fbpx

bizarro, Curiosidades, incrível, Lugares, polêmica

Ufo flagrado durante a Tsunami no Japão? Veja o video

O meu camarada Rafael Rinö me deu a dica deste video curioso que mostraria um suposto ufo viajando em alta velocidade bem...

Escrito por Philipe Kling David · 56 segundos de leitura >

O meu camarada Rafael Rinö me deu a dica deste video curioso que mostraria um suposto ufo viajando em alta velocidade bem acima do ponto em que uma gigantesca Tsunami varre a costa do Japão. O video é bastante curioso, pois o tamanho e velocidade não parece compatível com uma ave. Poderia ser um meteorito, mas qual a probabilidade de um meteorito passar sobre a zona de destruição, bem no local que o helicóptero estava filmando?

Há estudos que correlacionam o aparecimento de ufos (que não significa a mesma coisa que disco voador de outro planeta) como sendo produto de reações tectônicas, um fenômeno ainda desconhecido da ciência. A teoria que tenta explicar isso é que há um numero notável de registros ufológicos em áreas marcadas por movimentos sísmicos, seja antes ou depois de abalos ou terremotos. Existem muitos grupos de pesquisa que correlacionam os eventos com atividades sísmicas, na tentativa de compreender esses dois fenômenos.
Ainda não sei dizer o que é aquilo. Aparentemente está deixando rastros intermitentes e pela velocidade não poderia ser um helicóptero. Era um helicóptero! Talvez um avião espião seja mais plausível. Só não vejo razão para uma aeronave espiã do tipo sem piloto voar ali. O que é eu não sei, mas sei que é curioso.

EDITADO: Era um helicóptero mesmo, conforme vários leitores informaram, dá pra ver mais claramente no video em alta resolução abaixo. Eu não imaginava que helicópteros voassem tão depressa.



Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

Video bizarro: O que é a criatura atacando uma cabra?

em bizarro, polêmica
  ·   4 Minutos de leitura

Foto Gump do dia: A Cauda da baleia

em Curiosidades, foto gump do dia, incrível
  ·   16 segundos de leitura

Pessoas que ficaram ricas inesperadamente

em incrível
  ·   2 Minutos de leitura

34 respostas para “Ufo flagrado durante a Tsunami no Japão? Veja o video”

  1. “qual a probabilidade de um meteorito passar sobre a zona de destruição, bem no local que o helicóptero estava filmando?”

    Muito maior do que a probabilidade de que seres alienígenas tenham descoberto uma forma de burlar a física como a conhecemos, viajar na velocidade da luz, viverem na mesma época que nós e ainda vir nos visitar.

    1. Isso é verdade mas seu comentário tem um equívoco quando vc diz que “seres alienígenas tenham descoberto uma forma de burlar a física como a conhecemos, viajar na velocidade da luz” – Você presume isso baseado em que? Caso existam, e baseado nas equações de drake há uma forte possibilidade de que existam de fato, eles podem não estar viajando na velocidade da luz e muito, muito menos burlando leis da Física. O mais provável é que apenas ainda não saibamos o suficiente para interpretar o que acontece.

      1. De fato, a chance de que alienígenas existem pode ser bastante próxima de 1, principalmente se você considerar idéias mais recentes no campo da física que envolvem infinitos universos, mas se tu considerares que o sistema estelar mais próximo está a uma distância de 4 anos-luz, é prudente imaginar que qualquer forma de viagem que não envolva viagem pelo menos próxima da velocidade da luz está descartada. E, por conta de transformações de Lorentz, viajar próximo da velocidade da luz requer energia quase que infinita (quanto mais próximo da velocidade da luz, maior a massa, maior energia necessária para mover a nave). Isso desconsiderando problemas que envolvem radiação que seria gerada por conta de uma nave (que nada mais é que um grupo enorme de átomos) com tanta energia. Espero ter esclarecido. Abraços!

        1. “mas se tu considerares que o sistema estelar mais próximo está a uma distância de 4 anos-luz,” – E se eles não estiverem a 4 anos-luz mas sim aqui por perto mesmo? Tipo alguma base pequena em algum planeta próximo ou mesmo dentro da Terra? Será que a nasa/cientistas/mídia sabem tudo? será que divulgam tudo que sabem?
          E o lance do teletransporte?

