VRILLON

Se alguém tiver mais informações pode mandar por aqui ou pelo menu de contato do blog (preferencialmente). Parece que nosso email do projeto sofreu tentativa de hack 

Algumas histórias chegam de maneira bem curiosa.
Eu estava na festa de aniversario do meu amigo Edvan. Era um churrasco com muita gente e tudo levava a crer que ia acabar em seresta, como no ano passado. Então posso dizer que eu estava bastante empolgado para o violão logo aparecer.

Mas geralmente isso só rolava no final das festas, quando o grosso do pessoal, já tinha ido para casa. Fui ficando lá, bebendo uma caipirinha encostado numa pilastra, quando seu Paulo, um amigo em comum, veio me apresentar um cara que ele conhecia. Paulo sabia do meu interesse pelos fenômenos curiosos e assuntos esquisitos e trouxe o Alexandre, para me contar uma história curiosa.

Ele tinha uma história interessante de um parente que havia passado por um acidente e se lembrava de um tipo de EQM. Ele me contou o caso, e uma parte do caso me pareceu peculiar, que foi onde ele contava que esse parente, antes de sofrer o acidente, recebera uma mensagem no rádio, que chamou o nome dele três vezes.  Bem louco isso. Ele contou que o cara não alucinou nem imaginou, apenas ouviu aquela voz chamar o nome dele bem por cima da musica, e então veio o acidente. Alexandre teorizou com um copo de chopp na mão sobre o que seria a mensagem do radio. Talvez, fosse o anjo da guarda o avisando da tragédia iminente? Ele me perguntou.

Seu Paulo estava com plena convicção que sim, mas eu não sabia, e me limitei dizer isso. Mas então eu me lembrei de um outro caso, que aconteceu com o irmão da minha madrinha, onde ele estava numa estrada dirigindo e – vai parecer bizarro, eu sei – JESUS falou com ele no rádio!

Veio como uma interferência também no meio de uma música, mas segundo ele, era indiscutivelmente a voz de Jesus, que falou com ele e parecia ouvir o que ele respondia. Não apenas falou para ele, mas falou COM ele. Respondendo. A voz saía pelo som do carro com uma interferência sobre a música, e o mais importante, segundo ele, não foi o fato de Jesus falar, mas sim O QUE ele falou.

De fato, eu não sei o que ele falou, porque esse parente distante nunca contou a ninguém, mas foi forte o suficiente para fazer o homem mudar de vida radicalmente, jogar tudo para cima, e virar um religioso convicto e adotar uma vida sacerdotal.  Conhecendo as histórias do cara, só isso já é um milagre.

O Alexandre perguntou então uma coisa que deu origem a este post:

-Você ouviu o caso do alien que falou no rádio essa semana? 

-Alien? Alien? – Eu perguntei intrigado.

E ele disse: “Sim, um alien que chama “Vrilhom”. Eu vi no Reddit. Falou no Rádio na Alemanha.”

Foi aí que um botão se ativou na minha mente. Não era Vrilhom, era VRILLON. O meu brother Vrillon, afinal, eu já sou íntimo :)

Eu anotei mentalmente que havia algo sobre isso no Reddit, e o assunto seguiu para outro lado e aproveitamos o churrasco com outros assuntos.

Foi uma ótima seresta que finalizou a noite e a festa de cinquentões bem vividos do meu querido compadre Edvan.

No dia seguinte, é obvio que eu acordei de ressaca e fazendo xixi com cor de Fanta laranja. Mas lá pela tarde, quando a dor de cabeça passou, eu lembrei de dar uma busca no negócio do alien do rádio. Meu palpite era que o cara estivesse se confundindo nas histórias, porque o caso do Vrillon eu já falei aqui nesse post. Foi uma transmissão que entrou num canal lá do Reino Unido, num tipo de interferência, que tirou o canal do ar e no lugar meteu um ET falando sobre a terra estar se preparando para ingressar na era de aquário e um papo meio new age. Todo mundo acha que o negócio foi uma piada, uma zoeira, mas claro, tem quem acredite, afinal nunca ficou provado como fizeram. O próprio canal deu informações estranhas, como dizer que o poder energético para conseguir suplantar a antena deles tinha que ser gigantesco e tal. Tem mais coisa disso na wikipedia. 

A primeira mensagem

A mensagem de 1977 é enorme. Na edição de inverno de 1977 da revista Fortean Times (edição nº 24) apresentou uma transcrição do que eles descreveram como a ‘mensagem curta’ que foi transmitida. (eu não sei por que a FT mudou o nome, já que da pra ouvir claramente ele falar Vrillon):

Esta é a voz de Asteron. Sou um representante autorizado da Missão Intergaláctica e tenho uma mensagem para o planeta Terra. Estamos começando a entrar no período de Aquário e há muitas correções que devem ser feitas pelos terráqueos. Todas as suas armas do mal devem ser destruídas. Vocês têm pouco tempo para aprender a viver juntos em paz. Você deve viver em paz… ou deixar a galáxia.

