sexta-feira, janeiro 24, 2025

Um produto para escapar dos papparazzi

blurpaparaz | Curiosidades | curioso, maluco
Sabe como é. Primeiro você recebe um convite para uma festa, depois outro, e mais outro. Aí quando você se dá conta, está na capa da revista Caras. Está tendo o seu ovo horrívelmente babujado pelo Amaury Jr. que vai te tratar como se te conhecesse há anos.
Você será seguido (a) onde quer que esteja. e todos estarão olhando pra você.
Nunca mais você irá a uma peça de teatro sem calcinha sem sair na revista Veja, ou pior, esqueça para sempre aquela bela transadinha aquática numa praia semi-deserta da Europa.
A verdade é que você está no olho do furacão da fama.
Todos querem saber sua opinião sobre tudo. Desde o comportamento migratório dos tatuís de madagascar ao visual da roupa da primeira dama de algum paiseco sulamericano em visita ao nosso.
E o pior, tudo que você fala sai errado e truncado. O que gera um mar de entrevistas e pronunciamentos a cada telefonema seu.

Chega a hora em que este monte de assédio começa a incomodar profundamente e tudo que você mais gostaria era de poder fazer aquelas coisas que nunca deu valor antes da fama.
Mas como? Como ir num singelo cinema com a namorada sem estar estampado em todas as revistas da banca?

Um site que trata de ideias malucas e invenções bizarras lança um conceito de produto que funciona como um verniz anti-paparazzi.

blur | Curiosidades | curioso, malucoO Blur anti-photography spray mantém a face da celebridade coberta com nanopartículas reflectivas que tem o poder de estourar a luz, estragando qualquer fotografia não autorizada da celebridade.
A ideia de um sistema anti-fotógrafos pentelhos não é nova. A Hewlett-Packard (HP) desenvolveu o projeto de um broche-distintivo eletrônico que poderia desabilitar a funcionalidade de câmeras digitais. (uma ideia estupidamente inócua, já que basta o fotógrafo usar uma câmera analógica para bypassar o bloqueio)
Com o uso de flash o rosto da celebridade sairia tão branco que seria imposível reconhecê-la.

Na verdade, esta é só uma daquelas ideias malucas que não tem começo nem fim.

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Philipe Kling David, autor de mais de 30 livros, é editor do Mundo Gump, um blog que explora o extraordinário e o curioso. Formado em Psicologia, ele combina escrita criativa, pesquisa rigorosa e uma curiosidade insaciável para oferecer histórias fascinantes. Especialista na interseção entre ciência, cultura e o desconhecido, Philipe é palestrante em blogs, WordPress e tecnologia, além de colaborador de revistas como UFO, Ovni Pesquisa e Digital Designer. Seu compromisso com a qualidade torna o Mundo Gump uma referência em conteúdo autêntico e intrigante.

Artigos similares

Comentários

  1. Acho que vou querer um destes…. hauahuahuahauhau

    Opa!!!!! japones não!!!! são chineses!!!!!! Troika e Kok-Chian Leong são com certeza nome de chineses ou coisa assim!!!!! (desculpe o termo, mas; Não confunda o cu com a bunda!!!!! todos tem os olhos puxados mas não são iguais!!!!!)

    isso aqui é que é invenção de japa: http://nadaqueseaproveite.blogspot.com/2007/05/preservativos-para-sua-sade-sexual.html

    a camisinha q vc n~çao precisa por a mão p por!!!! hauahuahauahuah!!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimos artigos

Os melhores filmes dos anos 80 – parte2

Há um tempão atrás, precisamente no dia 14 de abril do ano passado, eu fiz um post em que compilei um monte de filmes dos anos 80. O post em questão, chamei de "Os...

A Incrível História de Jacobo Greenberg e o Mistério do Mundo Paranormal

Como um dos cientistas mais célebres do México desapareceu sem deixar vestígios após concluir que estamos na MATRIX

Paranormalidade: Ex-Medium da CIA encontra corpo de criança com visão remota

Casos intrigantes ou meras coincidências? Esses relatos mostram que ainda não conhecemos os limites da percepção humana

Mariposa imperial

Eu tinha ido comprar umas frutas para o Davi quando me deparei com uma coisa estranha numa pilastra. Eu vi de longe, já que era bem difícil de não notar aquilo. A princípio, eu...