fbpx

Lugares

A torre de água abandonada

Há quem pense que é sinistro, macabro ou tenebroso, mas eu teria coragem de morar nesse lugar abandonado. (depois de uma boa...

Escrito por Philipe Kling David · 47 segundos de leitura >

Hoje estava navegando aqui no meu método gump de pesquisar coisas malucas escrevendo qualquer coisa sem sentido no google e pulando logo para a pagina 12, quando me deparei com uma foto interessante de uma torre de água na Polônia. A torre de água foi desativada e ao que parecem alguém se mudou pra lá, convertendo a torre numa casa. Achei a ideia ótima, mas não faço ideia da razão que levou o morador a largar sua casa supermaneira. (talvez pq fosse uma ocupação ilegal, sei lá)

Mas o lugar é tão maneiro que essa é nossa imagem gump do dia:

46d2b39315ad63ba69483d3414afab1e

Essa torre de água abandonada está na aldeia polonesa de Lubne em Lesko County. Ela proveu água para a vila até a década de 1930, quando foi transformada em uma casa.

Fiquei intrigado e é irresistível imaginar como esse lugar deve ser por dentro. Queria que esse treco fosse na minha cidade, porque ele daria um belo restaurante, ou pub temático. Tentei achar fotos la de dentro, mas não achei nada. Aparentemente essa coisa deve estar perto de desabar e ninguém teve peito para ir lá fazer umas fotos ainda.  Esse tipo de construção é muito maneira, porque é quase que um misto de casa na árvore, forte, castelo e torre.

 

 

 

Escrito por Philipe Kling David
Designer, blogueiro, escritor e escultor. Seu passatempo preferido é procurar coisas interessantes e curiosas para colocar neste espaço aqui. Tem uma grande atração por assuntos que envolvam mistérios, desconhecido e tecnologia. Gosta de conversar sobre qualquer coisa e sempre tem um caso bizarro e engraçado para contar. Saiba mais... Profile

O inferno das montanhas

em Lugares
  ·   3 Minutos de leitura

Seja Bem vindo a…

em Lugares
  ·   37 segundos de leitura

O misterioso monólito do México

em Lugares
  ·   3 Minutos de leitura

Uma resposta para “A torre de água abandonada”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.