Eu fui lá no Reddit procurar sobre o tal negócio. Infelizmente o Reddit sofre do mesmo mal que meu site, e investigar coisas lá é virtualmente impossível sem um link direto. Vrillon leva a milhares de resultados, a maioria de gente estúpida que acredita do Ashtar Sheran, conspiração nazista, Sociedade Vril, Nova Era, e por aí vai.
Eu larguei o assunto de lado e fui tocar minha vida, até que dois dias atrás, um amigo meu que não quer que eu revele que ele se chama Fred que apelidamos de Xis,  (afinal está na moda o lance de X) que está preparando um canal de ufologia para concorrer com o Affonso Solano e o Afonso 3d do BunkerX, me mandou um video. Segundo ele me disse, o video foi postado no youtube numa conta gringa. Ele baixou o video, mas no dia seguinte, a conta já havia sido deletada do Youtube.

Eu e o Xis estamos vasculhando a internet em busca da fonte do video, mas ate agora não obtivemos sucesso. Mas o importante realmente é o que o Xis já levantou.
Temos um site somente para captar informações aqui

Ele então me mandou o video. E a notícia é:

O cara do churrasco do Edvan estava certo! O Vrillon Voltou!

O video do xis NÃO era na Alemanha, mas sim na França. (editado: conseguimos o video na Alemanha. Está no Editado 11)

Há uns canais que ficam fazendo streaming live 24/h por dia pelo mundo todo. Há um monte desses sites. Esse estava filmando uma praia da França e enquanto envia o feed de video em tempo real, ele manda também o som de uma radio local. Pois bem, o video em si é GIGANTESCO e chato demais, então eu vou dar a dica para ir na certa. Ele começa por volta dos três minutos nesse corte.
Acredito que seja um feed da praia de Calais. O som deve ser de uma estação de radio local.

Logo depois que eu passei a analisar o video, tive um insight: E se o video da Alamenha Não for o da França?  

Poderia haver um video na Alemanha também? Eu acho que sim. Mas ate agora não o achamos.

Então eu e o Xis passamos a fuçar diversos fóruns pela internet e encontramos num fórum russo que é esse aqui, um post sobre uma mensagem. Se você presta atenção no que lê, e fez as contas, estamos lidando com um potencial video na Alemanha, um video na França e agora temos um video na Rússia. No post no fórum, o russo lá que tem o nickname BRVT diz que  estava ouvindo rádio quando pegou a transmissão. Ele então começou a gravar com o audio começado em cima de uma fita de musica merda dele. Eu não sei russo e então vou apenas imaginar que talvez o nosso amigo das estrelas esteja trazendo mensagens para os russos.

Então no momento em que escrevo sobre essa curiosa investigação estamos assim:

  1. VIDEO DA FRANÇA – Concreto, completo, já traduzido
  2. VIDEO DA RUSSIA – Concreto, incompleto, esperando tradução (EDITADO:  pode haver mais de um video russo Veja editado 5)
  3. VIDEO DA ALEMANHAHipotético, ainda procurando (no editado 11. Vou pedir ao meu irmão para ouvir e dizer se é a mesma coisa, mas eu acho que é)
  4. Video na Índia – Confirmado (veja editado 3)
  5. OUTROS VIDEOS? – Investigando.
  6. Brasil? – Ainda nada. Mas caso você saiba de algo nos avise. (Editado: Mensagem BR confirmada. Fragmentada De três anos atrás Veja editado 8)
  7. Vrillon EUA – Concreto

O que nos diz o video da França?

No vídeo da França, graças a ajuda do Fabio B. o que traduziu, o Vrillon diz é:

Esta é a voz de Vrillon

Um representante do comando Galático Asthar falando para vocês!

Por muitos anos vocês olharam para o céu e viram luzes nos céus. Éramos nós.

Nós estamos falando para vocês em paz e sabedoria e estamos fazendo isso para seus irmãos e irmãs, por todo o seu planeta Terra.

Trazemos novamente um aviso: Parem com as armas de destruição e morte. Abandonem a [incompreensível].
O povo do seu planeta está sendo escravizado. Há quase cinquenta órbitas nós demos o primeiro aviso. O seu tempo está se esgotando! Os governos perdem tempo com guerras patéticas e disputas de poder.

No dia vinte e nove de novembro de dois mil e vinte e três do seu tempo, nós iremos devastar seu mundo, e limparemos a humanidade do controle perverso. Preparem-se para o fim do mundo como conhecem. Vocês sairão dessa prisão. No primeiro do dia do ano de dois mil e vinte e quatro, a Terra passará a ser um planeta sob controle do comando galáctico. Os governos, o dinheiro e as religiões deixarão de existir e serão punidas com a morte.
Faremos isso para libertar seu mundo do sofrimento e destruição causado pelos seres humanos.
Estamos marcando as pessoas que sobreviverão ao [incompreensível].