          Não acredito nem desacredito na ufologia. Só sei que não tenho conhecimentos suficientes pra afirmar algo com certeza. Então não descarto nada.
          Na idade média acreditavam que a terra era o centro do universo.

          Tem muita gente dizendo que esse vídeo aí era o Goku uaheuahe

          1. Mesmo que estivessem em uma base próxima, eles teriam que ter chegado lá vindos de outro sistema planetário, o que ainda torna meu ponto válido. Teletransporte não está fora de cogitação, porém, da maneira como o conhecemos possível, iria requerer uma “base” para reconstruir os seres, já que apenas é a informação seria teletransportada, e não o ser em si. Isso cria problemas ainda maiores, porque seria necessário capturar todas as informações de um ser (todos os átomos, níveis atômicos dos elétrons, spins…), teletransportá-las, e daí sim reconstruí-lo a partir dessas informações.

          2. Essa questão é longa e dá margens a infinitas especulações. A Ufologia está a décadas tentando achar uma possibilidade factível para a resposta de onde eles vem, mas sem a resposta quem são eles, a segundo pergunta fica mil vezes mais difícil.
            Sem alternativas teóricas efetivas para validar uma boa conjuntura hipotética relacionada a HIE (hipótese da inteligência extraterrestre) sobra a tarefa de coletar e tentar ordenar os relatos, videos, gravações de radar, testemunhos, documentos oficiais militares e de diversos níveis governamentais de todo o mundo. Mas isso não faz a pesquisa avançar muito, pois somos hoje como macacos que vêem raios e relâmpagos e tentam especular o que é aquilo, sem os instrumentos que poderiam conduzir a respostas.
            Eu acalmo meus anseios com relação a pergunta dois (de onde eles vem) com o pensamento de que talvez eles detenham uma tecnologia muito mais avançada que a nossa, em tal grau que seria como uma pessoa da idade média ver um iphone. Pareceria mágica, bruxaria, pareceria impossível – e realmente era – quando comparamos com o estagio de desenvolvimento científico daquele tempo.
            Em mil anos saltamos da tração animal para o átomo. Eu penso que talvez seja necessário mais alguns milhares de anos, mais teorias, mais maturidade na Fisica teórica, ou quem sabe não. Veja, os egípicios foram uma das nações mais desenvolvidas do planeta por centenas de anos, aliás, milhares. Mas a despeito de toda sua evolução em diversas áreas, nunca descobriram a máquina a vapor. E não havia absolutamente nenhum empecilho para que isso ocorresse. Simplesmente não aconteceu.
            Talvez estejamos passando por uma fase egípcia no que concerne a compreensão da tecnologia que – com seu avanço, poderia nos conduzir a compreender melhor o sistema de propulsão daquelas coisas, e num futuro ainda mais distante, construir os nossos.

  2. Papai, é um “pilicota”. Foi o que a minha filha de 3 anos disse. Quem sou eu pra discordar?

  3. Muita gente nas comunidades de ufologia esta dizendo que é um helicoptero, mas eu nao fiquei convencida nem de uma coisa, nem de outra. A velocidade me parece muito grande pra ser um helicoptero.

    Me lembrou um pouco um outro video de ovni, esse em Londres (a velocidade é bem maior):

    http://www.youtube.com/watch?v=j8PsircGHLc

  4. Não acho que seja um helicoptero. Baixei o vídeo com o Atube catcher, depois coloquei o efeito de câmera lenta e o objeto parece sair da água, ou seja, seria um OSNI (Objeto Submarino não Identificado). Qualquer um pode fazer essa experiencia, basta baixar o atube e usar o Movie Maker. É bom lembrar que o Japão é um dos países com mais registros de OSNIS.

  5. Some-se a velocidade real do helicóptero “UFO”, a velocidade do helicóptero do cinegrafista e ainda a própria velocidade de movimentação da câmera ai a impressão que deu é que o helicóptero captura pela câmera estava em uma velocidade absurda…

    1. Minha suposição é que ele estava em velocidade máxima. Certamente decolou com pessoas em fuga da tsunami.

  6. A confirmação de que é um helicoptero é clara com esse novo video. Porém há relatos de aparições em locais onde pouco tempo depois aconteceram grandes tragédias naturais.

