fbpx

Curiosidades

Um produto para escapar dos papparazzi

Escrito por Philipe Kling David · 1 Minutos de leitura >


Sabe como é. Primeiro você recebe um convite para uma festa, depois outro, e mais outro. Aí quando você se dá conta, está na capa da revista Caras. Está tendo o seu ovo horrívelmente babujado pelo Amaury Jr. que vai te tratar como se te conhecesse há anos.
Você será seguido (a) onde quer que esteja. e todos estarão olhando pra você.
Nunca mais você irá a uma peça de teatro sem calcinha sem sair na revista Veja, ou pior, esqueça para sempre aquela bela transadinha aquática numa praia semi-deserta da Europa.
A verdade é que você está no olho do furacão da fama.
Todos querem saber sua opinião sobre tudo. Desde o comportamento migratório dos tatuís de madagascar ao visual da roupa da primeira dama de algum paiseco sulamericano em visita ao nosso.
E o pior, tudo que você fala sai errado e truncado. O que gera um mar de entrevistas e pronunciamentos a cada telefonema seu.

Chega a hora em que este monte de assédio começa a incomodar profundamente e tudo que você mais gostaria era de poder fazer aquelas coisas que nunca deu valor antes da fama.
Mas como? Como ir num singelo cinema com a namorada sem estar estampado em todas as revistas da banca?

Um site que trata de idéias malucas e invenções bizarras lança um conceito de produto que funciona como um verniz anti-paparazzi.

O Blur anti-photography spray mantém a face da celebridade coberta com nanopartículas reflectivas que tem o poder de estourar a luz, estragando qualquer fotografia não autorizada da celebridade.
A idéia de um sistema anti-fotógrafos pentelhos não é nova. A Hewlett-Packard (HP) desenvolveu o projeto de um broche-distintivo eletrônico que poderia desabilitar a funcionalidade de câmeras digitais. (uma idéia estupidamente inócua, já que basta o fotógrafo usar uma câmera analógica para bypassar o bloqueio)
Com o uso de flash o rosto da celebridade sairia tão branco que seria imposível reconhecê-la.

Na verdade, esta é só uma daquelas idéias malucas que não tem começo nem fim.

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Quanto pesa a internet inteira?

em Curiosidades
  ·   1 Minutos de leitura

3 respostas para “Um produto para escapar dos papparazzi”

  1. Acho que vou querer um destes…. hauahuahuahauhau

    Opa!!!!! japones não!!!! são chineses!!!!!! Troika e Kok-Chian Leong são com certeza nome de chineses ou coisa assim!!!!! (desculpe o termo, mas; Não confunda o cu com a bunda!!!!! todos tem os olhos puxados mas não são iguais!!!!!)

    isso aqui é que é invenção de japa: http://nadaqueseaproveite.blogspot.com/2007/05/preservativos-para-sua-sade-sexual.html

    a camisinha q vc n~çao precisa por a mão p por!!!! hauahuahauahuah!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.