Somente dois milhões de pessoas sobreviverão!

Despeçam-se de seus parentes queridos! Não será possível resgatar todos! Haverá sofrimento inerente ao processo, mas nós avisamos e vocês não ouviram.

Este é Vrillon, representante do comando galáctico Ashtar que se despede.”

Pontos-chave da mensagem

Vrillon é um nome bastante associado na Ufologia. Dop mesmo modo, o tal Comando Galáctico Ashtar ( sendo Ashtar um nome associado à comunicação extraterrestre desde 1952).

Ele abre a mensagem com um tipo de replica da primeira mensagem, de 1975. Parece um padrão protocolar.
A mensagem central reforça que devemos parar com as guerras. Se não me engano ele tb falou de armas atômicas na primeira mensagem.
Então vem a novidade: “no dia 29/11 eles vão DEVASTAR o mundo. Sim, a palavra DEVASTAR foi usada. Torci para que fosse um erro, mas não é. Ele diz que o mundo não será mais como conhecemos. Espero que o devastar seja na parte das mazelas humanas, mas o que vem a seguir me deixou inseguro: A Terra vira um tipo de propriedade do comando galáctico. Dinheiro e religião irão para o saco.   Todos? Acho que sim, não sei. Quem teimar, vai morrer.

As mesmas marcas vêm surgindo em pessoas aleatórias em todo o mundo

Ele diz que estão marcando pessoas que sobreviverão. Será que tem a ver com isso aqui? 
A pior parte pra mim vem agora: Somente dois milhões de pessoas sobreviverão.
Somos mais de OITO BILHÕES. Isso significa que vão passar o rodo e só vai sobrar 0.025% da galera.
Ele manda a todo mundo já se despedir. E ainda meteu um “eu avisei” no final.

Outras questões relacionadas ao assunto

Se nossa hipótese de que o comando galáctico do Vrillon fez transmissões em todas as línguas da Terra ao mesmo tempo estiver certo, não vai demorar a aparecer gente dizendo que ouviu. O problema todo é que hoje, vamos falar sinceramente? Quem acredita nisso?

Ninguém vai levar a sério até que já seja tarde demais. Estamos vendo isso desde sempre, desde a pandemia até na política. As pessoas só caem na real quando já é tarde demais.

Outro fato que chamou nossa atenção é que em 1975 ele atacou uma emissora de Tv e agora rádios. Na prática, parece algo diferente, mas não é. As emissoras dos anos 70 não eram digitais. Operavam em VHF, uma banda de radio.
O teor da mensagem inicial era mais amistoso, dizia para nos prepararmos para grandes avanços e tal. De fato, tivemos grandes avanços, a internet, por exemplo. Mas realmente, “no pau da goiaba” como se diz no interior?

Somos a mesma merda ou talvez estejamos ainda piores. Mais egoístas, mais aloprados, mais doentes. Nossa sociedade sucumbiu a artificialidade e ao que eu considero pior, ao domínio do Homem pelo Homem, usando escassez artificial para escravizar e dominar.  As grandes conquistas não foram para todos. De um lado estamos tentando dominar o átomo, a matéria. Do outro, temos crianças morrendo porque bebem lama, já que a água nem tem mais. As pessoas na internet querem que o meteoro venha logo.

Eu acho que está tarde para se arrepender.

Devemos levar a sério isso?

Bem, eu não sei. Eu não posso imaginar o que levaria o sujeito (rico) e zoeiro que fez o hijacking num canal de TV há 46 anos atrás esperando esse tempo todo para retomar aquela piada.

Ainda estamos investigando, mais informações podem surgir e espero sinceramente que seja uma piada. Porque se não for…

Militares e membros do Pentagono juram diante do congresso: “Aliens existem e capturamos destroços”

Outra coisa. Vamos observar o contexto atual. Temos pela primeira vez militares depondo diante do congresso sob juramento e falando abertamente de ufos e acidentes com corpos e engenharia reversa. OS fatos estão aí em todos os jornais. Eles parecem assustados, desesperados. Tá na cara que tudo isso é a construção da narrativa, mas peraí… Por que é preciso uma narrativa agora? Setenta anos de mentiras e então do nada: “ah, olha só, temos mesmo naves derrubadas na área 51 sim… Aquilo que zoamos as pessoas, então, é tudo verdade desculpa aí. E não perguntem os pesquisadores suicidados, por favor.”
Eles estão com medo de alguma coisa. Dá pra sentir. Eles sabem de algo. Agora… Essas coisas estão ligadas?

