328. Cara, essa foi f***! No Campo de São Bento, então…
    Abraços

    Reply
  329. Essas coisas são espiritos malignos

    Reply
  330. kkkkkkkkk Namorada XMen kkk Congelei aq kk

    Reply
  331. pqp  tenho mt medo dessas coisa  x.x 

    Reply
  332. Cara, você é o maior e mais criativo mentiroso que eu já vi na minha vida…..realmente só rindo muito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Reply
  333. As coisas aqui em casa começaram a acontecer assim que fiz amizade com a Letícia. Uma vizinha amiga da minha filha. Comecei a ver vultos pretos. Quando descia para o andar de baixo à noite sentia um calafrio. A casa de repente esfriava. Parecia que as almofadas no sofá estavam ocupadas. Certa noite minha filha menor desceu para buscar um doce na cozinha. Já era noite e estavámos no quarto. Quando ela chegou na cozinha. Havia um homem idoso, negro, sentado na mesa da cozinha. Ela começou a gritar. Descemos todos e não vimos nada, já havia desaparecido. Já fazem 10 anos que moramos nessa casa. Precisamos orar muito. Senão não conseguimos dormir à noite. Os fenomenos sempre acontece após o anoitecer. às vezes nossa cachorrinha, a Lola fica se virando olhando para o nada e late, é assustador. Sentimos que há mais alguém aqui. Estava assistindo um seriado na tv fechada: Ghost Spirer, agora me esqueci como se escreve, mas traduzindo quer dizer: Os fantasmas sussurram. Parecia que o seriado estimulava as manifestações. Tanto é que quase morri de susto, estava no meu quarto e ouvi um barulho, quando olhei no corredor, senti um arrepio. Um homem de cadeira de rodas ia e voltava pelo corredor. Voltei pra cama fechei os olhos e tentei dormir. Depois daquele dia resolvi não assistir mais o seriado. Minhas filhas já me pediram para nos mudarmos. Mas preciso conseguir uma casa mais isso não é fácil. Há muitos tramites a serem obedecidos, mas vou conseguir. Enquanto isso vou vivendo essas paranormalidades aqui em casa…

    Reply
  334. A brincadeira do copo realmente não é aconselhada no meio espírita, pq geralmente quem aparecem são espíritos zombeteiros. Já presenciei muitos fenômenos assim como os seus em uma determinada fase da minha vida, tive comprovações e aprendi muito com os livros. Vc escreve muito bem, caih de rir aqui, realmente, esta é a melhor forma de lidar com esse mundo que não conseguimos…

    Reply
  335. …enxergar! ( faltou essa palavra..rs)

    Reply
  336. ae pessoal vcs acreditan em historias sobrenaturais

    Reply
  337. show de bola sua historia, namorada Xmen foi o melhor! Acredito em vc pq sou espirita e ja presenciei algumas coisas do genero (e foi uma bosta mesmo).

    Reply
  338. caralhooo…Que tenso cara,estava lendo e imaginando…deve de ter sido muito cabuloso…!!!! Eu acredito,poís eu tbm já vi vultos senti tbm algumas presenças do além,mas,graças a ”DEUS” ñ vejo mais e tbm ñ sinto nenhuma presença…!!! rsrs’

    Reply
  339. cara muito bom, mais eu acho que deve ser mentira pois é muito acaso “ter uma namorada  espirita” sei la!
    mais se o texto foi inventado ta de parabens 

    Reply
  340. uma boa noite philipe e amigos leitores, meu nome é Eduardo, já contei minha história aqui, venho contar hoje uma experiencia estranha q aconteceu esses dias, eu estava deitado, por volta das 7 hora da manhã, minha esposa tinha saido para trabalhar, e eu virado pro lado d fora da cama, derrepente alguém começou a mexer no meu cabelo, na parte d tráz, ia e voltava pra baixo e pra cima, e confesso q estava acordado, eu nem quis olhar, do jeito q estava fiquei, e por depois d alguns segundos parou, pode acreditar estava acordado e sozinho. um abraços a todos e é cada coisa estranha q acontece nessa vida

    Reply
  341. olha eu fiquei todo com frio um medo dos infernos eu nunca vou jogar e nem deixar alguém falar disso para mim obrigado cara e por favor eu vou te dizer uma coisa eu acho que você deveria sair desse aperto rezando todos os tipos de reza da sua religião e tambem alguma reza da sua religião para sair esse espirito mal é isso que eu iria fazer na sua situação

