fbpx

Curiosidades

Uma idéia legal

Escrito por Philipe Kling David · 29 segundos de leitura >

NOva York como toda grande metrópole do mundo está hoje sujeita a extrema poluição visual. Propagandas e anúncios pipocam em pontos de ônibus, paredes, quinas, cantos, tetos, pisos, prédios, taxis, telefones…
Então algum cara muito doido mandou imprimir 30 mil balões auto-adesivos. (aqueles balões de histórias em quadrinhos) em branco e saiu pela cidade colando-os sobre as fotos mais diversas. As pessoas vendo os balões em branco se sentem compelidas a escrever e de alguma maneira um feedback social em diferentes níveis e dissociado de influências pôde ser coletado. Frases cômicas que parecem saídas das mais férteis mentes da publicidade são o que este cara conseguiu, voltando dias depois e fotografando os balões. Os resultados podem ser vistos neste site. Muito legal.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Hackers atacam a radio misteriosa UVB 76

em Curiosidades
  ·   33 segundos de leitura

2 respostas para “Uma idéia legal”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Up Next: Freaky Show