Isso eu não sei, mas basta pensar um pouco. Esses filmes de Hollywood são produto do acaso? Você acredita nisso? Veja por exemplo, o negócio da Xuxa. Não me parece natural que toda uma geração tenha crescido vendo um disco voador descendo e dele saindo uma mulher loura linda aclamada pelas crianças. Essa adaptação foi lentamente sendo introduzida para nós aceitarmos algo que ainda poderá acontecer.

Agora, o que eu fico pensando sobre isso é esse negócio de que eles vão intervir. Eles não estavam intervindo no tempo da Guerra Fria, então, eu só posso imaginar que: eles sabem que vai dar alguma catástrofe muito séria. Eu acho que a guerra da Rússia com a Ucrânia, tendo a China no meio, a União Europeia, nego falando toda hora que vão meter bomba nuclear uns nos outros… Talvez isso tenha motivado uma ação. Acho que ultrapassamos algum dos limites aqui no “zoológico” e os “tratadores” vão ter que arrumar a bagunça enquanto ainda existe o “zoológico”.

Este é o ponto.

Mais informações, em breve.

Vrillon EUA:

Atualização 1

Uma mensagem enviada ontem através da nossa pagina  veio do  Grupo Espirita Caminho do Meio GECM. Eles mandaram também um livro sobre TCM trans Comunicação, que seria um processo de tentativa de comunicação com mortos usando equipamentos eletrônicos. O email veio com 3 arquivos, o link do livro e o texto segue abaixo e também uma comunicação que segundo eles pode ser a IMAGEM DO VRILLON.

É cedo ainda para mais especulações e o GECM espera novas conformações por pares para divulgar. Eu estou subindo todo o material que me mandam para meu canal, pq fica mais fácil de compartilhar. O video da França eu precisei cortar um pedaço grande pq estava dando problemas com as musicas no radio e tb pq não tinha nada de importante.

Aqui estão as imagens e um trecho do video

Atualização 2

Júlio Motta mandou a dica e fomos ver, era verdade. Num subforum de assuntos macabros do 4chan alguém mandou mais um video. Foi subido para o Dailymotion (que é uma bosta pq não permitiu embeding)  Eu gravei a tela do computador e pulei as partes chatas.  Dessa vez é no México e se trata de um video grande de um casal que fica com a câmera do carro ligada em uma viagem. Peguei o video e subi no meu canal.  A interferência ocorre depois do Túnel  logo no começo  0:42 em diante.

Atualização 3

Novos videos surgindo

Seguindo a pista acima aqui esta o video  que ja chupei pro meu canal:

Xis recebeu um email perguntando do caso. Parece que já estão debatendo isso desde abril num fórum de radio-amadorismo (acho que é de New England) do CraigsList.

Esse dado agrega uma informação nova: A mensagem do Vrillon está chegando há um bom tempo. Será que estamos ignorando isso desde o início desse ano?

Atualização 4

Rumores de mais um registro russo. Há menções a isso num portal chamado zen, que eu acho que pertence a rede Yandex. No entanto, o link da matéria estava levando a uma pagina 404. Xis e eu acreditamos que como o teor da mensagem faz menção direta ao problema da Guerra a pagina pode ter sido censurada. Só temos por enquanto o print do link, mas estamos em fóruns lá tentando achar mais info.

Link apagado
A tradução do print

Meteram o Vrillon como um Gray malvado, hahahaha.
Outra coisa, vi no mapa que Kirzhach fica bem perto de Moscou. Eu acho que o Vrillon mandou a mensagem justamente para Moscou. Para o Putin? Será?
Qualquer informação avise pelo nosso email aqui no blog ou lá no arautovrillon@gmail.com

Eu e o Xis vamos manter tudo sobre você em sigilo.

https://www.geocities.ws/vrillonvideos/index.html

Atualização 5

Um misterioso pilar de luz apareceu diante de varias pessoas em Fort Myers – Florida. Parece que rolou mensagens no radio. Ainda não sabemos se é um caso diferente ou esta relacionado às mensagens do Vrillon. Estamos varrendo grupos do Face em busca de relatos.  A princípio não acho que é montagem, pois podemos ver a reflexão bem correta no carro do primeiro plano. Pessoalmente não acho que tenha algo de assombroso no pilar de luz. Pode ser um efeito da varredura do CCD durante um raio. Mas o negócio da mensagem no radio é interessante.  Pode ter sido uma coincidência e tentaram atrelar as duas coisas para dar um “gás” no assunto.

Atualização 6

Nossa amiga Carol mandou mensagem dizendo que ela acha que encontrou uma referência da mensagem do Vrillon num video de 11 anos atrás! Fomos secos atrás da dica, e realmente é um video de um cara que estava fazendo varreduras de rádio pela cidade. Ele de fato pega mensagens esquisitas, mas eu fiquei vendo o video de uma ponta a outra e não achei nada relacionado na mensagem do Vrillon, mas não sei. A essa altura tudo é possível. Se você quiser escutar pode tentar aqui. 
Segundo a Carol ela ouviu “…Alien Bring death to Men in… (aqui nesse ponto o som é cortado)” escute em 1:33 em diante

Eu também dei um olhada no video que aparece logo abaixo que fala da transmissão de 75. Na minha cabeça se alguém ouvir vai tentar relacionar e pode deixar informações nesse video, que já tem 23 mil exibições, mas não achei nada.

