Turista vai tirar água do joelho e flagra um ser misterioso

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on whatsapp
Categorias
Night mode

O mundo está ficando muito doido mesmo. Veja só essa matéria do G1:

[box type=”shadow”]

Turista flagra criatura misteriosa ao sair para urinar em camping na China

Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.
‘Monstro’ foi comparado a ‘Gollum’, da série ‘O Senhor dos Anéis’.

Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.

gollumchina1 (1)
De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.
Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.
Apesar da especulação a respeito de uma criatura, alguns usuários não acreditam na versão do turista, e relatos não confirmados apontam para uma filmagem que estaria sendo realizada no local.
“No fim de semana amigos foram às montanhas para filmar um curta de ficção científica. E, quando a equipe saiu de cena, um homem teria aparecido, tirado fotos e saído correndo”, escreveu um jovem no Weibo, conforme informações de jornais do país.

fonte

[/box]

Eu achei mais fotos do tal “gollum” chinês:

Monster-Gollum-spotted

The-monster (2) The-monster (1) The-monster

 

De fato eu nem faço ideia que merda é essa. Se eu tivesse que apostar minhas fichas iria pela navalha de Occam para o sujeito do filme maquiado. Mas que de fato deve ter sido um susto desgraçado para o infeliz que foi dar um mijão e encontrou o “gollum” foi.

Obviamente que há sempre a -remota claro – chance de essa coisa ser algum tipo de anomalia (vamos lembrar que a China bate recorde de gente com mutações estranhas)  mas também não posso me esquecer daquele post sobre os goblins, que supostamente vem aparecendo e aterrorizando pessoas no mundo todo. Seria um goblin?

fonte

EDITADO: Varios leitores informaram corretamente que eu tinha razão e que o tal ser era um cara fantasiado. No caso ele estava vestindo essa roupa estranha  para um video promocional de um jogo: Guild Wars 2

(pode ser que tudo não passou de armação viral para promover o game)

786487441161645601 786483963636333202 786483960031142546

Comments

comments

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram

17 respostas

  1. na quinta foto percebe pelo pescoço uma mascara poxa fico triste com essa gente que fica fazendo isso pois existe varios videos reais e esses idiotas ficam fazendo esses fakes de merda ai quando aparece um real ninguém acredita

  2. Cara, porque sempre que sai uma foto com criaturas estranhas, é sempre uma imagem horrível/tremida/borrada? Fora que o cara é um turista da chinês, vocês estão ligados que os caras andam com câmeras porrada penduradas no pescoço. (achei que isso era coisa de esteriótipo, mas pelo grande fluxo de turistas, devido a Copa, vi que realmente eles andam assim).

  3. Cara, tem fotos que dá pra notar muito bem a diferença de cor entre a cabeça e o corpo, além de dar pra ver um certo relevo logo que se inicia o pescoço,que seria a espessura da máscara.

  4. Segundo li era uma filmagem de um curta de ficção científica que estavam fazendo nos arredores, e o cara que tirou a foto não sabia, depois o próprio homem que aparece na foto o contactou pelo facebook e explicou tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

© MUNDO GUMP – Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sem autorização.