fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível

Uma stripper de 75 anos de idade

Escrito por Philipe Kling David · 38 segundos de leitura >

Sinceramente, eu nunca achei muita graça em striptease. Sei lá, acho meio bobo. Meio sem graça. Não vejo grande vantagem numa mulher rebolativa tirando a roupa. Ainda mais fazendo malabarismos num poste de ferro. O lance do pole dancing virou moda graças à Hollywood e à novela-que-copia-hollywood. Mas fala sério: è ridículo. E o que intriga é ver aquele bando de cueca com cara de mongol olhando a mulher fazer números erótico-circenses num poste. Acho mais direto e eficiente filme de sacanagem. Não tem tanta enrolação, e quando tem, você mete o dedo no FF do dvd ou video cassete e pula para a próxima cena.

Mas não posso julgar os homes de um modo geral pelo meu gosto, já que eu acho que sou excessão à regra no caso do striptease. Esta é a única explicação que vejo para o fato de existir-e fazer sucesso -uma idosa stripper de 75 anos.

Será que ela tira a dentadura também?

Se striptease já é meio bobo com mulher gostosa, imagina com uma velha…

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Novidade maluca do momento: Pessoas fazendo plástica na voz

em bizarro
  ·   2 Minutos de leitura

12 respostas para “Uma stripper de 75 anos de idade”

  1. :omg:

    Que terrível!
    Deve ser mais terrível passar a mão nela pra colocar o dinheiro naquele lugar…

  2. “Se streptease já é um saco com mulher gostosa…”
    O_o :shocked: O_o O_o :raisebrow: :raisebrow: :raisebrow: D: D: D: :argh: :argh: :argh: :shocked: :shocked:

  3. Tem certeza que é striptease e não aquelas dançarinas francesas de bordel (que eu não sei o nome da dança, mas é conhecida)

  4. [quote comment=”23979″]Tem certeza que é striptease e não aquelas dançarinas francesas de bordel (que eu não sei o nome da dança, mas é conhecida)[/quote]
    Dançarina de can-can? Acho que não. A coroa é stripper mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.