Atualização 7 

Mais uma informação interessante recebida pelo nosso email arautovrillon@gmail.com provém de um canal bem antigo de radioamadorismo. O dono do canal pediu que não linkássemos o mesmo porque ele não quer que o canal encha de malucos conspiratórios e vamos respeitar. Ele mandou um print de um video antigo (ele diz que já removeu da plataforma) onde se discute uma interferência pirata do Vrillon. Os links marcados em preto são esses spammers que mandam links de virus (praga no YT). botamos tarja preta.  Ele também vai mandar o video pra nós.  Será a primeira mensagem do Vrillon em PT-BR? Estamos animados esperando.

Atualização 8

Já recebemos o video e é ele mesmo. Então, confirmado Vrillon BR anos atrás. Infelizmente só pegou a parte final. Mas dá pra ver que é a mesma mensagem. A discussão da atualização 7 se referia a este video do canal. O video foi removido por medo dos malucos. (nós) Coloquei o video do Vrillon dos EUA que tinha esquecido de botar.

Atualização 9 

O video finalmente chegou e já esta no meu canal:

Atualização 10

Ficamos sabendo que tem uma gravação que foi feita numa plataforma de petróleo a 175km da costa. O video não está público. Estamos tentando conseguir com o autor. Em breve trago noticias se rolou ou não. Acho que será preciso autorização interna pra liberar.

Atualização 11 

Conseguimos o video da Autoban! Mensagem em 06:50

Editado: Problemas com direitos no YT. Vou ter que cortar o video e subirei de novo.

Atualização 12

1- É bom que as pessoas pensem que estou inventando isso. Mesmo nessa linha já estão tentando hackear a gente. O volume de tentativa de DDOS em cima do mundo gump quintuplicou desde a publicação desse post. A quem interessa? Fica a pergunta no ar. Está claro que é por causa desse post.
2- O colaborador Diogo mandou aqui pra nós o link desse video de um congresso espírita em Juiz de fora onde uma mensagem foi enviada diretamente pelos espíritos que parece confirmar tudo. FICA A SEU CRITÉRIO ENTENDER.

O teor da mensagem começa depois de 53:07.

1 audio

Ser mesmo real voz.

Allan Kardec Vive

Falem por áudio será ciência de homens os netjears virão voltar.

Registra várias vozes seres do espaço dirigindo uma nave no ar próximo
Os netjears se comunicam

Vivem aumento de armas
confiando com seres felizes conservem fidelidade A Kardec
Falamos
seu globo tem bomba violenta

com endereço real

mas vocês viverão esse momento ao vivo

filmar e acabar provas
e otimizem de um jeito e não haverá desânimo

A tensão com isto segue grave
transmite atritos afetam seu planeta

sobretudo se imagina-se sendo

sair preparar paz negociem e guerra não voltará

Obrigado

vê que não há alívio com provas difíceis.

2 Audio

Não haverá amor sem a paz
Tem evento hoje
falamos de paz
Francisco Xavier com vários ajudar devem
Seres de paz irmãos desde o Egito transmitam Zeistrom
nossa transmissão linda
celular não transmite errado sem inteligência
não devem partir a missão Fredy abraça prova de audio (se pede)
informe hoje mais devem vir

preparem seu lar a nave traz amigos extraterrenos nos escutam o seu lar em trânsito virar grau e levem mensagem para terrenos

saudamos em paz
vocês entenderão Deus traz nosso trabalho.

Atualização 13 

Julio Lima nos mandou um link onde ele acredita que pode ser uma transmissão, mas registrada há dez anos atrás. O som parece estar sendo enviado numa frequência muito baixa, e o cara que gravou depois acelerou, mas é incompreensível, talvez em outra língua. O link do video é:

Atualização 14

O Nosso amigo leitor Carlos mandou o link desse video abaixo de um cara que faz radioescuta e tem um canal de radio bem antigo. O video remonta há 7 anos atrás!
Ele relata nesse video que captou falas estranhas de um tal de “Victor” numa frequência chamada ultra alto frequência incomum. Segundo Carlos é uma frequência ilegal, o que deixa a coisa ainda mais estranha. Calos sugeriu – e faz sentido – que talvez mensagem estivesse com muito ruído e o autor do video entendeu como Victor o nome Vrillon. É uma possibilidade. Ele não conseguiu gravar e fez o video logo após ouvir a mensagem, mas parecia bastante surpreso. Isso fica curioso quando se trata de alguém bastante acostumado a radioescuta.