  7. No vídeo de alta resolução vi o que parece ser um macaquinho branco ou felino pulando sobre os escombros em movimento em longas distâncias. Achei esquisito. É quase um ponto branco acrobático. Mas não acredito em ovnis ou Pé grande. Vai ver tinha um zoo ou centro de experiências com cobaias que a tsunami pegou:
    A partir do centro em 16 segundos de vídeo, um pouco acima e a direita começa seu movimento que percorre a diagonal para a esquerda superior do vídeo até os 26 segundos. Ele chega a ser bem visível quando pula em um grande telhado cinza.

    1. Eu tb vi quela coisa, não sei dozer o que era. Estava voando pelo que eu entendi. Talvez fosse um passaro grande, perdido… Sei lá. Aquilo tb me intrigou.

      1. Tava voando não… a dinâmica do corpo do animal no final da sequência demonstra claramente que tocava o solo, ou melhor, o que passou a ser o solo naquele momento. Dá para ver as patas dianteiras e traseiras e a contração do corpo encolhendo e se esticando para dar impulso. Também tem hipótese de outro bicho e seu similares: antílopes e afins.
        No início tem-se realmente essa impressão de voo, mas depois isso se desfaz, presta atenção.

        Acho que tinha um veadinho mandando ver lá…

        Bem. Pq eu tô me importando com essa joça? Deixa prá la´!

  8. Esse ai eu não tenho certeza do que é, mais os que estão sobrevoando as casas arrastadas minutos antes desse vídeo, me parecem pássaros desorientados devido o deslocamento de ar.
    É só encontra um vídeo de boa qualidade que tudo vai se esclarecer.

  9. Quando eu tinha 15 anos eu estava no terraço da minha casa, apontando meu telescópio para marte, quando vi um ufo fora da lente do telescópio fazendo movimentos de um lado para o outro muito rápido la no céu, mandei meu irmão mais novo buscar a filmadora e quando ele voltou o ufo já avia ido embora.
    Eu só acredito por causa disso, a velocidade em que eles mudam de trajetória é o que mais impressiona as pessoas que tem a oportunidade de ver um ufo de verdade, estando ali presente.

  10. Pô moçada! vamo acordá né! era apenas um jatinho dando arranque por cima, para escapa das ondas gigantes, pelo amor de Deus? num viaja nessa pipoca não o do site.

  11. Podem háver varios recurços estranhos em outro local onde há possibilidade de vida, mas existe a possibilidade de criarmos um dia com nossa inteligencia avançando a cada geração, um objeto qe chamamos de OVINI, para chegar na velocidade da luz é possivel qe precisamos de algo qe a luz impulciona.. assim nao é dificil, talvez o motivo das fortes luzes..

    Se existe possibilidade de tele-transporte, precisamos de uma inteligência muito superior a nossa para compreender, é preciso transmitir os dados do qe tele-transportarmos com muita precisão, temos qe entender como surgimos e criamos esse ser com sentidos e sentimento.. ai entra o papo de alma.. nao podemos tele-transportar isso, supondo qe ainda nao podemos compreender isso.. mesmo qe possamos tele-transportar, deve ser tudo perfeito, pois nada garante qe os dados nao cheguem errados, se uma célula mudar, isso nao da certo.. os dados podem nao chegar, e para onde nós vamos?? ai entra o negócio de onde vamos após a morte, o qe acontece com nós se os dados serem enviados para o lugar errado.. sobra apenas os raios emitidos,.. e nós.. sumimos??podemos se passar por radiação para esse tele-transporte??.. é, parece impossível
    No vídeo acima, da pra perceber qe “aquilo”, “mergulha” na água, nao é humano, talvez alguma mutação genética, mas é muito complexo, mergulha na água, e salta sobre distróços em uma velocidade incrível, de onde veio e como, não sabemos.. pássaro nao é, é uma combinação muito perfeita e inteligente.. ms nao acreditasse qe seja algo de outro planeta.. esse é realmente um mistério no video, qe achamos depois talvez né.. 
    O qe está no final do vídeo é certamente um helicóptero..

    Passa MSN
      Por:Vitor Mateus CZ.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.