    Reply
  342. isso d+++++++++++ eu não fikei com medo mas achei interesante e legal essas coisas sobre natural  e como filme de terro e muito interesante varias pessoas ja mi chamarão mas eu  não quis joga essa é de do compasso 

    Reply
  343. cara essa historia e muito massa além de- se  grand li ate o final foi muito irada gostei pra caramba .Agora não sei como vc teve coragem de fica sozinho com o seu cachorro eu ficaria arrepiado com isso tb me cagaria de medo mais uma coisa sim eu n desistiria de disvenda esse misterio teria q se  uma pessoa corajosa mesmo mais como sempre, sempre  tem q da uma critica ne emtao vamos la como vc teve coragem de suportar isso sozinho e aponto de i para um centro espita e so o cara pega na sua mao fase os treco dele u pufff tudo acaba felis  isso n existe vc teria q da o seu melhor para essa COISA sumi

    Reply
  344. 1- Eu não tive coragem de suportar sozinho. O que eu contei aqui é apenas a ponta de um iceberg.
    2- Não foi só ir no centro espirita que resolveu. Na verdade, isso não resolveu nada. O que resolveu foi outra coisa, muito mais escalafobetica.

    Reply
  345. que coisa loka o meu amigo thomaz ja jogou o jogo do copo ele foi enterrar o copo e ele trincou, no dia seguinte todos que jogaram o jogo amanheceram doentes. até hoje ele fica vendo e sentindo coisas sinistras como ver fantasmas sentir frio na barriga do nada conversas estranhas e pessoas sinistras do nada.um dia ele tava vendo um filme sozinho na casa da avó e quando ele abriu a porta da cozinha viu uma mulher de cabelo ruivo com os olhos vermelhos em cima do muro e parecia que ela estava chorando sangue[...] SINISTRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  346. Eu não sei se você vai ler esse comentário! Mas eu gostaria de lhe fazer um convite interessante, hoje você possui a maturidade que na época não havia para entender as coisas espirituais, então diante disso porque você não levanta a história dessa casa que morou tentanto descobrir os antigos moradores que lá habitaram antes de vocês e se houve uma garota, mulher ou senhora que morreu lá. Creio que você vai se surpreender. Pela parte da música antiga tente descobrir o ano dessa música isso lhe dá um indício do ano em que a moradora viveu. Eu creio que você teve uma admiradora eterea! E saiba que de algum modo durante sua estádia nessa casa ela indiretamente lhe ajudou a evoluir melhor seus talentos artísticos. (israelsiebraferreira@gmail.com)

    Reply
  347. achoq essa historia er so ficsao nao acredito q exita isso mas eu quase acredito pq eu ja brinquei disso e o copo se moveu  …..minha vida nunca mais foi a mesma………

    Reply
  348. Eu sou do interior, e não tem lugar mais perfeito para contar essas histórias:
    Eu tinha um vizinho chamado Fiote Santana, já falecido e na casa dele começou aparecer um gemido. As vezes debaixo da cama, quando ele ia lá começava a gemer debaixo do fogão de lenha aí ele começou a indagar como todo mundo faz. Com muita educação e dizia: “Você precisa de oração? Você quer fazer algum pedido?” e aquilo não parava, aí que veio a hora derradeira. O seu Fiote depois de perguntar tudo isso com educação sem ter resposta. Ele disse: “Então você vai pra puta que te pariu, vai tomar no…” . Aquilo deu um gemido mais forte ainda e desapareceu, ele como ele era um Srº de quase 80 anos na época e muito engraçado. Ele disse: ” Ele só queria ser andado pra onde eu mandei…”
    Fim.   

    Reply
  349. eu acredito em vc pois ja aconteceu coisas assim cmg so que sao piores e continuam acontecendo eu vejo mortos , eu sinto eles , eu fal com eles pur favor venha falar cmg eu sei que vc vaiacreditar em mim pq vc ja presenciou coisas assim meu nome é laiane e tenho apenas 13 anose estou com muito medo de tudo oque acontece cmg …
    meu email é laianesgoda@gmail:disqus .com

    Reply
  350. brincadeira do copo? diga-se ritual de invocação satânica.
    ou será que algum espirito de luz vai perder o tempo dele 
    participando dessa ‘brincadeira’?