Atualização 15

Uma mulher que pediu para não ser identificada me mandou uma mensagem interessante. Ela me deu um link de um video e disse para eu ouvir com atenção de preferência com fones de ouvido de qualidade. Eu abri o link e era um video do youtube. Este é um video publicado por um canal grande há 5 anos atrás. Ele trata de “estranhas transmissões de radio desconhecidas”. Imediatamente pensei que alguém tinha pego uma das mensagens, mas essa pessoa me disse que não. Na verdade o que deixou ela intrigada é com o primeiro video, de numero 5, que mostra uma  gravação de dentro do módulo da missão Apollo 10, de 1969, que deu a volta na Lua, passando a miseras 10 milhas da superfície da Lua e retornou.

Um fenômeno inesperado ocorreu durante a presença dos astronautas na órbita da Lua. Uma transmissão de radio de alto poder interferiu deliberadamente nas transmissões com a Terra.

Eu não sou especialista em radio, mas posso dizer que isso faz pouco sentido. Na lua não tem radio. Como um sinal vai ter força suficiente para sobrepor ao sinal da Terra com a sonda?

Seja como for, eu não fazia a mínima ideia de que isso tinha ocorrido. Mas o interessante, segundo nossa fonte, é que os astronautas reportam estar ouvindo uma “música alienígena”; talvez isso seja uma palavra de código, como “Papai Noel”.

Mas na antena daqui, pegamos apenas um ruído chato que lembra uma buzina tipo “biiiiiiiiiiii…” Porém, a nossa fonte acredita que por trás desse ruído, há alguma coisa!

Os astronautas parecem desconcertados, não parecem estar agindo naturalmente, você pode ouvi-los respirando pesadamente, e ao que parece passando mensagens em papeis ao fundo da gravação dentro do modulo. Possivelmente estão se comunicando entre si, sem poder falar.  E se você aumentar muito o som e ficar ouvindo em sequencia, perceberá que parece ter realmente alguma coisa falando de fundo e que a campainha eletrônica parece estar deliberadamente tentando mascarar. Nossa amiga diz que acredita que poderia ser uma transmissão do Vrillon rolando diretamente para os astronautas ocorrendo neste video.

Em 1:23 a 1:27 eles sussurram alguma coisa entre si.  Alguém pergunta algo e um astronauta diz: “Not yet, babe!”  A informalidade mostra que ele estava falando com outro colega no módulo e não com a base.  Talvez tenham perguntado se sabem de onde provém o sinal. (estou especulando)

E um deles diz “want small brownies?” – Claramente algum código. A menos que você ache que astronautas estão comendo bolo de chocolate no modulo. Então ele fala algo incompreensível, e o outro torna a sussurrar alguma coisa.  (acho que aqui que ele recebe a mensagem  para falar por cima do som)

Então ele fala mais alto, “E a música soa espacial não é?”

O comando diz alguma coisa sobre o som também. E ele diz que parece música além do espaço-tempo.  depois eles ocupam o espaço do audio, falando do isolamento na frente da janela.

Há uma coisa dita do comando da missão mas não dá pra ouvir. O Astronauta diz: “it´s from outer space type thing!”

Ela também diz encontrar similaridades com a sonoridade da interferência com uma interferência que surge em alguns dos videos das mensagens de rádio. Ela diz para comprar os dois trechos: O trecho que vai do 2:02 ao 2:05. Os astronautas parecem estar também orientados a falar o tempo todo, como locutores em cima do audio, talvez para tentar tampar o que estava rolando. É especialmente curioso, como ela diz porque eles estão falando “abobrinhas, fazendo até barulhos com a boca”…

Há pouco espaço somente com o ruído que possa ser analisado.
Ela sugere comparar com o som que parece vazar na mensagem do Vrillon dos EUA, em 1:05 a 1:11.

É um ruído que de fato aparece aleatoriamente em outros videos de rádio do Vrillon. Ele é bastante similar ao tal som extraterrestre da Apolo 10. Agora se isso está relacionado? Eu não sei. Mas é definitivamente interessante!  Isso me leva a um segundo pensamento:

A primeira mensagem do Vrillon realmente foi uma transmissão em VHF entre o módulo espacial da NASA e Cabo Canaveral em 1969, justamente quando o ser humano deu a volta na Lua? Isso é um marco planetário para nós. Faria sentido a primeira mensagem ser ali, porque foi ali naquele dia, que deixamos o primeiro estágio de seres limitados ao próprio orbe de origem para trás e subimos um degrau na escala planetária. Orbitamos nosso satélite em missão tripulada.

Vrillon deu as boas vindas à humanidade? Será? Ou ele fez alguma ameaça? Essa ideia me instigou MUITO, não vou negar, hehehe.

