fbpx

Curiosidades

Uns reológios maneiros

Escrito por Philipe Kling David · 36 segundos de leitura >


È bem style esse relógio, da NeologStore. Achei interessante a maneira de como ele marca as horas. O modelo aí em cima ganhou o prêmio red Dot de design em 2006.


Outro relogio legal ( mais pela tecnologia do que pelo desenho) é o modelo spectrum da Seiko. Feito em numero limitado a 500 peças, o bichinho tem um precinho salgadinho.


Já o Sigma, da Ventura, é um relógio para altos executivos. Bem desenhado tem uma aparência diferente. Mas parece confortável, porque foi planejado sob um prisma ergonômico. Outra coisa, ele também é ergonômico no aspecto da usabilidade. Ele é simples de usar ao ponto de não precisar de manual de instruções. O relógio parece simples mas abrange uma boa quantidade de funções.


O Star performance da Pimp Japonesa é um modelo estranho. Eu não entendi direito como funciona.


No mesmo estilo maluco de ser está o G-version da Twelve 5-9. Deve ser legal depois que você descobre como ver a hora nessas joças.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.