    Reply
  351. Parabéns pelo blog velho, me fez caga de medo aqui rsrs .. 
    PARABÉNS MSM. (Y’

    Reply
    • Valeu

      Reply
  352. Caro Philipe, mais uma vez Olá!

    Interessante esse seu post, realmente ficaria difícil com uma mina dessa hein? Já imaginou um troço desse acontecer de novo?
    Tbm tive experiências desse tipo, uma das coisas que vc vivenciou é a manifestação do espírito msm, uma coisa assombrosa que as vezes acontece.
    Ainda bem que vc teve uma namorada espírita, acredito que era a única maneira de resolver o assunto, tbm tive uma parecida com a sua.

    Eu tinha uns 15 anos, ficava na mesma situação que vc, com os pais sempre fora de casa mas infelizmente sempre estava sozinho, não tinha o REX.
    Comecei a ver meu primo que havia falecido há tempos, enforcado em clínica de reabilitação por ser usuário de cocaína, sei lá, acho que acerto de contas…

    Bom, o que aconteceu foi que, antes de dormir, meio acordado (hora que eles gostam de se pronunciar) meu primo Gean começou a aparecer, ficava olhando pra mim coisa e tal, uma sensação de algo ruim, de energia ruim, aquele mesmo arrepio que vc sentia, o mesmo cagaço…

    É uma coisa meio normal com quem acaba sendo meio sensitivo em relação a eles, creio eu.
    A única coisa que realmente melhorou foi levá-lo ao Centro Espírita, como vc fez, msm que não sinta nada parece que deixa a coisa lá, foi parecido com vc.
    Não sou espírita, sou esotérico hoje, acredito num pouco de cada coisa, mas essa linha filosófica, hoje religião, para esses sentidos parece bem promissora, rs

    Abraço e fica meu relato!

    Marcelo

    Reply
  353. A gente só acredita depois que acontece com a gente. Quando tinha 14 anos ouvi claramente em alto tom uma respiração ou um zunido altíssimo que todos que estavam no quarto ouvia normalmente, minha irmã sugeriu que saíssemos dali e corremos, rs. Depois minha irmã ouviu novamente sozinha e passos que vinham do corredor ao nosso quarto; esses “passos” paravam em frente a cama dela e alisava seu cabelo, bem sinistro. Depois disso, nunca mais ouvi, só tinha sonhos estranhos, alguns com extraterrestres…e sei que lá, bem dentro da minha intuição, isso tudo aconteceu, isso tudo é ral, estes sonhos eu estive lá de verdade. Hoje morro de curiosidade pra saber quem era naquela voz do quarto e esses sonhos sem sentido…um dia quem sabe acharei a resposta, né.

    Reply
  354. voce teve sorte de se livrar por que Deus colocou naquele momento essa nenina e sua vida, pessa  a Deus foça para daqui endiante não fazer isso mais.. pois diz a lenda q quem faz uma vez isso pode acabar voltando a fazer. eu sei que voce fez por bricadeira mas não torne a fazer. procure uma igreja evangelica a conte este caso a um postor e pessa para ele orar por voce. um abraço…
    e que Deus te guie..

    Reply
  355. um dia eu e minhas amigas resolvemos brincar eu achava q tudo isso era so um mito mais quando o compasso começou a mecher sozinho eu abrçei a minha amiga e perguntei se ele estivesse la mesmo ele mostraria o numero 666 e ele mostru eu perguntei se eu poderia sair e ele disse [nao] entao a ekalita perguntou se aguem  iria morrer ele disse nao so vai se machucar todos ficaram com muito medo no dia seguinte eu cai da escada por causo depois disso eu nunca mais vou jogar esse jogo
    se vcs quizerem acreditar acredite mais se nao acredita faça isso

    Reply
  356. kkk depois de ler sua experiencia começeii a rashar com os comentarios véi…
    tipo aqui em casa eu sinto que toda vez que eu to fazendo algo no meu quarto que eu to sentada algo começa a se aproximar de mim eu olho pra tras e nada…
    negócio mais louco véi….

    Reply
  357. Pra quem escreveu Relato de um MIB e jurou de pé junto que a história era verdadeira, fica difícil de acreditar nessa.

    Reply
    • Primeiro, eu nunca jurei de pé junto que o relato de um mib era verdade. Ao contrario, eu SEMPRE disse que era ficção, mas alimentei a esperança das pessoas que queriam acreditar que fosse verdade.
      Segundo, quando um texto está na categoria CONTO, ele é inventado. Quando está na categoria AVENTURAS, é um texto real sobre um fato qualquer da minha vida.

      Reply
  358. adorei a historia deu um frio na espinha kkkkk
    vou mostrar pros meus friends ;)

    Reply
  359. Oi! Caí aqui no seu site por “acaso” (não existe tá?). Eu estava procurando algumas imagens e nem sei em qual, acabei entrando aqui. Claro que o primeiro texto foi “O dia em que eu me caguei (2) rs. Mas tenho uma coisa boa a dizer para todos e para vc tbém. Eu não sou uma pessoa leiga no assunto ok? Eu fui (sou?) paranormal e convivi com coisas estranhas, até culminar no ano passado quando “tive” que perder todos os meus medos (até os mais mínimos) – ou então eu não suportaria -, num DESPERTAR com um acontecimento de uma magnitude que não dá para contar à ninguém (sempre é assim com quem DESPERTA). O que vivenciei, eu acredito que seja para ajudar mtas pessoas. As pessoas que passam por esses “fenômenos” que vc descreveu e outros comentaram aqui, são geralmente sensíveis, ou hipersensíveis. São pessoas vulneráveis ao mental coletivo. Coisas (pensamentos, crenças, medos), em que os seres humanos alimentaram em suas mentes desde que o mundo é mundo, e acabam se tornando “verdade”, mas no mental de quem ainda “se abre” para isso (medo, pavor). Não é que elas não existam. Elas existem, mas porque ainda tem quem alimente isso no mental (que é como o ar que se respira), e portanto incomoda quem ainda é emocional demais, crente demais, medroso demais (nesses assuntos). Eu nunca vi nada ruim (até o ano passado), quando parece que passei por um teste definitivo para, sei lá, DESPERTAR para a vferdade de tudo. Também recorri à igrejas evangélicas, e só o que encontrei foi um monte de mentira, ignorância, preconceito, julgamento, acusação, etc. Religião não ajuda em nada. Foram elas que alimehtaram a crença em um demônio (e a igreja católica e evangélica são as que dão mais força para a existência dessa crença, porque eles são os primeiros a afirmar na mente dos outros, “o poder” desse que eles chamam de inimigo, e falam 90% mais no diabo, demônio, do que em Cristo).. É necessário que se entenda que, enquanto não radicalizarmos na maneira como encaramos essas situações (tirando o poder, a importância que demos à elas), nada pode ser feito. Não tem pastor, não tem padre (são homens, gente como nós, e por isso mesmo, o poder não está neles, não está em homens, que muitasa vezes são piores, muito piores de conduta do que qualquer um de vcs, acreditem em mim). Essas coisas são formas pensamentos, são mentes de pessoas que não se delsigam deste mundo (não aceitam ir embora), mas são mentes, como todas as outras de vivos. Apenas não têm corpo. A melhor coisa a se fazer é seguir sua intuição de como sair disso. Seu “mestre interior”, ou seu Cristo interno, ou Sua Inteligência Divina, ou O Grande Espírito, ou “O Você Mesmo (conhecido como O Eu Sou), é a melhor coisa para te dar a direção. Na igreja evangélica está cheio de gente que está em pior situação, mas muitos são de uma hipocrisia galopante. Estão com a vida toda cagada, mas não dão o braço a torcer. Lá dizem que vc não tinha com Deus, nem Jesus, e que vc não é de Deus, até “se converter”. Você era de quem então?! Eu, só conheço um Criador! E vcs? Normalmente quem fala isso, já passou por uma vida de crimes, bandidagem, drogas, prostituição, safadeza, e muitos ainda não sairam disso (só que agora é tudo escondido). Confie que vc tem e sempre teve uma proteção incrível! Todos temos! A pior coisa que existe neste nosso mundo, é o medo. Não se entregue à ele. Por mais que vcs vejam uma coisa diferentíssima, horrorosa, permaneçam pensando na sua própria Luz. Desvie os olhos e tente lembrar da coisa mais linda que vc já viu. Ex: Seu filho bebê, momentos mais lindos com a família, cenas divertidas onde vc chorou de tanto rir a ponto de quase fazer xixi. O melhor remédio e antídoto contra essas situações, sempre será o Amor e o HUMOR “principalmente”. Isso se chama “se elevar”. Nada fará mal algum à vc, se vc estiver na sua Luz. Podem até ocorrer essas situações, mas te fazer definitivamente algum mal, só se vc der “CRÉDITO” ao negativo ao que A SUA MENTE ESTÁ TE MOSTRANDO. Lembre-se É TUDO FÓRA DE VC (no mental coletivo)! Dentro, vc está calmo, protegido. Dentro de vc é que está a verdade. E a verdade é que todos temos nossa proteção. O problema é que na maioria das vezes, nessas horas, a pessoa se joga no negativo, e é incapaz de se equilibrar e lembrar que ela é algo mais do que um corpinho e acaba dando mais poder à essas coisas. :/
    Espero ter ajudado alguém. PRESTEM ATENÇÃO! Esse jeito de vcs crerem em tudo, é um prato cheio para mentiras muito bem elaboradas atacarem vcs pelo emocional, e vcs acabarem caindo, pq vcs acreditam em tudo! Dão poder pra tudo, menos para vcs mesmos! Fiquem espertos porque enquanto vcs forem assim vulneráveis, existem mentes muito inteligentes, bolando coisas para vcs caírem na deles como uns patos. Se aparecer qualquer coisa de muito diferente dizendo que é um anjo que retornou do céu, aposto que vcs acreditam e se curvam, ajoelham e passam a acreditar “no milagre” ou no retorno do Cristo. Só uma pergunta: O que será que Jesus iria dizer se Ele realmente voltasse? Será que Ele não disse tudo?! Gente! Mais razão, menos emocional desequilibrado, menos romantismo bobóca nas coisas! Não precisa se tornar frio, sêco, apenas, não se entreguem às aparências do jeito que vcs fazem. OK? Eu me preocupo com a cabeça dessas crianças que escreveram aqui, e não têm a orientação adequada de seus pais, pois eles tbém estão perdidos com esses assuntos. Mulheres e crianças têm que ser ajudados de forma urgente, para não caírem em ilusões, hipnóse coletiva, em golpes monumentais, usando exatamente essa falha no conhecimento da maioria, sobre o mental coletivo e seus perigos, eque está sendo muito bem elaborado. Fiquem espertos. Não acreditem em tudo que vcs vêem e ouvem. Eu sei do que eu estou falando.

    Reply
  360. Nossa, adorei o seu site, várias coisas bizarras dessas acontecem quase todos os dias comigo, tenho amigas que veem essas coisas e sempre que sinto que alguém está no lugar onde eu estou elas ficam apavoradas porque viram o que eu senti. É estranho tudo isso que nós sentimos, não sei se podemos definir como dom,o que acredito é que todos somos capazes de sentir, ver ou até mesmo ouvir, apenas existem pessoas que são tão confiantes que não existe tudo isso que não dão bola para essas eventualidades.Tenho 14 anos e ja vivenciei muita coisa estranha, o bom mesmo é deixar de lado, e fingir que não acontece nada mesmo,ou então procurar estudar muito sobre isso, mas claro com muito respeito pois ninguém sabe quem essas “coisas” são. Beijos.

    Reply
  361. Boa noite estava navegando pela net parei e li algumas postagens sobre a invocacao do copo,ou chamada brincadeira,venho por meio desta ter a liberdade de te contar um caso que eu vivi.

    ERA EM 1985 ESTAVAMOS EM UNS 7 MENINOS E NA EPOCA EU DEVERIA TER UNS 12 ANOS,NESTE GRUPO ESTAVA UM IRMAO MEU DE SANGUE TAMBEM,TUDO AQUILO PRA MIM ERA NOVIDADE NUNCA TINHA OUVIDO NEM PRESENCIADO TAL FATO,PEGARAM UMA FOLHA DE PALPEL E COLOCARAM LETRAS DE A – Z ,COLOCARAM NUMEROS DE 0 A 9 , E SIM E NAO,TUDO EM CIRCULO,PEGARAM UM COPO VIRGEM,E UM DE NOSSOS AMIGOS COMECOU A FAZER UMA REZA QUE NAO ERA O PAI NOSSO NEM AVE MARIA,ELE REZAVA DE TRAS PRA FRENTE E FALAVA UMA LINGUA ESTRANHA ESSE MENINO SE CHAMAVA SANDRO, QUANDO ELE TERMINOU COLOCAMOS A PONTA DO INDICADOR SEM ESCOSTAR NO COPO E AI A O BARATO FICOU LOKO TO FALANDO NA LINGUAGEM DOS JOVENS DE HOJE,MEU AMIGO A CHAPA ESQUENTOU ENTROU UM MALDITO demonio E LA ELE RESPONDIA SOBRE TUDO E TODOS ALI PRESENTE, MANO EU FIQUEI HORORIZADO COM TAL FATO,LEMBRO QUE ERA NUMA SEXTA-FEIRA A TARDE A CASA DO SANDRO TINHA UM SOBRADO GRANDE NO FUNDO E NA FRENTE UM QUINTAL IMENSO TODO GRAMADO E MOLEQUE ERA PLAYBOY E EU E MEU IRMAO ERAMOS HUMILDES,ESTE demo RESPONDEU VARIAS PERGUNTAS PARA O SANDRO,E FALOU DE NOS ALI,EM NOSSO MEIO TINHA UM MULEKE CHAMADO GERSON ERA TIPO MEIO MUITO LOKO FUMAVA QUERIA SER O BAM,BAM,BAM, PALYBOY ETC…QUANDO O SANDRO QUERIA TERMINAR A BRINCADEIRA O demo NAO QUERIA IR EMBORA CARA,O COPO JA ANDAVA SOZINHO SEM COLOCARMOS OS DEDOS,MEU O BARATO FICOU 1000 GRAU,O MEU AMIGO SANDRO NA EPOCA QUIZ ACABAR LOGO COM ISSO E QUEBROU O COPO,MAS ANTES DISSO O ESPIRITO FALOU PARA O SANDRO QUE QUERIA O NOSSO AMIGO GERSON E NAO IA EMBORA ENQUANTO NOS NAO O OFERECESSEMOS A O ESPIRITO MALIGNO E DISSE MAIS QUE O GERSON ELE TINHA SANGUE DE CHACAL (SANGUE DO DIABO) FIQUEI SABENDO DISSO ANOS MAIS TARDE ATRAVES DE ESTUDOS,MANO EU NAO SABIA O QUE SIGIFICAVA AQUILO FIQUEI CHOCADO,AI O SANDRO QUEBROU O COPO E SAIMOS CORRENDO…..DE MEDO.

    RESUMO:
    O GERSON RAPAZ DE BOA FAMILIA UM FUTURO PELA FRENTE FOI MORTO DO NADA SEM DEVER NADA PRA NINGUEM.

    O SANDRO SE ENVOLVEU COM DROGAS CASOU E SEPAROU DESTRUINDO SUA FAMILIA.
    ELE TINHA UMA IRMA QUE FOI ESTRUPADA TEMPOS MAIS TARDE DENTRO DA CASA DELES POR UM DOS MENINOS QUE ESTAVAM NESTE MESMO DIA DO ACONTECIDO.

    OUTRO VIROU LADRAO A POLICIA MATOU.ERA TAMBEM DE FAMILIA BOA.

    EU E MEU IRMAO DEPOIS DE ALGUNS ANOS NOS CONVERTEMOS A CRISTO VOLTANDO PARA IGREJA EVANGELICA.

    Reply
  362. será que existe isso kkkkkkkkkkk.é só pará dar medo ná gente bobágem né

    Reply
  363. Olá, eu estou a falar porque queria saber a sua opinião em relação ao que me anda a acontecer. Desde alguns dias para cá tem acontecido muitas coisas esquisitas comigo. Eu ando a ouvir barulhos (muitas vezes de algo a bater no chão) de dia e de noite. Eu ando a ter pesadelos todas as noites e à pouco tempo aconteceu algo muito esquisito. Eu adormeci no sofá e tinha tido um pesadelo e acordei mas dentro de outro sonho, e nesse sonho estava na sala, estava TUDO igual e eu sinto algo a vir ter comigo e essa coisa aperta-me o pescoço e a cara e depois eu acordei com uma dor muito grande no pescoço. Eu não quero sair de casa, ando com pensamentos muitos negativos e ando com muito medo.

    Reply
    • quando comentei istto era para o senhor dizer algo e não apenas aceitar o comentário…

      Reply
  364. Acontece comigo de ver vultos, Sentir a presença de alguem quando estou no meu quarto vendo tv, ou no notbook, Sinto q alguem esta vindo perto de mim. ouço algurm me chamar no portão, Nunca tem ninguém lá fora e sinto quando estou sozinha em ksa …….
    é estranho pensei q estava louca,q era so cmg q acontecia,achei q era da minha cabeça até ler esse post. pq vi q ñ é só de mim.

    Reply
  365. Olha amigo… Não acho que você está mentindo não. Não iria gostar que achassem que eu já dei uma de mentirosa. Mas geralmente eu penso que isso que aconteceu várias vezes comigo pode ter sido coisa da minha cabeça ou ter alguma outra explicação lógica. Mas sei lá… sempre fico com medo. Mas a lógica fica dizendo para mim que estas coisas não existem.
    O que já aconteceu de estranho comigo foram estas coisinhas…

    Tapa na nuca ao acordar. (alguém já sentiu?) Cheguei a pesquisar se poderia ser um distúrbio do sono, não encontrei nada).
    Já acordei com uma paulada na cara, quando tava dormindo de barriga para cima. Sei lá… se é fantasma, não gosta de mim. hehe Nesse dia tive um pensamento rápido de que o quadro da parede tinha caído em mim, mas não.
    Daí também tem vultos, porta que bate, trinco do banheiro que fica mexendo, barulhos estranhos, concluí que é estresse e vento. :)
    Agora vou contar a parte mais sinistra que pareceu mais real: Cheguei em casa pela porta da sala de estar, virei a “esquina” em direção ao corredor que leva de ínicio à cozinha e mais lá na frente aos quartos. Quando virei a “esquina” vi que alguém à minha frente se adiantava de mim e virou para o quarto da minha irmã lá mais no fim do corredor. Não olhei fixamente, pois não me importei, vi só de relance. Estava mais preocupada com a papelada que eu tava carregando. Não estranhei pois nessa época minha mãe não trabalhava e minha irmã ficava em casa à tarde. Estava indo para o quarto, mas como passei pela entrada da cozinha, minha mãe estava varrendo ali, e me perguntou: quem veio contigo? (escutamos a porta do banheiro do quarto da minha irmã bater forte) Eu respondi: ninguém. Ela disse: mas eu vi alguém passar aqui (falou bem arregalada). Mas eu achei bem normal e falei: ora, deve ter sido a Karine (minha irmã). A mãe: Mas ela não está em casa. Eu tô sozinha. Daí eu me arregalei, e fomos arregaladas até o quarto da irmã (mas eu ainda incrédula pensando que a Karine tinha voltado e ela, sei lá, não tinha visto).
    Cheguei a abrir a porta do banheiro que tinha batido e não havia nada. Medo!
    Comecei a acreditar que existe mesmo alucinação em conjunto.
    Na primeira semana fiquei com muito medo. Mas depois passou…

    Reply
  366. auhauhauhau noooossa véi, sinistro essa porra ein .. em que ano isso aconteceu ?

    Reply
  367. Cara, só para dizer que seu blog ultimamente tem sido a única coisa boa na minha vida. Acompanho a muito tempo, mas nunca tive oportunidade de ler os contos (na verdade nunca senti vontade), talvez estivesse guardando para este momento que estou passando.

    Fui algumas vezes em centro espirita, são faladas palavras belas durante as reuniões, o único problema é quando começa a sessão que guia os espíritos para a luz, é bem complexo e me deu muito medo.

    Lendo os comentários, fico triste de ler um evangélico achar que é mais porque vai em determinada igreja.

    Reply
  368. Essas, historias da lucro.
    heuehuhee

    Reply
  369. eu ja fiz isso e o copo sempre estourava eu ja presenciei coisas eu ja vi coisas mas isso eu nuca vi inguan a isso vcs podem no acreditar mas eu tenho uma certa habilidade com isso

    Reply
  370. tive um amigo que brincou com o copo, cara foi sério depois começou a dar o caneco.kkkkkkk

    Reply
  371. Vc é um otimo escritor. Só o que tenho a declarar.

    Reply

Submit a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

x
Clique em CURTIR para receber as melhores histórias da web!