Se a primeira mensagem dele foi em 1969 na Apollo 10, teria havia ocorrido alguma interferência na Apolo 11? Não sei, e preciso pesquisar. Se não houve mais mensagens durante o projeto Apollo, talvez algo que ele disse na mensagem de 1969 foi desobedecido deliberadamente, e Vrillon tomou uma atitude mais drástica, invadindo o canal (também VHF) na televisão em 75.

Atualização 16

Nosso leitor Anonimous deu a dica aí nos comentários de que um canal da Índia achou outro video dos EUA.  O site dos caras não tem embed, então fui obrigado a roubar o video, hahaha.

O maluco meteu uma musica do Kiss ali no final não sei pra que, deve ser para da galho na monetização dos outros no YT, hahaha.   Era a musica que estava tocando quando a MSG entrou por cima.

Segundo o canal esse registro veio de um morador de uma cidade chamada Port Angeles, Washington, na costa oeste, perto de Seattle, registrando a mensagem em FM.

Atualização 17 – Vrillon na China

Graças ao Marcelo  eu soube que uma nova mensagem foi publicada faz tempo lá pelo indiano caçador de Vrillon, hahahaha. Estava me sentindo mal de não ter tido tempo de atualizar aqui. desculpe, ando trabalhando muito. Mas aqui está:

O engraçado é que eu gravei a tela dele que gravou a tela do youtube chinês. E assim o Vrillon vai globalizando na base do chupisco eletrônico!

Atalização 17B – Vrillon em outro país, não entendi onde.  Varna, Bulgária

O senhor Raudj Kumar colocou outro video, que eu nem tinha notado, antes do chinês. Aqui vai. Eu traduzi a tela e diz que foi registrado em Varna.na costa do Mar Negro. Notei que é sempre perto de um rio, lago, mar. Não sei se é um padrão, parece.

Uma coisa interessante desse video da Bulgária é que ele é melhor que os outros num sentido. A pessoa não ficou ali amarradona ouvindo a mensagem. Ele ficou mexendo no dial, talvez confuso, tentando achar a radio que estava ouvindo, ou – o que é mais provável – tentando ver se a transmissão estava entrando em cima de todas as rádios de uma vez ou só naquela. Achei curioso que a radio em questão estava marcada com um X raspado no dial do cara. Por que será isso? Uma ideia que me ocorreu é que talvez ele já tenha escutado essa mensagem ali e marcou o aparelho e ela se repetiu. Isso me leva a questionar, As mensagens estão se repetindo periodicamente nas mesmas estações? Isso faz sentido.

Uma hipótese que pode indicar isso está justamente no video. Ele não é um video de alguém que ouviu a mensagem e começou a gravar como muitos daí. Esse cara parecia estar gravando ESPERANDO a mensagem. Acho que é por isso que ele faz a varredura no Dial. Ele já tinha escutado antes e deve ter ficado vários dias no mesmo horário filmando, igual doido, para registrar.

Aproveitando a atualização quero agradecer a todos os que aparecem para me perguntar se isso é pra valer mesmo. Eu agradeço por sua consideração de acha que eu sou capaz de fazer algo em tantos níveis com tal apuro de qualidade. Infelizmente, eu tenho pouco tempo, mas direi que sim, que sou eu, sempre que me perguntarem, pq eu não estou aqui para causar pânico nos outros, e esse é o melhor caminho. faça a porra da sua própria investigação. Eu SEMPRE negarei que isso é real. Me perguntar é inútil. Se você está confuso, seja bem vindo(a)  ao nosso time.

Atualização 18 – Vrillon está conversando

Essa atualização deveria ter sido colocada aqui antes, mas como fomos dramaticamente hackeados, tudo atrasou.

Apareceu um novo video onde temos o Vrillon literalmente “trocando uma ideia” numa estação de radio. Diferente de tudo até aqui, essa nova mensagem não é um texto único. As poucas informações que conseguimos sobre este video, dão conta de que ele é na verdade somente um trecho de uma comunicação maior. Ele teria sido enviado em formato Mpeg layer 3, vulgo “Mp3”.  Daí usaram o Mp3 para fazer um video. Assim, acho que a frequência que esta aparecendo nesse video não é a real. Segundo disseram, esse contato está sendo feito através de estações de ondas curtas. Há bastante vazamento de som, indicando que a taxa de emissão é baixa, e podemos ouvir algum código morse interferindo. Talvez ele esteja entrando em alguma frequência de “estações de números” só pra espezinhar.

Eu legendei o video tentando ser bem fiel ao que fala, mas algumas palavras não sei se fiz certo. (nota: tem uma parte que ele fala “seu objetivo” (your goal) mas talvez seja “seu ouro” (your gold). Deixei como your goal.  Você pode colocar para traduzir no video clicando na engrenagem.

