Um Foo Fighter

“Foo Fighters” era um termo usado por pilotos aliados para descrever o que eles acreditavam ser OVNIs durante a Segunda Guerra Mundial.

abe8b9d47eac0b8060c96d6f43878e37

O que essas bolas de luz eram, ninguém sabe. Uma teoria é que era tudo parte de um elaborado experimento antiaérea alemã como essas bolas tinham a propriedade de interferir com a eletrônica ainda primitiva dos aviões, mas isso nunca se provou real. Outras teorias envolvem a produção de mercúrio em massa na Alemanha no final da Guerra.

ufos segunda guerra mundial 2

O fato é que há registros indicando que não apenas os Aliados se intrigavam com as esferas como os pilotos da LuftWaffe também não sabiam o que eram aquelas esferas.

foofighterbw

Apesar dos temores de que aquilo fossem armas secretas, os Foo Fighters (tudo o que poderiam ter sido) pareciam em missão de paz, já que aparentemente nunca se relatou qualquer atitude hostil por parte daquilo.

foo-fighter-and-b-17
Eles foram relatados por pilotos da Inglaterra, França, Bélgica, e Itália entre outros.

Como ainda hoje elas voam por aí (vide o video do concorde e a sonda de capão redondo) podemos inferir que este fenômeno ainda existe, não é datado e não estava diretamente relacionado com a Guerra. Sua origem ainda é um mistério.

Aqui está o depoimento de um piloto de um bombardeiro Lancaster do esquadrão 61, baseado em Syerston, Lincolnshire, que encontrou um Foo Figthter:

lancaster1942report2

 

 

 

 

Receba o melhor do nosso conteúdo

Cadastre-se, é GRÁTIS!

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade

Philipe Kling David
Philipe Kling Davidhttps://www.philipekling.com
Artista, escritor, formado em Psicologia e interessado em assuntos estranhos e curiosos.

Artigos similares

Comentários

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Advertismentspot_img

Últimos artigos