As emissões de radio de ondas curtas viajam pela ionosfera, e estariam sendo captadas pelo tal do comando galático. Essa conversa se dá de maneira similar às tentativas de contato na transcomunicação instrumental, pelo que entendi. Uma ou mais estações da Terra fazem contato mandando mensagens e perguntas e num dia e horário determinado eles estão recebendo as respostas na mesma frequência ou em alguma outra que eles descobriram.

A questão é: Quem está batendo papo com nosso amigo espacial?

Serão os caras do grupo espirita ali de cima (atualização1)? Eu mandei email e ninguém me respondeu.

Eu acho que talvez nosso amigo ali da edição 17B pode ter captado algo assim e por isso marcou a estação onde a comunicação acontece (estou especulando isso!). O fato é que segundo o Indiano que está pesquisando a história, eles conseguiram através de brasileiros na Florida, Brasil e Argentina um contato. Eu não sei dizer se são três grupos distintos, ou um grupo só que está tentando aumentar suas chances transmitindo as mensagens de três países diferentes. Pela mensagem, me pareceu que eles estão apelando ao comando galático que não ferre o mundo como eles estão planejando.

Essa atualização marca uma guinada brusca no contexto das mensagem do Comando Galático via “hijacking”. Até aqui, as mensagem pareciam pouco se importar com nossa opinião. Eram comunicações que pareciam ate pronunciamentos de presidentes. De cima para baixo, mas agora, com Vrillon respondendo perguntas, houve uma “suavização” do contato? Pelo menos isso é o que me pareceu.  Uma possibilidade é que isso marque claramente que alguém está de palhaçada no negócio, se passando por Vrillon e enganando esses caras. Pode ser tudo uma grande trolagem de 50 anos. Isso é algo que não pode nunca ser deixado de lado na história.

LEMBRE-SE, ESSA É UMA OBRA DE FICÇÃO!

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.
Previous article
Next article

Artigos similares

Comentários

    • Relato de Um MIB foi a coisa mais fantástica de que já participei. Digo isso porque assisti “ao vivo” no Orkut! Não tem outra obra que chegue aos pés!

  1. Com a facilidade de pesquisa hoje em dia seria interessante criar os sites para ficar mais plausível. Eu joguei no Google o Grupo Espirita caminho do meio de Ourinhos e não aparece nada, nem de transcomunicação. Isso já quebra um pouco a mágica da história.

  2. Eu li tudo que você escreveu e para falar a verdade, estou confuso. Incialmente pensei que era só uma brincadeira, então comecei a levar a serio, depois voltei a achar que era ficção. Mas como no final você disse que era ficção, eu pensei “aí tem!”
    E fiquei pensando naquilo que você falou no facebook “se eu tivesse que dar uma mensagem apocalíptica para não parecer maluco, eu daria disfarçadamente.”
    Me parece coincidência demais escrever isso no dia seguinte desse artigo. Pra mim esta claro que você estava se referindo a isso.
    Você faz parecer que está criando tudo, porque você insere coisas que realmente criou aí dentro. Mas há coisas que você não responde. Por que todas as vozes são tão homogêneas em línguas diferentes?
    Seu objetivo é fazer algo real parecer fake. Não algo fake parecer real, e estou vendo que deu certo.

  3. já estava ficando animado com o possível fim do mundo, mas aí veio a decepção: obra de ficção.
    Ou seria uma nova categoria: obra de semi-ficção?

  4. Aqui, passando só pra deixar um video que eu acho que pode ser que tenha a ver.
    https://youtu.be/QF9OXKDFlSg?si=wtTdqGQUaqi-0cCA
    Nesse canal o cara fica usando um equipamento potente para escutar ultra alto frequências. Nesse video ele conta que pegou uma pessoa falando num canal incomum, (parece que ilegal) numa frequência não usada. Ele diz que a pessoa que falou chama-se Victor. Inicialmente não parece ter nada a ver, mas ele gravou esse video bastante surpreso com o que ouviu. Agora, o que eu acho é que “Victor” pode muito bem ser confundido com Vrillon se ele estava com muita estática na transmissão. Pode se tratar de um registro a mais. Continue seu bom trabalho. Estou acompanhando aqui. Saudações

  5. Para mim, parece que o criador da “comunicação” está desistindo da ideia de finalizar a brincadeira. Como antes existia uma data para o evento, findado o prazo e nada acontecendo automaticamente a “mensagem” era fake. Mesmo os que hoje acreditam no teor da mensagem, passado o 28/11/23, seria obrigado a concordar que tudo não passou de uma brincadeira.
    Com a nova abordagem, num tom mais pacifista e descartando uma possível “intervenção das forças intergalácticas” na data antes estipulada, o criador do hoax sai ganhando, pois não tem mais nada a provar, e pode permanecer com as novas mensagens por tempo indeterminado.
    Agora já conquistou um grupo de curiosos interessados no desenrolar da história e num futuro pode até auferir algum lucro com a estória.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos